"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 23, 2010

João Moutinho está de parabéns

Criado em Alvalade, faz hoje 5 anos que o algarvio João Moutinho se estreou na nossa equipa principal.

Pese embora um momento menos feliz que teve - acredito que fruto da pressão de uma fase pessoal menos positiva - o nosso actual capitão continua a representar para mim um exemplo de serenidade, maturidade, consistência e profissionalismo.

Da entrevista que concede hoje ao Record destaco esta frase:

"Por mim, fico aqui (no Sporting) a carreira toda"

Muitos parabéns, João!


























Leonino
    Sangue LEONINO


86 comentários:

  • At 23/1/10 11:48, Anonymous Anónimo said…

    ACHO QUE MUITOS SPORTINGUISTAS TEM SIDO INJUSTOS COM MOUTINHO EMBORA ELE TENHA COMETIDO UM ERRO DEVEMOS TER A ATENCAO AO DESEMPENHO QUE TEM TIDO NO NOSSO CLUBE EM TERMOS DESPORTIVOS.

    PARABENS MOUTINHO PELA TUA DISPONIBILIDADE PARA FAZERES TODA A CARREIRA NO NOSSO CLUBE OXALA ASSIM SEJA PORQUE JA FAZES PARTE DA FAMILIA SPORTINGUISTA.

     
  • At 23/1/10 11:49, Blogger Guardador de Porcos said…

    Uma coisa é certa, quem fica no Sporting a vida toda sou Eu.

     
  • At 23/1/10 12:23, Blogger Unknown said…

    Acho que depois de mais um terramoto que assolou o nosso clube , é uma otima altura para todos reflectirmos sobre o apoio que costumamos dar ou não aos nossos jogadores. Todos sabemos que alguns são maus profissionais, outros são de outros emblemas, outros já cometeram erros tremendos , contudo ainda existem muitos que são bons profissionais, que justificam o dinheiro que ganham , que jogam com amor á camisola que vestem , mesmo que para o ano possam vestir outra. Considero que há jogadores no Sporting injustamente tratados pela massa associativa ou parte dela. Exemplos?? Alguém me explica a evidente má vontade da Juveleo contra o Rui Patricio ? Haveria muitas outras situações, muitos outros exemplos , mas iria tornar o texto muito longo e fastidioso. Lampião, mercenário, etc etc etc ao minimo erro todos sabemos ser acusações comuns. Náo penso que devamos ser passivos perante os erros, temos o direto de gostar ou não gostar , mas apupar ou assobiar quem veste aquela camisola verde e branca para mim está fora de questão , nunca o farei. Mesmo os que são "coxos, "pernas de pau " etc enquanto vestirem aquela camisola serão os melhores do mundo e não podemos esquecer que se cá estão foi alguém com responsabilidades que os contratou.
    Deixemo-nos de guerrinhas privadas, de lutas eleitorais (não é altura) e de por os nossos interesses p+ontuais e pessoais á frente dos interesses do clube. Sempre apoiei as claques, considero-as importantes , admiro a Juve por onde já passei e os meus filhos ainda lá estão , mas a Juve tem urgentemente de rever os seus critérios de apoio aos jogadores. A guerra que tem desenvolvido contra o Rui e a defesa acérrima do Stoi que já nem pertence ao clube e é sem duvida um péssimo profissional devia ser explicada pra que todos possamos entender.
    Obrigado João Moutinho.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 23/1/10 12:46, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    É sempre bom ouvir da boca de João Moutinho estas declarações de respeito pelo Clube que o acolheu desde menino.
    Neste momento, cabe ao João um papel aglutinador e não de divisão, e esta entrevista ao Record revela uma inteligência da parte dele que é de relevar.
    Temos mesmo que dar as mãos neste momento... É tempo, de uma vez por todas, de acabar as decisões com o coração para pensarmos com razão e sapiência. E nisso todos somos poucos.

     
  • At 23/1/10 12:47, Anonymous PRÓ - SPORTING said…

    Se pedem perdão para o Moutinho pelo que fez (e penso que poderá ser-lhe concedido), TAMBÉM DEVEMOS DAR O PERDÃO A SÁ PINTO.

    Lembrem-se:

    SÁ PINTO ERROU!!!
    MAS AQUILO QUE FEZ DE ERRADO FOI POR DEFENDER SUPERIORMENTE OS INTERESSES DESTE CLUBE.

    QUEM PERDOAR O MOUTINHO E ATACAR O SÁ PINTO SÓ PODE SER INIMIGO DO NOSSO SPORTING, SÓ PODE ESTAR DE MÁ FÉ E SE ASSIM FOR DEVERÁ SER BANIDO!

     
  • At 23/1/10 12:54, Anonymous Pró - Sporting said…

    Depois daquilo que aconteceu, ao Liedson só lhe resta uma alternativa...


    Marcara golos como nunca marcou na sua vida, pois se assim não for, muitos Sportinguistas vão-lhe cobrar pelo sucedido e o seu destino será o banco de suplentes... e posetrior afatsamento do clube...

    é uma pena, pois Liedson tinha (e ainda tem) muito para se tornar um símbolo imortal neste clube.

    Vou elevar a fasquía ao Liedson...
    é aí seu cár...
    Prá vocéi pouder continuar uma éstrêla no éspótxing, vai tê dji gánhá à liga éurópa e também a táxa dji Pórtugáu...

    xi não, não teim jéito... num é???

