"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Mas alguém tinha dúvidas????

Os recentes acontecimentos do nosso Clube ficam para os Jornais e a Comunicação Social em geral comentar pois já têm matéria para os próximos dias.

Espero que da mesma maneira que falam de nós não deixem passar em branco esta Verdadeira Bronca que veio agora a público; isto não deixa dúvidas, pois aqui não existem montagens, as palavras do Sr. Pinto da Costa em relação a um dos mais amados funcionários do nosso Clube deixam de facto a certeza que no Porto não existe respeito por nada nem ninguém, o tempo dirá quem é que é anormal! (como é possível descer tão baixo)

The Best One

    Sangue LEONINO


119 comentários:

  • At 22/1/10 10:01, Anonymous Anónimo said…

    E desta mer** ninguem fala.

    João Ferreira.

     
  • At 22/1/10 10:20, Anonymous NunoC said…

    Só se resolve esta situação recorrendo a armas de fogo. Chega de aturar este deficiente mental. Alguem que tenha coragem de o fazer sff.

     
  • At 22/1/10 10:21, Anonymous Anónimo said…

    Se nem assim se consegue condenar esta gente, não admira que tenhamos o pais que temos.

     
  • At 22/1/10 10:22, Anonymous Nelson Santos said…

    Há muito que o digo...corte de relações total, e só se voltava a ter relações com aquele clube com uma nova direcção totalmente desligada destes "vícios". Este senhor é responsável pela grande mentira que é o futebol (e o desporto em geral) português há muitos anos, e dos principais responsáveis por termos muito menos títulos do que, num ambiente "normal", teríamos. A mim dá-me vontade de apertar o pescoço de alguém de cada vez que vejo um nosso dirigente sentado a menos de 15, 20 metros deste corrupto, e é para mim inconcebível que se continue a recebê-lo no nosso estádio como se fosse, apenas, só mais um presidente de um clube adversário.

     
  • At 22/1/10 10:23, Anonymous Nelson Santos said…

    NunoC, em tempos o que dizes faria sentido. Actualmente se alguém perdesse a cabeça e lhe estourasse os miolos o mais certo era as mesmas avestruzes (adeptos portistas e jornalistas) criarem um mártir perfeito e imaculado com direito a estátua e nome de estádio!

     
  • At 22/1/10 10:27, Anonymous NunoC said…

    Nelson,

    Sim provavelmente era o q aconteceria. Quanto ao corte de relações, completamente de acordo. Também me mete uma incrivel impressão a forma como os nossos dirigente, em bastantes situações, se encontram demasiado proximos e demasiado "amigos" dessa cambada de corruptos.

     
  • At 22/1/10 10:30, Anonymous Anónimo said…

    Corte de relações ??? Depois do episódio com o A. Vilas Boas e mais recentemente o R. Micael, o Sporting ainda não tinha cortado relações com o Porto e precisa disto? Continuem a fazer vénias.

    E quanto ao PC, pode ser perigoso, mas atenção, do outro lado da segunda circular existe outro que anda doido para lhe tomar o lugar e parece ser muito pior.

     
  • At 22/1/10 10:35, Anonymous Nelson Santos said…

    Mas porque raio há a ideia de que para cortarmos relações com o fcp temos que ter outro tipo de relacionamento com o slb ou com qualquer outro clube. Vilas Boas, Ruben Micael? Isso são episódios? Comparado com o passado recente e menos recente da figura em questão, isso não é nada. O problema maior do Sporting nesse campo, e não é só nosso, é precisamente o facto de os cortes de relações serem pontuais, por causa da arbitragem do jogo X ou da contratação do jogador Y, quando o que está em causa é, apenas, o controlo absoluto, ilegal e corrupto do futebol português, por forma a beneficiar um clube em detrimento de todos os outros, o nosso incluído. E isso, até podiam dar-nos amanhã 4 ou 5 dos seus melhores jogadores a custo zero, que contaria a ser motivo para não existirem as mínimas relações institucionais entre o nosso clube e um clube cuja direcção é liderada por senhores daquela estirpe.

     
  • At 22/1/10 10:49, Anonymous Anónimo said…

    Mas você ouviu como ele se dirigiu ao Sporting nas escutas???

    Os acontecimentos recentes foram HUMILHANTES!!! E foram porque o Sporting por intermédio dos seus responsáveis permitiu que fosse.

    O SPORTING NÃO TEM QUE ANDAR A SER HUMILHADO SISTEMATICAMENTE SEJA POR UM PINTO DA COSTA OU POR UM RUI ALVES.

     
  • At 22/1/10 11:00, Anonymous Nelson Santos said…

    E o caro anónimo está a falar para quem, já agora?

     
  • At 22/1/10 11:10, Blogger jvl said…

    Há muito que defendo que o SCP não deveria receber o PdC na tribuna de Alvalade. Fui contra o reatar de relações com o Nacional, sem que tivesse havido um pedido de desculpas público do Rui Alves, e disse-o na altura. Fui a favor do corte de relações com o slb após a pedrada na Academia.

    São atitudes (ou falta delas) que fazem com que sejamos cada vez menos respeitados.

     
  • At 22/1/10 11:17, Anonymous Nelson Santos said…

    De acordo, jvl. Não podemos querer ser sempre cavalheiros num mundo de porcos senão chegamos ao fim como os únicos sujos! E com isto não precisamos ser porcos, basta não nos misturamos na vara...

     
  • At 22/1/10 11:19, Anonymous Anónimo said…

    O nosso presidente que continue a dar-lhe palmadinhas nas costas, a esse, ao anormal do presidente do nacional, ao orelhas, continue sr presidente, continue com a sua simpatia, com sorrisos com essa escumalha que há-de ir longe...

    Adepto do Sporting

     
  • At 22/1/10 11:20, Blogger João Pedro said…

    Nelson Santos,

    Acho que percebo o anónimo, mas eu vejo assim:

    O "Sr." Pinto da Costa funciona segundo o principio, "os interesses do Porto acima de tudo e de todos". Se for necessário circunstancialmente estabelecer (falsas) alianças com o clube A ou B, estabelecem-se. Geralmente os dirigentes dos clubes que vão nesta conversa, (para alem de possivelmente estarem de alguma forma comprometidos) parecem ignorar o principio de funcionamento do PC e se deixarem instrumentalizar, mesmo sabendo de antemão que o desfecho não vai ser bom para a instituição que representam.

