"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Adeus ao título



Sp. Braga, 1- Sporting, 0

Mais uma boa entrada em jogo, desta vez no reduto do líder, com um Sporting desinibido e pressionante. Carvalhal voltou a apostar no onze que habitualmente tem apresentado.

O Braga conseguiu contrariar o nosso domínio, passando a aproximar-se mais da nossa baliza, mas com o nosso sector defensivo bem posicionado a anular as investidas caseiras.

Até meio da primeira parte jogo muito repartido, equipas encaixadas mas o Sporting mantinha algum pendor de perigo junto da baliza de Eduardo.

Paradoxalmente, num lance onde Miguel Veloso (em noite não) falhou o corte, o Braga fez o primeiro golo, com algum desacerto da nossa defesa à mistura. Até aí, poucos ou nenhuns lances de perigo o Braga tinha criado.

Mais uma vez gostei da atitude da equipa ao não baixar os braços, não se entregando à desvantagem, indo sim para cima do adversário procurando o empate.

Na segunda parte manteve-se a toada de equilíbrio, mas sem grandes lances de perigo de parte a parte. Mesmo com as mexidas na equipa poucas melhoras se viram pelo que o Braga acabou por vencer pela diferença mínima.

No final ainda andámos perto do golo mas Eduardo estava lá.

Negativo: a derrota afasta-nos praticamente do título... em Janeiro!

Positivo: o Braga continua na luta, podendo ser que assim lampiões e andrades não venham a festejar o título.


Estádio Axa, em Braga
Arbitragem de João Ferreira

Sp. Braga: Eduardo; Filipe Oliveira, Moisés, Rodriguez, Evaldo; Vandinho, Hugo Viana, Mossoró (Renteria, 76); Alan, Meyong (Luís Aguiar, 62) e Paulo César (Matheus, 62)

Suplentes: Kieszek, Paulão, Luís Aguiar, Miguel Garcia, Renteria, Adriano e Matheus

Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Tonel, Daniel Carriço, Grimi; Adrien (Matias, 60), Izmailov, Miguel Veloso, João Moutinho; Carlos Saleiro (Pongolle, 70) e Liedson.

Suplentes: Tiago, Polga, Pedro Silva, Matias, Yannick, Pongolle e Postiga.

Marcador: 1-0 por Paulo César (30)



Leonino
    Sangue LEONINO


142 comentários:

  • At 29/1/10 22:47, Anonymous Anónimo said…

    Puta que pariu o Carvalhal. Tem 9 vitórias em 14 jogos, o problema é que esses 9 jogos foram com equipas péssimas, para não dizer medíocres.

    RUA !

     
  • At 29/1/10 22:49, Anonymous ScpFan said…

    O que queres dizer com "afasta-nos praticamente" ???
    O que querias dizer era "afasta-nos completamente", não?

    Notou-se o arbitro nos 7m de compensação a marcar tudo a favor do braga e aquela falta sobre o Patricio nem a marcou.

    MAS, apesar disto, até acho que o Braga nem ganhou mal, visto que só causamos oportunidades nos ultimos 10m de jogo.

    Veloso muito mal e Izmailov em baixo lixaram-nos hoje.

     
  • At 29/1/10 22:49, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting falha muito nos passes, curtos e longos. Não se admite isso numa equipa que luta por títulos, Grimi mais uma noite memorável. Não entendo como tanto o PB como agora o Carvalhal não vejam que a equipa precisa de trabalhar e muito os passes, sem passes correctos a equipa não consegue ligar a defesa com meio campo, e meio campo com ataque, dai a falta de fio de jogo.

     
  • At 29/1/10 22:50, Anonymous Anónimo said…

    Foi a miséria a que esamos habituados

     
  • At 29/1/10 22:50, Anonymous Anónimo said…

    o senhor veloso vai começar a amuar por não ter ido para itália?

     
  • At 29/1/10 22:50, Anonymous Anónimo said…

    Vem ai um mês de Fevereiro muito engracado.

     
  • At 29/1/10 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Só é estranho é que aina houvesse gente a pensar no titulo... não são leãos são anjinhos

     
  • At 29/1/10 22:55, Anonymous Anónimo said…

    com um arranque de época tão desastroso pelo menos pensava no título de melhor da segunda circular
    :-)

    Leonino

     
  • At 29/1/10 22:55, Anonymous Anónimo said…

    Engraçado, os mesmo que hoje aqui crucificam Carvalhal e o SCP são os mesmos que há menos de uma semana já diziam que éramos os maiores...

    Há que ter calma, apostar tudo no jogo das antas e humilhar o carnide quando vier a Alvalade! Eu acredito, sempre acreditei.

    Força Sporting!


    Diogo Oliveira

     
  • At 29/1/10 22:56, Anonymous Anónimo said…

    Caro Diogo, não esqueçamos que os adeptos leoninos são bipolares: do 8 ao 80 é um vê se te avias.

    Leonino

     
  • At 29/1/10 22:57, Anonymous renato said…

    Continua a faltar oito vitórias em 13 jogos para ficarmos em quarto que dá uefa.Não vai ser fácil. O nosso problema foi ter perdido aqueles 12 pontos em casa.Gostei de ver a equipa mas como as vitórias morais não nos dão pontos o melhor é lutarmos pela taça da liga e de portugal.Não está fácil..

     
  • At 29/1/10 22:59, Anonymous Anónimo said…

    O mal é esse... entram todos em euforia muito facilmente, e depois uma queda aleija e muito.

    A equipa não está bem, desde o inicio da época que isso é evidente, mas está melhor, sem dúvida... Parece que é essa fronteira que algumas pessoas não distinguem, o estar bem e o estar melhor...

     
  • At 29/1/10 23:00, Blogger Unknown said…

    O Sporting entrou muito bem até sofrer o golo. A partir daí o Braga jogou como gosta e na 2ª parte estivemos aquém do que nos é exigido.Tinhamos obrigação de pressionar mais no 2ºtempo. Liedson não apareceu, Ismailov deve estar ainda lesionado.O Braga é uma equipa excelente mas também muito matreira , aquela pseudo lesão do Eduardo não me convenceu.Agora resta-nos fazer o melhor possivel no campeonato e apostar forte nas outras competições.Doeu-me esta como todas as outras derrotas mas a verdade é que em termos de titulo já tudo estava arrumado para nós.Levantemos a cabeça e preparemo-nos para o tremendo mês de Fevereiro que ai vem.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 29/1/10 23:01, Anonymous Anónimo said…

    foco agora em conseguir a melhor classificação na liga,apostar nas taças da liga e de portugal, e ver o que dá a liga europa.

    Leonino

     
  • At 29/1/10 23:01, Blogger ana said…

    Eh pá, viram as estatísticas no fim do jogo? 31 faltas do Sporting contra 8(!) do Braga?!?!?!? Pªodiam ter avisado no início do campeonato que o mesmo ia ser discutido pela equipa que melhores mergilhadores tiver! Aquele Alan e o outro que saiu, o Assunção, acho... que vergonha. Os nossos, então, eram de aguentar as cargas, porque viram que se caíssem a falta não era marcada... Não tivemos uma falta perigosa à entrada da área deles. Já os outros, foi um fartar de faltas para os remates do Viana! Poupem-me! E eu a brincar a dizer que iamos ser escandalosamente beneficiados porque interessava ao país que ganhásemos! Afinal, o que interessa mesmo é garantir os três primeiros lugares...

     
  • At 29/1/10 23:04, Blogger Unknown said…

    Só para alguns abutres que já querem fazer do Carvalhal um cadáver: só por evidente má fé alguém pode afirmar que o Sporting não está melhor. Sim está bem melhor, tem um futebol muito mais atractivo , tem outra garra , tem outro empenho .Força Carvalhal.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 29/1/10 23:05, Blogger ana said…

    Izma e Veloso foi para esquecer. Eu não percebo nada da poda, mas o Izma não rende mais à direita?... Nas substituições, e da maneira que o Veloso estava a jogar, ainda pensei que o Carvalhal tirasse o Grimi (passando para lá o Veloso) e fizesse entrar o Matias, passando o Izma para o outro lado... e dá-me a sensação de que o Pongolle é tipo Djaló, para jogar em velocidade, em contra-ataques...