     
  • At 23/1/10 13:29, Anonymous Anónimo said…

    O João Moutinho era o meu idolo no Sporting! Nem Liedson, nem Vukcevic, nem Derlei...

    O Moutinho joga todos os jogos, sempre com grande atitude e a mesma raça. Tenho mta pena da atitude que teve no ano passado. Sendo capitão, numa época em que o Sporting apostava forte (depois de 3 2º lugares), a atitude que teve desiludiu-me muito e já não consigo olhar para ele na mesma maneira.

    Eu queria mas já não consigo. Espero que enquanto cá esteja continue a dar tudo, mas não tenho ilusões. Não fica mais do que esta época ou a próxima.

    Podia ter sido o grande exemplo a seguir, jogador saido das nossas escolas, bastantes épocas no clube, capitão. A minha esperança agora recai em Daniel Carriço.

    Que amanha venha a 7ª vitoria!

    Pedro M

     
  • At 23/1/10 13:48, Anonymous Anónimo said…

    Luis Duque a cada dia que passa decepciona-me mais. Numa fase conturbada, e onde se recomenda serenidade e união, a sua postura de abutre mete-me nojo!

    http://www.ionline.pt/conteudo/43299-luis-duque-liedson-e-um-mercenario-do-futebol

    Que ganha alguém como ele, que já teve altas responsabilidade no clube, em estar sempre a apontar o dedo e a procurar culpados? Com sportinguistas destes...

    Louve-se a atitude de PPC em contra-ponto à deste artista!

    Leonino

     
  • At 23/1/10 13:52, Anonymous Anónimo said…

    E, na verdade, enquanto alguns jogadores, como Polga ou Pedro Silva, não guardam boas recordações de Sá Pinto por concordarem com a tomada de posições de Liedson durante e após o jogo do Mafra, existem outros, como Tonel, Tiago ou Vukcevic, que ficaram chocados com o que se passou e atribuem culpas ao avançado.

    Um balneário claramente 'partido'...

    Leonino

     
  • At 23/1/10 13:58, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Leonino,

    Em relação a Luís Duque nada mais me surpreende.

    Quanto ao balneário partido é na realidade um facto indesmentível e que Carlos Carvalhal terá que gerir com pinças.

     
  • At 23/1/10 13:59, Anonymous Anónimo said…

    O Pedro silva não faz um caralho e ainda toma partido nestas merdas! Que vá embora já!

     
  • At 23/1/10 14:29, Anonymous PRÓ-SPORTING said…

    "... Polga ou Pedro Silva, não guardam boas recordações de Sá Pinto ... existem outros, como Tonel, Tiago ou Vukcevic que ficaram chocados com o que se passou e atribuem culpas ao avançado ..."

    Então vamos ser analíticos:

    - Polga? contamos com ele pra alguma coisa? NÃO! OLHO DA RUA COM ESTE MERDAS !
    - Pedro Silva? contamos com ele pra alguma coisa? ah ah ah ah é claro NÃO! Nem jogador da bola deveria ter sido.... OLHO DA RUA COM ESTE MERDAS !

    Não há margem para dúvidas!

    Liedson está sózinho neste processo e a única forma de ultrapassar é com GOLOS E MUITOS E ALÉM DISSO VAI TER DE GANHAR PELO MENOS 2 TÍTULOS NESTA ÉPOCA, PELO MENOS!

    SE ASSIM NÃO FÔR! VENDAM-NO E DESPACHEM-NO EM ANO DE MUNDIAL!

     
  • At 23/1/10 14:39, Blogger Cozinheiro Sueco said…

    Off-topic

    Às 15h há um benfas-Sporting no seixal. Dá no canal do benfas? Pode ser visto na net? Saem uns linkzinhos?

    Desde já, obrigado!

    Abraço Leonino!

     
  • At 23/1/10 14:42, Anonymous Anónimo said…

    Pois claro, o Vukcevic e o gr suplente desse colosso do futebol mundial que é o Wigan é que são bons.

    Haja paciência....

     
  • At 23/1/10 14:43, Blogger Cozinheiro Sueco said…

    ps: se der na benfas tv, pode ser visto em http://tvportugalhd.com/

     
  • At 23/1/10 14:54, Blogger RFM said…

    No Balneário do SPORTING só se ouvem XUTOS e PONTAPÉS no tema

    Jogo do Empurra.

     
  • At 23/1/10 14:57, Blogger RFM said…

    Afinal o menino querido de muitos anda lesionado e não vai jogar amanhã. Vukcevic.
    Pena que é mesmo um fora-de série.
    Coitado do Rui P.-GR. Esse que as paga todas.

     
  • At 23/1/10 15:00, Blogger ana said…

    Após o episódio do "quero ir embora", assim a seco, sem mais nem menos, vindo nem sei de onde, a minha consideração por ele baixou um bocado. Era o meu jogador preferido. Defendi que a braçadeira de capitão lhe fosse retirada, porque quem não está de alma e coração na equipa não a pode representar. O tempo acalmou a minha revolta, e hoje só tenho a dizer que tem sido um profissional sem mácula. Em campo, dá o que pode. E só por isso lhe dou os meus parabéns (embora não deixe de pensar que, por vontade dele, já cá não estaria para o parabenizarmos), e desejo-lhe as maiores felicidades. No Sporting ou para onde quer que vá.
    Neste momento, a admiração que tinha pelo Moutinho tenho-a pelo Carriço... Que daqui a dois aninhos estejamos a dar os parabéns ao capitão Carriço.

