"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 19, 2010

O Sporting não se resume a esta eliminação!



Acabo de chegar dos Açores, tendo visto o malfadado jogo na sala de embarque do aeroporto de Ponta Delgada. Como é óbvio o estado de espírito ao entrar no avião que me trouxe de regresso a Lisboa não era o melhor, já que havíamos sido eliminados da única competição a que ainda poderíamos aspirar ganhar nesta época.

A cereja em cima do bolo seria há pouco cruzar-me nas chegadas do aeroporto com o voo dos lampiões que os trouxe de regresso de Marselha, desembarcando eufóricos e inchados, havendo ainda algumas 'aves raras' que até se aventuraram a cantar em pleno aeroporto 'slb, slb...'.

Ver aquelas caras de Luís Filipe Vieira, João Gabriel, Máximo 'o taxista' e o Barbas, ainda mais me fez sentir orgulhoso do meu sportinguismo e pensar que independentemente da época pouco mais que miserável que estamos a realizar, e da decepção vivida esta noite, sinto-me cada vez mais privilegiado por ser adepto e sócio do Sporting Clube de Portugal!

Ao contrário de alguns desabafos que já tive oportunidade de ler, e que até compreendo, esta manhã acordarei ainda mais orgulhoso e feliz por ser sportinguista. A vida, história e grandeza do nosso maravilhoso clube não se resumem a uma época futebolística menos feliz, a 'casos' de balneário ou a uma eliminação de uma competição europeia. O Sporting é muito, mas mesmo muito mais que isso!


Leonino
    Sangue LEONINO


63 comentários:

  • At 19/3/10 03:21, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    1 - "sinto-me cada vez mais privilegiado por ser adepto e sócio do Sporting Clube de Portugal!"

    2 - "esta manhã acordarei ainda mais orgulhoso e feliz por ser sportinguista."

    3 - "a uma época futebolística menos feliz, 'casos' de balneário ou a uma eliminação de uma competição europeia"

    4 - "O Sporting é muito, mas mesmo muito mais que isso!"

    Caro Leonino,

    1 - Olhe eu sinto-me cada vez menos privilegiado por ser sócio do SCP, e a tendência para essa insatisfação vai necessariamente aumentar com a eternização desta Dinastia Roquettista...

    2 - Orgulhoso, sempre! Feliz, só se você for daqueles Sportinguistas que ainda estão naquela das vitórias morais e de que somos o tal "clube diferente"...

    3 - "Menos feliz"???? casos de balneário??? Hilariante!

    4 - O desígnio do Sporting não é essencialmente realizar-se através de vitórias desportivas? É porque gerir património ou outras actividades "económicas", isso já foi chão que deu uvas e foi tudo na voragem Roquettista...

    Conclusão: Se este post fosse escrito em papel eu diria que tinha sido um desperdicio do dito!

    Em quem é que você votou nas ultimas eleições?


    SL

     
  • At 19/3/10 07:35, Anonymous Joey said…

    Orgulho, esse sentirei sempre e vai comigo para o túmulo. Agora, estou farto de vitórias morais...
    Estive ontem em Alvalade e foi muito bom sentir todo aquele mar de gente, aquela atmosfera que já não via há muito. Só faltou a vitória. A nossa equipa estava desfalcada, o boi preto inclinou a campo contra nós, mas a equipa não esteve tão bem quanto seria desejável, respeitámo-los demasiado. Em nossa casa temos de mandar nós. Os outros é que têm que nos temer e mais nada!
    Mas valeu a pena pela festa e pelo ambiente.
    Seria importante começar já a preparar a próxima época. Mas algo me diz que JEB estava a esfregar as mãos de contente com esta eliminação: assim já pode contratar o seu bem-amado Villas-Boas. Ainda não percebi a tara desta gente toda por um fulano que não provou nada ainda. O estágio de 4 anos dado ao Risco ao Meio não lhes chegou?
    Salame Garção - perfeito imbecil. Não aprenderam nada estes anos todos?

    Saudações Leoninas

     
  • At 19/3/10 08:16, Blogger Pedro Carvalho said…

    Não percebo como a 2 horas de um jogo decisivo há um jogador que não quer jogar! Estas coisas acontecem sempre connosco! Mas mais triste foi ver o Carvalhal a justificar a situação na Flash Interview! Enfim.. Projecto roquete chegou ao fim, não se ganham campeonatos com miúdos talentosos! Agora vao continuar a levar ao colo o lampião que não esta preocupado com as dividas do clube! Gastou milhões para ter resultados ! Uma ultima nota para Pongolle ? que empresário esta a engordar connosco?