     
  • At 29/1/10 23:06, Anonymous Anónimo said…

    "Sim está bem melhor, tem um futebol muito mais atractivo , tem outra garra , tem outro empenho"

    SUBSCREVO!

    Leonino

     
  • At 29/1/10 23:07, Anonymous jmbb said…

    Agora há que olhar em frente, o campeonato há muito que estava perdido.
    Não Há tempo para lamber feridas.
    Vêem aí jogos decisivos.

     
  • At 29/1/10 23:07, Blogger Unknown said…

    Só mais um apontamento : Sinama Pongolle continua a desiludir-me.Acho muito dinheiro para tão pouco rendimento ...oxalá ele me desminta nos próximos jogos.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 29/1/10 23:08, Anonymous Anónimo said…

    Não foi hoje que o Sporting ficou arredado do título! Esta triste caminhada começou no princípio do mês de Junho de 2009, quando JEB foi sufragado com 90% dos votos! Continua sem dúvida alguma a ser um dos piores presidentes da história recente do SCP! Fruto de uma época pessimamente mal planeada, estamos a fazer um dos piores campeonatos de sempre! E Deus queira que durante o mês de Fevereiro, não fiquemos arredados das outras 3 competições em que estamos inseridos. Mas ainda assim há quem goste e quem mereça!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 29/1/10 23:09, Blogger ana said…

    De qualquer das maneiras, acho que o Sporting não merecia perder. O Braga marcou um golo de sorte. A sorte que não tivemos por duas vezes em que remates dos nossos jogadores tabelara,m em jogadores do Braga, mas seguiram para fora. Incluindo o último remate do Veloso, que nem árbitro nem assistente repararam que bateu num defesa do Braga...

     
  • At 29/1/10 23:09, Blogger Petinga said…

    Ana e todos,

    Eu so pude ver os ultimos 40-45 minutos.
    E o que vi nao me deixou duvidas: o Braga, a ganhar, foi SEMPRE superior nesse periodo ao Sporting. Pelo que vi (porque nao posso julgar o que nao vi) foi um justo vencedor, faz um pressing excelente para esta altura do campeonato (beneficia e muito de ja nao ter Taca da Liga nem Liga Europa) e consegue segurar a posse de bola de uma forma que o Sporting so podera aspirar depois de mais uns 4 a 6 meses de trabalho serio e consecutivo.
    Nao temos pedalada para este nivel de futebol. O que temos chega sempre em condicoes normais para vencer as equipas "pequenas" - e recordo que se as tivessemos efectivamente vencido nos momentos chave nao estariamos agora a 15 pontos.

    Agora e levantar a cabeca e pensar que pelo menos o encontro do Dragao podemos realmente discutir do principio ao fim (ja se sabendo que as arbitragens vao ser bem mais descaradas do que neste jogo de Braga).

    SL

     
  • At 29/1/10 23:09, Anonymous Anónimo said…

    O campeonato já foi há muito, o nosso objectivo é apenas tentar a melhor classificação, que temos que ser realistas será o 4º lugar! E não me importo nada de perder com o Braga se com isso os ajudarmos a ser campeões!

    Quanto ao jogo, acho que fica definido no lance do golo, as equipas são muito semelhantes só um erro podia decidir... Depois as substituições também baralharam um bocado a própria equipa que não conseguiu determinar o seu jogo, penso que teria sido melhor fazer as substituições ao intervalo, e alguns jogadores não estiveram ao seu nivel, caso do Izmailov...

    Bem eu nesta fase só peço duas coisas: que a poia vermelha não ganhe o campeonato e o Sporting conquiste as duas taças!

    adelino

     
  • At 29/1/10 23:10, Blogger ana said…

    Bem, se vamos voltar à discussão dos 90/10, JEB, PBs, etc., tou no ir, não me vá sair mais alguma infeliz como do post de baixo.

     
  • At 29/1/10 23:13, Anonymous Anónimo said…

    O problema não é esta derrota, que até é natural, na medida em que perder em Braga, já em anos normais acontece, quanto mais este ano...

    Lutámos, nem sempre com o melhor dos discernimentos, mas de forma sempre briosa ! Perdemos, mas perdemos de pé ! Comparar este Sporting com o de Paulo bento é mau gosto.

    Até ao fim, fazer o melhor, potenciar a equipa, construir uma base, enquandrar os reforços e pensar no que precisamos reforçar no fim da época e procurar os jogadores certos !

    Para já dou a mão à palmatória. precisamos de um lateral esquerdo, porque Grimi não está a conseguir ser efectivo, especialmente na construção de lances ofensivos. Será que o Real de Madrid não solta o Drenthe ?

     
  • At 29/1/10 23:14, Anonymous Nelson Santos said…

    Olha Ana, como já sei o que vem aí, inclusive o reaparecer de certos nicks de há muito desaparecidos, deixo o meu comentário ao jogo para amanha!

     
  • At 29/1/10 23:14, Anonymous Jonhy Green said…

    Nuno: na mouche!

    Gostei apesar de tudo de muita coisa no Sporting hoje. O Braga teve a sorte do jogo. Parabéns ao Eduardo que provou porque deve ser o titular da Seleccão A e mérito do Domingos que conseguiu montar uma equipa com estofo de campeão!

    O Sporting tem ainda um longo caminho para percorrer e é pena que o campeonato não esteja a começar agora.

    Pongole está a ganhar rítmo. Tenham paciência. Matias entrou muito bem. Veloso menos bem, bem como João Pereira ( o efeito ex-casa fez-se sentir). Moutinho precisa de banco.

    Força Sporting Sempre!

    JONHY GREEN

     
  • At 29/1/10 23:17, Anonymous renato said…

    Como diz o anónimo se formos eliminados das duas taças vai ser o resto do campeonato a cumprir calendário e ainda falta 13 jogos.Os adeptos vão se afastar e a equipa vai fazer o resto da temporada sózinha.Este mês vai ser muito triste pois em nove jogos seguidos um já o perdemos. Temos uns centrais muito fraquinhos e a equipa está diferente para melhor mas as vitórias morais deixam marcas.Deve de haver alguém que a esta hora se deve estar a rir mas foi ele o grande culpado de não termos hugo viana ronny carlão varela e de uma primeira volta muito fraquinha. Agora é tarde demais para recuperar e a seguir vém o desánimo.

     
  • At 29/1/10 23:19, Blogger Unknown said…

    Eu vou ali e já venho porque já percebi que há muita gente que não percebe que a campanha eleitoral acabou á muito tempo...e não me apetece aturá-los. Lembram-me aqueles que 40 anos depois ainda atribuem a culpa de tudo o que de mau acontece ao 25 de Abril.Não tenho paciência.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 29/1/10 23:20, Anonymous Anónimo said…

    quando o sporting perde as eleições vêm sempre à baila...
    não há nada a fazer.

    Leonino

     
  • At 29/1/10 23:20, Anonymous Francisco Fernandes said…

    Nota-se e bem que a equipe está mais solta e mais confiante.Ainda se falham muitos passes e os jogadores acusam em demasia os azares do jogo,como foi o golo do braga.Creio que temos equipe para nos batermos com qualquer outra e,os jogos que se seguem assim o demonstrarão.Quanto`ao apitador mais do mesmo...Faltas inexistentes a favorecerem o braga,com a novidade deo alan se baixar e ao Grimi é que se marca acção faltosa,para minutos depois ser o Sinama a baixar-se e ele prestimoso a assinalar devidamente a falta!Enfim naquela mente de galinha os jogadores donSporting são uns arruaceiros com as 34 faltas assinaladas e os outros com 8 sãouns anginhos!...