    O jogo está a dar no link que o óculo verde deu.

     
  • At 23/1/10 15:01, Anonymous Anónimo said…

    PORRA!

    Se o Patricio não desse aquele PATO! nada disto acontecia!

     
  • At 23/1/10 15:02, Blogger ana said…

    Eh eh, até o relvado do seixal está em mau estado. O Jesus foi castigado pelo Pai por ter criticado o nosso... ;)

     
  • At 23/1/10 15:04, Blogger ana said…

    Se não fosse o pato (que não foi) do Patrício seria outra coisa, outro dia. Aconteceu. É passado. Amanhã há jogo. Foquemo-nos nele, que isso é que é importante.

     
  • At 23/1/10 15:14, Anonymous FCS said…

    GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

     
  • At 23/1/10 15:21, Anonymous Pró-Sporting said…

    os fdp's já estão a enfardar!

    Isto é que interessa,

    Interessa é MARCAR E GANHAR!

     
  • At 23/1/10 15:23, Anonymous PRÓ-Sporting said…

    E VÃO 2!

     
  • At 23/1/10 15:23, Anonymous Anónimo said…

    Goooooooooooooooolooooooooooooooo
    2 x 0

     
  • At 23/1/10 15:23, Blogger ana said…

    0-2!

     
  • At 23/1/10 15:23, Blogger ana said…

    Onde é que anda o PaiDaLeoa?!?

     
  • At 23/1/10 15:49, Anonymous Anónimo said…

    Ganda Moutinho. Cometeste o (grande)erro de dizeres que eras lampião, de resto gosto de te ver jogar. Até és meu "vizinho" assim como o Yannick e a Floribela, e os vizinhos têm que se dar bem.

    he he

    Adepto do Sporting

     
  • At 23/1/10 16:55, Anonymous Anónimo said…

    2-2 gandas tansos...

    Adepto do Sporting

     
  • At 23/1/10 17:07, Anonymous renato said…

    O Sá errou e destrui mais uma vez o balneário do Sporting.Já não é a primeira vez que prejudica o Sporting.O Sá só é sportinguista desde que começou a mamar a teta do Sporting.aos vinte e tal anos de idade. antes era bimbo fanático.O Sá pai de filhos e já com trita e tal anos como director tém que saber ouvir e dialogar. Não é aos murros que se resolve a situação. Agora os amigos do sá a juve leo já tém mais um ódio de estimação. Além do patricio vai contar com mais um melhor ponta de lança do Sporting. O Sá em vez de guardar os murros para os nossos inimigos que são as ratazanas dos túneis da luz aplicou-os no melhor ponta de lança do Sporting.Todos nós gostamos de receber o nosso ordenado ao fim do mês por inteiro..Quando me foram ao bolso no período da lay off a minha empresa acabou para mim Detesto e faço tudo para os F...E foi só trinta por cento de um ordenado baixo. O que será com metade do ordenado do liedson.? Só porque liedson defendeu um colega e disse que o STOI já cá não mora.Por isso quem defende o Sá só pode ser sportinguistas como ele que vivem a conta da teta do clube. Como eu nasci e viverei sempre até morrer detesto directores que resolvam tudo ao murro e destroem o balneário que está destruído. Quem pensar o contrário está errado..Liedson nunca mais será o mesmo como eu nunca mais vou ser o mesmo para a minha empresa que me F. com o lay-off e foi só trinta por cento do meu ordenado.

     
  • At 23/1/10 17:12, Blogger Unknown said…

    Renato

    Espero bem , esperamos todos que o que dizes em relação ao Liedson não se cumpra. Ele é bom profissional , vai reflectir e jogar ao seu melhor nível.É isso que todos esperamos dele e não nos vai desiludir. Quanto ao resto absolutamente de acordo, e gostava que alguém da Juve me explicasse a má vontade contra o RP.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 23/1/10 17:34, Anonymous renato said…

    Mas não vai ser fácil para o liedson esquecer depois de ficar sem metade do seu ordenado só porque se pôs ao lado do grupo de trabalho.E vamos ver como os amigos do Sá se vão portar pois o Sá em vez de defender o clube vai tentar minar atravês da sua claque. Conseguiram com o patricio que para mim é o melhor guarda redes de portugal mas que para muitos sportinguistas só dá frangos. Quem não os dá..Ainda me lembro do frango do dinamarquês em braga mas como era o maior já ninguém se lembra..

     
  • At 23/1/10 17:43, Blogger Unknown said…

    Sá Pinto parece que vai emitir um comunicado para a semana .Vai ser uma boa oportunidade para avaliarmos bem o seu grau de Sportinguismo.Eu confio que ele nos vai ser fiel e nos vai dar uma mensagem de fé e esperança .Se ele desatar a lavar roupa suja estamos conversados sobre a sua condição leonina, mas eu confio que não , ele é mesmo dos nossos.
    SPORTING AMO-TE .