     
  • At 19/3/10 09:08, Anonymous Anónimo said…

    Pedro!
    Qual é o teu prtoblema? O nosso Sporting? Ou a vida dos outros? Eu por mim chegam-me os problemas sérios que temos constantemente no nosso Sporting. Agora: um vem dizer que as galinhas ou raio que as parta andavam eufóricas,como andaríamos nós nessa hora caso tivéssemos ganho? Agora tu vens com esta do colo. De uma vez por todas: foram as galinhas ou essa corja que ontem não deixaram jogar o Russo? porra ! Tanta desculpa esfarrapada.Assumamos que temos escolhido mal sempre e esta do cotonete então!

    Sporting Sempre

     
  • At 19/3/10 09:17, Anonymous Leonino said…

    Gouveia, cada um tem direito à sua opinião, mas eu não sou bipolar, logo não mudo a minha intensidade de sportinguismo mediante percamos ou ganhemos. A massa associativa do Sporting muda demasiado de opinião a cada jogo e isso parece-me no mínimo estranho.

    E respondendo: não votei em ninguém pq não estava em Lisboa, mas apoiei JEB.

     
  • At 19/3/10 09:27, Anonymous Anónimo said…

    Os novos heróis de Aljubarrota (Fernando Mendes dixit) levaram na fuça antes e durante a peleja, e no fim houve 4 que ainda bateram com os costados na choldra: Bingo!!!

     
  • At 19/3/10 09:51, Anonymous Leão do Nordeste said…

    Força SCP.

    Há que rectificar erros passados e preparar um futuro forte.

    SCP até à eternidade. Para sempre. Nos bons e nos maus momentos.

    Ânimo Sportinguistas !!!

     
  • At 19/3/10 10:00, Anonymous Nelson Santos said…

    Completamente afónico e estourado depois das emoções de ontem, infelizmente sem o final desejado por todos (todos mesmo?) não consigo entender o tal bipolarismo de que o Leonino fala e bem.
    Caramba, uma coisa é ficar lixado com F por ver uma equipa andar a passear durante boa parte da temporada, sem atingir nem de perto o valor colectivo que a soma das suas individualidades exige. Agora quando a equipa dá tudo o que tem em campo, mesmo que a exibição tenha sido menos conseguida que algumas recentes, e isto sem 5 "normais" titulares (J.Pereira, Tonel, Carriço, Grimi - só a defesa toda - e Izmailov), já me custa mais a entender. Assim, da mesma forma que não considero Carvalhal um nabo hoje, também não o considerava um génio ontem nem mudaria a minha opinião se tivesse ouvido um golo salvador aos 93 minutos. Seja ele o treinador ou não para a próxima temporada ganhou o nosso respeito e penso que até algum novo fôlego para a sua carreira, passe ela ou não por Alvalade.

    Quanto ao "caso" Izmailov, o normal no futebol português seria o jogador sair da convocatória por não se ter sentido em condições antes do jogo (caramba, até parece que nunca viram jogadores serem "desconvocados" durante o aquecimento antes do jogo). Comunicado a explicar que não se sentiu bem e ponto final no assunto. No Sporting vai-se dramatizar isto até parecer que o russo apontou uma Kalashnikov ao médico para ele assinar o boletim médico. Para quê?

    Noutro contexto, ontem tive o prazer de conhecer alguns enormes sportinguistas que só conhecia de nome, de rever outros, de encontrar amigos que já não via há anos e de sentir o povo leonino junto. Que aquilo que se ganhou ontem em termos de adesão, com preços acessíveis e com um estádio cheio (embora eu sinceramente me tenha irritado imenso com a "minha" bancada", a poucos metros dos espanhóis e parecia que tinham ido ver um cortejo fúnebre. Eu sem poder gritar e outros calados na plenitude das suas capacidades vocais, raios os partam!

     
  • At 19/3/10 10:15, Anonymous Anónimo said…

    Foi uma decepção a eliminação de ontem, mas só nos podemos queixar de nós próprios. Que o empenho se mantenha até ao final da época, pois no Campeonato estamos a lutar pelo 4º lugar, mas parece-me que o 3º lugar a 9 pontos, não está assim tão longe.
    FORÇA SPORTING!


    Lion King

     
  • At 19/3/10 10:17, Anonymous Nelson Santos said…

    Um pormenor que para mim conta muito apesar de parecer muito pequeno.

