"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 31, 2010

Andebol: Benfica, 25 - Sporting, 24



Num jogo muito disputado, onde a nossa equipa esteve grande parte do mesmo em vantagem, acabou por ser o Benfica a vencer por 25-24.

O Sporting fica no 6.º lugar, com 28 pontos, enquanto os encarnados garantem a subida ao 4.º lugar da classificação.

Pena que o maior domínio ao longo de quase todo o jogo não tivesse correspondência no resultado final.

Uma palavra de agradecimento para a falange de apoio leonina presente na Luz que acabou por abafar os adeptos da casa.


Leonino
    Sangue LEONINO


109 comentários:

  • At 31/1/10 19:00, Anonymous Anónimo said…

    O Andebol não é a modalidade "amadora" juntamente com o atletismo que ia ter uma atenção diferente e com investimentos em boas equipas por parte da direcção? Foi o Santana Lopes de decretou isso não foi?.
    Que saudades do SPORTING...

    Adepto do Sporting

     
  • At 31/1/10 19:07, Anonymous Leão da Infante Santo said…

    Muita falta faz um central a esta equipa. Não é nem poderá ser durante 2-3 anos o Pedro Seabra. O Bjelanovic pode desenrascar mas só isso.
    O ano passado havia o Pedro Cruz e o Nuno Roque, nenhum deles era grande espingarda, portencialmente o Seabra é bem melhor que qualquer um deles, mas tinham mais experiência, e é aí que está a diferença. E ainda tínhamos o Bolotski para dar um jeito.
    A equipa é boa, mas para daqui a 2 anos.
    E precisamos dum gr decente porque o Humberto Gomes é de engate, e só engata 1 em cada 10 jogos.

     
  • At 31/1/10 19:11, Anonymous Anónimo said…

    derrrota para nao fugir a regra

    Helder

     
  • At 31/1/10 19:11, Anonymous Anónimo said…

    PRIMEIRO QUE TUDO GOSTAVA DE LOUVAR OS NOSSOS ADEPTOS QUE FORAM A LIXEIRA QUE ESTIVERAM EM GRANDE NO APOIO QUE DERAM PENA NAO SEREM MAIS PARA ABAFAR OS FILHOS DA PUTA.
    EM RELACAO AO JOGO MAIS UMA VEZ FOMOS ANJINHOS O QUE JA COMECA A SER NORMAL NAO SO NO ANDEBOL MAS TAMBEM NO RESTO.
    A QUE CONTINUAR NA LUTA PELO TITULO DE ANDEBOL E QUE VENHA O GALAMBAS QUE NOS VAI DAR MUITO JEITO.

     
  • At 31/1/10 19:19, Anonymous Anónimo said…

    ESTIVERAM EM GRANDE NO APOIO QUE DERAM PENA NAO SEREM MAIS PARA ABAFAR OS FILHOS DA PUTA.


    Mas a verdade é que abafaram. Mereciam a vitória.

    Leonino

     
  • At 31/1/10 19:21, Anonymous Anónimo said…

    ESTE MIUDO O PEDRO SEABRA TEM MUITA VONTADE MAS PENSO QUE UM JOGADOR DE ANDEBOL JA NAO PODE SER TAO FRACO FISICAMENTE COMO ELE E POR MAIS QUE O MIUDO TENHA VONTADE HOJE O FISICO E MUITO IMPORTANTE.
    EM RELACAO AO HGOMES JA MUITO SE VE QUE E DE ENGATE E AINDA NAO PROVOU TER CAPACIDADE PARA JOGAR NO NOSSO CLUBE.
    QUEM DEVERIA TER VINDO ERA O HUGO FIGUEIRA ESSE GANHA JOGOS FOI UM ERRO DE CASTING DOS NOSSOS DIRIGENTES.
    SE O GALAMBAS VIER FICAREMOS MAIS FORTES PELA PRESENCA FISICA DELE COMO PIVOT E A SUA EXPERIENCIA.
    A QUE CONTINUAR A TRABALHAR POIS TEMOS UMA BOA BASE EM QUE FALTARA PEQUENOS AJUSTES MAS TEMOS DE COMETER MENOS ERROS EM FUTURAS AQUISICOES.

     
  • At 31/1/10 19:23, Anonymous Anónimo said…

    Parece que o Galambas já está garantido.

     
  • At 31/1/10 19:31, Blogger Sporting Eterno said…

    Um pavilhão fazia falta para aproximar adeptos das modalidades.

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 31/1/10 19:42, Blogger Pai da Leoa said…

    Derrotas no Andebol...

    ...são veneno!!!

    Olhem amigos; ainda lideramos o ranking de conquistas, mas se não nos pomos à tabela, daqui a 2 ou 3 anos, "tchau Laura"!!!

    Há aqui amigos do SL que vão recebendo uns quadros meus, com uns números...

    ...já hoje vos mandei umas cenas...

    ...e o algodão não engana...

     
  • At 31/1/10 19:43, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal, aquele abraço!!!


    Ansiosamente, aguardamos melhores dias...

     
  • At 31/1/10 19:45, Anonymous renato said…

    JEB está na hora de começar o pavilhão..Faz-nos muita falta para as modalidades sentirem o nosso apoio.Estamos fartos de andar entre loures e areeiro.O que se passou com os arbitros que o nosso treinador rasga-os de alto a baixo? Alguém viu para comentarem

     
  • At 31/1/10 19:46, Anonymous Anónimo said…

    Desde do tempo do presidente João Rocha que andamos a perder fulgor em tudo seja,ou é no futebol ou nas modalidades amadoras e a cultura vai-se perdendo como foi o caso de hoje que se passou no andebol,a história é sempre a mesma de sempre,a ganhar com vantagem e acabamos sempre por perder. A Cultura de exigençia tem de ser maior.

     
  • At 31/1/10 19:55, Blogger Sporting Eterno said…

    Falaram em cultura vencedora finalmente. Hoje ganharmos ao Porto em qualquer modalidade é uma alegria e quando o rei faz anos. Ontem fomos a Braga e o favorito era o Braga. Para onde caminhamos?

    http://sportingeterno.blogspot.com

     
  • At 31/1/10 19:58, Anonymous Anónimo said…

    Diria que esta época na sua casa o Braga será sempre favorito, seja contra quem for.

    Leonino

     
  • At 31/1/10 19:59, Anonymous Anónimo said…

    Como é possivel esta equipa "caríssima", com o apoio dos adeptos, render tão pouco.com este treinador não vamos a lado nenhum.Acho-o um enganador.

     
  • At 31/1/10 20:02, Blogger Sporting Eterno said…

    O Braga favorito contra qualquer equipa...Meyong, Vandinho, Paulo César, Alan, Mossoró...enfim..