     
  • At 23/1/10 17:57, Blogger ana said…

    Pois o que eu "ouvi" foi que ele vai dar uma conferência de imprensa.

    http://monosdabola.blogspot.com/2010/01/outro-grande-sportinguista.html

    Pelo texto, parece que vai esclarecer o assunto Artur Jorge que tanto tem sido puxado à colação... se for verdade, quero ver se não perco. A ver se um senhor que na altura ligou para um programa em directo, da rádio renascença, estava a falar a verdade.

     
  • At 23/1/10 18:00, Blogger ana said…

    Além do episódio de quarta-feira, claro.

    O sr. Luís Duque quer voltar ao Sporting? Tem que dar opinião sobre tuido, agora? DEscobri há poucos dias que trabalha ou tem estreita relação com o Fernando Seara... se assim for, começo a perceber como é que o Seara mandava insinuações para o ar sobre assuntos do Sporting, de que nem o Dias Ferreira tinha conhecimento... e que se vinham a confirmar... espero bem que não, até porque o tinha em boa consideração. há uns tempos, pelo menos.

     
  • At 23/1/10 18:04, Blogger Unknown said…

    Sim Ana conferencia de imprensa tem tazão, mas....sobre o caso Artur Jorge tantos anos depois?!?!?!!!?!??!!
    Parece-me completamente absurdo falar disso agora.
    São posturas como a Luis Duque ( que tem obra no Sporting convém dizer) que minam o nosso clube.Nõa entendo tanta necessidade de protagonismo de algumas pessoas.
    SPORTING AMO-TE !

     
  • At 23/1/10 18:10, Anonymous PRó-Sporting said…

    Caro Renato:

    Estás contra alguém que advertiu um colaborador de que os adeptos ajudam a pagar os ordenados?

    Ao Liedson foram-lhe ao bolso como consequência do que aconteceu e em que ele foi um dos intervenientes... não foi um lay off!


    era bem pior pôr o Liedson de fora (em ano de mundial).

    Já agora, essa mania de comparar o mundo empresarial com os clubes... Fod***-se é sempre a mesma cantiga.

    Sabias que carriço declinou ir para o benfica optando pelo Sporting???

    Além de que um clube como o nosso é muito mais do que uma empresa, MUITO!

    As empresas só existem para ganhar dinheiro, just!

    Os clube são muito mais do que isso... é por isso que os clubes movem paixões e as empresas apenas ódios e invejas!

    Mas foi com roquettes que esta merda passou a ser muito mais do mundo das empresas do que do 1º mundo de que te falei!

     
  • At 23/1/10 18:35, Blogger ana said…

    Pois SAPIENS, não sei se percebi mal no texto, mas como ele diz que ficou triste de irem buscar esse caso, não sei se essa é uma das coisas que ele quer esclarecer.

    Renato, era o que faltava ainda era que se fizesse do Liedson um mártir...

     
  • At 23/1/10 18:43, Anonymous renato said…

    Eu estou contra os adeptos de merda do meu clube que batem palmas ao rubem micael e que apupam o patricio e que gritam pelo Stoi que já cá não está.Estou contra os adeptos de merda que puseram os meus filhos a náo irem mais ver o Sporting . Eu Vou sempre pois gosto mais do Sporting do que aquele bardamerad do Sá que destrui mais uma vez o balneário.Mas náo bati palmas ao rubem e sempre apoiei o patricio.

     
  • At 23/1/10 18:58, Anonymous Anónimo said…

    Realmente agora o tadinho é o Liedson, um gajo que faz o que lhe aptece sempre, já faltou a um jogo que atribuia o titulo de propósito só para poder estar fresquinho na final da Uefa e conseguir por na alheta, ainda pode agora mandar "caralhadas" para a bancada e ainda se fica a rir no fim...

    O Sá coitado, não se controla, mas só fez o que devia ter sido feito que é para aqueles meninos começarem a ter respeito por nós! O Sá sempre foi e será um ídolo que ficará para sempre no nosso coração, os outros são uns mercenários que vão e vêem!!

    adelino

     
  • At 23/1/10 19:00, Anonymous Anónimo said…

    *vêm

    adelino

     
  • At 23/1/10 19:14, Blogger ana said…

    Renato, o Sá está no balneário do Sporting há 2 meses... e os problemas, de há muito que existem. Acreditas mesmo que foi ele quem o destruiu, ou já está em cacos há muito tempo? Não sejas injusto. Já vi que és 8 e 80. Quando viras o bico ao prego esqueces tudo o que as pessoas já deram. Já com o PB foi a mesma coisa. Tão depressa o defendias com unhas e dentes como, de um momento para o outro, toca de desancar no homem! Existem meios termos, sabes? E não te esqueças que a versão que continuas a conhecer é a que vem na imprensa... a mesma que tu acsuas de ser vermelha e de não ter credibilidade. E não te esqueças do que essa mesma imprensa fez dele aquando do caso Artur Jorge. Acabou suspenso um ano e teve que ir para Espanha. Às vezes a minha intuição bate certo, e estas histórias (a antiga e esta última) cheiram-me a esturro... coisas mal contadas...