    Esta manhã, quando fui deixá-la no liceu, a minha filhota de 5 anos, que logo cedinho me tinha dito ter ficado triste por o Sporting não ter ganho ("mas também não perdeu não foi papá?"), quis levar o cachecol do Sporting que estava no carro para as aulas. Vieram-me as lágrimas aos olhos.

    Estou sem voz, cansado mas hoje de manhã o raio da miúda conseguiu arrancar-me um sorriso de orelha a orelha.

     
  • At 19/3/10 10:30, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Concordo plenamente com o comentario do Nelson Santos.
    Ao jogo de ontem não faltou nada. Deram tudo e com algumas segundas linhas. Se não conseguimos teremos que nos sentar e analisar o que falhou. E o que falhou não foi ontem. Foi há largos meses. Uma época que foi mal preparada e um rol de equivocos eternos que começaram logo nas eleições. Há pessoas que já não acrescentam nada ao Sporting mas continuam a saltitar de nenufar em nenufar pavoneando uma vaidade sem igual. Quanto ao presidente ao recusar escolher a dedo a sua equipa , delegando para Ernesto Ferreira essa função e apostando numa dupla gasta para dirigir a equipa é de longe o principal culpado.

    Importa aqui referir que JEB não é um novato nestas andanças , alias durante a campanha disse que tinha a carta de pesados em puro gozo com a meninice(idade) de alguns elementos da outra lista.
    Tentar corrigir erros crassos com a época a decorrer é de facto quase impossivel. Num plantel desiquilibrado e com varios jogadores sem vontade ou sem nivel para exibir a nossa camisola chegamos a este jogo com a ansiedade e a exigencia de passarmos o Atletico de Madrid. Mas a qualidade tem um preço e só aqueles 3 avançados , mesmo que simulão tenha mais uma vez passado ao lado do jogo são de uma qualidade mundial. É certo que comparando as 2 equipas podiamos ter seguido em frente. Mas com tantas lesões e ausencias , numa defesa que já de si é o sector mais debil da equipa , discutir o jogo até ao ultimo minuto é uma demonstração de que mais poderá ser feito e trabalhado se forem dadas certas condições e um maior rigor e escolha nos jogadores que são escolhidos para vestir a nossa malha.

    Não me quero alongar muito mais até porque é muito facil "cascar" quando perdemos , mas não me sentindo feliz nem orgulho , tenho a satisfação que no meio destas condicionantes todas lutamos até ao ultimo minuto com as armas possiveis e as não possiveis...(Pereirinha é uma nulidade e Vuk , tão idolatrado é uma aberração que joga apenas para ele)

    A base está lá. Estes mesmos jogadores com outra pré época , trabalho e alguns "pozinhos" (leia-se reforços , tanto para a 1 equipe como para o banco) pode sem dificuldade , atacar o titulo nacional para o ano.

    Por ultimo quero congratular-me de mais um convivio salutar no magriço , conhecendo mais um "cromo" desta caderneta leonina. Um abraço ao Nelson e ao Henrique (pai da leoa) que muitos KM fazem para alimentar a chama leonina e para conviver naquilo que de melhor temos em nós , O Sportinguismo!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 19/3/10 10:34, Anonymous Anónimo said…

    Miguel Damas ,

    Assino por baixo.



    Davidinho

     
  • At 19/3/10 10:53, Anonymous Algoncalves said…

    Muito azar no jogo de ontem, muita entrega dos nossos jogadores.
    Fica para a história a eliminação, mas não podemos culpar nem jogadores nem treinadores pela derrota de ontem. Tudo fizeram para vencer. Com jogadores que o treinador já nem contava, vi muito esforço.

    Não percebo a nossa necessidade de dar tiros nos pés em momentos importantes como o de ontem, seja quem for o culpado(jogador, director, médico) não deixa de ser um tiro no pé, a juntar-se a tantos outros.

    E o que torna a derrota mais dramática é o resto da temporada miserável que fizemos, estivéssemos agora a lutar pela Liga e em mais uma competição, e a eliminação não seria encarada com tanta tristeza.

    De qualquer forma penso haver boas bases para o futura, saibamos nós aproveitar essa base.

    Apesar de ter apreendido a respeitar o CC, acho que ontem foi a despedida dele do Sporting, se antes não haveria certeza, ontem deve ter sido a confirmação.

