"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

"Nunca enganei ninguém"



José Eduardo Bettencourt em discurso directo, hoje publicado na BOLA:

"Sobre o técnico não vou dizer uma palavra... tenho sido mal interpretado, porque a perspectiva com que se olha para as coisas é mais emotiva"

"uma performance negativa não pode deixar abater e prejudicar aquilo que é o nosso plano de fundo, o que o Sporting está a fazer e construír"

"entristece-me muito ver os sportinguistas tristes. Eu também estou. Temos ideias muito claras sobre o que fazer para perspectivar e construir um Sporting de futuro"

"a melhor esperança é pensar que há equipas que passam por fases muito más, mas que se houver confiança, força e coesão as coisas recompõem-se"

"se quisermos se fracos alinhamos todos no bota-abaixo, naquilo que é mais fácil. A nossa capacidade de nos levantar é grande, como de outros rivais também tem sido e como internacionalmente há vários casos disso"

"ganhar é difícil e para ganhar é preciso ter um conjunto de capacidades em vários domínios. Nós vamos estabelecer essas condições para nos reerguermos com força"

"desportivamente estou triste, os jogadores também estão tristes, porque querem e, por vezes, não podem"

"[sobre o Everton] sei que devíamos ser nós a puxar pelos adeptos e que não é fácil pedir mais apoio para além daquele que temos tido e que tem sido fantástico. Mas é muito importante criarmos uma boa atmosfera e um bom ambiente no estádio, porque temos tido muito boas prestações nas competições europeias"

"nunca enganei ninguém. Não vou enganar as pessoas. O Sporting não será num futuro próximo o espelho daquilo que tem sido este ano"

"a liga Europa é muito importante, porque a equipa sente e tem uma vontade tremenda de mostrar que pode eliminar o Everton. O FC Porto insere-se nos dez jogos que faltam para poder garantir o quarto lugar"

"não gosto que me achincalhem no meu profissionalismo, na minha consciência e naquilo que dou pelo Sporting. Mas ai de nós se não soubermos lidar com as críticas"

"é uma época profundamente negativa do ponto de vista desportivo. Tenho aguentado estoicamente com a ajuda das pessoas com quem tenho colaborado, mas estamos a colaborar para ter um Sporting internamente mais forte, uma equipa interna mais forte e coesa para podermos ter um projecto"

"como em tudo na vida, há mais demagogia de uns lados, há mais oportunismo de outros. A vida é assim e isto não me abala".



Leonino

    Sangue LEONINO


20 comentários:

  • At 25/2/10 12:17, Anonymous Anónimo said…

    Pois, pois...

    simpatizante

     
  • At 25/2/10 12:20, Anonymous Anónimo said…

    O JEB CALADO É UM POETA!

     
  • At 25/2/10 12:21, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Infelizmente não acredito neste senhor....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 25/2/10 12:27, Anonymous Francisco reis said…

    Nunca enganou?

    Ia trazer craques para vender camisolas e encher o Estádio. Vieram Caicedo e Angulo....

    E so one...

     
  • At 25/2/10 12:31, Anonymous Leão do Nordeste said…

    Apresenta dificuldades de comunicabilidade. Futuramente terá que arranjar um porta-voz.

     
  • At 25/2/10 12:32, Anonymous Nelson Santos said…

    A colocação deste post faz-me lembrar um música dos Iron Maiden, Damas.

    "So pick up your foolish pride, no going back
    No where, no way, no place to hide"

    Serve para o presidente e serve para todos nós, independentemente das escolhas presentes e futuras de todos.

     
  • At 25/2/10 12:36, Blogger Verdão said…

    O meu conselho aos atletas para logo é:
    DIVIRTAM-SE!
    http://www.youtube.com/watch?v=QsogMIvIohE
    ...e que passem, claro.
    www.sersporting.org
    Abraço de Leão.

     
  • At 25/2/10 12:37, Anonymous EKL said…

    OFF Topic:

    Lembram-se do Cherba?

    http://www.ionline.pt/conteudo/48319-cherbakov-moutinho-na-russia-so-se-for-ganhar-dinheiro

    Saudações Leoninas,

     
  • At 25/2/10 12:44, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Nelson

    O titulo dessa musica só devia servir para o Everton....
    Bring your daughter to the slauter....lol

    Deixas-te me um pouco a nora...lol...desse album é a musica que menos gosto!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 25/2/10 13:09, Anonymous Anónima said…

    Com Jaló em campo, vai ser mais "Não tenho nada, mas tenho, tenho tudo, sou rica em sonhos, mas pobre, pobre em ouro"...

     
  • At 25/2/10 13:22, Blogger jvl said…

    JEB fala em confiança. Eu perdi toda a que tinha nele.