     
  • At 23/1/10 19:17, Blogger Unknown said…

    Oh anónimo das 18.58 conte lá aqui prá gente o que fez o Sá pInto de tão extraordinário assim para seu um idolo dessa grandeza. Ou será que eu tenho andado distraido nos ultimos 40 anos? Poupem-me por favor....Sá Pinto sempre teve muita garra, querer e determinação, e eu admiro-o por isso.Bom profissional nunca foi porque um bom profissional não toma atitudes por muita razão que lhe assista) que prejudiquem o clube que serve e Sá Pinto prejudicou-nos algumas vezes por excesso de voluntarismo. Concluindo muita garra e muita vontade, técnicamente um jogador mediano e mau profissional. Doa a doer esta é a verdade ( a minha claro) sobre Sá Pinto . O resto são criações de quem do futebol a mesma ideia que eu tenho de uma nave espacial. Já vi alguns lançamentos de Cabo Keneddy).
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 23/1/10 19:20, Blogger ana said…

    http://www.sportingapoio.com/noticias/sa-pinto-magoado-com-analises/

     
  • At 23/1/10 19:24, Blogger Unknown said…

    Ana

    Eu não culpo o Sá Pinto dos problemas no balneário do Sporting , nem sequer o culpo em exclusivo da cena com o Liedson. Só não me parece bem é endeusá-lo e transformá-lo naquilo que ele nunca foi.Agora também não percebo porque é que as pessoas que idolatram Sá Pinto detestam Rui Patricio por exemplo. Esta dualidade de critérios faz-me confusão. É como a defesa que algumas pessoas fazem de VUkcevic para mim esse sim um exemplo de péssimo profissional....também não percebo mas enfim.
    Ana já agora fale-nos dos problemas que sabe do balneário do Sporting ...é que afinidades, grupos, etc, etc, sempre houve e haverá em qualquer grupo de pessoas , seja nun balneário, seja numa repartição de finanças , ou numa equipa de limpeza de vidros, portanto acho que ás vezes gostamos de inventar.
    SPORTING AMO-TE1

     
  • At 23/1/10 19:31, Anonymous Anónimo said…

    Homo Sapiens, um idolo não se faz um idolo nasce!

    O Liedson pode marcar os golos que quiser, o Moutinho correr o que quiser, nunca serão idolos, serão sempre grandes jogadores mas não passarão disso! Porquê? Porque faltam ao respeito ao Sporting! Que jogador era o Stromp na sua altura? Ou o Oceano mais recentemente?

    O Sá sempre se dedicou ao Sporting de alma e coração mesmo sendo tripeiro, nunca faltou ao respeito aos Sportinguistas, sempre deu tudo, enquanto outros andavam na droga e na bebida(Beto,Dominguez,Dani,etc) ele era profissional, era uma voz de comando um exemplo e será sempre uma referência para qualquer pessoa que se sinta Sportinguista! Quem não perceber isso não sabe o que é o futebol!

    adelino

     
  • At 23/1/10 19:36, Blogger ana said…

    ó meu caro SAPIENS, desde grupinhos brasileiros, desde o Liedson e o Roca a mandarem os treinadores para um sítio feio e mudarem de tendência sexual, Stojkovic, Vukcevic, as birras do Polga, Miguel Veloso, Moutinho. Quer mais?.. Não endeuso o Sá Pinto, mas também não o faço com o Liedson. Uma vez que a balança pende tanto para o levezinho, tento equilibrar um pouco os pratos. Só me mete confusão como se ataca tanto um e se desculpabiliza o outro. O seu nick é recente por aqui, mas eu apresento-me: ana, defensora dos causas difíceis ou, como alguém já me disse, perdidas... não gosto de ver tanta gente a atacar alguém que, apesar de ser intempestivo nunca o vi desrespeitar a instituição Sporting, bem como qualquer dos seus treinadores, ao mesmo tempo que se defende a outra pessoa que já tantas provas de desrespeito deu. Já que há tanta gente desse lado, eu posiciono-me do outro, do que a minha consciência me dita.
    Se o que se vai lendo por aí fosse apenas: o Sá reagiu mal, pediu demissão, fez o que tinha a fazer. O Liedson desrespeitou um superior, foi multado, e foi bem. Agora, crucificações de um e beatificação do outro, não. Quanto ao Vuk e ao Patrício, estou como o SAPIENS: também não consigo compreender. Acrescente aí o Stoj, que esse então é que me transcende por completo!

     
  • At 23/1/10 20:06, Blogger Unknown said…

    Ana

    Eu não culpo o Sá Pinto dos problemas no balneário do Sporting , nem sequer o culpo em exclusivo da cena com o Liedson.

    Foi o que eu escrevi acima sobre os dois e tal como voce não endeuso nenhum.
    Obrigado pela sua apresentação mas eu já a conheço deste blog, já passo por cá algum tempo mas o novo sistema "obrigou-me" a mudar de nick.Lembra-se de uma conversa sobre Albarquel?
    Quanto aos problemas no balneário insisto na "minha" , nada de anormal ou extraordinário, sempre assim foi e sempre assim será , no nosso ou em qualquer outro clube .
    Só mais uma brincadeira quanto ás suas causas perdidas- eu quando tinha 18 anos também queria mudar o mundo..não consegui mas o mundo também não me mudou a mim . Você tem 18 anos??
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 23/1/10 20:22, Blogger ana said…

    Pelos vistos nesse aspecto tenho, ó Pacheco! Nunca me conformarei. Quando achar que algo está mal... NUNCA deixarei de reclamar!