     
  • At 22/1/10 11:24, Anonymous Anónimo said…

    O Pinto da Bosta está-se cagando para o Sporting e para os lampiões, quanto mais na merda estiverem mais energia ele tem e mais confiança o clube tripeiro tem. É essa a estratégia. ACIMA DE TUDO ESTÁ O CLUBE DELE, CUSTE O QUE CUSTAR.

    Adepto do Sporting

     
  • At 22/1/10 11:26, Anonymous Jonhy Green said…

    Revoltante....tudo isto é revoltante...

    Como é que parante tudo isto não há condenações de peso? Se isto fosse num país civilizado... Republica de Bananas é o que isto é....

     
  • At 22/1/10 11:28, Anonymous NunoC said…

    Johnny,

    Daí sermos obrigados a fazer justiça de outra maneira... Enfim tudo isto é mesmo demasiado revoltante. Que semana complicada para o futebol portugues.

     
  • At 22/1/10 11:29, Anonymous Jonhy Green said…

    Não acha coincidência tudo na mesma noite?

     
  • At 22/1/10 11:30, Anonymous Nelson Santos said…

    João Pedro, esse é o modus operandi de PdC há décadas, sem dúvida. A estratégia foi sempre igual, tentar aliar-se ao rival menos forte pontualmente para combater o mais forte (com as direcções pós-João Rocha contra o slb, com Damásio contra o Sporting de Sousa Cintra etc...). Parvos são os que vão e foram na conversa.
    Actualmente penso que o poder do fcp em certos meios está mais esbatido (e tem vindo a ser ocupado por outras "forças", igualmente obscuras), tendo-o trocado pelo domínio de vários clubes "satélites" que precisando do apoio do fcp para se manterem nas divisões superiores, ficam sempre em dívida (impressionante a colocação de ex-jogadores do fcp como treinadores e dirigentes de outros clubes, por exemplo).

     
  • At 22/1/10 11:33, Anonymous Nelson Santos said…

    Johnny Green, se eu fosse optar por teorias da conspiração a la rádio, diria que o Sá Pinto, como adepto do fcp, arranjou esta confusão só para sair nos jornais no mesmo dia em que se soube da publicação online das escutas do processo Apito Dourado... é parvo, não é? Pois!

     
  • At 22/1/10 11:36, Anonymous Jonhy Green said…

    LOL...granda teoria nélson...

     
  • At 22/1/10 11:36, Anonymous Anónimo said…

    "E quanto ao PC, pode ser perigoso, mas atenção, do outro lado da segunda circular existe outro que anda doido para lhe tomar o lugar e parece ser muito pior."...

    Nem com as provas... Foda-se, abram os olhos, este cabrão deu cabo do futebol portuga...

    Não estás preocupado com quem te roubou, estás preocupado é com quem te poderá roubar, abram os olhos, antes do futebol declarar falência.

     
  • At 22/1/10 11:39, Anonymous Jonhy Green said…

    Nélson:

    Espreita este e dá o desconto para a equipa em questão. Ouve o comentário do Freitas Lobo. O que te parece?

    http://www.dailymotion.com/video/x1pjvw_camilo-lourenco-vs-luis-freitas-lob_sport

     
  • At 22/1/10 11:48, Anonymous Nelson Santos said…

    O Freitas Lobo sempre gostou muito do Fernando Santos... penso que seria relativamente a isso o comentário. Mas tem toda a razão, é óbvio que o ambiente de balneário não é só ditado pelos resultados (embora ajudem muito), tem a ver com todo o tipo de relações que existem, entre jogadores, treinadores, dirigentes, adeptos etc. Sinceramente gerir um balneário de uma equipa deve ser das coisas mais difíceis relativamente ao mundo desportivo. Eu não invejo nada o trabalho dos treinadores e dos dirigentes mais ligados ao futebol, acredita.
    Mas realmente o LFL não costuma ser tão assertivo nos seus comentários.

     
  • At 22/1/10 11:51, Anonymous Jonhy Green said…

    Achei apropriado ao momento que se viveu no nosso balneário. E tens razão, gerir um balneário de uma equipa deve ser das coisas mais difíceis que há.

     
  • At 22/1/10 12:01, Anonymous Anónimo said…

    Quero ver se essa máfia, no próximo jogo dos tripeiros em Alvalade, se vem sentar na tribuna a comer e beber à nossa conta...
    Partia aquela merda toda!

     
  • At 22/1/10 12:53, Anonymous Jonhy Green said…

    Balakov... o mais certo é vê-los sentados na tribuna a comerem e beberem à nossa conta...

     
  • At 22/1/10 12:54, Anonymous Anónimo said…

    Mas não há nenhum FDP dum responsável pela comunicação no Sporting que venha desmentir esta merda toda que os jornalecos inventam e colocam nas capas de hoje? É que uma coisa é saberem que se passou algo, outra coisa é revelarem diálogos (ou inventarem-nos).... Fodasse o Porto desse senhor que já estava bem era de baixo da terra, por uma capa muito menos escandalosa fez um corte de relações total com um dos pasquins. E os jornais o Jogo e a Bola por mim e depois das capas de hoje em que denigrem PROFUNDAMENTE o bom nome do clube (quando se poêm a descoberto AS ESCUTAS DA VERGONHA NACIONAL), JAMAIS NOS PRÓXIMOS 20 ANOS voltariam a pôr um pé em Alvalade para fazerem reportagens. Acham que a massa associativa e adepta iam decrescer por causa disso? Não me parece. ESTÁ NA HORA PRESIDENTE.... ESTÁ NA HORA DE AGIR COMO UM VERDADEIRO LEÃO.