     
  • At 31/1/10 20:06, Anonymous Anónimo said…

    O PAVILHAO SERA UMA REALIDADE E CLARO VAI CONTRIBUIR PARA UM APOIO MAIOR AS NOSSAS MODALIDADES.
    LEMBRAR OS TEMPOS DE JOAO ROCHA E QUE ME FAZ CONTINUAR A SENTIR O CLUBE COMO ANTIGAMENTE COM GRANDE ORGULHO EM SER SPORTINGUISTA TENHO MUITAS SAUDADES DESSES TEMPOS EM QUE RARAMENTE FALTAVA A UM JOGO DAS MODALIDADES E ACOMPANHAVA SEMPRE E TIVE GRANDES ALEGRIAS.
    ESSA E A GRANDE VERDADE O NOSSO CLUBE TEM FALTA DE CULTURA DE EXIGENCIA A TODOS OS NIVEIS.

     
  • At 31/1/10 20:09, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Decisões exigem-se para o Andebol do Sporting!
    Não pode ser tão mau este desempenho. O sétimo lugar (com um jogo a mais) não é nada consentâneo com a grandeza do nosso Clube nem com um orçamento tão avultado.
    Concordo com o Leão da Infante Santo. Não ter um central é mesmo muito mau. O Pedro Seabra tem valor mas falta-lhe traquejo.
    Terrmino como comecei, decisões exigem-se!!!

     
  • At 31/1/10 20:12, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Anónimo das 20.06,

    Só de pensar nesses momentos fico com uma lágrima no olho.
    Carlos Silva, João Miranda, Brito, Carlos correia, Adão, João Manuel, José Pires,Hernâni, Franco, Carlos José, etc...

    Ai que saudades!

    Aquele velhinho pavilhão deu-nos tantas glórias.

     
  • At 31/1/10 20:18, Blogger Pai da Leoa said…

    E a ausência em Portimão...

     
  • At 31/1/10 20:22, Blogger RFM said…

    Estou muito longe do Andebol, mas...pelos vistos estamos como no Futebol da 1° Liga-Sagres.
    A geração da Divida mais apoiantes da continuidade estão de parabens.PARABENS.
    Ah e não esquecer também os tratdos económicos feitos com a CML e obras do estádio de Alvalade XXI.
    O Tribunal de contas desmascarou. slb e fcp sabem fazer as coisas.
    Vá lá...batam palmas aos SADs e arranjem umas cadeiras especiais para os (Presidentes)STAFF da CML.

     
  • At 31/1/10 20:27, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,

    Afastados das modalidades e do Clube, por causa dessa gente a que te referes estamos a ficar todos nós. Pior, a afastar-nos do clube e de forma quase irreversível!
    O Sporting é uma empresa gerida com pouca paixão e pouca sapiência. Sei que dizer isto é fácil e arranjar soluções talvez seja mais difícil. Mas aqueles que nos levaram para aqui nos últimos 15!!! anos deverão ter explicação mais abalizada

     
  • At 31/1/10 20:27, Anonymous Anónimo said…

    NEM ME DIGAS NADA CADA VEZ QUE ME LEMBRO DESSES TEMPOS ACOMPANHEI TODOS ESSES JOGADORES QUE FALAS SE PERGUNTARES A MUITA GENTE QUE TRABALHA NO NOSSO CLUBE A MAIOR PARTE NEM SABE DO QUE FALAS.
    O VELHO PAVILHAO ERA UM AUTENTICO INFERNO TANTAS VEZES ME PENDUREI NAS REDES E AJUDEI A QUE O AMBIENTE FOSSE DE MEDO PARA OS ADVERSARIOS MUITAS VEZES TINHAMOS QUE ENTAR MUITO CEDO PARA TER LUGAR.
    O SEABRA NAO TEM CATEGORIA PARA SER O CENTRAL DA NOSSA EQUIPA FALTA UM GUARDA REDES FALTA UMA ALTERNATIVA AO PETRIC O JOAO PINTO RENDE MAIS NA PONTA E A JOGADORES A MAIS NALGUMAS POSICOES O HUGO ROCHA E FRACO O RICARDO DIAS TEM SIDO UMA NULIDADE ESTAS SAO ALGUMAS DAS SITUACOES QUE ACHO ERRADAS.
    GRANDE ABRACO E OBRIGADO POR ME RECORDARES ALGUNS IDOLOS QUE TIVE NO NOSSO CLUBE E GOSTAVA DE PERGUNTAR QUE E FEITO DO GRUPO DE AMIGOS DO ANDEBOL QUE NA MINHA APINIAO A QUANDO DA APRESENTACAODO PLANTEL DE ANDEBOL NO INICIO DA EPOCA DEVERIA ESTAR SEMPRE PRESENTE PARA PASSAR PARA A NOSSA EQUIPA OS VALORES SPORTINGUISTAS.

     
  • At 31/1/10 20:42, Anonymous Anónimo said…

    ACHO QUE A SOLUCAO PARA CORRIGIR A NOSSA EQUIPA DE ANDEBOL NAO PASSA POR FAZER ALTERACOES NA EQUIPA TECNICA POIS TEM UM CONTRATO QUE DEVE SER RESPEITADO E QUE E LONGO E TEM CUSTOS E TAMBEM NAO VEJO QUE HAJA TREINADORES MUITO SUPERIORES AO PAULO FARIA.
    HOUVE QUE GANHOU SEMPRE AONDE ESTEVE QUE FOI O DONNER MAS ACHO QUE OS NOSSOS DIRIGENTES SEMPRE TIVERAM MEDO DO IR BUSCAR NAO PERCEBO PORQUE TEM FAMA DE MAU FEITIO MAS AONDE PASSOU GANHOU NEM SEI AONDE ANDA AGORA.
    ACHO QUE NOSSOS DIRIGENTES TEM DE COMETER MENOS ERROS E GASTAR O DINHEIRO MAL GASTO.

     
  • At 31/1/10 20:43, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    TODOS ESSES JOGADORES QUE FALAS SE PERGUNTARES A MUITA GENTE QUE TRABALHA NO NOSSO CLUBE A MAIOR PARTE NEM SABE DO QUE FALAS.

    Anónimo,
    Eles não sabem nem sonham...
    Conhecem melhor o project finance, o manager, etc... agora são very british!

    Um grande abraço. Eu não me pendurava nas redes, era um puto mais calom, lol. Mas desde o andebol ao basket, passando pelo hóquei, assisti a milhares de vitórias naquele pavilhão. Sabes que te digo, somos uma espécie em vias de extinção. Explicar que vimos esse Sporting aos nossos filhos é que é difícil.

    O Grupo de Amigos do Andebol, no qual tenho alguns amigos, penso que está mais ou menos "parado". Espero que estejam atentos pelo menos!