     
  • At 29/1/10 23:21, Blogger RFM said…

    Jogo foi razoável. Mas pareceu-me que o Izam mais o Veloso estiveram mal sim, mas estavam a jogar em lugares contrários ao que habitualmente tem jogado. Péssima exibição destes. melhor em campo para mim foi D.Carriço.
    Liedson nem uma vez foi servido. Como pode fazer golos?!
    Braga que se prepare que o TUNEL deve de estar a ser prearado em silêncio e muito bem.Preparem-se para o ataque dos Vermelhos.

     
  • At 29/1/10 23:22, Anonymous PauloLionheart said…

    gostei da honestidade de Domingos na apreciacao ao jogo, ganhou com um lance fortuito!!!!

    Nos nao jogamos mal, mas erramos passes em demasia e jogamos com menos 1... Miguel Veloso!!!
    Nao compreendo como Carvalhal mantem este jogador em campo durante 90 minutos!
    Nao sei se esta amuado por nao ter ido para italia ou por ter jogado no lado direito (esta nao percebi), so sei que o homem era uma imagem de desconcentracao e falta de intensidade gritantes!!!

    As substituicoes de Carvalhal parecem-me estranhas...
    Primeiro nao percebo a perda de tempo quando esta a perder, substituir 8 minutos da segunda parte ou ao intervalo parece-me a mesma coisa!!!!
    Tirar uma jogador esclarecido como Izmailov para por Djalo... devia ser crime!!!
    Izma esgotado ou com falta de ritmo, 1000 x melhor que o perna de pau do Djalo...e Matias no banco!!!!
    O resto foi homem por homem sem assumir o risco de quem estava a perder.
    Pensei que Grimi podia dar o lugar e por mais um homem a meio campo ou na frente, e que este lateral e tao fraquinho que ate mete do!!!!

    Fica o resultado negativo, terca feira podem dar a volta ao texto e ganhar ao lampioes...
    A meia fnal e disputada a duas maos????

     
  • At 29/1/10 23:23, Anonymous Anónimo said…

    Que o Braga seja campeão. Ainda por cima tem o equipamento igual ao do Arsenal e dava-me um gozo ver lamps e andrades a chuchar no dedo.

    Leonino

     
  • At 29/1/10 23:23, Anonymous Anónimo said…

    Paulo

    Terça feira é com o Porto, na outra terça é que é com o Carnide

     
  • At 29/1/10 23:25, Blogger RFM said…

    Moutinho tem lugar cativo e é sempre silenciado.Tapa lugar a qualquer outro jogador.Jogou mesnos bem na 1° parte, mas aquele remate foi mesmo à Moutinho, Grande nabo, grande coxo. Porra.

     
  • At 29/1/10 23:26, Anonymous Anónimo said…

    Com a derrota de hoje duvido que cheguem mais reforços.

    Leonino

     
  • At 29/1/10 23:27, Anonymous Anónimo said…

    No campeonato, para o título, o meu Sporting este ano é o de Braga ! Força Hugo ! Serás sempre dos nossos !

    O NOSSO SPORTING ... espero que mantenha a recuperação que se iniciou com a saída do risquinho ao meio ( O HUGO VIANA NÃO TINHA LUGAR NO SPORTING, PALHAÇO ???? só por isso devias ser processado por gestão danosa !!! ) e se prepare a próxima época com todo o cuidado ! Não precisamos de gastar muitos mais milhões ! Precisamos saber escolher os jogadores certos para os lugares certos. Têm 7 meses para procurar bem ! Peçam ao Jorge Mendes, ao Zahavi, contratem o Freitas, o Freitas Lobo, mas escolham bem !

    para a Liga até ao fim do ano, se jogarem um futebol atractivo já me deixa contente !

     
  • At 29/1/10 23:28, Blogger RFM said…

    Terça -F. ..Porto e na outra Quarta-f slb

     
  • At 29/1/10 23:29, Blogger ana said…

    Eh pá, o Moutinho correu até rebentar. O Veloso é que esteve lá a mais (ou menos, conforme a perspectiva). Francisco, também reparei nessa do Alan (que passou o jogo a atirar-se para a piscina) com o Grimi e, depois, logo a seguir, o Pongolle com o jogador do Braga. Como é que o árbitro ajuioza de duas maneiras diferentes é que me mete espécie. E mais uma vez mostrou cartão por palavras. A um jogador que estava no banco!!!!
    O Carriço não pode jogar contra o fcp ou para o campeonato?

     
  • At 29/1/10 23:29, Anonymous Anónimo said…

    Quanto a reforços ... nesta altura, só e apenas se forem para enquadrar já para a próxima época. Nada de emprestados ( ok ... com excepção do Quaresma ) ou na pior das hipóteses, a serem emprestados terão de ter uma opção comportável.

    Talvez nesta altura seja mais avisado, promover o Garza, aproveitar o Diogo Rosado e o Rabiu e ir repescar o André Santos !

     
  • At 29/1/10 23:30, Anonymous Anónimo said…

    É verdade: ter ouvido o Bento dizer que Viana não tinha lugar neste plantel, que o Pedro Silva mereceu ver o contrato renovado e melhorado... enfim.

    Leonino

     
  • At 29/1/10 23:31, Anonymous Anónimo said…

    Depois da exibição desta noite, se o Miguel Veloso voltar a falar na terceira pessoa será mau sinal: voltou a uma fase eparvoíce como a da época passada.
    :-)

    Leonino

     
  • At 29/1/10 23:32, Anonymous Anónimo said…

    Espero não ouvir o 'menino' Veloso:

    "O Miguel queria ir para o Inter"
    "O Miguel já deu muito ao Sporting"

    Leonino

     
  • At 29/1/10 23:33, Blogger ana said…

    Mas o que é que o Viana fez de especial neste jogo? O livre que nem à baliza foi? Um remate frouxo para o Patrício defender? Ele é bom jogador, sim, mas esta conversa do Hugo... Não é nosso, esqueçam!

     
  • At 29/1/10 23:34, Blogger ana said…

    Ò Leonino, e o pior é que nem podemos desejar que o pai lhe dê um puxão de orelhas, porque o homem é que provoca estas coisas. Cada vez que fala, o filho baixa a produção...

     
  • At 29/1/10 23:35, Anonymous Anónimo said…

    Por favor, não caiam em cima do Veloso. O jogo não lhe correu de feição é verdade, mas não podemos esquecer que do outro lado estava uma equipa fantástica, que defende como nenhuma outra em Portugal ! se não me engano tem 6 (!!!) golos sofridos !

     
  • At 29/1/10 23:36, Blogger RFM said…

    ana

    o Carriço fica de fora contra o Porto.
    Mas, toda a semana se falou até ontem sobre o Paulo César e afinal ele jogou. Já não percebo nada disto.

     
  • At 29/1/10 23:36, Blogger ana said…

    Eu não caio em cima de ninguém! Só digo que, HOJE, só começou a jogar nos descontos!

     
  • At 29/1/10 23:37, Anonymous Anónimo said…

    O que é que o Hugo Viana fez?! Ana, de um modo geral concordo contigo ... mas neste caso ...

    O homem faz a bola circular como poucos. parece que tem olhinhos ! ele nem corre muito, mas está ali a meio campo a distribuir jogo apra todos ! é um espetáculo !

     
  • At 29/1/10 23:37, Anonymous Anónimo said…

    Concordo contigo, Ana. Tenho a impressão que aquele pai é má influência...

    Leonino

     
  • At 29/1/10 23:37, Anonymous Anónimo said…

    ... futebolisticamente falando.

    Leonino

     
  • At 29/1/10 23:37, Blogger ana said…

    Paulo César! Chamei-lhe assunção lá em cima... erro de simpatia: um foi do fcp, este ainda é, não é?