    Luís Barros

     
  • At 22/1/10 13:01, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Estas escutas revelam a lama para não dizer outro nome mais feio em que se encontra o futebol português.
    No entanto, bem mais perto do que o clube visado temos uma verdadeira chafurdice com gente que não olha a meios para atingir os fins e parece-me que este caso mais não é do que uma forma de desviar as atenções.
    Do Dourado já nós sabemos tudo ou quase e dos apitos da vermelhice? não seria bom atentarmos nisso?
    É que estou farto desse fdp serem as eternas virgens ofendidas e serem tão ou mais corruptos que os outros.

     
  • At 22/1/10 13:39, Anonymous Anónimo said…

    Finalamente um blogue com visibilidade que o meu ainda não tem falar disto. O caso Sporting estava a abafar...

    http://sportingeterno.blogspot.com/

    Parabéns!

     
  • At 22/1/10 13:47, Blogger Sporting Eterno said…

    Infelizmente não há matéria que comprove corrupção (brincalhões).

    Não há petróleo, mas há energias alternativas com fartura. Umas biodegradáveis, outras amigas do ambiente. Café com leite e fruta da Época!
    O leite, nacional de preferência. O café, de toda a parte do mundo, com incidência para o café brasileiro. Barato e de grande qualidade. Tanto o leite como o café, se derramados, não causam qualquer tipo de problemas ao ambiente.
    A fruta respondia a vários critérios. Nacional ou internacional, madura, fresca ou rija, era à vontade do freguês. A casca da fruta, sendo biodegradável, está em sintonia com o amor de Pinto ao ambiente.
    Para os consumidores deste tipo de energias, evitava-se que circulassem de carro na cidade do Porto, poluindo a cidade, indo directos à casa de Pinto da Costa para uma bela jantarada. Curioso, nunca tomavam sobremesa. Porque seria ou será?
    Ganda Pinto, o amigo do ambiente!

    O homens defendiam o ambiente! Deixem-se de más interpretações.

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 22/1/10 13:50, Blogger ana said…

    E estas escutas até foram feitas numa altura em que o fcp já tinha grandes equipas. Nem quero imaginar o que se passava nos anos 80/90...

     
  • At 22/1/10 13:51, Blogger ana said…

    Quanto a esta escuta em particular, só demonstra o desprezo que este homem tem pelo Sporting. Haja coragem de o mandar para um camarote bem afastado da tribuna presidencial... e já não é nada mau.

     
  • At 22/1/10 14:11, Anonymous Anónimo said…

    Para um camarote???!!! Ho ana... E que tal para junto da Juve Leo?

    Estou a brincar.
    ;)

    Adepto do Sporting

     
  • At 22/1/10 14:16, Blogger Sporting Eterno said…

    O Cotonete parece que gosta!

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 22/1/10 14:18, Blogger Virgílio said…

    Sabem o que vos digo:

    Os nossos dirigentes são uma cambada de bananas que não se fazem respeitar a si própios ou o clube que dizem defender.

    Cortar relações com o Pintelho da Bosta, esse sim, um GRANDE ATRASADO MENTAL IMPÕE-SE! Mas isto já eu (e mts outros9 afirmamos há mt... Enfim, andamos a pregar aos peixes, não vale a pena.

    Isto indigna. Mas será que o sr dr bettencourt tem sangue a correr-lhe nas veias???

    FDX...

     
  • At 22/1/10 14:21, Blogger Virgílio said…

    Para o camarote?????

    Nem para a porcaria da fossa. Esse corrupto atrasado mental, enquanto não pedisse desculpas publicas ao Paulinho e ao Sporting Clube de Portugal, devia ser PROIBIDO de entrar no nosso Estádio!

     
  • At 22/1/10 14:25, Blogger RFM said…

    Liedson já está ao trabalho com a equipa. Tudo resolvido.
    Assim a que é.Não se passou nada, penso eu de que...
    Valha-nos o jornais para sabermos alguma coisita, pois o nosso empregado JEB nada nos diz.
    Quanto ao PC.. É garantido que o JEB mais os Ilustres estarão com ele na bancada principal.
    Aceitam-se apostas.

     
  • At 22/1/10 14:27, Blogger RFM said…

    Não se esqueçam que o Valentim Loureiro continua a ser o Presd. da AG da Liga e nem ele nem ninguém incluindo o Sporting pediu a sua demissão depois de condenado. Porque será?!
    Ainda é sócio do Sporting VL..?!

     
  • At 22/1/10 14:29, Blogger RFM said…

    Virgilo
    O Paulinho é das coisa mais PURAS que existe no SPORTING C. Portugal

     
  • At 22/1/10 14:33, Anonymous Felizberto said…

    Não retirando a importância destas escutas, o que me impressiona são as actuais reacções às mesmas.

    Estas escutas já eram conhecidas há 5 anos ou mais, foram transcritas pelo menos no CM e num ou outro blog e fórum nessa altura.

    Sendo certo que revelam a lodice em que assentam as estruturas do futebol, pergunto-me porque razão assisto actualmente a tamanha onda de repulsa, tendo até já lido que com a confusão instalada em casa ninguém discute as escutas!!

    Ou será que toda esta gente não seguia a bola há 5 anos, não lia jornais, não debatia na Net etc...?

    Desculpem lá, mas mais importante, neste momento, que voltar a falar de uma realidade conhecida (e nunca combatida, salvo num período final por DdC), que nos é exterior, o que necessitamos é centrar atenção no que se passa na nossa casa, e como é possível que, depois de tantos ataques à massa associativa e adepta por parte do presidente, apontando-os como grandes responsáveis pela saída da equipa técnica anterior, quando o cenário começava a ficar mais despejado, o "castelo" se derruba agora por dentro e não vejo nenhum responsável do Sporting (sobretudo o seu presidente) a dar uma palavra aos sportinguistas.

     
  • At 22/1/10 14:36, Anonymous Nelson Santos said…

    Um director é demitido (eu sei que a versão oficial é que se demitiu...), o jogador mais bem pago do plantel leva uma multa de um terço do ordenado (que eu se fosse um ou dois ordenados inteiros não me escandalizava nada)...e não se passou nada.
    RFM, o que o "nosso empregado JEB" tem que fazer é resolver o assunto e ponto final. Isso para mim é muito mais importante do que ir para as televisões ou jornais "explicar-se"... embora decerto fosse mais do agrado de gente interessada em ver ainda mais sangue! Que é o que não falta, basta ver certos blogues recém-enterrados e que qual zombie regressaram à vida, que dedicam 2 linhas a cada jogo e 6 a 7 posts por cada "escândalo".