     
  • At 31/1/10 20:51, Anonymous Anónimo said…

    Em relação ao Braga ser favorito em casa. algo que reitero, recordo que não são os nomes que ganham jogos: podem não ter lá em Braga nomes muitos sonantes mas a verdade é que todos lá têm deixado pontos.

    Se queremos ser favoritos nos nossos jogos só à custa do nome e prestígio do nosso clube estamos feitos. Talevz seja bom que joguemos para que nos considerem favoritos. Não concorda, 'Sportin Eterno'?

    Leonino

     
  • At 31/1/10 20:52, Blogger Pai da Leoa said…

    Prof. Hermíno Barreto, na 1ª visita ao J. Alvalade, já com a cara nova, entrando pelo Hall Vip, etc etc etc

    "eh pa, tudo tão mudado e tanta malta que não conheço..."

    Deixe lá Prof., pois triste não é o Professor não os conhecer... triste triste, é eles não conhecerem o Prof.!!!

     
  • At 31/1/10 20:54, Anonymous Anónimo said…

    PENDURAVA ME NAS REDES E MAIS CHAMAVA LHES NOMES E ESCARAVA PARA ELES NAO SAIAM DALI SEM LEVAR COMIGO.
    ESTES DIRIGENTES NAO SAO PARA MIM UMA PREOCUPACAO POIS QUANDO ISTO PIAR FININHO OS VERY BRITISH COMECAM A FUGIR BASTA DAR UM ASSOPRO MAS AGORA DEIXA OS LA BRINCAR UM BOCADINHO QUE OS VERY BRITISH TEM OS DIAS CONTADOS POR CULPA PROPRIA.
    OS VERDADEIROS LEOES CONTINUAM VIVOS E SEMPRE DISPONIVEIS PARA SOFRER PELO NOSSO PRIMEIRO AMOR DA VIDA POR VAMOS AGUARDAR.

     
  • At 31/1/10 20:55, Anonymous Anónimo said…

    A doença do andebol do nosso clube já é antiga.O último campeonato ganho na mítica Nave foi senão me engano em2001.após 16 anos de jejum. Dep+ois apareceram uns experts que nos puseram a jogar na FPA com orçamentos da liga e ganhávamos ao lagoa e quejandos...Com a entrada do Eng Mário Pat´rcio, ficamos sem equipa e fomos aos saldos por falta de guita e não só.de facto este ano temos excelentes jogadores, mas falta qualidade na liderança e a secçõa precisa de uma vassourada

     
  • At 31/1/10 21:01, Anonymous Anónimo said…

    amigos sportinguistas na minha humilde opiniao no final da epoca desportiva tera de ser feito um balanco ao trabalho desta direcao pois penso que tem sido demasiado fraco e por isso temos de perceber se valera a pena ter um presidente pago e tao fraco.
    e ja gostaria de lembrar a todos que ja foram gastos 15 milhoes de euros na equipa de futebol esta epoca e face ao investimento alguem tera de assumir responsabilidades.

     
  • At 31/1/10 21:03, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    "OS VERDADEIROS LEOES CONTINUAM VIVOS E SEMPRE DISPONIVEIS PARA SOFRER PELO NOSSO PRIMEIRO AMOR DA VIDA POR VAMOS AGUARDAR".

    Pois é amigo. Estamos vivos e pelos vistos atentos!!! Aguardo por melhores dias.

    "mas falta qualidade na liderança e a secção precisa de uma vassourada".

    Anónimo, pareces-me atento ao fenómeno da modalidade e da realidade do que se passa no nosso Clube. No entanto, essa questão da vassourada na secção não me parece assim tão óbvia.

     
  • At 31/1/10 21:06, Anonymous Anónimo said…

    concordo com o anonimo das 20,55 quando diz que e preciso uma vassourada mas nao e so no andebol e no clube todo o mal e geral como a maior parte dos sportinguistas ja percebeu so falta haver alguem disponivel que tenha a credibilidade necessaria para fazer a vassourada que tem de ser feita.

     
  • At 31/1/10 21:06, Blogger RFM said…

    Juvenal Carvalho

    Qualquer dia é ver o pessoal todo a dizer. Eu Nunca votei nesta gente etc., etc.
    Outros dizem, com falta de respostas crediveis..Ah façam uma AG e candidatem-se etc e tal.
    Mas os da Dinastia da desgraça não querem sair de lá. Um dia ainda vão fazer como os politicos. Mandatos seguidos de Reformas douradas.
    Profissionais já temos a tempo inteiro, logo vai...

     
  • At 31/1/10 21:12, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,

    Desde o início do famigerado Projecto do senhor da herdade do Esporão que nos levou para aqui, apenas votei em JEB por achar que era o elo mais forte de toda aquela gente.

    No entanto, apesar do balanço do mandato se fazer apenas no fim, posso dizer-te que hoje não o faria assim de ânimo leve e só o fiz por aquilo que designei de "falta de comparência" da oposição, onde embora tenha tido alguns amigos e grandes LEÕES que abraçaram o Projecto de PPC, eu achava-o fraco e pouco conhecedor.

     
  • At 31/1/10 21:14, Anonymous Leão da Infante Santo said…

    Também assiti a centenas de jogos de andebol, basquetebol, hóquei e voleibol, no pavilhão e na nave, bons tempos que tardam em voltar.

    E concordo com o Juvenal Carvalho, como é que se consegue explicar a um miúdo de 7-8 anos o que é o Sporting, quando levam com intoxicações de lampionite aguda por toda a parte. Um exemplo, o meu miúdo mais velho foi a semana passada a uma festa de anos na pocilga ao lado do Colombo. Muito contratiado tive que lá entrar, eu que tinha jurado nunca lá entrar, e tenho que dar a mão à palmatória e (como isto me custa) reconhecer que os gajos trabalham muito bem essa parte, e conquistam miúdos para eles.
    Nós fazemos o quê?????
    ATL's caríssimos em Alcochete e nada, mas mesmo NADA de incutir sportinguismo nos miúdos. E eu falo por experiência própria, é uma vergonha.

    Termino dizendo com orgulho que o meu filho não mudou (nem mudará) de clube. É dos nossos e continuará a ser. E o mais novo com dois anitos também o será, que eu não dou abébias. Mas é muito complicado....

     
  • At 31/1/10 21:17, Anonymous Pró - Sporting said…

    Se há figura no Sporting com a qual tenho antipatia (apesar de o respeitar pelo seu passado e pela sua idade) é o MONIZ PEREIRA.

    Então não é que este TRAIDOR apareceu de baraço dado com o pipinho para apoiar o discurso do pipinho em que dizia... pois, pois... as modalidades amadoras é para clubes ricos e nós... tadinhos vamos ter de cortar...

