"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Magia de Quaresma de regresso a Alvalade?



Toda a imprensa desportiva italiana de referência aponta hoje para um possível negócio entre Sporting e Inter de Milão, visando a ida de Miguel Veloso para terras transalpinas, surgindo o regresso de Ricardo Quaresma a Alvalade, como contrapartida.

Se o Inter assumir - como é referido - os altos salários do nosso ex-jogador, poderá ser um acordo interessante, já que até final da época continuaremos a contar com um Miguel Veloso em grande forma, e ainda reforçados com um jogador de excepção, ansioso por mostrar serviço ao seleccionador nacional, visando a ida à África do Sul.

Vamos ver de que forma Jorge Mendes vai intermediar este complicado negócio.

Leonino
    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 27/1/10 14:09, Anonymous Anónimo said…

    COMO SPORTINGUISTA FICAVA MUITO CONTENTE COM O REGRESSO DO RICARDO QUARESMA POIS TODOS SABEMOS QUE ELE CONTINUA A SER SPORTINGUISTA.

    A SAIDA DO MIGUEL VELOSO PARA O INTER NAO ME PREOCUPA DESDE QUE SEJA NO FINAL DA EPOCA.

    ESTE NEGOCIO A SER FEITO TEMOS DE ESPERAR PARA PERCEBER SE FOI OU NAO UM BOM NEGOCIO PARA NOS ESPERO QUE SEJAMOS INTELIGENTES A NEGOCIAR POIS NAO E UM NEGOCIO FACIL.

    ESPEREMOS QUE ATE AO DIA 2 DE FEVEREIRO O NOSSO PRESIDENTE AINDA NOS TRAGA OS PROMETIDOS REFORCOS POIS AINDA TEMOS MUITA COISA PARA GANHAR ESTA EPOCA.

     
  • At 27/1/10 14:09, Blogger RFM said…

    O curriculo de Quaresma fala por ele. Não. Deixem-no estar aonde está. Já temos muitos problemas em casa para admitir mais um e se vier é para ser Titular indiscutível.

     
  • At 27/1/10 14:12, Anonymous Anónimo said…

    Era bom era...

    Adepto do Sporting

     
  • At 27/1/10 14:12, Blogger RFM said…

    E mais...comprometer Veloso no negócio do empréstimo é o memso de que no final da época ficamos sem nem outro.Olha que belo negócio...Perde-se o burro e a albarda.
    Quem foi esperto foi o PC do FCP. Encavou-o bem encavado.

     
  • At 27/1/10 14:13, Blogger RFM said…

    sem Um nem outro.

     
  • At 27/1/10 14:19, Anonymous Anónimo said…

    RFM: novamente em total sintonia...o cv do rapaz bem fala por ele. Era outro para as caipirinhas em Alcochete

    jonhy Green

     
  • At 27/1/10 14:26, Blogger PG said…

    Vai para o Porto na venda de Hulk. É só sair o castigo...

     
  • At 27/1/10 14:29, Anonymous Anónimo said…

    Manuel Fernandes a ser negociado agora.
    Negócio pode estar fechado nos próximos minutos.
    O jogador abandonou o treino para se deslocar à sala onde decorre as negociações.
    http://www.juvemoita.blogspot.com/

     
  • At 27/1/10 14:45, Blogger Sporting Eterno said…

    E daqui a três meses vai embora e voltamos a chorar. Será que vale pena? Porque não apostar em jogadores de futuro por cá. Virem para cá para irem ao mundial parece-me curto para um grande clube como o nosso! Quaresma e Manuel Fernandes. Não está em causa a qualidade dos atletas!

    Queria a gradecer a todos sem excepção que têm visitado o meu blogue e comentado, apesar dos posts que lá estão e os que se seguirão não serem dos mais agradáveis de se lerem para as nossas cores!

    http://sportingeterno.blogspot.com
    Forte abraço.

     
  • At 27/1/10 14:53, Anonymous King Lion said…

    Venha o Manuel Fernandes para o lugar de Adrien.Quanto ao Quaresma pode ir para o colo do Baía.