     
  • At 19/3/10 11:34, Anonymous Anónimo said…

    ainda tem duvidas que o que costinha com a ajuda dos médicos e de bettencurtes fizeram, com a ajuda do russo e nao sei se nao de carriço e djaló, foi encavar a equipa para este jogo para poderem despachar o carvalhal á vontade?
    se o home ganhasse isto como explicavam a sua saida? ainda vai ser o parvo do lima a acabar a temporada vao ver

     
  • At 19/3/10 11:44, Anonymous Anónimo said…

    Pois meus caros, o nooso sporting, precisa de urgentemente ser liderado por pessoas com capacidade de (re)tornar as termos um Clube centrado nso princípios dos nossos fundadores. Mudar de ideias e de atitudes consoante as dificuldades, promoter a curto prazo objectivos inatingíveis, só nos leva a perder a nossa identidade, só 2 e breves exemplos:
    - comportamentos inadequadosaa em difrentes contextos do JEB
    - A linguagem do Salema sobre a recepção do Atlético Madrid
    Eu quero um Sporting liderado por "Competentes"

     
  • At 19/3/10 11:50, Anonymous Madrid said…

    Pois em Madrid no dia 12 apanhei um voo em direccao ao porto onde haviam vários adeptos do sporting que para além de insultos a tudo o que fosse espanhol fizeram com que o comandante do aviao tivesse que chamar a polícia...Bonito cartao de visita, um clube diferente.

    Madrid

    ahupa atleti

     
  • At 19/3/10 12:09, Blogger Relva said…

    Se o izma não está na plenitude fisica porque jogou 90 minutos com o guimarães? Dito pelo próprio carvalhal ele têm mais dificuldade em recuperar, porque não efectuo rotação com outro. O mesmo para o postiga, o que deve ele sentir e que motivação deve ter hoje? Num plantel curto como disse o carvalhal.
    Pongole 6,5 e não pode jogar, Kardec 2,5 e viu-se, competência???

     
  • At 19/3/10 12:16, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Esta paranóia de resumirmos as nossas vitórias à obrigatoriedade pela grandeza e as derrotas à culpa de JEB e seus pares, é para mim uma coisa que não faz o mínimo sentido.
    Sei que as derrotas satisfazem o ego de muitos que querem ver no Sporting o senhor ? que é bem melhor que os cá estão, mesmo não sabendo quem é, ou mesmo alguém que aparece qual d. sebastião, e que é logo melhor que todos, etc...
    Por favor amigos, o politicamente correcto não é a minha forma de estar e por isso aqui o digo. Deixemo-nos de merdas e de ofensas e apelemos à unidade. Que se fodam, sem ofensa para os mesmos, os "roquettistas", os "franquistas", os "bettencourts",os "cristóvaõs", etc.... o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é maior que isso tudo e apelo a que deixem de vir aqui "festejar" derrotas só para invocar que se lá estivesse o senhor ? seria tudo um mar de rosas...

    PS - Eu votei em JEB, se calhar hoje não o faria, mas estou farto dos paladinos da verdade. O que conta é o Sporting, que mesmo mais fraco contará sempre comigo de forma incondicional

     
  • At 19/3/10 12:27, Anonymous Anónimo said…

    Ontem, na bola branca, o sueco Eriksson negou o convite de Paulo Pereira Cristóvão para treinar o Sporting.

    como é que querem mudar o Sporting e salvá-los dos croquettes fazendo o mesmo que eles, mentindo?

    JPC

     
  • At 19/3/10 12:35, Anonymous Anónimo said…

    O Saleiro está feito um jogador a sério!

    Carvalhal obrigado...

    JEB começa mas é a preparar a próxima época com dispensas, novo treinador, poucas contratações mas cirúrgicas.

    Pedro

     
  • At 19/3/10 12:35, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Caros Sportinguistas,

    Àqueles que tiveram a paciência de me responderem directa ou indirectamente reafirmo que o meu comentário foi unicamente dirigido ao post do Leonino. Penso que é assim que são as "regras" da blogosfera, comentam-se os posts!

    Sporting Sempre!

    Saudações Leoninas.

     
  • At 19/3/10 13:07, Anonymous Olha essa pedra de calçada ai pah said…

    É oficial, o Sporting é merda (creio que das pedras de calçada à excelente época pasando pelas maracas não restam dúvidas) mas vocês gostam (este post serve disso mesmo).

    Quanto ao teres encontrado a comitiva do Benfica no Aeroporto, que prenda maior poderia receber qualquer um que antes de tudo o resto é Anti- Benfiquista?

    ... E siga a pré época!