    O sporting um clube eclético???

    ahahaha

    deixem-me rir...

    JÁ FOI ECLÉTICO!

    Agora é uma sombra miserável...

    E este TRAIDOR pertence ao conselho leonino...

    MONIZ PEREIRA ...

    REFORMA-TE JÁ PALHAÇO!
    DESTE COBERTURA ÁS MANOBRAS DO SOARES FRANCO...
    ASSIM COMO AJUDASTE A GLORIFICAR O ATLETISMO, NESTES 3 ANOS AJUDASTE-O A AFUNDAR!!!

     
  • At 31/1/10 21:20, Anonymous Anónimo said…

    eu tambem votei em jeb mas quando o fiz tambem foi por achar que nao havia alternativa.
    e sempre pensei que jeb fosse melhor do que esta a mostrar mas acho que devemos mudar radicalmente de dirigentes pois estes ja mostraram que nao tem os ideais que defendo.

     
  • At 31/1/10 21:22, Anonymous Anónimo said…

    Ser do Sporting implica dedicação, uma opção de um grande sentimento de solidariedade, de respeito e de acreditar em quem nos representa lidera.reconhecer o erro faz parte dos seres inteligentes e atenção que nossos lideres apresentavam-se como os únicos que podiam conduzir nosso clube no caminho dfa excel~encia, iriam deixar seus grandes empregos e de lideres nada, <mesmo nada. Quanto custam os actuais dirigentes profissionais? muito e não nos dão confiança em nada. Vejam as rábulas do futebol, no que concerne aos treinadores( O paulo Bento bem se entalou com JEB) e para não alongar mais como é possivel uma contratação do pongole de 6 milhões é que não titular indiscutível.enfim não tenho pachorra já para estes pseudos dirigentes profissionais

     
  • At 31/1/10 21:25, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pró-Sporting,

    Respeito por favor pelo Prof. Mário Moniz Pereira. Não só pelo que representa para o Clube como pela idade, possivelmente para ser teu avô
    Será que não consegues criticar sem ofender as pessoas?
    É que mesmo aqueles que tu idolatras não se revêem no teu discurso. Aliás, nem ele nem ninguém!

     
  • At 31/1/10 21:27, Blogger Sporting Eterno said…

    Os dirigentes do Sporting deviam vir mais a este blogue ver o estado em que o Sporting se encontra. Mas são muito finos e snobs para isso. Talvez tenham a sabedoria suprema.

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 31/1/10 21:32, Anonymous Anónimo said…

    Criticar o sportinguismo do Prof. Moniz Pereira, não é opinião é ESTUPIDEZ.
    Só um ADIANTADO MENTAL é que consegue dizer uma destas. Haja paciência....

     
  • At 31/1/10 21:36, Anonymous Pró - Sporting said…

    Queriam o Sporting gerido como uma empresa não queriam?

    Então vamos ao balanço de jose bettencourt (mais conhecido pelo cottonete de mãos a abanar)

    Futebol Profissional:
    HORROROSO... é a palavra certa... desde figuras ridículas que envergonharam o clube ( a das maracas no algarve... minha nossa sra...).
    Tem a equipa de futebol a 15 pontos de 2 equipas e a 9 de uma terceira...
    Tem o campeonato perdido desde o mês de Outubro...
    Discursos perfeitamente disparatados, e apostas cegas em treinadores medíocres (Paulo bento).

    vendeu menos menos gameboxes... muito menos...

    O estádio continua com assitências ao nível de um braga, v.guimarães...

    Promoveu uma autêntica guerra civil dentro do clube...

    Péssimo negociaante ( aquela tirada do... " vou gastar o que for preciso nas compras de dezembro".... claro que deu asneira, quem vende pede o que quer... comprou-se o joão pereira por um preço exorbitante, apesar de ser um bom lateral).
    Elegeu mal o director de futebol... ( apesar de gostar do modus operandi de Sá Pinto e de ser um autêntico Leão), reconheço que não seria a pessoa com o perfil ideal para aquele cargo.

    ele próprio (bettencourt) é gozado por rivais e por consequência o próprio clube é gozado no caso das escutas( alguém acha que se um líder mundial emitisse declarações em off a ridicularizar o Obama, os estados unidos não respondiam à letra??) o berlusconi teve a sua resposta...

    Nas modalidades, gastou muito e os resultados são muito fracos...

    O Clube continua endividado.

    Teve condições negociais que outros líderes não tiveram para fechar com sucesso o tema dos terrenos com a CML e deixou aquilo afundar-se no tempo tendo ficado resolvido "apenas" esta semana que termina hoje.

    Teve comportamentos inaceitáveis para com adeptos que protestavam (sem ofensas), chegando a oferecer violência a esses adeptos... Mas isto admite-se num presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL???

    No caso da final de juniores em Alcochete viu A MERDA DO RUI COSTA INSULTAR O SPORTING E NÃO RESPONDEU À ALTURA????
    MAS O QUE É ISTO JEB?


    Coisas boas:
    Poucas ou nenhuma...
    Ah... criou no Alvaláxia um Centro de atendimento ao sócio e vai pôr bilhetes contra a académica a 2 € (agora que já tem tudo práticamente perdido.).

    vota PPC!



    O clube é goza

     
  • At 31/1/10 21:36, Anonymous Anónimo said…

    Com muito respeito pelo Prof. Moniz pereira, gostaria de dizer que ele foi um excelente técnico de atletismo, de reconhecimento mundial e estamos-lhe muito grato pela sua dedicação e competencia no atletismo.No entento como Vice foi sempre um problema para as re4stantes modalidades, pois só oatletismo é que é importante. mas foi sempre um dirigente não renumerado e penso ser o unico no qactual elenco, o que para a minha concepção de dirigiwsmo é fundamental. O Dirigentes sáo aqueles que definem sonhos ,estratégias e no movem no amor clubistico; os actuais renumerados são competentes mas noutro sítio.....

     
  • At 31/1/10 21:40, Anonymous Pró - Sporting said…

    Digo o que penso e ninguém me amordaça...

    É VERDADE!

    O MONIZ PEREIRA DEU COBERTURA À DESTRUIÇÃO DAS MODALIDADES NO SPORTING, POIS APOIAVA SEMPRE FILIPE SOARES FRANCO NESSAS DECISÕES.


    Se eu sou palhaço por dizer o que penso, mais palhaços são vocês quando semana após semana assitem tranquilçamente às derrotas do Sporting nas modalidades (ONDE ANTIGAMENTE ÉRAMOS UMA AUTÊNTICA FORÇA DESPORTIVA)

    .

