"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 27, 2009

É para continuar o ambiente de apoio !

Se houve coisa que ontem esteve bem durante os 90 minutos, foi sem dúvida o apoio que a equipa teve, das claques e dos adeptos que ontem deram no Dragão uma verdadeira amostra da grande massa adepta que suporta o clube!

Refiro-me só aos 90 minutos, pois o que se passou no minuto que antecedeu o jogo, foi demasiado lamentável!



Finalmente tivemos esta época um apoio digno de um clube como o Sporting, e espero que seja para continuar já na próxima 5ª feira frente ao Hertha, onde teremos mais um jogo que pode deixar-nos em boa posição na Liga Europa, para tomarmos a dianteira do nosso grupo e ir de encontro ao apuramento. Um clube com alguns milhões de adeptos tem que ter sempre e cada vez mais de fazer sentir a sua força, com o apoio e incentivo à equipa dando-lhe mais alma e vivacidade, fazer-lhes passar o sonho que nos acompanha!!!

Lion King

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home