    Contaram-me há alguns meses, um pouco antes da saída do anterior técnico, que se estava a preparar um novo código de conduta bem mais pesado em termos de multas, nomeadamente pecuniárias, para aplicar a partir da próxima pré-temporada. Olhem, aproveitem o caso em questão como ensaio...

    Se o actual presidente receber pinto da costa no próximo jogo (nem falta assim tanto) cá estarei para o recriminar, como fiz aliás em situações anteriores com Soares Franco, por exemplo. As escutas podem não servir para os senhores juízes (o que nem se estranha, basta ver como fala o acusado de certos magistrados) mas servem-nos a todos, sócios e adeptos do Sporting ou simples fãs da verdade desportiva (mesmo que sem caracóis) para repudiar a presença deste tipo de seres em algum local em Alvalade a que não sejamos obrigados por lei a permitir a sua presença.

     
  • At 22/1/10 14:54, Anonymous renato said…

    Concordo com o comentário do Juvenal. leiam bem o que ele diz. O perigo está no clube da segunda circular que não olham a meios para atigirem os fins..Do outro apito dourado já todos sabemos o que foi. Agora do apito avermelhado é que é o perigo e andam com estes videos que já tinha passado no canal vermelho ahá muito tempo e só agora chegou ao youtube. Foram eles que inventaram toda esta merda para abafar as arbitragens vergonhosas nos jogos deles..Cheira-me a falso estas escutas pois não me parece a voz do valentim e do PC está muito mal imitada.Eles o orelhas e a ratazana dos túneis são a chafurdice do futebol português.

     
  • At 22/1/10 14:58, Anonymous claudio said…

    A chamar de atrasado mental ao paulinho, o P.Costa nem se quer ter 10% do carácter do Paulinho, pelo menos todos gostam do paulinho e tem muitos amigos já o P.Costa só tem é aproveitadores atrás dele.

     
  • At 22/1/10 15:01, Anonymous Nelson Santos said…

    renato... falsas? Caramba, isso nem o Pôncio Monteiro é capaz de dizer. Achas que sendo as escutas falsas Pinto da Costa, Valentim Loureiro nunca o teriam dito? Caramba, o que eles fizeram sempre foi dizer que escutas eram ilegais e não falsas! Esse ódio ao vermelho às vezes tolda-te um bocado o juízo, caro sineense!

     
  • At 22/1/10 15:14, Blogger ana said…

    Adepto, para um camarote bem longe da tribuna, sim. Se ele fosse mandado para o meio da Juve Leo, acontecia-lhe alguma e seríamos punidois com não sei quantas derrotas e interdição do estádio... Assim, do mal o menos! Num camarote, fechados a sete chaves, com um prato com tostas e um jarrinho de água da epal, para não nos acusarem de não lhes oferecer uns acepipezinhos...

    Renato, a voz do pinto da costa está mal imitada?!? dá-lhes ideias, dá. Já se tinham lido as escutas. Já muito se tinha falado delas. Muitos punham em causa que tivessem existido e que tudo não passava de uma manobra maquiavélica para tentar condenar o PC e retirar mérito ao fcp. Agora... toda a gente ouviu.

     
  • At 22/1/10 15:16, Anonymous Anónimo said…

    É pena chegar à conclusão que este é um espaço fascista.Então agora faz-se selecção de comentários tendo em conta a linha de pensamento edtorial e dos apêndices que por aqui pululam.Deviam de ter vergonha.Isto não é o Sporting!São meia dúzia de otários que se julgam mais do que os outros e no direito de imporem as suas ideias aos outros.Uma vez que também este comment vai ser apagado e negaram e negam o direito de resposta,ide-vos foder,principalmente um que se auto-denomina de King e outro de PTM.Aprendam a ler e ,já agora,porque é disso que se trata,a ver futebol.É importante para depois poderem arrotar as vossas opiniões com um mínimo de conhecimento.


    VIVA O SPORTING


    EDDG

     
  • At 22/1/10 15:16, Anonymous Nelson Santos said…

    "Árbitros portugueses solidários com Haiti, entregam donativo à Cruz Vermelha Portuguesa."

    Fica já da minha parte um aplauso para os árbitros nacionais, atentos à falta de fruta fresca que assola o Haiti, agindo com invulgar rapidez e perspicácia (pelo menos para o que estamos habituados).

     
  • At 22/1/10 15:17, Blogger ana said…

    http://www.academia-de-talentos.com/wilson-eduardo-em-entrevista

    Diz que é uma espécie de novo Liedson.

     
  • At 22/1/10 15:18, Blogger LMGM said…

    No próximo jogo em Alvalade contra a Organização Criminosa sentava o Pinochet da Costa (Qual Papa, qual carapuça) na tribuna entre o Paulinho (convidado de honra e homenageado) e ... o Sá Pinto.

     
  • At 22/1/10 15:19, Blogger RFM said…

    Nunca foi desmentido a verdade das escutas. Foi sim a ilegalidade das mesmas. Mas isto é Portugal no seu melhor.
    Só falta dizerem que foram os gajos da CONTRA-Informação a imitá-los nas vozes. Disso nunca ninguém se lembrou.Penso eu..

     
  • At 22/1/10 15:20, Anonymous Nelson Santos said…

    EDDG

    não querendo falar por todo o SL, penso que nem sequer exista selecção de comentários disponível no formato de comentários do blogger que está em actividade aqui no SL. Por isso a acusação de este ser um espaço fascista parece-me, no mínimo, injusta.

     
  • At 22/1/10 15:25, Blogger ana said…

    Também não sou porta-voz de ninguém, mas àparte uns comentários ordinarões, com vocabulário cavernoso e escrito em maiúsculas é que eu alguma vez vi serem apagados. De resto, toda a gente por aqui diz de sua justiça sem ser censurado. Tens a certeza de que enviaste o comentário?