     
  • At 31/1/10 21:41, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Anónimo das 21:36,

    Subscrevo muito do teu comentário!
    A forma como reagi deveu-se muito mais ao modo insultuoso como foi ofendido. Se houve coisa que o Prof. Mário Moniz Pereira nunca foi, essa foi ser TRAIDOR ao seu e nosso Clube.

     
  • At 31/1/10 21:43, Anonymous Pró - Sporting said…

    Após o balanço ao trabalho do cottonete que fiz à 2 postas atrás, acham que ele tem condições para prosseguir como presidente do Sporting??? (e ainda por cima, remunerado)

    Acham?

    querem que a vergonha se cristalize no clube??

    !

     
  • At 31/1/10 21:44, Anonymous Pró - Sporting said…

    MONIZ PEREIRA = TRAIDOR!

     
  • At 31/1/10 21:45, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pró-Sporting,

    Posso perguntar-te se por acaso és daquela geração das modalidades serem mesmo uma autêntica força desportiva no nosso SPORTING?

    É que muitas vezes sinto que tu sabes do que falas mas na realidade perdes-te em ofensas gratuitas. Quanto ao amordaçar-te, eu serei o último a fazê-lo, sempre fui contra esse género de actuação

     
  • At 31/1/10 21:46, Anonymous Pró - Sporting said…

    SÓ CHAMEI PALHAÇO A ELE! NESTE ESPAÇO JÁ VI COISAS BEM MAIS INSULTUOSAS...

    O QUE ELE (MONIZ PEREIRA)FEZ A NÓS É BEM PIOR!!!

    A ISSO CHAMA-SE TRAIÇÃO!

     
  • At 31/1/10 21:48, Anonymous Pró - Sporting said…

    O Franco prometeu-lhe que não se tocava no Atletismo, mas em contrapartida, tinha de aceitar "deixar morrer" as restantes modalidades...

    O GÁJO É TRAIDOR!

    BOLAS!

    CUSTA-VOS OUVIR A VERDADE?

    DÓI? E VER O ESTADO EM QUE ESTÁ O CLUBE, NÃO DÓI MAIS?

     
  • At 31/1/10 21:50, Anonymous Anónimo said…

    O nosso problema continua a ser que o nosso clube tem uns dirigentes "artistas" que deixaram de ter amor pelo clube, não conseguem envolver a nação leonina na construção de um sonho aglutinador, que nos leve a ultrapasaar as muitas dificuldades.Eles assumem-se como solenidades de grande competencia, que deixam sua vida profissinal, <muito bem renumeerada, para salvar o nosso clube, pois ~sao os únicos iluminados...enfim

     
  • At 31/1/10 21:51, Anonymous Pró - Sporting said…

    Vamos a apostas?

    Se o sCP sair eliminado da T.portugal e da bejeca.cup quantos dias vai durar o bettencourt???

    10?

    50?

    250?

     
  • At 31/1/10 21:53, Blogger Sporting Eterno said…

    Os dirigentes leoninos deviam frequentar este blogue. Se calhar percebiam o verdadeiro estado do clube, pelos reais sportinguistas. Mas são muito snobs para isso, além de terem a verdade suprema, daí o clube estar pujante.

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 31/1/10 21:58, Anonymous Pró - Sporting said…

    Outra coisa:

    Façam uma análise crítica e digam de vossa justiça...

    antes de o Spritng se deslocar a braga, guimarães, nacional, Coimbra, Leiria?

    vocês estão verdadeiramente confiantes de que o sCP vai ganhar o jogo?

    é que nos últimos 10 anos, têm sido só derrotas ou empates... Vitórias só praí umas 3, 4...

    Reparem bem... Não estou a falr de deslocações ao porto ou à luz, estou a falar de deslocações a clubes que ficam por tradição atrás de nós...

    Isto é o que eu chamo uma dinâmica descendente... é assim que se perdem campeonatos....

    Bolas, todos nés desde pequenos que sabíamos que o sporting se vai a um desses campos É PARA GANHAR, E SEM ESPINHAS!!!!

    bom mas isso, pelos vistos era nos anos 40, 50...

    O Sporting precisa que acabem com aquele cancro que dá pelo nome de conslho Leonino...

    Só prejudicam o clube!

    FORA COM ESSES MERDOSOS QUE SE PAVONEIAM NOS JANTARES E NAS TELEVISÕES!

     
  • At 31/1/10 22:02, Anonymous Pró - sporting said…

    Bom..

    Vou mijar!

     
  • At 31/1/10 22:05, Anonymous Anónimo said…

    Para que serve o Conselho Leonino a não ser uma feira de vaidades?

     
  • At 31/1/10 22:12, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Mas afinal qual é o problema do Conselho Leonino?

    Sinceramente, não sendo um apoiante da existência deste órgão, por o achar obsoleto numa estrutura moderna e por ser ocupado na sua maioria por yes man, não acho que seja o mal de todo o problema do Clube, antes pelo contrário. Choca-me mais as fabulosas "aquisições" de quadros para as empresas criadas no Clube... esses sim com poder deliberatório e que pouco fizeram para justificar os chorudos salários que auferem

     
  • At 31/1/10 22:26, Anonymous renato said…

    Já vi alguns jogos do andebol do nosso clube e continuo na minha .O guarda redes humberto é o elo mais fraco da equipa e depois falta-nos o bruno moreira.Por isso bastava termos um bom guarda redes e o galambas..Assim não é fácil ganhar..

     
  • At 31/1/10 22:41, Blogger Sporting Eterno said…

    SIC NOTICIAS 11 H - As "brincadeiras" no túnel da luz - Benfica-FCP desta época.

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 31/1/10 22:42, Blogger Sporting Eterno said…

    23H bem entendido!

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 31/1/10 22:56, Blogger RFM said…

    Oh Juvenal Carvalho

    Tenho saudades é dos tempos no velhinho Alvalade e de ouvir as BUZINAS a tocar que até fazia faísca.
    Isso a que era o SPORTING.
    Estes..(SADs)ainda vão arranjar(como disse atraz) que ao fim de um mandato ou dois terem direito a uma reforma de luxo para sempre. Paga o SPORTING.
    Os politicos também assim fizeram...

     
  • At 31/1/10 22:58, Blogger RFM said…

    Sporting Eterno

    Vou ver...ehehhehe

    Afinal na Sexta-F. em BRAGA não se passou nada.

     
  • At 31/1/10 23:00, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,

    AS buzinas, é verdade....

    E os Vapores do Rego, lembraste?