     
  • At 29/1/10 23:39, Blogger ana said…

    Então, contra o fcp, vamos ter a reedição da dupla Tonel/Polga... acho bem que o Izma e o Veloso já estejam ao seu nível nesse jogo, para ver se os portistas não conseguem importunar muito a nossa defesa...

     
  • At 29/1/10 23:40, Anonymous Anónimo said…

    Bom malta, vou trabalhar um nadinha ... e aqui acho que não vou arranjar clientes para comprar ou vender casa ...

    mas é refrescante, que apesar de estar frustrado com a derrota não estou miseravelmente triste, porque acho que no meio desta derrota podemos encontrar motivos que nos dão esperança ! Isso e a hegada do pedro mendes ( que grande surpresa este mercado de Inverno - parabens JEB ! ) . Há 3 meses atrás, teríamos perdido e seria de forma miserável !

     
  • At 29/1/10 23:40, Anonymous Francisco Fernandes said…

    Desculpem-me os erros do comentário anterior fruto dos nervos ainda em "pé".Quanto ao jogo que o Carriço vai ter que cumprir,creio eu Ana,que será já com os corruptos.

     
  • At 29/1/10 23:41, Blogger RFM said…

    O Viana é do Valencia e o não vir para o SPORTING não culpem o PB. PORRA.É sempre a dar no mesmo.E agora temos um treinador que nem foi apresentado e tinhamos um Director desportivo (SP)sem poder para contratar (salvo murros) e sem sabermos quem mandava e quem contrata até à bem pouco tempo.

     
  • At 29/1/10 23:41, Blogger ana said…

    Por acaso, nem dei muito pelo Viana. Talvez por estar preocupada com o Mossoró, o Alan e o César. A sério, não dei muito pelo Viana.

     
  • At 29/1/10 23:44, Blogger RFM said…

    Viana joga sempre bem. Faz é poucos malabarismos.É letal.

     
  • At 29/1/10 23:46, Anonymous PauloLionheart said…

    Desculpem o erro, vamos as Antas!!!!

    Nao percebo esta crucificacao do Moutinho, o homem nao esta a fazer a diferenca do meio para a frente, mas nao deixa de trabalhar 90 minutos. Tudo o resto e criterio do treinador!!!
    Eu tambem gosto muito de Matias, mas compreendo Carvalhal ao preferir um medio centro todo o terreno!!!
    Perde fantasia mas ganha consistencia@!!!!
    Preferia que recuassem moutinho com Matias a sua frente, ate porque Adrien nada acrescenta na hora de construir.
    Com Pedro Mendes a trinco vamos ter um medio que sabe fazer circulacao de bola e servir melhor os criativos!!!

     
  • At 29/1/10 23:46, Blogger RFM said…

    Tenho dois jogos para ver a sério.
    Porto - SPORTING (Taça de Portugal) e SPORTING-slb.(Taça Lucilio Baptista)
    Os restantes é para passa tempo.
    Depois falamos.

     
  • At 29/1/10 23:47, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Não querendo ser do 8 nem do 80, uma coisa não quero seguramente, é ser de uma enorme franja de resignados em que o nosso Clube se está a transformar.
    Este Sporting que a 13 jornadas do fim está a 15 pontos dos primeiros e decididamente a lutar por uma vaga europeia não pode nunca deixar-nos orgulhosos.
    Hoje foi confrangedor ver a mediocridade dos nossos jogadores, completamente à deriva dentro de campo.

     
  • At 29/1/10 23:48, Anonymous Veloso said…

    Já não venho aqui a algum tempo e até tenho medo de o fazer...
    Agora é só anónimos...
    Mas falando do que interessa. Estou a gostar deste novo Sporting. É certo que continuam a aparecer jogadores no 11 incial que A MEU VER ñ tem "cabedal" para jogar num clube como o nosso.
    Carvalhal que chegou não para nos dar o titulo(pois quem cá esteve antes deixou uma herança miseravel)mas para nos organizar está aos poucos a mostrar trabalho e espero que assim continue.

    Quanto ao jogo de hoje...
    Eu como estava ocupado a fazer outra coisa não consegui estar sentado a ver o jogo e ia ouvindo mas chegou a uma certa altura que tive que desligar o som.
    Esse tal de Tadeia só criticava a equipa de uma forma que a muito não via de um jornalista. Incrível este senhor...
    "Sporting ataca com poucos...."(não marcamos golos de bola parada como os outros...)
    "Pongole atinge Eduardo..."(quando na imagem se vê precisamente o contrário)
    "Só há braga nesta 2ªparte..."
    "Fora da pequena área Patricio é 1 jogador como qualquer outro..."(quando é abalroado por matheus)

    Isto é......SERVIÇO PUBLICO

     
  • At 29/1/10 23:48, Anonymous Anónimo said…

    Não sou fã do Viana e não me parece que faça falta ao Sporting! O Mossoró é que fez a diferença no Braga na primeira parte! E pensar que o Peseiro o foi observar quando este ainda jogava na 3ª divisão brasileira e não o compraram...

    adelino

     
  • At 29/1/10 23:48, Blogger ana said…

    estás a ser do 80, juvenal...

     
  • At 29/1/10 23:51, Blogger ana said…

    Veloso, então não viste uma falta do Veloso, em que dá um toque subtil no Alan, e que o outro comentador achou até para aí à terceira repetição que a cor do cartão devia ter sido outa que não o amarelo...

     
  • At 29/1/10 23:52, Blogger RFM said…

    ana
    Vives com uma grande fezada. Fazes bem.
    Eu antes também era assim, mas agora estou vacinado.

     
  • At 29/1/10 23:55, Blogger RFM said…

    Todos os lances que dão cartões a jogadores do SPORTING pecam pela cor ou então são todos BEM mostrados. Até os Sportinguistas concordam com os comentadores.
    Mas os dos SLBs e FCPs...que dizer?!
    Encolhem os ombros e ah.ahahaha

     
  • At 29/1/10 23:55, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ana, acho mais é que o nosso Clube está a começar a ficar feito num 8!
    Admito que estou particularmente chateado com o estado de coisas, mas ver pontos positivos naquilo que até agora tem sido simplesmente catastrófico parece-me preocupante.
    Agora no dragão e contra o carnide estará muito da chave da nossa época, mas admito que estou céptico em relação ao futuro a curto prazo. Quero estar enganado e daqui a quatro dias estes rapazes que hoje passaram por Braga sem chama nem classe me contrariem

     
  • At 29/1/10 23:56, Blogger ana said…

    Não, não vivo com uma grande fezada. Não me dou é por vencida com facilidade. É diferente...
    Achas mesmo que os nossos jogadores foram medíocres?

     
  • At 29/1/10 23:58, Blogger ana said…

    Bem, tou no ir, que para me deprimir já me basta o resultado do jogo.
    Fiquem (mais ou menos) bem, senhores! Témanhã!

     
  • At 29/1/10 23:58, Anonymous Veloso said…

    Não vi o jogo mas ouvi qq coisa sobre isso.
    O Saleiro acabou por ter sorte porque deveria ter sido expulso.
    Alguém vai ao Dragão??
    Gostava de ir mas não tenho companhia..

     
  • At 30/1/10 00:02, Blogger RFM said…

    ana

    admiro o teu optimismo. é normal. Eu sou mais sensato.Pelo menos tento ser fruto dos tempos (idade) em que vi e ouvia a BUZINAS tocarem forte no antigo Estádio de ALVALADE. Aquilo a até metia respeito. Fazia faísca.
    Mas voltando, gostei da 1° parte em alguns momentos, depois foi uma equipa normal o SPORTING. Nunca criou medo ao Braga.

     
  • At 30/1/10 00:06, Anonymous Anónimo said…

    Alguém ainda pensava no titulo?

    Temos é que ganhar os próximos jogos nas Taças (Portugal e da Liga) assim como a Liga Europa.