     
  • At 19/3/10 13:09, Anonymous marco said…

    Sporting: Izmailov ausente do treino sem justificação

    outro caso...assim nenhuma equipa funciona. espero q haja uma boa varridela no final da epoca.
    quem está do lado da equipa fica, quem nao está que saia.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/izmailov-sporting-maisfutebol-futebol-iol-falta/1148585-1676.html

     
  • At 19/3/10 13:19, Anonymous Anónimo said…

    E depois de uns dias de interregno, eis que volta o Circo a Alvalade.

     
  • At 19/3/10 13:24, Anonymous Anónimo said…

    Aquele abraço, amigos.

    Grande confraternização...

    ...até os gajos da "extrema central", são uns bacanos.

    Ontem, mesmo em casa, houve momentos de cortar à faca... mas faz parte destas coisas.

    Leonino; a viagem foi aziaga, em face dos desfecho... mas o desembarque foi o nojo completo!!!

    Posso não ganhar (também é desporto), agora ver gentalha daquela, dá-me vómitos, mesmo que ande muito bem disposto... quanto às trombas daqueles seres; são de facto, do pior!!! Enfim...

    Amigos, o combate terá que forçosamente ser eterno...

    PaiDaLeoa

     
  • At 19/3/10 14:13, Anonymous Jonhy Green said…

    Costinha não escondeu, por isso, ter ficado desiludido com a atitude do jogador russo. "O Caneira, a meio do jogo, tinha a tíbiotársica inflamada e suportou a situação. O Pedro Silva tinha uma entorse e aguentou. O Pedro Mendes jogou com uma fratura do nariz e sem protecção. Tenho três jogadores que com dores vão lá para dentro e dão tudo, é isso que espero do grupo. O 'nós' está acima do 'eu' e é isso que torna a equipa mais forte", frisou.

     
  • At 19/3/10 14:19, Blogger Guardador de Porcos said…

    "Sporting: Izmailov ausente do treino sem justificação"

    Como comentava ontem comigo o Juveneno, perdão o Juvenal, ou há uma história mal contada quando o Izma disse que queria ficar e jogar no Sporting e não ir para o Everton ou então ele é um autentico atrasado mental, pois não quis jogar ontem e hoje nem parece no treino.

    São casos atrás de casos, nem que fosse só um já era casos a mais.

    E esta catadupa de casos, não será necessário enumerá-los, resume-se a uma falta de liderança firme no nosso Sporting,

    Estamos numa autentica "bandalheira" e á deriva, onde vale tudo e nada acontece.

    Quando ao estado do nosso futebol, temo que vão ser 7 longas e penosas jornadas.

    Espero que chegue depressa o Mês de Maio e não ter que ser forçado a abandonar o Pais por uma semana, pois não tenho paciência para ficar a ver porcos aos saltos e a guinchar.


    PS: Ao pessoal que se anda a aburguesar e a sair da bancada para ir para o croquete, é altura de voltar a bancada.

     
  • At 19/3/10 14:23, Blogger Mike BlitzGreen said…

    PS: Ao pessoal que se anda a aburguesar e a sair da bancada para ir para o croquete, é altura de voltar a bancada.....

    LOLOLOL

    Querias um cahorro era? LOL

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 19/3/10 14:32, Anonymous Leonino said…

    Força, Valencia!
    Força, Liverpool!

    :)

     
  • At 19/3/10 14:39, Anonymous Anónima said…

    Força, Maxi!
    Força, Kardec!

    Rennie :)

     
  • At 19/3/10 14:40, Anonymous Leonino said…

    Vamos ver quem vai tomar Rennie depois do lamps-sporting em Abril, na capoeira da segunda circular...

     
  • At 19/3/10 15:03, Anonymous SUPER DRAGÃO said…

    Força contra essas galinhaças! Sporting ao 4º. lugar e mai nada!

    Porto Porto Allez!!!

    Eles andam dopados carago!


    Contra os galinhas chocas

    Super Dragão Sempre! Contra os galinhas chocas

     
  • At 19/3/10 15:09, Anonymous Felizberto said…

    E não é que nos sairia o Valencia?!

    Esta não lhes perdoo, uma viagem a Sagunto para o maneta!

     
  • At 19/3/10 15:39, Blogger MRG said…

    Parece que Izmailov regressou à pátria mãe...vamos lá ver se Bettencourt não o vai vender ainda antes do defeso :S

     
  • At 19/3/10 16:08, Blogger PTM said…

    MRG not quite

    RANKING UEFA

    * Afinal quem contribuiu mais nos últimos anos?