     
  • At 31/1/10 23:01, Anonymous Nelson Santos said…

    Últimos 10 anos (jogos para o campeonato/Liga):
    Sporting em Braga (4 V, 6 D) desde 2005 que ganham alternadamente uma das 2 equipas, último empate há 18 jogos!!!
    Sporting em Guimarães (7 V, 1 E, 1 D)...o Vitória esteve na 2ª de honra em 2002-2003
    Sporting na Choupana (1 V, 5 E, 2 D)...o Nacional só regressou à Liga principal há 9 anos.
    Sporting em Coimbra (6 V, 2 E)...a Briosa falhou 2 temporadas na liga principal. A última derrota em Coimbra data de 1976.
    Sporting em Leiria (2 V, 4 E, 4 D)... para baluarte do Sportinguismo, a cidade do Lis tem sido cruel para nós, pior que Braga, por exemplo!

    Nem tudo é o que parece!

     
  • At 31/1/10 23:03, Anonymous Nelson Santos said…

    Estive para comentar o jogo de 6ª feira, mas para quê? É impressionante como qualquer resultado mau (e a derrota é sempre um mau resultado) faz sair certas pessoas debaixo de alguns calhaus. Deve ser a isto que os nossos rivais chamam lagartos!

     
  • At 31/1/10 23:43, Anonymous Mário said…

    Ó "Pró"Sporting, não queres ir para o Afeganistão?
    É que lá dispara-se em tudo o que mexe...

    Ultimamente, nem dá vontade de comentar, tantas são as imbecilidades que por aqui se dizem!

    Quanto ao "SportingEterno", não há pachorra para tanta publicidade ao seu blogue! JÁ PERCEBEMOS, OK!

     
  • At 1/2/10 00:01, Blogger Sporting Eterno said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 1/2/10 00:05, Blogger Sporting Eterno said…

    Sr Mário,

    Sem qualquer tipo de ressabiamento levarei em conta a sua opinião.

    Obrigado!

     
  • At 1/2/10 00:37, Anonymous Mário said…

    Ao anónimo (SportingEterno),
    Não sabe o que eu penso, para dizer que mando aqueles que pensam diferente de mim para o Afeganistão!!
    Também não chamei imbecis a todos (mas se a carapuça lhe serve...), mas a alguns que permanentemente escrevem comentários destrutivos, inclusive a um dos maiores símbolos e obreiros da grandeza do Sporting - Sr. Prof. Moniz Pereira.
    Diz que não vai fazer publicidade, mas sugere que vá visitar o seu blogue?! E quem lhe disse que o seu blogue me irrita? Se eu nunca lá fui...! Não tenho é que estar a levar com o seu link cada vez que abro a caixa de comentários!
    Também dispenso a sua ironia.

    Quer saber uma coisa que não me irrita? O Sporting Vencer!!!

     
  • At 1/2/10 00:52, Blogger Sporting Eterno said…

    Caro mário,

    Se a minha publicidade o irrita não é essa a minha intenção como compreenderá. A forma como lhe respondi não faz parte da minha maneira de ser, daí ter retirado o que escrevi. Acho que entrou de pés juntos, o que também não seria necessário, porque considero ser correcto e respeitador com todas as pessoas que frequentam o Sangue Leonino.
    O que escreveu e o que disse sobre outros não é da minha conta e não deveria ter feito qualquer comentário. Faço mea culpa.
    Se nunca foi ao meu blogue, está desde já convidado. Era com muito agrado que o receberiamos lá.
    A minha ironia foi despropositada concordo, em resposta à maneira como me tratou, mas não desculpabiliza.

    Então tem andado irritado como eu. O Sporting anda a vencer pouco.

    O problema é dentro do Sporting, ninguém se irritar com as derrotas do Sporting. E nós aqui é que nos revoltamos. Eles rebentam com aquilo e tranquilo.

    Cumprimentos sem qualque ressabiamento que espero ser reciproco..

     
  • At 1/2/10 00:54, Blogger Sporting Eterno said…

    PS - Completamente de acordo relativamente a Moniz Pereira.

     
  • At 1/2/10 08:08, Anonymous Joey said…

    Como é possível perder assim? Controlar o jogo a maior parte do tempo e deixarem-se perder no fim dessa maneira? A exigência não existe, somos mesmo anjinhos...
    Saudações Leoninas

     
  • At 1/2/10 09:07, Anonymous Anónimo said…

    ... e amadores. Com estes dirigentes...
    Prometi a mim mesmo não dizer mal, mas não consigo é mais forte que eu.

    Adepto do Sporting

     
  • At 1/2/10 12:58, Anonymous Anónimo said…

    Na verdade também não há dinheiro... Nem ideias para gerar dinheiro...

    VIVÓ SPORTING

    Adepto do Sporting.

     
  • At 1/2/10 13:33, Anonymous Pró - Sporting said…

    Caro Nelson...

    Eu tb me engano, no entanto a estatística apresentada por si ta,bém não é nada de fabuloso pelo Sporting, mesmo com esses dados, demonstram que o Sporting está numa recta descendente.

     
  • At 1/2/10 13:35, Anonymous Anónimo said…

    Guimarães na "segunda", foi em 2006/2007;

    em 02/03, fomos às Antas (sim, às Antas...), ganhar-lhes 3-1, com 1 de Jardel e bis do Toñito.

    PaiDaLeoa

    ___

     
  • At 1/2/10 13:39, Anonymous Nelson Santos said…

    De acordo, mas não nos últimos 10 anos, Pró-Sporting. Aliás, se tiver paciência apresento-lhe os números, mas a grande debacle do futebol sportinguista, em termos de resultados, foi entre 82 e 94, mais coisa menos coisa. Desde aí os números que apresentamos, sem serem excelentes não envergonham por aí além! Aliás isso é ainda mais visível se verificar os resultados contra os 2 principais rivais! Mas daqueles números que apontei admito que o único que fiquei mesmo surpreendido foi o de Leiria, dado que a Choupana tem sido um palco maldito para nós (substituiu o outro estádio da Madeira onde temos estado melhores que em décadas anteriores) e o Braga é das equipas que de forma mais consistente tem roubado pontos em casa a todos os grandes (basta ver este ano...9 em 9).

    Há muita coisa por mudar no nosso clube, muita coisa a melhorar, mas não gosto nada que se mandem números e certezas para o ar quando não há base que os sustente, só isso!

     
  • At 1/2/10 13:45, Anonymous Anónimo said…

    No dragão não haverá Bruno Alves, Raul Meireles, Helton e Rodriguez! Mais amigo o Jesualdo não podia ter sido, senão ganhamos...

    Força Sporting!

     
  • At 1/2/10 13:53, Anonymous Nelson Santos said…

    Tens toda a razão, Pai da Leoa! Tinha fechado a página do Vitória vimaranense e calculei mal (muito mal) o erro. É isso mesmo, 2006-2007.