     
  • At 22/1/10 15:25, Blogger RFM said…

    Nelson
    Achas que foi apenas e só esse castigo monetário a Liedson?!
    Eu não vi em lado nenhum essa informação, mas acredito que possas saber.Eu acho uma brincadeira essa multa apenas e só.

     
  • At 22/1/10 15:25, Blogger ana said…

    Ah e uma vez um post inteiro... com comentários e tudo.

     
  • At 22/1/10 15:28, Anonymous Anónimo said…

    Nélson,

    Então onde estão os meus comentários no post de ontem sobre a trsteza após o jogo com o Mafra.Respondi a estes dois senhores sem qualqer ofensa e,misteriosamente,desapareceram.Não sou tontinho para andar aqui a dizer que comento e depois não aparece nada.De qualquer forma,e para não ser injusto para alguns,coloquei os nomes dos indivíduos aos quais me refiro.

    FORÇA SPORTING


    EDDG

     
  • At 22/1/10 15:29, Blogger ana said…

    A SÉRIO?!!!!!!!

    http://www.futebolportugal.com/2010/01/quaresma-esta-mesmo-a-caminho-do-sporting/

     
  • At 22/1/10 15:30, Blogger RFM said…

    ana

    vamos ver esse rapaz. Parece ter jeito para os golos.

     
  • At 22/1/10 15:30, Anonymous Nelson Santos said…

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ebe5cc76-cebc-4605-9036-4551b093d3a9&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=2

    http://www.ojogo.pt/26-22/artigo843978.asp

    Fiquei foi a saber isto:
    "...sabendo que poderá incorrer numa multa máxima de 40 mil euros, ou seja, um terço do vencimento mensal de 120 mil euros que aufere no clube. É que, de acordo com a Convenção Colectiva de Trabalho, em particular o artigo 15º, número 4, as multas aplicadas a um jogador, por cada infracção disciplinar praticada, não podem exceder um terço da retribuição mensal e, em cada época, a retribuição correspondente a 30 dias."

     
  • At 22/1/10 15:32, Anonymous Anónimo said…

    Ana,

    Tenho sim.Aliás eles estiveram lá mas...desapareceram.Não existem maiúsculas nem vocabulário cavernoso, e quem disser o contrário que o prove.


    EDDG

     
  • At 22/1/10 15:34, Blogger RFM said…

    Nelson
    Obrigado. Mas é muito pouco. Com ou sem razão é sempre um caso de indisciplina.Na minha prepectiva os desagrados e casos graves devem ou deveriam ser tratados internamente com o Presidente antes de partirem para situações como as que se passaram..Penso eu.

     
  • At 22/1/10 15:35, Blogger RFM said…

    ana 15:29
    Eu nunca gostei desse rapazinho.Não acredito, mas...

     
  • At 22/1/10 15:44, Blogger ana said…

    Acho estranho, EDDG. E digo isto porque há certos comentários que mereciam ser apagados e não o são. Além de que este blogue não tem moderação... Mais, aqui há dias, houve um apagado e no seu lugar aparece uma frase do tipo "esta mensagem foi apagada pelo blogger" ou coisa que o valha. É estranhíssimo, isso que contas.

    RFM, pois eu gosto do futebol dele. Ele que venha. E até acredito que isto seja verdade, porque é interesse dele jogar para ter chances de ser convocado para o Mundial. Venha, venha!

     
  • At 22/1/10 15:45, Blogger ana said…

    Ah, antes que me digam alguma... também já escrevi coisas que podiam muito bem ser "apagadas"...

     
  • At 22/1/10 15:48, Blogger Sporting Eterno said…

    A crucificação que se tem feito de Rui Patricio tem sido vergonhosa.

    Estamo-nos a tornar Sportinguistas esquizofrénicos!

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 22/1/10 15:54, Anonymous Nelson Santos said…

    ...

     
  • At 22/1/10 16:00, Anonymous Nelson Santos said…

    Um( raro) aplauso para os árbitros nacionais!

    http://desblogueadordeconversa.blogspot.com/2010/01/um-raro-aplauso-para-os-arbitros.html

    É chato? Sim, eu sei!!!

     
  • At 22/1/10 16:00, Blogger ACF said…

    O GRANDE Sá Pinto é exactamente do que o Sporting precisa, de guerreiros, pessoas que exijam respeito. Mas era uma questão de tempo até os betinhos se sentirem incomodados com a presença dele e quererem antes uns punhinhos de renda e gente de fino trato, enfim...

    O Ricardo Sá Pinto é o Sporting, não são estes betinhos de faculdade que por lá andam a chular o clube e à procura de passerele para se pavonearem e bajularem quem lhes conseguir mais tachos.

    Isto não é o Sporting.

     
  • At 22/1/10 16:04, Anonymous Nelson Santos said…

    Caro EDDG, fui verificar à caixa de edição do SL e realmente os comentários podem ser apagados, directamente no blogger, mas só com autorização "especial". Eu por exemplo sou editor e não posso fazer nada com os comentários de outras pessoas. Vale o que vale, mas não estou a ver realmente quem possui essa possibilidade a "censurá-lo". E isto vem de alguém que odeia o formato dos comentários do blogger.

    ACF, "o Ricardo Sá Pinto é o Sporting"??? nem tanto ao mar nem tanto à terra.

     
  • At 22/1/10 16:10, Blogger ACF said…

    Caro Nélson,

    De geração dele quem representa mais a vontade leonina de vencer que o Sá? Ele é o Sporting, identifico-me mais com ele do que com qualquer outro que por lá anda.

     
  • At 22/1/10 16:12, Anonymous Jonhy Green said…

    Quaresma é má notícia. Não fico contente. Super star em Portugal.
    Rendimento fraco. Já teve o seu tempo e a sua hora. Não vai dar em nada.
    Não somos o «Lar dos esquecidos do futebol» mas às vezes parecemos.

     
  • At 22/1/10 16:16, Anonymous Nelson Santos said…

    Da geração dele...criado entre as Antas e Paranhos? Da forma que saiu para Espanha lesando o clube em bastante dinheiro? Com desejos de ir para as Antas no regresso da Real Sociedad?
    Olhe, sempre apreciei muito mais o sportinguismo (inato) do Beto do que o sportinguismo (adquirido) do Sá Pinto, por exemplo. São 3, 4 anos de diferença, bem sei, mas jogaram umas boas épocas juntos.