    Sportingnotícia
    Notícia 2 de 10 « » da secção "Sporting"
    2010-03-19 15:34h
    «Sporting sabia onde estava Izmailov», diz empresário
    Paulo Barbosa lamenta a «falsa questão» criada à volta do jogadorPor Catarina Machado

    O Sporting informou que Izmailov faltou ao treino desta sexta-feira sem justificação, mas o empresário do jogador disse ao Maisfutebol que o clube «sabia onde estava, porque ele tinha uma reunião com o cônsul da Rússia, marcada há mais de uma semana e importante para a sua família».

     
  • At 19/3/10 16:13, Anonymous renato said…

    Que grande MELÂO eu tenho..Nunca esperei que me saísse tudo ao contrário..baterem palmas no fim a uma equipa de derrotistas..JEB COSTINHA aquele mar de gente merece uma equipa que lute até ao fim por títulos..Hoje dia 19 de março a dois meses de acabar a época entramos de férias..Vamos lutar porquê? Que tristeza eu sofrer tanto. Será que JEB E COSTINHA ESTÀO FELIZES?? por sentirem que conseguiram aquilo que tanto queriam?? meterem o villas boas ?? QUE TRISTEZA DE CLUBE..Quando não há casos inventa-os...ATÈ QUANDO vamos ter que aturar esta merda de amadorismo??

     
  • At 19/3/10 16:22, Anonymous Anónimo said…

    em que planeta andas, tens de acordar desse sonho como é que estas orgulhoso de ser do s.c.p. se não jogais nada, apredejais os espanhois e não tendes pulso nos jogadores só espero que fecheis as portas ainda este ano.........

     
  • At 19/3/10 16:41, Anonymous renato said…

    Eu não tenho orgulho de ter uma equipa que faltando dois meses para acabar a época entrar de férias..Não tenho orgulho de ter uma equipa de derrotistas basta ver as palavras do Polga na vespera..Não tenho orgulho de ter amadorismo na equipa criando casos atrás de casos..Não tenho orgulho de ter um palntel de merda..Tirando meia dúzia deles que lutaram até ao último minuto..Tenho orgulho em ver aquele mar de gente que só lá vai quando a equipa ganha..Se o JEB E O COSTINHA sofressem aquilo que eu sofro teriam o orgulho de terem uma equipa que lutasse até ao fim por titulos..Atletico de madrid estava ao nosso alcance mas com tanto amadorismo fomos com os porcos..Que tristeza para mim mas que felicidade para JEB E COSTINHA pois conseguiram pôr o seu menino querido lá..ESTOU TRISTE E REVOLTADO ser sempre a mesma merda..

     
  • At 19/3/10 16:41, Anonymous Anónimo said…

    LEONINO

    PERMITE-ME NAO ESTAR DE ACORDO COM O "TIMING" DO POST,,,NO FIM DO JOGO O QUE SENTI FOI MAIS UMA DESILUSAO IGUAL A TANTAS OUTRAS QUE ESTE CLUBE ME TEM DADO,,,,,ORGULHO??? ORGULHO MAS DE QUE?? DE MAIS UMA DERROTA??? PELO AMOR DE DEUS.

    HELDER

     
  • At 19/3/10 16:43, Blogger MRG said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 19/3/10 16:43, Blogger MRG said…

    PTM

    Ontem, às 16h, já tinha a informação que o Izmailov não iria jogar porque tinha embarcado para a Rússia. Foi o que me chegou.

     
  • At 19/3/10 16:56, Anonymous renato said…

    MRG eu falei com ismalov na vespera e ele foi para estágio eram seis da tarde..Pedi a ele que marcasse um golo e ele abanou a cabeça..Por isso é de admirar aquele volte face..Uma coisa é certa ..Há e continua a haver muito amadorismo naquele clube..Até mesmo pela entrevista do polga na vespera..de derrotista..

     
  • At 19/3/10 17:07, Anonymous PauloLionheart said…

    A SAD esta doidinha para vender Izmailov!!!!
    Era assim a 3 semanas, o jogador preferiu ficar, agora arranjaram este alarido todo porque o jogador ainda nao se sente confiante a 100% apos uma reconstrucao ao joelho.
    Vai sair um dos melhores jogadores, esta cambada de amadores que estao instalados na SAD ainda cabam por ficar bem na fotografia...enfim!!!
    Tambem gostei muito de ver a equipa a dar a vida para ganhar ontem, mas este Sporting tem que mudar muito para voltar a ser o que era.

     
  • At 19/3/10 17:14, Blogger MRG said…

    PauloLionheart,

    Essa é que é essa. Está dado o mote para que Izmailov (um jogador altamente profissional como há muito não se via) possa ser vendido ao preço da uva mijona sem que os Sócios reclamem, porque afinal, ele cuspiu no prato.