    Temos 6 meses para preparar adequadamente o proximo campeonato, por forma a entrarmos logo desde a 1 jornada com espirito e atitude de vencedor, o que nunca tem acontecido nos últimos anos.

    Falta-nos ainda um central alto de qualidade.

    Tb nós todos, como adeptos, temos que reflectir e discernir como podemos efectivamente ser o 12º jogador. Passamos demasiado tempo em guerrilhas internas, até os blogues, nunca valorizamos o que é nosso, esquecendo que os nossos verdadeiros adversários estão lá FORA.

    Eu, que estive nos Comandos, vi o que a motivação e a parte psicológica pode fazer. Fiz coisas que hoje não sei se teria coragem.

    O mesmo se pode passar com os nossos jogadores. Para mim, enquanto estão no meu clube eu faço senti-los os MELHORES DO MUNDO (mesmo sabendo quenão são). Mas assim podem render mais. Aliás, essa é a técnica usada pelo Mourinho, com o sucesso que nós sabemos.

    Vamos saber construir o futuro e teremos de certeza muitas glórias.

    Edu Mart

     
  • At 30/1/10 00:13, Blogger RFM said…

    Edu Mart

    Temos 6 meses para preparar adequadamente o proximo campeonato, por forma a entrarmos logo desde a 1 jornada com espirito e atitude de vencedor, o que nunca tem acontecido nos últimos anos.

    Essa estratégia é muito velhinha e os resultados estão bem à vista de todos.

     
  • At 30/1/10 00:18, Blogger RFM said…

    Pró-ano a que vai ser.
    Estou farto de ouvir esta treta.
    As contas do FCP e SLB com Camaras e Estádios demonstrado bem a categoria de dirigentes que temos e vamos tendo.

     
  • At 30/1/10 00:23, Anonymous Anónimo said…

    RFM

    Não se trata de para o ano é que vai ser.

    Trata-se de ESTE ANO JÁ NÃO É, OU MELHOR, NUNCA O FOI!!!! (miserável a nossa pré-época... aliás que indiciava já isto)

    Por isso devemos aprender de uma vez por todas com a porcaria que fizemos e corrigir em devido tempo. E MAIS DO QUE NUNCA ESTAMOS A TEMPO.

    Edu Mart

     
  • At 30/1/10 00:25, Anonymous leão irredutível said…

    O Sporting não merecia perder o jogo, o factor sorte foi decisivo (tabela no tonel)
    As más exibições do grimi, veloso e isma não ajudaram a ganhar.Gostei do Saleiro. Depois houve o incompetente do costume a não acertar sequer na baliza - o postiga passou o testemunho ao djaló. Pongolle continua incognito e o liedson já viu melhores dias.A criatividade do matias quanto a mim é imprescindível à equipa.
    Contudo o futebol apresentado e a atitude estão bastante melhores,sendo de salientar que isso foi conseguido sem grandes exibições individuais, muito pelo contrário.
    Mas para serem uma "equipa" ainda falta muito, entre outros:
    deficiências no passe (grimi!) e remate - precisão e potência (na meia distância só há veloso); dinâmica (ainda joga tudo muito parado), pressão e velocidade com e sem bola. Nestes ultimos o braga ganhou claramente, com os amarelos a impedirem mais estragos.
    O braga para mim e pelo que vi nos jogos contra nós é apenas uma equipazinha com bons principios de jogo como agora se diz. Nós não somos o que podemos e devemos ser e o guarda redes do jogo é o do braga, e estiveram longe de assumir uma atitude dominadora no jogo.
    Devo até dizer que esperava ganhar, sem wishfull thinking.

     
  • At 30/1/10 00:27, Blogger RFM said…

    O PB advertiu na a altura que o SPORTING entrava coxo. Ninguém o quis ouvir e outros diziam que não haviam dinheiro.Agora apreceu algum...Enfim...
    Por isso ele disse que esteve 4-meses a mais.
    É que para muitos estarem na frente do slb era uma glória, mas a mama acabou-se.
    Eu quero é Titulos

     
  • At 30/1/10 00:28, Blogger RFM said…

    RFM foi para Edu Mart 00:27

     
  • At 30/1/10 00:34, Anonymous Anónimo said…

    Também eu quero títulos. E em tudo o que o Sporting participar.

    Quanto a essa historia de que antigamente não havia dinheiro e agora já há, para mim, e só para mim, resme-se a isto. Os dirigentes anteriores estavam resignados à estratégia da Administração e não exigiam.

    Sá Pinto e CC exigiram. E se fizermos bem as contas não se investiu assim tanto.

    Edu Mart

    Edu Mart

     
  • At 30/1/10 00:37, Blogger o lado do futebol said…

    "Olá título e adeus título".
    Vejam:

    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

    Abraço.

     
  • At 30/1/10 00:57, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    "Negativo: a derrota afasta-nos praticamente do título... em Janeiro!"

    Leonino,

    Praticamente????? Em que planeta é que tu vives? Já estávamos fora da corrida antes desta jornada!

    Como é que este Carvalhinho exclui o Matias da titularidade? Como é que é possível um jogador medíocre como Grimi ser titular? João Moutinho hoje em dia é um jogador vulgar...! E quando Liedson não resolve...

     
  • At 30/1/10 01:14, Anonymous bola-9 said…

    e´estranho que hoje ninguem diz que o srºjoao ferreira e´do benfas,boa arbitragem poupou pelo menos um cartao encarnado,a´jente so´falhou uma coisa au minuto 29 a´linha,em frente au olho de lince,pais antonio um jogador do braga corta a bola com a mao segue a jogada e da´golo,e´so´ver as imagens,quanto au titulo ate´faltarem 7 jornadas eu aquerdito,saudaçoes e força sporting.

    ps.na final da taça da liga viu a 60 metros aquilo que hoje nao viu a 2 metros.

     
  • At 30/1/10 01:53, Anonymous King Lion said…

    Estou a chegar de Braga e acabei de ver o Eduardo no restaurante onde me encontrava e o homem manca como o caraças do choque que teve.

    Quanto ao Sporting quero dizer que fez uma primeira parte razoável e uma má segunda parte.Se o Liedson marca no fim da primeira parte a oportunidade que teve aí seria mais fácil virar o resultado mas depois começou a acabou mal a segunda parte.

    Quero dizer o seguinte o Sporting não tem equipa para ser campeã.Continuo a bater na mesma tecla o Sporting não tem defesa para depois consolidar o jogo da equipa.O Sporting necessita urgentemente de dois centrais de qualidade mundial o que não tem, nem será fácil encontrar.Quanto ao Grimi como todos vimos tem paragens cerebrais.O melhor do sector defensivo é o João Pereira.

    Depois temos adaptações que tiram o melhor rendimento dos jogadores.O Veloso perdeu várias bolas por não ter velocidade para fazer as transições defesa ataque.O lugar dele é a trinco porque não tem velocidade para ser médio colocado nos extremos ou lateral para fazer toda a linha.

    O golo do Braga nasce de um lançe em que todos falharam menos o guarda redes que foi enganado.Mas é a tal coisa a bola bate no Tonel que engana o Patrício,contra o Mafra é o torrão que engana o Patrício e depois é a bola que engana alguns jogadores e depois perdem-se os jogos com estes azares todos..!

    No bom caminho está o Djaló..!sim senhor sempre com grande qualidade,Djaló estás de parabéns.Olha por mim vais acabar a fazer telenovelas com a tua recente aquisição.

    Por último uma palavra para o João Ferreira.Grande filho da puta,habilidoso e caseiro.Dedica-te à tropa cabrão.

     
  • At 30/1/10 01:57, Anonymous Anónimo said…

    Como é que este Carvalhinho exclui o Matias da titularidade? Como é que é possível um jogador medíocre como Grimi ser titular? João Moutinho hoje em dia é um jogador vulgar...! E quando Liedson não resolve...