     
  • At 25/2/10 14:09, Anonymous YaZalde said…

    Olá Sportinguistas,

    Depois de não conseguir falar sobre o clube durante uns dias eis que o nosso presidente (infelizmente) nos brindou com mais um "eloquente banquete de prosápia" à La JEB:

    "não gosto que me achincalhem no meu profissionalismo, na minha consciência e naquilo que dou pelo Sporting. Mas ai de nós se não soubermos lidar com as críticas"

    "é uma época profundamente negativa do ponto de vista desportivo. Tenho aguentado estoicamente com a ajuda das pessoas com quem tenho colaborado, mas estamos a colaborar para ter um Sporting internamente mais forte, uma equipa interna mais forte e coesa para podermos ter um projecto"

    "como em tudo na vida, há mais demagogia de uns lados, há mais oportunismo de outros. A vida é assim e isto não me abala".

    Vai daí apraz-me dizer o seguinte:

    Um individuo que ostenta o cargo de presidente do Sporting Clube de Portugal e da SCP SAD em simultâneo não pode dizer isto!!!

    Eu nem acredito que vamos ter que aguentar com este parolo tótó mais uns anos, armado em grande defensor do SCP e só apunhala a instituição... Pago e bem pago, não seria de exigir ao primeiro presidente remunerado da história do Sporting que não só procurasse representar dignamente a instituição mas também, e sobretudo, defendesse e honrasse os valores e os pregaminhos de uma instituição centenária...

    O homem não pode falar em público, é só contradições, nas próprias frases e entre o que diz e depois o que faz... Eu não tenho a certeza, mas parece-me que o JEB sofre de um qualquer sindrome de dupla personalidade reforçado por bipolaridade aguda... Em suma, O HOMEM NÃO ESTÁ BOM DA CABEÇA...

    Mas não há ninguém que meta mão nisto?!? (A incompetência e inabilidade para o caro por parte deste tótó tá mais que demonstrada)

    Não chega de enxovalhos?!? (Ainda me recordo de ver este JEB na mesa de um seminário sobre arbitragem ao lado do Vitor Pereira e no fim de semana a seguir roubo)

    Foi contratar um treinador e...saiu um Carvalhal, não há problema, ninguém leva a mal... Eu levo e desde a primeira hora contestei esta personagem....

    Em Janeiro foi comprar jogadores e... torrou 6,5 M € num pongolle... É mais um 'singolle' é o q é...

    Porque manteve e reforçou contratos com Abel, P Silva, Grimi... etc etc?

    Rapaziada o homem não sabe o que faz nem o que diz... Proponho uma limpeza no topo da hierarquia deste SCP, em que estes dirigentes abutres nos tornaram...

     
  • At 25/2/10 14:20, Blogger MRG said…

    Ora diz Bettencourt """nunca enganei ninguém. Não vou enganar as pessoas"""

    19/05/2009 - O Jogo
    "...mas foi tratado da mesma forma que a minha mulher,a minha família e o meu patrão,ENGANEI-OS A TODOS."

    20/05/2009 - A Bola
    "...mas enganei-o a ele,enganei a minha família,até o meu chefe. ENGANEI TODA A GENTE."

    Ora diz mais uma vez Bettencourt """Mas ai de nós se não soubermos lidar com as críticas"""

    Vindo de quem tentou agredir um Sócio e ameaçou expulsar todos aqueles que não concordam consigo não deixa de ser...hilariante

     
  • At 25/2/10 14:41, Anonymous Anónimo said…

    Este gajo faz lembrar o do Titanic.

     
  • At 25/2/10 14:45, Blogger RFM said…

    Este tipo jeb não está para servir o SPORTING é para servir o Roquetismo e ele próprio.
    Eu gostava era de ver sem vencimento (Como antes eram os Presidentes)para ver o Sportinguismo dele.
    Vá pró diabo que o carregue. Fdp.
    Vá pró Inferno

     
  • At 25/2/10 14:57, Blogger RFM said…

    Ou é do meu PC ou não existe caixa de comentários no novo post do Miguel

     
  • At 25/2/10 14:58, Anonymous Anónimo said…

    Já não há pachorra para aturar este imbecil jeb.

     
  • At 25/2/10 16:18, Anonymous Anónimo said…

    alguém que o cale com uma mordaça. phodass!

     
  • At 25/2/10 17:15, Anonymous Anónima said…

    http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1424444

    Candidato Pinto Brasil quer consolidar V. Guimarães como “quarto grande”...

    Manuel Pinto Brasil sublinha que o clube tem de “pensar em subir ao terceiro”, aproveitando a “derrapagem do Sporting”.

    “Temos de puxar a fasquia o mais alto possível e acreditar nesta derrapagem do Sporting, que não se está a entender muito bem, temos que pensar em subir ao terceiro, isso é importante para a moralização”, afirmou.

    ESTE GAJO É UM MISTER CARAGO! CARREGA VITÓRIA

     
  • At 25/2/10 19:24, Anonymous Anónimo said…

    Faço das palavras escritas do Yazalde as minhas. Boa Yazalde.

    E acrescento: Vai-te embora JEB - R U A

    simpatizante

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home