     
  • At 27/1/10 15:09, Blogger F. said…

    Vindo já o Quaresma e indo o Veloso só no Verão, é um negócio perfeito!

     
  • At 27/1/10 15:12, Anonymous Anónimo said…

    O Coresma portou-se muito mal qdo foi pró porco cuidado meninos que este lindo só nos vai dar problemas e só virá com o cheiro do Mundial mais nada.

     
  • At 27/1/10 15:45, Blogger carlos said…

    O regresso do Quaresma não me inspira expectativas por aí além...antes apreenção.
    Parece-me estar em vias de se tornar um mercenário. E mercenários, ainda por cima birrentos e com pretenções a vedeta mediática: não Obrigado.

    Quanto ao Manuel Fernandes, apesar de lampião é mais "low profile" e menos problemático.
    Gostava de o ver por cá e com condições pra mostrar o que vale. E já agora pra provar à sua amiga Leonor Pinhão que os Manueis Fernandes são ralmente bons... sempre e quando vistam de verde.

     
  • At 27/1/10 16:47, Anonymous Anónimo said…

    2 bons jogadores e seriam sem duvida duas melhoras para a equipe o problemas continua na esquerda da defesa pois estamos la servidos por um cepo,,,,ja' se o Miguel Veloso sair ja' acho um mau negocio por ja' eatr entrosado com o plantel ao contrario dos que vem,,,,e caso se perca os 3 jogos mais importantes de fevreiro e ficarmos arrumados de tudo o que fazer a esses jogadores???.

    Helder

     
  • At 27/1/10 17:18, Blogger dave said…

    desmarets e sereno, em fim de contrato. não eram nada maus..

     
  • At 27/1/10 17:42, Blogger Nelson Santos said…

    Dependendo dos termos (tanto do valor de venda de Veloso) como da cláusula de compra (a existir, do Quaresma) poderia ser um bom negócio, acredito que o "ciganito" poderia fazer, novamente, a diferença, no campeonato nacional, desde que devidamente enquadrado. E teríamos finalmente alguma magia nas alas após Nani. De qualquer forma, espero para ver se de rumores se passa a realidade (ou não).

     
  • At 27/1/10 18:51, Blogger ana said…

    http://www.futebolportugal.com/2010/01/manuel-fernandes-ja-e-jogador-do-sporting/

    será?...

     
  • At 27/1/10 20:49, Blogger carlos said…

    Quem foi que deu M.Fernandes como certo no Sporting?
    se ainda agora se discute (e defende) com unhas e dentes a sua permanencia em Valencia!

    ---

    #6 fastest
    26.Ene.2010 | 15:18
    "...fernandes les da mil vueltas a baraja y maduro juntos,es mas joven tiene mas calidad y muxo mejor futuro k esos 2 acabados,dejar de decir tonterias porque al k se deberia vender es a baraja y a maduro,k no juegan ni sin estar lesionados XD. Fernandes ha estado gran parte de la temporada lesionado,y ahora k se recupera Emery no kiere contar con el ... ...FERNANDES KEDATE!,baraja y maduro OUT!! 1 saludo y amunt! "

    --

    "#23 orgullo che
    27.Ene.2010 | 01:39
    ¿Nos hemos vuelto locos??? Fernandes fue el mejor centrocampista del Valencia el año pasado, no es que debamos quedarnoslo, es que es BÁSICO para que el Valencia mejore. El centro del campo Albelda-Banega tiende demasiado al estatismo "..." Fernandes tiene mucho más recorrido que Albelda. Además es mucho más técnico y tiene mucha más potencia física..."

    --

    #29 alex_totti
    27.Ene.2010 | 15:54
    ...en san mamés [estádio do Bilbao] k no es precisamente 1 campo facil las veces k le e visto jugar se a marcao unos partidazos siendo sino el mejor de los mejores no solo del medio campo sino del ekipo 1 lass diarrá pero kon toke de balon aceptable otra kosa es lo de las lesiones... "

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home