    Direcção profissional e competente...só naquilo que lhes interessa.

     
  • At 19/3/10 17:21, Blogger MRG said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 19/3/10 17:22, Blogger MRG said…

    E para não dizerem que não sou amigo, aqui vão algumas fotos do treino de hoje:

    http://img443.imageshack.us/img443/8562/pc110006.jpg

    http://img695.imageshack.us/img695/3945/pc110017q.jpg

    http://img716.imageshack.us/img716/2662/pc110027.jpg

    http://img176.imageshack.us/img176/4390/pc110029a.jpg

    http://img715.imageshack.us/img715/3875/pc110037.jpg

    Edit: isto hoje anda mal, nunca sai bem à primeira :S

     
  • At 19/3/10 17:26, Anonymous Anónimo said…

    Meus amigos, o mal é que há empresários que não vivem sem as transferências. O Gilmar Veloz de cada vez que o Liedson se aproximava do fim do contrato vinha com chantagens de que ele ia para o benficas a custo 0. Para não ficarem de mal pagaram-lhe sempre mais com o brazca a enxer os bolsos. Este Paulo merdosa, além de lampião é um desesstabilizar. Perdeu o Veloso e de repente um jogador quase perdido tornou-se o mais valioso do plantel. E agora como Izmailov nao saiu está a ver que já nao faz dinheiro com ele a nao ser que saia empurrado.

    É deste tipo de abutres que o Sporting se tem que proteger, e apesar de Jorge Mendes nao ser o pior preferia que nao tivessemos um só com quem trabalhar.

    JPC

     
  • At 19/3/10 17:32, Blogger MRG said…

    LOL JPC, bela história da carocinha.

    Como tinha escrito antes, está dado o mote que Izmailov passe de um jogador exemplar a uma besta que deve ser expurgada do Clube.

    O Izmailov não quis sair, jogou aleijado e tudo. Quem deve ter ficado lixado por não vender o Izma foi Bettencourt, que agora não tem dinheiro para pagar o milionário Sinama.

     
  • At 19/3/10 17:40, Anonymous Anónimo said…

    mrg, vais-me dizer que é mentira que veloz chantageou pelo menos 2 vezes o Sporting com um suposto interesse do benficas no levezinho? é mentira que barbosa perdeu Veloso para jorge mendes e que vai fazer zero numa futura venda do miguel? é mentira que izmailov não querer sair tira dinheiro a barbosa?

    olha pelo jeito que mostras ter para ambas as coisas dedica-te a tirar fotografias.

    JPC

     
  • At 19/3/10 17:43, Blogger MRG said…

    JPC,

    É mentira que o Izma sempre foi um jogador profissional e jogou lesionado?
    É mentira que a tesouraria do Sporting necessita de dinheiro urgentemente? Relembro que apesar do descalabro das contas do 1º semestre, ainda nenhum jogador do defeso de inverno foi pago, porque aí o descalabro seria total.

    Quanto ao teu conselho, obrigado mas pretendo fazer outra coisa da vida com o curso que estou a tirar. Mas podias ir para jornalista de um qualquer pasquim...

     
  • At 19/3/10 17:48, Anonymous Anónimo said…

    respostas ás minhas perguntas zero. tipico! pronto para ser jornalista está o MRG. responderolhe pode dar um bom fotojornalista.

    como nao sou igual e respondo às pessoas. digo-lhe que sim, o russo tem sido um bom profissional, que é verdade que a tesouraria precisa de dinheiro, qto aos pagamentos dos jogadores nao faço ideia mas nao me custa acreditar que seja verdade.

    boa sorte com o curso já agora.

    JPC

     
  • At 19/3/10 17:49, Anonymous Anónimo said…

    A culpa deve ser do benfica.....
    O Izma não jogou por causa do benfas! lololo

    O benfica é sempre chamado para as vossas conversas!!!

    É só rir!
    Mas será que não tem mais nada para falar!

     
  • At 19/3/10 17:49, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    Dia do Pai, duas noticias do rascord:

    Vanessa e Venceslau festejam a treinar
    HOJE É O DIA DO PAI
    Nelson Évora mima Paulo com jantar
    HOJE É O DIA DO PAI

    Vanessa e Nelson. O que será que tÊm em comum...