     
  • At 23/1/10 20:33, Blogger Unknown said…

    Só posso aprovar essa sua rebeldia aparte a sua idade que nem é pra aqui chamada (foi uma brincadeira desculpe).
    Tal como me parece ser o seu caso , eu não tenho guias espirituais, gurus ou outros messias. Não sou e nunca serei um yes man , não tenho compromissos com grupos ou facções , penso pela minha cabeça. Isso permite-me dizer que votei JEB mas considero a dinastia roquete a grande responsável pela péssima situação do nosso clube.
    Bem....mas falemos de futuro. Confio que Sá Pinto na CI anunciada terá uma postura correcta, confio que Liedson vai voltar a marcar golos com o mesmo empenho e preparemo-nos para festejar mais uma vitória desta vez sobre o Trofense.
    Uma boa noite para todos.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 23/1/10 20:40, Anonymous Anónimo said…

    Lendo o que para aqui ainda e as múltiplas teorias, pergunto-me: serei normal?
    É que considero o Sá Pinto um exemplo de garra e sportinguismo (apesar de ele não ter nascido leão), e gosto do Rui Patrício, achando que teve o azar de ter sido lançado às feras muito novo, numa fase má da equipa e de ainda se estar a fazer como guarda-redes.
    Será que tudo tem que ser preto ou branco?

    Leonino

     
  • At 23/1/10 20:41, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Homo Sapiens Sapines,

    Bem vindo a este espaço, mas por favor não massacres a "nossa" Ana.
    Sei que ela não precisa de advogados de defesa mas no outro dia senti-a em baixo por levar "porrada" a torto e a direito e aqui estou a fazer-te este pedido
    Saudações Leoninas!

     
  • At 23/1/10 20:46, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Leonino,

    Quem não nasce leão não pode ser um exemplo de sportinguismo mas sim de garra, porque de clube ninguém muda, aliás ele assumiu publicamente o seu portismo quando estava na Real Sociedad. Garra o Sá Pinto tinha-a em doses industriais, o que levadas ao extremo ditou por exemplo duas expulsões em jogos decisivos na época de 2005/2006, uma contra o FC Porto e outra ante a Naval.
    Não vou ter saudades da sua partida. Agradeço-lhe a dedicação tida para com o nosso Clube.

     
  • At 23/1/10 20:47, Blogger ana said…

    Ò Juvenal, fossem todas as minhas porradas como esta! Quanto a ficar em baixo a seguir a algumas "refregas"... quem vai à guerra...

    Agora, peço-te eu um favor: não faças esses pedidos, ou não há-de faltar quem venha dizer, como já foi dito, que só me aturam porque sou mulher, o que até acredito, mas preferia que assim não fosse. Anyway, obrigada pela atenção! Só por causa disso, vou beber o meu café! Por isso e porque parou de chover. Há que aproveitar! ;)

     
  • At 23/1/10 20:51, Blogger RFM said…

    Ora viva.
    Fala-se ainda do Liedson e da sua falta no tal jogo contra o Guimarães que ante-via o slb-SCP. Mas quem teceu tudo isso foi o Peseiro. Mas mais grave ainda, foi ele que chutou a bola é certo, pode dizer que não ouvio o apito do arbitro, mas Foi esse mesmo arbitro que VIU e deu amarelo ao perdoar o VERMELHO directo a Luisão contra o Nacional recentemente. Foi o Olarápio B.
    Como julgar isso?!. Também nessa dita jornada o P. Proença perdo-ou o 5° amarelo ao Simão em Penafiel.
    Até parece que as escutas não faziam sentido.
    Se ele (Liedson)não fosse expulso naquela coisa era no túnel. Tudo estudado.
    Agora joga-se muita coisa nos Túneis. Novas tácticas.
    Viram como se castigaram jogadores Hulk e Sapurunu do FCP..?!
    Túneis e com esta morosidade ainda vai acabar o campeonato e nada fica resolvido. Penso que um dia ao slb vai-lhe ficar caro. Digo eu...

     
  • At 23/1/10 20:52, Anonymous Anónimo said…

    'Quem não nasce leão não pode ser um exemplo de sportinguismo mas sim de garra, porque de clube ninguém muda'

    Peço desculpa, mas não acredito. Sá Pinto é leão, como não tenho agora dúvidas que Simãoi é benfiquista.

    Leonino

     
  • At 23/1/10 20:53, Anonymous pró-sporting said…

    estou sempre em guerra com a minha querida amiga ana...

    Mas no tema de defender aqueles em que todo o mundo acusa...

    Força Ana...

    Estou contigo
    Mas só neste caso...

    qto ao paulo bento, iremos combater um contra o outro... numa arena...

     
  • At 23/1/10 20:54, Blogger RFM said…

    Ora bem:
    Oh pessoal. Quem tiver na casa dos Quarenta tome nota:

    A riqueza depois dos 40....

    "Nunca pensei que a partir dos 40 pudessemos ter uma riqueza tão grande!!!
    Prata nos cabelos. Ouro nos dentes. Pedras nos rins. Açúcar no sangue.
    Chumbo nos pés. Ferro nas articulações... E uma fonte inesgotável de gás natural.