     
  • At 22/1/10 16:20, Anonymous Anónimo said…

    Em vez de Quaresmas quem gostava mesmo de ver regressar a Alvalade era o BETO.
    Acho que merecia. E fazia falta.

    Jonhy Green

     
  • At 22/1/10 16:26, Blogger ACF said…

    Ana, com o devido respeito mas estás a citar um blog e não um jornal, portanto não vejo razões para sequer levar esse rumor a sério a menos que o teu "wishfull thinking" tenha sido forte demais ;)

    O Quaresma tem tido problemas disciplinares em Milão, pegava-se com o Ibrahimovic porque este o chamou de "cigano" e também discutia com elementos do staff em Appiano Gentile. É sobretudo por estas razões que ele até hoje ainda não vingou no Inter.

    Gostava de ver o Quaresma no Sporting, mas se for para ser só durante 5 meses sinceramente só vinha para tapar o Pereirinha que um activo do clube a longo prazo.

    Mas ao menos o Quaresma tem algo que muitos no clube não têm, é Sportinguista!!!!

     
  • At 22/1/10 16:26, Blogger carlos said…

    [ e o gajo...o "Cabelo Branco" como tava lixado pq eu deixei-o de mão no ar em frente de todos os funcionários..]

    Porra JEB!
    eu percebo que devemos esforçar-nos para sermos educados, mesmo para quem nem sempre merece. Mas depois de ouvir isto, será preciso mais alguma coisa para pores esse gajo a milhas!!!

     
  • At 22/1/10 16:33, Blogger ana said…

    ACF, hoje em dia, muito do que vem nos jornais é tirado de blogues... Porque é que se lhes há-de dar mais crédito?...

    Já leram a versão do "i"?

    Versão ionline
    Tudo começou num dos problemas que parecem não ter solução: o relvado. Por causa de um tufo, Patrício falhou um pontapé e voltou aos momentos negros que o ensombraram nos primeiros tempos. Da bancada, além dos impropérios ao guardião, choveu um nome - Stojkovic. "Estou farto! O garoto tem salvo a equipa e só sabem dizer mal e assobiar", comentou Liedson, amuado por não ser opção frente ao Mafra (as substituições estavam esgotadas). "Tens de respeitar os adeptos. Eles pagam o teu ordenado e o de toda a gente", respondeu Sá Pinto, já desagradado. "Não quero saber, nunca mais vou agradecer nada. Eu falo o que me apetecer", gritou o avançado. O (antigo) director sentiu-se desrespeitado. E ficou fulo. Mas o pior estava para vir: depois de falar com Carvalhal, Sá Pinto reuniu o grupo, deu os parabéns por mais um triunfo (sublinhando, contudo, algum facilitismo após o 4-1) e ia começar a dissecar o confronto. "Tens a mania que és líder mas devias era defender-nos", disse Liedson, exaltado. "Tu é que pensas que mandas nisto tudo mas tens de respeitar-me, sou o director disto", soltou Sá Pinto, de dedo em riste. O baiano sentiu-se ameaçado. "Não me apontas o dedo", disparou antes de dar uma palmada na mão do antigo companheiro. Que respondeu com dois socos. E só aqui é que foram separados.

     
  • At 22/1/10 16:37, Anonymous Anónimo said…

    Caro EDDG, aqui não foi apagado nenhum comentário, a não ser um há un sposts atraás onde se usava linguagem indecorosa. foi o único, e basicamente só dizia isto:
    "vão todos para o c******!'

    Leonino

     
  • At 22/1/10 16:38, Blogger ACF said…

    "ACF, hoje em dia, muito do que vem nos jornais é tirado de blogues..."

    Isso não é verdade. Eu não estou a fazer uma suposição, eu estou a falar daquilo que sei.

     
  • At 22/1/10 16:42, Anonymous Anónimo said…

    " pena chegar à conclusão que este é um espaço fascista.Então agora faz-se selecção de comentários tendo em conta a linha de pensamento edtorial e dos apêndices que por aqui pululam.Deviam de ter vergonha.Isto não é o Sporting!São meia dúzia de otários que se julgam mais do que os outros e no direito de imporem as suas ideias aos outros."

    às vezes, caro EDDG, as pessoas fazem figuras tristes sem necessidade nenhuma. repito, que eu saiba, s+o eu tenho acesso a poder apagar comentários, e repito, o único que apaguei foi o que dizia aquilo que atrás reproduzi. Como a ana sublinha,e bem, quando um comentário é apagado fica lá uma menção a informar que o mesmo foi removido, se se der ao trabalho de ir ver os comentários, só encontrará uma menção a um comentário removido, enfim...
    e a treta do fascismo que não venha sempre à baila.

    Leonino

     
  • At 22/1/10 16:49, Blogger ana said…

    Talvez pela sucessão de posts, EDDG, não terás procurado os teus comentários no post errado? Não me leves a mal, mas se chegares a alguma conclusão era bom que esclarecesses. É a credibilidade do Leonino que fica posta em causa, bem como a democracia que reina neste espaço.

     
  • At 22/1/10 16:50, Blogger ana said…

    ACF, não vou teimar contigo. Até porque és jornalista. Estás dentro do meio. Agora que é essa a sensação que dá, é.

     
  • At 22/1/10 16:56, Anonymous Anónimo said…

    Leonino,
    quem tem acesso ou não,não me interessa.Figuras tristes é falar do que se calhar não sabe como,aliás,você mesmo o afirma,"que eu saiba, s+o eu tenho acesso a poder apagar comentários".Eu não sou tontinho e sei o que escrevi.Prtanto,figuras tristes fazem-se quando não se sabe do que se fala.E não é me esse dito comentário "vão todos para o c******!".
    De qualqer forma estou a cagar-me para o que fazem ou deixam de fazer.Mas que há aqui fachos,há!