    Já quanto ao jogo de amanhã, o score é francamente desmotivador. Em 14 jogos para a taça de Portugal nas Antas/Dragão 3 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. A única vitória para a taça em campo contrário nos últimos 55 anos foi em 86/87

    2005/2006 (MF) FCP 1-1 Sporting (5-4)g.p.
    2000/2001 (MF) FCP 2-1 Sporting
    1995/1996 (MF) FCP 1-1 Sporting
    1986/1987 (MF) FCP 0-1 Sporting
    1983/1984 (MF) FCP 2-1 Sporting
    1976/1977 (QF) FCP 3-0 Sporting
    1966/1967 (1/32) FCP 1-0 Sporting
    1965/1966 (QF) FCP 1-0 Sporting
    1960/1961 (MF) FCP 4-1 Sporting
    1957/1958 (MF) FCP 3-0 Sporting
    1953/1954 (QF) FCP 2-4 Sporting
    1951/1952 (MF) FCP 2-0 Sporting
    1944/1945 (1/8) FCP 1-4 Sporting
    1943/1944 (1/8) FCP 2-0 Sporting

    Não é famoso!

     
  • At 1/2/10 13:55, Anonymous Anónimo said…

    Paulo Baptista arbitra FC Porto-Sporting... falham titulares mas outros marcam sempre presença!!!

     
  • At 1/2/10 16:28, Anonymous Anónimo said…

    O director clínico do Sporting, Gomes Pereira, revelou que Mexer chegou lesionado, após a participação, ao serviço de Moçambique, na Taça das Nações Africanas (CAN). O defesa terá de parar seis semanas, pelo que impossibilita o eventual empréstimo.

    Pah, no comments!

     
  • At 1/2/10 16:28, Blogger Relva said…

    Com estes jogadores que temos e com a motivação que têm ganhamos ao mafra ou ao trofense, á tangente e bau bau.
    Que bom é ver o varela o viana ou o martins a brilhar noutros lados, para o risco ao meio ver e o moutinho cada vez mais longe do mundial.

     
  • At 1/2/10 17:30, Blogger ana said…

    Ninguém conhece um bruxo que vá a Alvalade tirar a macumba que tem em cima? Fénix. É que os jogadores já nem precisam de jogar para se lesionarem! Já vêm assim! Reforços para a enfermaria do departamento médico em vez de para a equipa de futebol...

     
  • At 1/2/10 17:33, Blogger ana said…

    Agora, é o Djaló...

     
  • At 1/2/10 17:36, Anonymous Anónimo said…

    Queque aconteceu ao Djaló?

    Adepto do Sporting

     
  • At 1/2/10 17:38, Anonymous Anónimo said…

    Já li, está com febre. A floribela não anda a tratar bem do menino, ai ai...

    :)

    Adepto do Sporting

     
  • At 1/2/10 18:23, Anonymous Anónimo said…

    Saiu um que Caiu cedo... Entrou outro que nao se pode Mexer!

     
  • At 1/2/10 18:29, Blogger RFM said…

    É tudo lesões muito estranhas. Mais a mais para quem corre pouco e joga muito menos.
    O Vukcevic é outro cancro...mas há mais bruxas.
    Oh eu me engano muito ou este ano é a maior desgraça de todos os tempos.Avervamos já amanhã.

     
  • At 1/2/10 18:39, Blogger RFM said…

    LINDO..LINDO..

    http://www.youtube.com/watch?v=1Nb470-zYoc

     
  • At 1/2/10 18:40, Anonymous Nelson Santos said…

    Portanto só se lesiona quem joga? Sim senhora, esta é nova! Realmente nunca se ouviu falar de lesões em treinos... é aliás penso um exclusivo do nosso clube!!!

     
  • At 1/2/10 18:54, Blogger ana said…

    ó Nelson, tens que convir que este ano o nosso departamento médico não tem tido descanso... caem-lhes lá que nem tordos...

     
  • At 1/2/10 19:09, Blogger RFM said…

    ana
    este ano e nos outros?!...
    Mas é engraçado. Na vespera das convocatórias aparecem as lesões. O VuKc. é duas seguidas.Oh diabo...
    o Caneira ainda é jogar ou trabalha no departamento médico do Sporting. Deve de ter formação já.
    O Levezinho depois de ter sido operado ao Joelho 25-dias depois estava OK.
    Acho que ele foi enxertado em corno de cabra e criado sem Yogurts.
    UMA coisa é certa e muito fácil de desculparem. Basta dizer lesionou-se.
    O resto sabem eles e nós desconfiamos.É que ninguém pode contrariar quem diz que doi. Até ver ainda não existem máquinas para o desmentir.

     
  • At 1/2/10 19:24, Blogger RFM said…

    Uma coisa é certa. O Vukcevic já é a terceira vez assim.Na hora da convocatória. Lesionado.
    Parvo em quem acredita nestas tretas e ainda por cima seguidas. Porra.

     
  • At 1/2/10 19:24, Blogger RFM said…

    Lista dos convocados

    Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.

    Defesas: Carriço, Polga, Tonel, Grimi, João Pereira e Abel.

    Médios: Adrien, Izmailov, Matías Fernández, Miguel Veloso, Pereirinha e João Moutinho.

    Avançados: Saleiro, Pongolle, Hélder Postiga e Liedson.

     
  • At 1/2/10 19:26, Blogger RFM said…

    Vuk, Caneira e Floribela estão nas massagens. É bem bom com a guita ($$) a correr igual.

     
  • At 1/2/10 19:27, Blogger RFM said…

    F.C.Porto

    Lista de convocados

    Guarda-redes: Beto e Nuno.

    Defesas: Fucile, Rolando, Alvaro Pereira, Maicon, Nuno André Coelho e Miguel Lopes.

    Médios: Guarín, Belluschi, Ruben Micael, Tomás Costa, Mariano, Fernando e Valeri.

    Avançados: Falcão, Varela e Orlando Sá.

     
  • At 1/2/10 19:39, Anonymous Nelson Santos said…

    Na véspera das convocatórias aparecem as lesões??? Não, na véspera das convocatórias sai o relatório médico com as lesões que existem no plantel. O Vukcevic está quase sem treinar há semana e meia, treinou ontem e não foi convocado...grande escândalo! Ainda há semana e pouco lembro-me de alguém aqui dizer que a não chamada do Izmailov para um jogo qualquer (penso que na Trofa) era indício que devia sair para a Rússia antes do final do mês. O Vuk está lesionado há 3 jogos...deve estar já a caminho de qualquer sítio. O Djaló magou-se numa virilha a experimentar uma qualquer posição do Kamasutra e o Caneira ainda está a recuperar de uma grave lesão no pulso de tanto apertar as mãos dos eleitores da sua freguesia, está bom assim?
    Deve ser giro viver sempre assim com base nas mais variadas teorias da conspiração, se calhar é mesmo a única forma de ler um jornal desportivo actualmente sem bocejar de tédio!