     
  • At 23/1/10 20:56, Anonymous Anónimo said…

    E mantenho que para mim ele é um exemplo de sportinguismo já que o vi suar a nossa camisola e defender o nosso clube como poucos.
    Mas como em tudo na vida cada um é livre de ter a sua opinião.
    Estive com ele no Jamor no final do último Sporting-FC Porto e o rapaz estava em delírio. Se ainda é portista é um actor digno de Óscar.

    Leonino

     
  • At 23/1/10 21:01, Blogger RFM said…

    Bom...se isto se agravar penso que o Rui Patrico um dia vai ser aconselhado a falar com o empresário dele e tratar de o transferir para outro clube.
    Continuem assim que irão ver.
    Vamos ver o que vai dizer o Sá Pinto a semana que vem.
    Eu acho que ele deveria estar caladinho. Se calhar era melhor para evitar troca de galhardetes de outros lados.
    Não temos como todos dizem e É verdade Liderança no Cube. Tudo acontece. Um dia destes vai haver mais.
    Sempre quero ver até aonde vai a Juveleo e seus apoios e extremos

     
  • At 23/1/10 21:07, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    "E mantenho que para mim ele é um exemplo de sportinguismo já que o vi suar a nossa camisola e defender o nosso clube como poucos"...

    São opiniões Leonino. Eu não acredito que se mude de Clube e com todos os defeitos que esse gajo que citaste e agora por Madrid possa ter não me acredito que seja benfiquista. Aliás, quando veio para Alvalade dizia-se que era tripeiro e o Serafim, seu irmão, lampião. No entanto respeito a tua opinião, só que até prova em contrário acredito que se possa passar a gostar muito e isso do Sá não duvido, só que ele ser sportinguista - desculpa que tenha sérias dúvidas.

     
  • At 23/1/10 21:09, Blogger RFM said…

    Tenho estima e admiração pelo Sá Pinto (tivesse-mos lá ONZE como ele que o SPORTING ganhava sempre, até fazia faísca)mas tenho igualmente pelo Liedson que tem sido um grande profissional muitas vezes a jogar em dificuldades fisicas e dá sempre o seu máximo. Joga e tem jogado com muitos COXOS.
    Mas agora apontarem o Rui P. como o Bode-expiratório É ser INGRATOS. Eu se me vi-se no lugar dele e mais apupado pedia para sair do SPORTING.

     
  • At 23/1/10 21:09, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    A riqueza depois dos 40....

    "Nunca pensei que a partir dos 40 pudessemos ter uma riqueza tão grande!!!
    Prata nos cabelos. Ouro nos dentes. Pedras nos rins. Açúcar no sangue.
    Chumbo nos pés. Ferro nas articulações... E uma fonte inesgotável de gás natural.

    RFM,

    Com esta deixaste-me preocupado. Pensei que vinhas aqui dizer que o Ricardo Quaresma, esse sim LEÃO do coração, ia assinar pou pelo meenos ano e meio ;)

     
  • At 23/1/10 21:16, Blogger RFM said…

    Juvenal
    É Natural na vida e com sorriso.
    Tem de se por algum humor.Ando Fodido e mais a mais com este Directivo do SPORTING.Não temos NADA.NADA.NADA.
    Não é este SPORTING como qualeu Nasci e aprendi. Olha que eu ainda sou dos tempos do Lourenço e Figueiredo como baptismo.

    Mas se queres a minha opinião sobre o Quaresma. Não gosto dele como NUNCA gostei. As provas dele como jogador tem-se visto e se pensam que ele poderia acrescentar algo ao SPORTING, só se for mais problemas.É a minha opinião. O Curriculo dele fala por mim.

     
  • At 23/1/10 21:21, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pois RFM, então estás mesmo velho - desculpa a brincadeira.

    Eu sou mais do tempo Manuel Fernandes, Vitor Damas, Jordão, etc... Do Yazalde também me lembro daquele campeonato de 1973/1974 onde marcou 46 golos. O Lourenço e o Figueiredo nem em cromos. Quanto ao conselho directivo choramos muito os dois!
    Sobre o Quaresma respeito muito o que pensas.

     
  • At 23/1/10 21:21, Blogger RFM said…

    Esta agora é Boa também.

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/01/23/nova_lei_impede_utiliza_o_de_im.html

     
  • At 23/1/10 21:25, Anonymous leão irredutível said…

    Como há opiniões muito diversas e é preciso "reequilibrar", e por ser justo dizer, digo que na minha opinião a Ana é uma das mais valias deste blog e não é por um efeito de género.
    Um blog que aprecio, e que apreciaria mais, não fosse às vezes, infelizmente, um pouco mal frequentado.
    É a vida, já o outro dizia, e a vida não é perfeita.
    Viessem é mais "Anas".

     
  • At 23/1/10 21:25, Blogger RFM said…

    Oh Juvenal

    Obrigado.Vivi muito momentos de glória no Alvalade velhinho.Vi essa familia toda. Grandes Yazalde (Para mim o Melhor de sempre)M. Fernandes Jordão e companhia.
    Trabalhei muito como trabalho para poder ir até Alvalade ver jogos e especialmente nas jornadas europeias. Hoje pouco posso ir até lá. Mas vejo sempre.