    -------------------------------------------------------
    Os melhores em campo são os piores?

    Tem pai que é cego - Dassssss

     
  • At 30/1/10 10:40, Blogger ana said…

    Eh pá, então o Manel Fernandes chumbou nos testes médicos? Não vos cheira a boicote do Mourinho? O gajo não pode connosco. Por todos os clubes por onde andou, já deu dinheiro a ganhar ao fcp, ao esselbê... quanto ao Sporting, além de nunca ter encontrado nenhum jogador que valesse a pena levar para uma das suas equipas, ainda tira os que nós queremos... ressabiamentos por alguns sócios terem boicotado o seu ingresso no Sporting? Já aquele descontrolo de rasgar a camisola do Rui Jorge não me pareceu normal... o homem estava de cabeça perdida... deve ter um trauma qualquer connosco! Cure-se

     
  • At 30/1/10 10:46, Blogger ana said…

    "Como se viu ontem, a este Sporting não chega entrar bem, mandar na casa do líder, criar situações de golo. Não chega quando, num primeiro lance adversário, não se faz um carrinho com convicção e se aborda mal o portador da bola. Contra o Sporting, dá golo."

    cantinho, chama-se a isso pé frio, galo, azar... o golo deles foi um ressalto. Tivemos dois ressaltos e a bola foi para fora. Até no lance do Pongolle com o Eduardo... em vez de a bola se ter dirigido para a baliza, foi para o ar e para o lado. Tens dúvidas de que se tem sido com o Patrício tinha ido para a baliza e a esta hora estaria aqui tudo a dizer que tinha sido uma saída da baliza completamente despropositada e um grande frango? Tal como aquela saída em que ele vai contra um colega de equipa e larga a bola, que o Liedson depois não aproveita. Tens dúvidas de que contra nós teria sido golo? Não conseguimos marcar por manifesta infelicidade, não por falta de capacidade. Para nos rebaixarem e humilharem chegam os comentadores da nossa praça...

     
  • At 30/1/10 10:48, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    bom dia

    o rresultado justo seria m empate pelas oportunidades de golo que aconteceram: o braga tve 1 livre do viana e o sporting o falhanço do liedson.

    realmente 31-8 em faltas é estranho, ja que qualquer toque dos jogadores do sporting era assinalado.

    nao reparei se alguem emendou, mas o carriço pode jogar no dragao, nao jogará é com a academica, ja que so cumpriria castigo na taça se tivesse sido expulso

    o paulo cesar e o rodriguez jogaram e vai poder jogar porque foram expulsos na taça de portugal , levaram um jogo de castigo e foi cumprido na taça da liga

     
  • At 30/1/10 11:01, Anonymous Anónimo said…

    Negativo: a derrota afasta-nos praticamente do título... em Janeiro!"

    Leonino,

    Praticamente????? Em que planeta é que tu vives? Já estávamos fora da corrida antes desta jornada!


    MAL DE MIM, GOUVEIA, SE ENQUANTO SPORTINGUISTA NÃO MANTIVESSE ALGUMA ESPERANÇA ATÉ AO JOGO DE ONTEM. UMA COISA TE GARANTO: NÃO VIVO NO PLANETA DO BIPOLARISMO, TÃO TÍPICO DA MAIORIA DOS SPORTINGUISTAS.

    Leonino

     
  • At 30/1/10 11:03, Anonymous Lagartixo said…

    Não é só o plantel que é curto....a inteligência do treinador tb é muito curta!
    Ganhar a equipas de 3ª tbo P. Bento o fazia.

    Estamos a reforçar bem a equipa para a próxima época, mas precisamos de um treinador à altura.

     
  • At 30/1/10 11:29, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Hoje já mais refeito e fresco só vos digo isto. Manuel Fernandes ter sido chumbado nos testes médicos do Inter, não por ele que até aprecio muito, e como nós é sportinguista, mas pela MERDA do Mourinho deu-me um alento suplementar.
    Só falta mesmo a vitória do Vitória contra o carnide!

     
  • At 30/1/10 11:44, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    juvenal e da gozo saber que por mais uma semana os lamps nao vao se andar a vangloriar de tar em primeiro


    quanto ao jogo de hj, bem ja la ganharam uma vez, era engraçado ganharem a segunda.

    pode parecer estupido, mas para mim nao ganhando o sporting os titulos, pode ganhar um qualquer menos os lamps, porque ninguem consegue ser tao maniento quanto eles, e adorava ver a azia deles se nao forem campeoes este ano nem com todas as ajudas ue tem tido

     
  • At 30/1/10 12:25, Anonymous King Lion said…

    Só quero fazer uma correcção o adeus ao título verificou-se ao fim do segundo mês de competição.Não tenham dúvidas disso pois foi um desastre completo aquilo que se viu e não auspiciava nada de bom como agora se verifica estar a 15 pontos do 1º lugar,QUINZE PONTOS.

     
  • At 30/1/10 13:23, Anonymous Anónimo said…

    A capa do Ráscord é vergonhósa!

     
  • At 30/1/10 13:24, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    anonimo

    qe eles andam ao colo nao é novidade nenhuma, o que nao "se entende" é o porque de nao fazerem alusao a vitoria do braga( sem ser num canto), no fundo eles é que sao os lideres do campeonato

     
  • At 30/1/10 13:33, Anonymous André76 said…

    Até ao fim do campeonato o SPorting ainda vai chegar mais à frente no cmapeonato (não digo ser campeão, mas não iremos estar a 15 pontos).
    A derrota de ontem foi uma infelicidade para nós, jogamos melhor que o braga, e estes tiverem sorte de marcar um golo "sortudo". Mas agora há que seguir em frente, tmeos já neste 3 feira jogo para a taça de portugal, e eu quero ganhar esta competição!
    Em principio ja poderemos comtar com Pedor Mendes (ainda bem!). E teremos um meio campo fortissimo. Continuo a dizer que falta um defesa central alto e um defeso esquero.
    Uma ultima rferencia a Pedro Mendes, diz-se que custou 2,5 milhões e que assimou por 2 epócas e meia. Bom Reforço, no plano de contratações de janeiro (J.Pereia e Pongolle).

    FOrça Sporting Sempre Contigo!
    3feira estarei no dragão para te apoiar!
    Amo-te SPORTING!

     
  • At 30/1/10 13:41, Anonymous Anónimo said…

    At 13:24, riga/v-1-boy said…

    anonimo

    "qe eles andam ao colo nao é novidade nenhuma, o que nao "se entende" é o porque de nao fazerem alusao a vitoria do braga( sem ser num canto), no fundo eles é que sao os lideres do campeonato"

    Era isso a que me referia, e ainda por cima (e não tem nada a ver com o meu sportinguismo) o Braga não aparece como machete!
    Até aBola os pôs! Mas isso foi mais por terem vergonha na cara!

     
  • At 30/1/10 15:42, Anonymous Anónimo said…

    O JOGO COM O BRAGA FOI AQUILO QUE SE ESPERAVA A NOSSA EQUIPA NAO TEM CAPACIDADE PARA IR MAIS ALEM.
    ACHO QUE OS JOGADORES TIVERAM UMA BOA ATITUDE AGORA QUANDO NAO SE SABE MAIS E DIFICIL.
    TAMBEM CONCORDO QUANDO SE DIZ QUE AS SUBSTITUICOES NAO TIVERAM EFEITO POSITIVO NA EQUIPA O QUE NA MINHA OPINIAO JA TINHA ACONTECIDO NO JOGO COM O NACIONAL QUE ME DESCULPE O CARVALHAL MAS NAO ME PARECE SER TREINADOR PARA O NOSSO CLUBE.
    CONTINUO A ACHAR QUE O PROBLEMA DO NOSSO CLUBE E A MUITA INCOMPETENCIA DOS NOSSOS DIRIGENTES NA GESTAO DO FUTEBOL DO CLUBE.
    NAO PODEMOS FAZER JA UM BALANCO DO TRABALHO DO NOSSO PRESIDENTE NESTA REABERTURA DO MERCADO MAS DO SEI SOBRE FUTEBOL POSSO DIZER QUE O PONGOLLE TERA DE PROVAR O QUE SE PAGOU POR ELE MAS NAO ACREDITO O PEDRO MENDES CONSIDERO UM BOM JOGADOR MAS PENSO QUE HAVERIA MELHORES SOLUCOES O JOAO PEREIRA ESQUECENDO O VALOR EXAGERADO QUE SE PAGOU E MUITO BOM JOGADOR PORTANTO COM QUERO DIZER QUE CONSIDERO O TRABALHO DO NOSSO PRESIDENTE MUITO FRACO O QUE EU JA ESPERAVA E QUE NAO ACREDITO QUE MELHORE.