     
  • At 1/2/10 19:42, Anonymous Nelson Santos said…

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=f77ace38-71ed-4410-9d36-ce6e86ecc42c&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

    Eu gosto desta. No sub-título "DJALÓ E PEDRO MENDES PRESENTES", já no texto propriamente dito. "Yannick Djaló não está presente por ter apresentado sintomas febris. Pedro Mendes ainda não estreou nos treinos com a camisola leonina, uma vez que foi dispensado para tratar de assuntos particulares."

    Profissionalismo...rigor...jornalismo desportivo nacional!

     
  • At 1/2/10 19:44, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    E esta do Mexer? Acho que estamos perante um daqueles casos de "males que vêm por bem". Fico contente que fique no plantel. Quer dizer, fica, não fica?

     
  • At 1/2/10 19:48, Anonymous Pró - Sporting said…

    O que mais me preocupa é se amanhão formos eliminados onde é que Carvalha vai arranjar motivação para esta equipa????

    E os jogos da liga?

    qual vaI ser a motivação??

    Para mim só há um caminho... É dar a entender aos actuais jogadores que ou, pois uma uma "fantastic team" com novos jogadores está a ser criada.

    Nelson,
    Os daodos estatísticos que apresentei, de facto estavam errados,
    se indicarem onde posso aceder a informação correcta, agradeço!

    Quanto ao resto já sabem!

    vota PPC!

     
  • At 1/2/10 19:50, Blogger RFM said…

    Eu vou fazendo de conta que acredito.Mas É só às vezes.Tá bem.

     
  • At 1/2/10 20:00, Anonymous renato said…

    Hoje li que as claque do Sporting em braga cantavam o cheira bem cheira a lisboa..Como o nosso clube é nacional e em braga havia muitos adeptos do Sporting que vivem no norte não gostaram e com razão.Por isso pedia a alguém que fizesse chegar as calques esta minha ideia. Mudar o cheira bem cheira a lisboa para CHEIRA BEM CHEIRA A SPORTING. era uma maneira também de mostra-mos a toda a gente que o nosso clube se respira cheiros bons e não como os outros rivais onde há cheiros a ratazanas em túneis ou cheiros a fruta podre e escutas etc..Por isso VAMOS TODOS CANTAR CHEIRA BEM CHEIRA A SPORTING..em todos os estádiso do país..E não venham com a história que não podemos alterar a letra porque os bimbos alteraram a pronúncia do norte em música deles..

     
  • At 1/2/10 20:01, Anonymous Nelson Santos said…

    Pró-PPC, o Zero a zero é dos melhores sites para isso, muita informação e bem extensa no tempo, embora te aconselhe a verificar sempre a informação com o site da LPFP, por exemplo.

    Se fosses do fcp estavas com teorias de que o Hélton e o Cebola não foram convocados para amanhã por causa das imagens do vídeo do túnel da luz e que o Bruno Alves tinha feito alguma coisa para não ser convocado, RFM. São maneiras de viver a vida e, neste caso, os acontecimentos ligados ao desporto, nada de mais.

     
  • At 1/2/10 20:41, Blogger RFM said…

    Um dia vais ficar Vacinado(como tempo e idade).Até lá...vais sempre acreditando que é teorias da conspiração ou más linguas.
    Oh Nelson... olha que eu tento muito ser sensato mas às vezes salta-me a telha.Irra que às vezes é demais.3-semanas sem jogar e o mal é de quê ou de quem?!
    É que eu via como ele (Vukc) tem andado a jogar toda a época, como joga e como ele se desliga do Liedson. Ou serei eu cego?!
    Tenho muita vacina e sou do tempo da Buzinas tocarem FORTE em Alvalade (Velhinho).

     
  • At 1/2/10 20:54, Anonymous Nelson Santos said…

    Sim, o Vukcevik tem jogado mal este ano, sim, está lesionado há cerca de 2 semanas com uma entorse no joelho esquerdo... e? Agora qualquer jogador que falhe 3 jogos seguidos por lesão é porque...não está lesionado? Impressionante, sendo assim imagino o que terá feito o Izmailov para estar parado meio ano! E os casos disciplinares brutais que deviam ter o Sá Pinto, o Niculae ou o Carlos Martins, quando passavam quase temporadas inteiras no estaleiro!
    Olha RFM, uma coisa te posso dizer, se tentas ser sensato...fico bastante impressionado, a julgar pelos comentários se há coisa que nunca reparei foi nesse esforço, erro meu certamente. Vou passar a prestar mais atenção.
    Quanto ao excesso de vacinação, por vezes é tão prejudicial como a falta dela, começam a ver-se sintomas de doenças em todo o lado, até em doentes saudáveis ou com outro tipo de problemas! E a idade, apesar de ser um posto, nem sempre é acompanhada só de virtudes!

     
  • At 1/2/10 21:03, Blogger RFM said…

    Tento..Tento.. ser sentato mas muitas vezes salta-me a telha.
    Mas defender o indefensável ..Não.NUNCA.

     
  • At 1/2/10 21:09, Anonymous Nelson Santos said…

    Defender o indefensável...sei lá, que um jogador dado como inapto há 2 semanas pelo departamento médico está LESIONADO???? Que treinou só esta 2ª feira e por isso não foi convocado para o Dragão! Isso é defender o indefensável?

     
  • At 1/2/10 21:29, Blogger RFM said…

    Eu sou mais abrangente nas ideias que quero transmitir. Sabes que nas teclas nunca conseguimos transmitir tudo o que nos vai na alma e no jeito.
    Mas esse gajo, por mim é um fiasco e pode ou deveria ter andado do Sporting pra fora. Rua.Nunca vi nada de Brilhante nele.
    E disto continuo a dizer que desconfio de birras e outras coisas talvez. Ninguém me tira da cabeça.É como te disse Nelson. Ninguém nem máquina nenhuma consegue descobrir ou desmentir quem diz doer.

     
  • At 2/2/10 01:00, Anonymous Anónimo said…

    Realmente dá-me pena ver jogadores tão bons como estes que neste momento estão no nosso sporting a perder jogos por culpa de um teinador que ja há muito tempo deveria estar fora deste clube, pois que dizer de um treinador que em prol da experiencia de jogadores como Ricardo Dias e João Pinto,que neste jogo não foram opção inicial prefere os amigos que vieram do norte,
    (ele é do norte).
    Farias este é um clube dos sportinguistas e tu apenas recebes o teu ordenado, como tal respeita a instituicao que é o sporting e deixa-te de caganças.
    SPORTING FOR EVER

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home