     
  • At 19/3/10 18:01, Anonymous Francisco Fernandes said…

    Estou triste pela eleminação imerecida,mas ainda mais triste pela irracionalidade de alguns que se dizem sportinguistas e que emergem de vez em quando para desunir e vomitar o seu ódio.Triste por mais uma vez ver uma massa adepta que em vez de puxar pela equipe,só acorda quando ela puxa pelo publico.Ser-se sporting não é isto!É juntar a nossa voz UNIDA ao esforço de quem joga de molde a galvanizá-los para se superarem!E sim Leonino è ter orgulho PERMANENTEMENTE de ser SPORTING,quer nas hora boas,quer nas menos boas!!!Só UNIDOS seremos quase invencíveis.Pena que ainda haja quem goste de dividir para querer reinar!...

     
  • At 19/3/10 18:34, Anonymous Felizberto said…

    O benfica é sempre chamado para as vossas conversas!!!

    É só rir!
    Mas será que não tem mais nada para falar!

    ------------------------

    É como o Face Oculta, quando o tema é mafiosos a roubar há sempre a tendência de se falar neles.

    De quem será que falariam os lampiões há duas épocas, quando acabaram em 4º lugar?

     
  • At 19/3/10 19:13, Anonymous renato said…

    E agora o que estes amadores que estão a frente a dirigir o nosso clube vão fazer para encher o estádio??Na minha opinão era abrir os portões e mesmo assim não sei se conseguiriam.Talvez aprendam com os erros e vejam que com uma grande equipa os adeptos voltam como ontem..Ou que ao menos lessem aquelas frases dos directivos ao intervalo..O JEB E COSTINHA que façam uma grande equipa pois com aquele plantel que jogou ontem é mais um ano perdido...E que metam ordem no clube de uma vez por todas qua acabem com aquela palhaçada dos jogadores responderem a as agressões pois o prejudicado é sempre o clube..

     
  • At 19/3/10 19:18, Blogger ana said…

    "Prontus", mau resultado, voltamos ao mesmo!

    Apesar de tudo, grande entrega dos jogadores, jogo assim-assim e ambiente espectacular em Alvalade! Pena as atrocidades de adeptos mais estúpidos do que os calhaus que arremessaram.

    Ao lampiurso que botou faladura... e tu? não tens mais nada para fazer do que andar por blogues sportinguistas? Há quatro anos que não vos "ouvia", e podes crer que nisso sou como vocês: saudosista. Saudades dos tempos em que andavam caladinhos que nem ratos.

    Ao dragon ball z, palavras para quê? Com a SAD em tribunal e com os prejuízos que têm acumulado apesar das participações consecutivas na champions league, das vendas que têm feito e das ajudas que têm tido, dentro de campo ou fora dele, é melhor pensares duas vezes antes de mandares graçolas dessas. Este ano não tens ninguém para vender e, pelo andar da carroça, nem à champions vais... como é que vão sobreviver?... ou os SÁDicos vão prescindir da fatia dos "lucros" para ajudarem a tesouraria do clube?...

     
  • At 19/3/10 19:58, Anonymous Anónimo said…

    quanto as pedradas ainda foram poucas pois havia muiós macacos que no fim do jogo armados até aos dentes riam-se talvez de saberem que alguns colegas seus estariam feridos ou seria que o seu clube tinham grande..EÈ ESTA A MERDA DA POLOCIA QUE TEMOS que dá tiros a carros que náo param em stops mas que têm medo e são cobardes quando vão para manterem a ordem e não conseguem

     
  • At 19/3/10 20:20, Anonymous Pedro Joao said…

    MRG,

    Permita-me perguntar quem é a senhora na segunda foto que colocou?
    Interessante...

    Cumprimentos

     
  • At 19/3/10 21:03, Blogger rff said…

    Nem tudo foi mau:

    http://hipocrisiasindigenas.blogspot.com/2010/03/orgulho-de-leao.html

    Saudações Leoninas

     
  • At 19/3/10 21:11, Anonymous A palhaçada continua said…

    Vamos todos procurar Izmailov...

     
  • At 19/3/10 21:11, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    É como o Face Oculta, quando o tema é mafiosos a roubar há sempre a tendência de se falar neles.

    De quem será que falariam os lampiões há duas épocas, quando acabaram em 4º lugar?

    Felizberto,

    És o maior!!! A ti ninguém te demove, tu és mais da imperial e da bifana assim como eu, ao contrário de outros. Sabes de quem eu estou a falar, não sabes? ;)

     
  • At 20/3/10 10:01, Anonymous Leao da Infante Santo said…

    O que é que têm a Vanessa e o Venceslau, o Nelson e o Paulo, o Jesus e a sua equipa em comum????

    É fácil, acaba em ping, tem dó....

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home