     
  • At 30/1/10 15:46, Anonymous colo colo said…

    temos pena

     
  • At 30/1/10 16:26, Blogger Relva said…

    Quem diz que o viana não joga nada, percebe tanto como quem disse que não tinha lugar no sporting, assim como o varela.
    Viana e o ruben micael, vão ao mundial, e o moutinho e o veloso, ficam em casa, que bem mereçem.
    Viana é um mestre, melhor o seu pé esquerdo que os dois do moutinho. Pongole é isto? gostada de conheçer o cozinheiro da academia.
    Só valeu porque o benfica ou o porto não vão beneficiar. saudações.

     
  • At 30/1/10 16:39, Blogger Unknown said…

    Este anónimo das 15.42 é o exemplo perfeito daqueles Sportinguistas que mais parecem adeptos de outros clubes. O plantel não serve , o treinador não serve, as novas aquisições não servem, os dirigentes não servem. Oh amigo quando tudo nos parece mal normalmente somos nós que andamos enganados. E que tal mudar de clube???!?? Hunmmm?!!?
    Peço desculpa mas este estado de espirito nada tem de Leonino. Reafirmo o que já aqui disse uma vez: não podemos nem devemos abdicar do nosso espirito critico mas quem enverga aquela camisola tem sempre em campo que merecer o nosso aplauso e apoio. Triste sina a nossa que só reconhecemos qualidades aos jogadores quando eles passam a envergar outra camisola. Este tipo de pessoas são aquelas para quem Ronaldo era uma merda, Nani era uma merda, Hugo Viana era outra merda mas depois quando saiem do Sporting já passam a ser grandes jogadores. Já pensaram que são estes comportamentos que leva alguns jogadores a querer sair do Sporting por se sentirem mal amados ? Já pensaram que estes comportamentos arrasam qualquer miudo vindo da academia e recem chegado á 1ª equipa? Porra..detesto os lampiôes, tapo o nariz sempre que passo diante daquela lixeira , mas já viram que eles transformam qualquer "perna de pau" numa estrela? E claro que colhem muitos beneficios com isso, quer em termos de rendimento no campo, quer em termos economicos com potenciais vendas.
    Desculpem o desabafo e alguma linguagem mas ando de muito bota-abaixismo que anda por aqui , carças mal comparado mas os meus filhos podem ser uma grande merda mas para mim são os melhores do mundo , com os jogadores que vestem aquela camisola sinto o mesmo.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 30/1/10 16:46, Anonymous Anónimo said…

    ESTA E MINHA OPINIAO COMO SOCIO A 30 ANOS E TOMARA EU PODER DIZER QUE O NOSSO CLUBE ESTA DE PERFEITA SAUDE EU COMO CONHECO BEM O CLUBE O QUAL ACOMPANHO DIRIAMENTE A 30 ANOS E CONHECO BASTANTE BEM ALGUNS DIRIGENTES NAO ACREDITO NESTE PRESIDENTE E VEJA ATE VOTEI NELE PORQUE AS ALTERNATIVAS ERAM NA MINHA OPINIAO POUCCO CREDIVEIS PORTANTO ATE ESTOU A VONTADE PARA DIZER QUE INFELIZMENTE JA VI QUE O SOCIO BETTENCOURT TEM SIDO MUITO FRACO COMO PRESIDENTE PODE SER QUE AINDA APRENDA MAS NAO ACREDITO A COISAS QUE NAO SE APRENDEM NASCE SE COM ELAS.

     
  • At 30/1/10 16:57, Blogger Unknown said…

    Ok...mas não precisa de gritar porque eu felizmente tenho os sentidos todos bem apurados inclusivé a audição. Os 30 anos de sócio dizem bem do seu amor ao clube reconheço mas não lhe dão nenhum estatuto especial nem lhe conferem razão. Se este presidente não serve aguardemos pelas próximas eleições , agora quer queira quer não é o seu presidente também, portanto malhar nele , é malhar no nosso clube, é malhar em nós próprios.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 30/1/10 17:03, Anonymous renato said…

    Não é fácil governar um clube que tém adeptos anónimos que passam a vida a dizer mal. Basta perder um jogo logo na casa do primeiro onde ninguém lá ganhou para a aparecerem os abutres a quererem sangue. Está tudo mal na opinião do anónimo mas acham que agora é altura de mudar tudo outra vez? È preciso apoiar e apesar de estarmos fora quase de tudo é preciso não desanimar. Eu também gosto de ganhar mas não conseguimos.E agora ?

     
  • At 30/1/10 17:24, Anonymous King Lion said…

    E agora ?.Agora é ganhar ao Porto.Como ?,jogando bastante mais e melhor.Será possivel ?,tudo é possivel quando se faz por isso.

     
  • At 30/1/10 18:45, Anonymous Anónimo said…

    Nós andamos aqui muito chateados8com razão), só que afinal há mais equipas com colo além dos benfas. O porto como começou a ganhar hoje?E o último jogo em casa um golo Claro que o treinador do Nacional nunca tiraria pontos ao seu Porto, sabemos disso, e o último jogo em casa o porto? deu empate com a mão! Vimos? Mas andamos aqui a olhar só para um lado e o porto da forma que tem andado esta época quase como nós, mas lá estão os apitos na hora do precisar. Não posso com estes também, pois sabemos como são em corrupção.Estejamos atentos pois a consideração dos portistas para connosco é como se viu até nas cassets do youtube.

     
  • At 30/1/10 18:57, Anonymous King Lion said…

    Mais uma Xistralhada.Será que nos tripas vamos ter mais disto ?.

     
  • At 30/1/10 20:21, Anonymous Pró - Sporting said…

    caros,


    Sugiro eleições antecipadas.

    Acreditem, é o melhor que nos podia acontecer.

    Terminava um dos presidentes mais ridículos da nossa história, e uma seria o início de uma nova era de exigência.

     
  • At 30/1/10 20:30, Blogger carlos said…

    Mesmo em cima do intervalo patada do Javi Garcia sem bola! PENALTY em q lado !!! Nem o do apito nem os bandeiras viram nada... INCRIVEL!!!

     
  • At 30/1/10 20:30, Anonymous Pró Sporting said…

    Moutinho - Mas que grande merda de jogador.... nem para strumps servia.... não sabe rematar, corre pouco, destrói jogadas e ... enfim... ó moutinho vai bater pívias a grilos.


    Djaló - Ah ah ah ah ah ah
    Aha ah ah ah

    vê-lo jogar dá vontade de rir...


    Veloso - As oportunidades de nos livrarmos dele continuam a passar...


    Carvalhal - Tacticamente esta equipa melhorou muito, mas ontem nas substituições esteve um desastre...


    Mais uma derrota em Braga...

    Nos últimos 10 anos quantas derrotas temos em braga?

    Já agora...

    Nos últimos 10 anos (no Norte do País) quantas derrotas temos tido nos seguintes campos?

    Braga - 6,7?

    Guimarães - 4? 5?

    Paços Ferreira - 5? 6?

    Dragão - 8? 9?


    Como diria o pedroto se fosse vivo...