     
  • At 23/1/10 21:31, Blogger RFM said…

    leão irredutível
    Caro confrade
    Completamente de acordo.
    A Ana é acima de tudo respeitadora.Todos temos ideias e pontos de vista diferentes, mas sempre com o especial interesse do SPORTING.O que é preciso é respeito para se ser respeitado.Um dia ouve um que me insultou. Saltei com ele à letra mais agravada e vejo que ele raramente aqui vem, mas quando o faz é para baptizar com nomes aqueles com o qual ele discorda. O diz-se formado...imaginem se não fosse.

     
  • At 23/1/10 21:32, Blogger RFM said…

    Oh Juvenal
    Estou é usado..eheheheheh

     
  • At 23/1/10 21:43, Blogger ana said…

    desculpa lá, ó Sá Pinto... ;)

    http://dcfutebolclube.blogspot.com/2010/01/cartoon_22.html#comments

    A seguir, vão à homepage, para ver um vídeo do Ronaldo num dos primeiros flash interviews em terras de Sua Majestade...

     
  • At 23/1/10 21:44, Anonymous leão irredutível said…

    Essa que não se muda de clube quanto a mim é um dos mitos do futebol.
    conheço um benfiquista ferrenho que era do sporting. passou a odiar-nos desportivamente depois dumas tricas quaisquer que teve com o sporting, quando era director da Académica.
    Uma sobrinho minha era do benfica e virei-a para o scp. acabou a festejar o titulo pos-jejum com a nossa bandeira, na avenida dos aliados- PORTO!
    (Já o outro dizia que se não vives como pensas acabas a pensar como vives)
    Compro a tese do leonino sobre o sá e sobre o suinão sem qq reserva.

     
  • At 23/1/10 21:45, Blogger ana said…

    E o vídeo que está por baixo do do Sá... resumindo, tem lá umas coisas engraçadas...

     
  • At 23/1/10 21:49, Blogger ana said…

    eh pá, e mais abaixo os penáltis decisivos do Portugal-Inglaterra do euro 2004.

    Desculpa lá, ó Leonino, mas descobri este por acaso, e tem lá coisas giras para ver!

     
  • At 23/1/10 21:51, Blogger ana said…

    Ó leão irredutível, é porque não eram ADEPTOS convictos. Eram simpatizantes...

     
  • At 23/1/10 21:56, Anonymous Anónimo said…

    estás desculpada!
    :-)

    Leonino

     
  • At 23/1/10 21:58, Anonymous leão irredutível said…

    Essa que não se muda de clube quanto a mim é um dos mitos do futebol.
    conheço um benfiquista ferrenho que era do sporting. passou a odiar-nos desportivamente depois dumas tricas quaisquer que teve com o sporting, quando era director da Académica.
    Uma sobrinha minha era do benfica e virei-a para o scp. acabou a festejar o titulo pos-jejum com a nossa bandeira, na avenida dos aliados- PORTO!
    (Já o outro dizia que se não vives como pensas acabas a pensar como vives)

     
  • At 23/1/10 21:59, Anonymous leão irredutível said…

    Peço desculpa pela repetição do post pois deu-me "comentário não enviado", devo-me ter enganado

     
  • At 24/1/10 11:47, Blogger ana said…

    Então? Isto ontem "fechou" cedo? Esteve cá a ASAE?

    O Dias Ferreira não perdeu tempo a responder ao bimbo da costa:

    http://sportingnamente.blogspot.com/2010/01/dias-ferreira-defende-paulinho.html

    Esta é uma das razões por que gosto mais deste paineleiro. Não fica nada sem resposta, no que a provocações ou enxovalhamentos ao Sporting e seus representantes diz respeito.

     
  • At 24/1/10 12:32, Blogger ana said…

    Pobo do Norte (ao que eles dizem...) o pobo mais forte...

    http://www.pobodonorte.com/2010/01/escutas-minha-posicao.html

     
  • At 24/1/10 12:35, Blogger ana said…

    E um postzito para o jogo de logo, hein?

    Tiago
    Palerma, Tonel, Carriço, Grimi
    Adrien
    Pereirinha, Veloso, Matías
    Postiga, Saleiro

     
  • At 24/1/10 12:53, Anonymous Bruno Garcia said…

    Eu, na minha modesta opinião, acho que o Sporting devia tomar uma posição relativamente a essas ofensas proferidas pelo presidente do FC Porto sobre o nosso Paulinho. O Paulinho para mim que sempre me lembro de o ver no Sporting, tornou-se um símbolo do clube, muito mais do que Liedson's ou Moutinhos. Dá-me imensa alegria ver o Paulinho a festejar cada vitória, cada golo do Sporting como se tivesse sido ele a marcar ou a fazer a assistência para o golo. E é bonito ver o carinho que quase toda a gente tem por ele, do adepto comum, ao dirigente passando pelos jogadores.
    Espero, que haja uma tomada de posição sobre este assunto, ele é um dos nossos!

     
  • At 24/1/10 12:56, Anonymous Anónimo said…

    ó Ana, tanto reclamas post's e nunca mais aceitas ser editora...

    Leonino

     
  • At 24/1/10 13:19, Blogger ana said…

    Assim é que é bom, ó Leonino! ;

     
  • At 24/1/10 13:21, Anonymous Anónimo said…

    Já chamar palerma ao João Pereira para mim é incompreensivel, mas enfim...

     
  • At 24/1/10 22:51, Blogger ana said…

    ó anónimo, não sejas palerma.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home