    EDDG

     
  • At 22/1/10 16:56, Anonymous Anónimo said…

    este sistema de comentários do blogger é uma treta, mas para já é o que se pode arranjar. o que por veezes me acontece é que tenho de clicar duas vezes porque o comentário não é publicado à primeira. agora vir-se com fascismo, censura... enfim, nunca mais acaba o trauma do tempo da velha senhora. o pessoal pensa sempre que está a ser censurado, calado, silenciado, sabotado, etc,etc

    Leonino

     
  • At 22/1/10 16:58, Anonymous Anónimo said…

    não lhe vou dar mais explicações porque não vale a pena: ou acredita no que lhe digo, ou não.
    mas se pensa que este espaço é gerido por uns tenebrosos fascistas tem bom remédio: deixar de cá vir.

    Leonino

     
  • At 22/1/10 17:06, Blogger ACF said…

    "ACF, não vou teimar contigo. Até porque és jornalista. Estás dentro do meio. Agora que é essa a sensação que dá, é."

    Ah, isso já não posso contestar, lol

     
  • At 22/1/10 17:10, Anonymous Anónimo said…

    em relação a esta 'estória' das escutas aguardemos pelo contra-ataque vindo do dragão contra a capoeira da segunda circular...
    isto vai pegar fogo e quem devia aproveitar esta fumarada deviamos ser nós.

    Leonino

     
  • At 22/1/10 17:26, Blogger ana said…

    EDDG, vê lá se os comentários a que te referes são os que estão no post "Será Possível? lá mais para baixo. Está a custar-me deixar isto sem ser esclarecido...

     
  • At 22/1/10 17:52, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Leonino, essa é uma das posturas de que nos têm acusado. De nos aproveitarmos do apito dourado. Como se de um lado estivesse o bem e do outro o mal, perfeitamente identificados, e nós pura e simplesmente decidíssemos não escolher um lado.

    Não digo que tenhamos que escolher um lado, porque nenhum deles é o lado bom. Trata-se aqui de uma jogada com o objectivo de tomar o poder podre de assalto aos trips por parte dos lamps.

    No entanto, se o que queres dizer com aproveitar também implica cortar relações imediatamente com os galegos, então devemos aproveitar. Aproveitar para passar de mansinho, não concordo. Não fizemos nada, não tememos nada. Aliás a regeneração do futebol português foi uma cruzada iniciada pelo nosso "velhinho simpático" e até disso os do outro lado se apropriaram e desvirtuaram em seu benefício.

    EDDG
    Não sei se ajuda, mas ainda ontem tive que enviar o comentário 3 vezes para que realmente fosse publicado. Não seja desagradável com quem nos proporciona este espaço. Se o Leonino quisesse apagar os comentários, por que razão é que ainda lhe estava a dar explicações e a negar o que tinha feito?
    Não basta empregar a palavra fascismo. É preciso saber também o que isso significa. Se ele estivesse predisposto a censurar as pessoas era porque não estava interessado nas suas opiniões, e assim sendo para quê estar com esta postura de tentar descobrir o que se passou? Para dar a ideia de que isto não é fascista e as pessoas poderem cá vir comentar?

    Para ele depois apagar? Pense um pouco, não seja injusto.

     
  • At 22/1/10 17:59, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Epá, só queria fazer mais este comentário porque com o meu ficou nos 88!

     
  • At 22/1/10 18:24, Anonymous renato said…

    O Sá pinto se fosse um homenzinho pais de filhos tinha defendido o grupo de trabalho dos apupos dos adeptos.Quem é ele que se diz sportinguista aos vinte anos e que prejudicou muito o Sporting com aquele murro ao rei artur? ele que guardasse os murros para a luz quando lá formos..que desse uns murros valentes naquela ratazana dos túneis. Agora no nosso melhor ponta de lança? que é tão sportinguista como ele o é.Sportinguista sou eu que não ganho nada do clube e sou desde que nasci..Não mudei como ele mudou. Ele para ser um bom director tém sempre que defender o grupo de trabalho e agora vai para a claque envenenar mais os sócios contra o liedson.Siga o próximo capítulo

     
  • At 22/1/10 18:27, Anonymous Anónimo said…

    O quaresma vem para o Sporting????

    Ficava maluco!!

     
  • At 22/1/10 18:41, Anonymous pedro said…

    Isto é um autentico escândalo esta gravação.
    Em relação ao Grande Sá, tenho pena que não tenha conseguido acabar com os grupos que ainda imperam do regime bentista, nomeadamente, o regime brasileiro. Aquele polga é um mete nojo, agora alia-se ao liedson, porque perdeu a titularidade ... O plantel precisa de uma lista de dispensas assertiva, a começar nos jogadores de nacionalidade brasileira... O liedson fez-lhe a folha, grande cigano ...

     
  • At 22/1/10 18:45, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado, MCL!

    E acredita que eu não tenho lápis azul para censurar... e se tivesse seria verde!
    :-)

    Leonino

     
  • At 22/1/10 18:54, Blogger ana said…

    Sempre actual, infelizmente...

    http://oculoverde.blogspot.com/2010/01/e-e-cronico-doutor.html

     
  • At 22/1/10 18:54, Anonymous 7 a 1 said…

    Renato, o Sá Pinto errou.
    Mas não é a 1ª vez que o Liedson arranja problemas.
    Ele não se pode insurgir contra quem lhe paga.
    Eu pago bilhete, logo posso assobiar.
    Para não perder o controlo, o JEB tem que por os olhos no Everton (mandou o Jô pastar)
    Para mim, o Liedson acabou.

     
  • At 22/1/10 19:02, Anonymous King Lion said…

    EDDG e NUNO C

    É só para reesponder aos vossos comentários de ontem para vos dizer que realmente eu não tenho cabeça,vocês tem uma grande cabeça,aliás são uns autênticos cabeçudos.

     
  • At 22/1/10 19:09, Blogger ana said…

    Se isto não é um dos muitos grupinhos... falta lá o Roca para se concretizar o que eu tinha dito na pré-época, quando aparecem os quatro numa foto...

    http://www.record.xl.pt/fotogaleria.aspx

     
  • At 22/1/10 19:11, Anonymous 7 a 1 said…

    Sugestão: Paulo Pereira Cristovão para Team Manager (deste modo, acabavam as fugas de informação e os meninos comportavam-se bem)

     
  • At 22/1/10 19:27, Blogger ana said…

    e links para o futsal, há?