    O sporting mal atravessa a ponte da arrábida, já está a perder...

    Fónix!

     
  • At 30/1/10 20:31, Blogger carlos said…

    assim é fácil....

     
  • At 30/1/10 20:39, Anonymous Anónimo said…

    Carlos Marins a marcare e o paulo bento (benfiquista) a festejar!

    Puta que te pariu paulo bento! És o principal responsável de nos ter deixado nesta miserável situação!

     
  • At 30/1/10 20:44, Anonymous Pró - Sporting said…

    A todos os apoiantes do JEB...
    Continuem a apoiar este lindo serviço: 15 pontos de atraso no dia 30 de Janeiro.

    JEB vai para a p*/* que te pariu.
    Deves sair do Sporting! mais o carrancudo do dferreira!

    Dá lugar a outros!

    DEMISSÃO!

     
  • At 30/1/10 20:44, Anonymous Anónimo said…

    At 20:39, Anónimo said…

    "Carlos Marins a marcare e o paulo bento (benfiquista) a festejar!

    Puta que te pariu paulo bento! És o principal responsável de nos ter deixado nesta miserável situação!"

    Oh Anónimo, deves ter uma bola vermelha no nariz de certeza! o Carlos Martins saíu do Sporting por culpa própria. Não respeitou o clube!

     
  • At 30/1/10 20:45, Anonymous Anónimo said…

    E O MOUTINHO ALGUMA VEZ RESPEITOU?

     
  • At 30/1/10 20:46, Anonymous Anónimo said…

    os benfas já ganharam e os de lá de cima passeram, mas com o do apito escândaloso.
    estamos entregues.

     
  • At 30/1/10 20:46, Anonymous Anónimo said…

    E O LIEDSON ALGUMA VEZ RESPEITOU?

     
  • At 30/1/10 20:50, Anonymous Anónimo said…

    Percebeste porque é que o Carlos Martins é uma vergonha!?

     
  • At 30/1/10 20:51, Anonymous Anónimo said…

    MARCOU 2 GOLOS!

    TÚ NO SPORTING QUEM É QUE TENS QUE MARQUE GOLOS?

    ONTEM VIU-SE...

     
  • At 30/1/10 20:57, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    eu achava que ja tinha visto tudo, mas dizer bem do carlos martins por ter feito o melhor jogo em 2 anos ou mais....enfim

    devem estar a falar do carlos martins que passava o tempo em discotecas, ou do carlos martins que quando teve emprestado em campo maior nem a meio da epoca chegou porque foi corrido de lá por indicisplina

     
  • At 30/1/10 21:03, Anonymous Anónimo said…

    Sportinguistas:

    Carlos Martins; Jorge Jesus; hugo Viana; Varela.

    Para Carlos martins, querem ver que o pedro silva é melhor?!?!?

    Para o Jorge Jesus, querem ver que a dupla paulo bento/carvalha é melhor?

    para o hugo viana, querem ver que o moutinho é melhor?!?!!?

    Para o varela, querem ver que o djaló é melhor!?!?!?

     
  • At 30/1/10 21:05, Anonymous Anónimo said…

    At 21:03, Anónimo said…

    Sportinguistas:


    "(...)Para Carlos martins, querem ver que o pedro silva é melhor?!?!?(...)"

    Que triste comparação...muitíssimo Triste!

     
  • At 30/1/10 21:07, Anonymous Anónimo said…

    verdade. marcou 2 golos e a expulsão foi normal nemfoi agressões ! Quem dera que ontem tivéssemos feito assim e que o levezinho tivesse marcado.

     
  • At 30/1/10 21:11, Anonymous Anónimo said…

    O Vergonhoso do carlos Martins que fique lá no Samba Lisboa e Brasil!

    Nunca deu nada ao clube! Tal e qual o Suinão!

     
  • At 30/1/10 21:13, Anonymous Anónimo said…

    este pedro mendes é mais um angulo.
    O bettencourt não acerta uma.

     
  • At 30/1/10 21:19, Blogger Sporting Eterno said…

    É impressionante, respeitar o Bento acho normal. Defendê-lo enfim...

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 30/1/10 21:21, Blogger carlos said…

    Eh pá deixem-se lá disso... só faz falta quem está.
    E vamos voltar as vitórias ja na terça!

     
  • At 30/1/10 21:23, Blogger carlos said…

    um penalty como uma catedral sonegado ao Guimarães a terminar a primeira parte ... e a segunda a abrir com o segundo do slb.Enfim...

     
  • At 30/1/10 21:24, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o que vale é que quando estao no clube nao prestam para nada, mas quando saiem passam a ser os melhores do mundo........enfim....

     
  • At 30/1/10 21:40, Blogger Sporting Eterno said…

    Javi que bela patada.

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 30/1/10 21:45, Anonymous Anónimo said…

    Manuel Fernandes chumba nos testes.

    não se metam com o Mourinho totós

     
  • At 30/1/10 21:49, Blogger jonnybalboa said…

    Não consigo perceber como é que um jogador com as qualidades do matias n tem lugar nesta equipa. Fico mais que f***do a equipa n conseguir pegar no jogo, ter um rasgo, fazer 2 passes seguidos, e quando se mexe na equipa entra quem?? O djaló pois claro, um gajo que nem uma bola sabe dominar.

    Desculpem mas isto roça o ridiculo...só pode ser gozo.A juntar ao nosso competente lteral-esquerdo (pergunto se um juvenil não faria melhor?!) chamo a isto INCOMPETÊNCIA!!

    Não custa perder assim, até porque o Braga foi sempre superior (não se fala da questão do orçamento agora?), o que me custa é ver este clube moribundo.

    Repararam que não ganhámos uma bola dividida, não chegámos uma vez primeiro ao lance...

    PS: Até tinha piada o freitas ser campeão

     
  • At 30/1/10 21:50, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    tenho 1 duvida: o sumarissimo serve quando acontece algo passivel de acçao disciplinar e que o arbitro nao ve ...........ou seja a patada do javi é passivel de sumarissimo

     
  • At 30/1/10 22:00, Anonymous Anónimo said…

    At 21:50, riga/v-1-boy said…

    "tenho 1 duvida: o sumarissimo serve quando acontece algo passivel de acçao disciplinar e que o arbitro nao ve ...........ou seja a patada do javi é passivel de sumarissimo"

    Ora bem riga/v-1-boy. Mas agora depende do critério do CD, porque só há sumaríssimo se estiver em causa a integridade física do jogador alvo de agressão. A meu ver são 2 jogos claríssimos de exclusão!

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 30/1/10 22:40, Anonymous Anónimo said…

    Os abutres de volta. Eles estavam à espera de uma derrota.
    Pobre Sporting que tais "filhos" criaste!!!

    Ass.: Táquieto

     
  • At 30/1/10 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Os verdadeiros Sportinguistas andam ENVERGONHADOS.
    Alguém me sabe dizer por onde anda o meu empregado JEB e o que anda fazer?????!!!

     
  • At 30/1/10 23:14, Blogger Sporting Eterno said…

    Amigos gostar do Sporting não é enterrar a cabeça na areia e não dizer nada porque fica mal.

    NOVAS VERDADES DIFICEIS - TEXTO DIFICIL PARA ALGUNS SPORTINGUISTAS (3ª parte)

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 30/1/10 23:26, Blogger Pai da Leoa said…

    http://anortedealvalade.blogspot.com/2010/01/sua-excelencia-derrota.html


    Eh pa, comentem e moam a carola a este cabrão, que anda há dias a conspurcar o A Norte....

     
  • At 31/1/10 00:36, Anonymous Anónimo said…

    anorte de alvalade e sporting eterno vão pregar para outra freguesia filhos p

     
  • At 31/1/10 18:13, Anonymous Anónimo said…

    SPOOOOOORTIIIIINNNNNGGGGGGGGGG.

    Adepto do Sporting

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home