     
  • At 22/1/10 19:35, Anonymous bola-9 said…

    se um dia eu tiver o azar de me cruzar com esta besta eu digo-lhe que e´atrazado mental vergonha isto e´que o platini e o blatas deviam ouvir vergonha

     
  • At 22/1/10 19:41, Anonymous André76 said…

    eparem é na foto do record com os brazucas todos juntos. aquilo é um grupo, os brazucas unem-se contra isto. No entanto acho que o Liedson se disse o que a imprensa têm dito, acho que deveria estar caladinho.
    Sá Pinto apesar da agressão que fez, acho que isto veio por o liedson em pleno juizo.
    Tenho uma grande admiração pelo Sá Coração de Leão e pelo Levezinho, mas condeno as atitudes de ambos.
    Apesar disto, o Sporting têm de se unir, acabar com os bufos que estão lá e pensar sempre em ganhar jogos e titulos.

    Força Sá Pinto e Liedson
    e pois claro, e muito mais importante, FORÇA SPORTING!!

     
  • At 22/1/10 19:42, Anonymous André76 said…

    2-1 para POrtugal ao intervalo.
    Portugal semrpe com a bola, os outros foram lá uma vez marcaram.

     
  • At 22/1/10 20:01, Anonymous Anónimo said…

    Filhos duma grande puta, é o que estes dois caramelos são. Hão-de morrer a ver o sol aos quadrados. Atrasado mental é o gajo que se cruze por ti na rua e não te escarre em cima. Mas cuidadinho, que aí a malta da ribeira já anda toda a ir de cana. Já foi o Pidá, já foi o Beckham, um dia destes cai lá o macaco e depois ficas sem a escolta da chungaria. Nesse momento é que elas te caem em cima...

     
  • At 22/1/10 20:07, Anonymous Daniel Sociedade Sporting said…

    Oi, caros amigos Sportinguistas.

    Há muito que não passava por aqui, mas perante tal falta de educação e baixeza humana, apenas espero que nós, adeptos do GRANDE Sporting, nos manifestemos no próximo jogo Sporting vs Clube cujo presidente vai às putas.

    Perante tais factos,

    GRANDE PAULINHO!
    SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, AMO-TE!

     
  • At 22/1/10 20:51, Blogger ana said…

    E o futsal, como está?

     
  • At 22/1/10 21:07, Anonymous Nelson Santos said…

    acabou 5-5... jogo estranho!

     
  • At 22/1/10 21:10, Blogger ana said…

    Viste onde? Tinham-me dito que dava na Eurosport, mas nada... deu na HD? é que essa está codificada.

     
  • At 22/1/10 21:10, Blogger ana said…

    é estranho que a RTP não transmita este campeonato. Transmite jogos do campeonato e isto não?

     
  • At 22/1/10 21:13, Blogger ana said…

    http://videos.sapo.pt/GuWPKqYTlZVs6lzlZfFj

     
  • At 22/1/10 21:18, Anonymous Anónimo said…

    deu na eurosport 2

    edu mart

     
  • At 22/1/10 21:33, Anonymous Anónimo said…

    Perante estas escutas que foram tornadas públicas na comunicação social - onde o Sporting se apresenta imensamente lesado - pergunta-se como foi possível que a Justiça portuguesa não tenha sido... justa!

    Lion King

     
  • At 22/1/10 22:44, Anonymous Anónimo said…

    PARA OS QUE TANTO PROCURAM PODEM CRER QUE TAMBÉM FOI O MESMO QUE FAZ TODO O MAL E OS OUTROS É QUE SE ESMURRAM UNS AOS OUTROS


    http://www.youtube.com/watch?v=Fp0dZypdj8k&feature=related

     
  • At 23/1/10 00:49, Blogger Sporting Eterno said…

    Dê-me uma ajudinha e passem no meu blogue e votem numa sondagem que tenho lá para depois fazer um post sobre o assunto.

    Obrigado

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 23/1/10 01:56, Anonymous King Lion said…

    Anda por este blog um imbecil a incomodar as pessoas.Vai ganhar juízo.

     
  • At 23/1/10 04:28, Blogger sKEo said…

    Moutinho, PARABÉNS pelos 5 anos nos seniores do SPORTING ! Que fiques por muitos mais, que celebres títulos, que sintas a camisola e que ajudes a dinamizar a mística sportinguista.

    Quanto ao comentário do velhote lá de cima, atrasado mental há-de ser aquele que, mesmo quando morrer, será alvo de escárnio e visto como alguém corrupto e simplesmente merdoso. Qualificação que lhe assenta que nem uma luva, ó pintainho.

     
  • At 23/1/10 05:49, Anonymous Anónimo said…

    Tenho orgulho num clube como o Sporting porque:

    - Não está envolvido em apitos dourados ou vermelhos
    - Não tem tuneis "do medo"
    - Não tem jornais, radios, tv's, tendiciosas que adulteram as noticias para previlegiar outros clubes
    - Não compra arbitros, paga viagens ou fruta
    - Não tem presidentes que invadem estações de tv e entram em programas em directo

    O importante para a Comunicação Social é o soco?
    Maricas, pois têm medo. MEDO! de falar do que vicia os resultados em Portugal.

    VIVA O SPORTING! ÉS O MEU ORGULHO.

    Edu Mart

     
  • At 23/1/10 10:30, Anonymous 10A said…

    Quanto às escutas, é bom recordar que os merdinhas do carnide também são farinha do mesmo saco: http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1269576

    Como curiosidade, para quem - como eu - nunca tinha visto, confiram como é que eles armadilham o túnel: http://dn.sapo.pt/galerias/videos/Default.aspx?seccao=Desporto

     
  • At 23/1/10 13:49, Anonymous Anónimo said…

    Curioso o Barão do crime nortenho falar do Paulinho como fala, chamando-o de atrasado mental, quando, pelo que parece, tem um irmão que está internado há décadas pelos mesmos problemas. Será que ele também o trata com este respeito?

     
  • At 25/1/10 00:44, Anonymous Anónimo said…

    lol

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home