"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 11, 2010

Empate ao intervalo


É como se pode resumir o estado da eliminatória entre o Sporting e o Atlético de Madrid, no final do jogo de hoje. Foi um jogo onde tivemos dificuldades pela expulsão de Grimi, mas a bravura e concentração com que nos batemos acabaram por conseguir trazer de Espanha a eliminatória igualada. E se a melhor oportunidade do jogo, por parte de Liedson tivesse entrado...


Estádio Vicente Calderón
Árbitro: Pieter Vink (Holanda)
At. Madrid – De Gea; António Lopez, Perea (Valera, 12m), Ujfalusi e Álvaro Dominguez; Paulo Assunção; Reyes, Raul Garcia (Jurado, 71m) e Simão (Salvio, 57m); Fórlan e Aguero

Sporting – Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga e Grimi; Pedro Mendes e Miguel Veloso (Adrien, 84m); Pereirinha (Pedro Silva, 60m), João Moutinho e Izmailov; Liedson (Saleiro, 89m).
Resultado final: 0-0


Lion King
    Sangue LEONINO


31 comentários:

  • At 11/3/10 20:56, Anonymous Anónimo said…

    Trauuuuuuuuuuuuuuuuu..................

    PaiDaLeoa

     
  • At 11/3/10 21:01, Anonymous Anónimo said…

    A filial da catedral da cerveja, vem a Lisboa...

    ...Queque das Flores
    ...Reis
    ...Suinão Cabrosa
    ...TiTi
    ...Maniqa (???)

    PaiDaLeoa

     
  • At 11/3/10 21:02, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    pai da leoa

    maniqa? esse ja nao ta la, ta a fazer companhia ao petit e ao podolski no colonia.

     
  • At 11/3/10 21:12, Anonymous Anónimo said…

    Eheheheh

    merci, Riga...


    ...(estás na Letónia?)


    ...pois é...

    PaiDaLeoa

     
  • At 11/3/10 21:27, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    lol

    nao nao tou na letonia.

     
  • At 11/3/10 21:32, Anonymous King Lion said…

    Foi tudo para Madrid.Um empate é sempre bom e cá pode-se resolver a eliminatória mas é não esqueçer que quem vem para contra atacar é o Atlétic.

    Poderiam ser evitadas as expulsões pois tanto Grimi como o Tonel não podem ser tão ingénuos.

     
  • At 11/3/10 21:48, Anonymous Anónimo said…

    De referir a dualidade de critérios do árbitro, o Simão faz 4 faltas e mete a mão na bola e nada, e a entrada do Paulo Assunção sobre o Moutinho era tão amarelo como a primeira falta do Grimi. A ver se isto agora se resolve cá. Força SPORTING!

     
  • At 11/3/10 22:07, Blogger Unknown said…

    Mais uma excelente exibição , de uma entrega e dedicação verdadeiramente leoninas. Mais uma arbitragem vergonhosa com claro prejuizo do nosso clube. Mais uns comentários revoltantes de um nojo de locutor da Sportv .
    Em Alvalade temos tudo para passar . Com o ambiente que lhes vamos proporcionar eles nem vão tocar na bola Suinão incluido. Façamos todos um esforço para estar em Alvalade na próxima semana e eles não terão hipótese.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 11/3/10 22:16, Anonymous marco said…

    com a expulsão do grimi, sim concordo....foi completamente ingénuo na forma como atacou a bola sabendo que ja tinha amarelo....so podia dar naquilo, mas...

    a expulsao do tonel?!?! porra....aquilo nunca era pra expulsao....enfim, la vai ter q jogar mais uma vez o Polga..mais sofrimento....

     
  • At 11/3/10 22:17, Anonymous renato said…

    Acredito que em alvalade vamos ganhar pois temos jogadores que podem resolver a eliminatória.era bom passarmos pois a liga europa tém muito valor ao contrário de muitos que dizem que o importante é a liga da toupeira.Por isso FORÇA SPORTING enquanto andares na europa dá prestigio e dá dinheiro..Parabéns a todos que se deslocaram a madrid e que deram um festival pelo que ouvi na rádio..

     
  • At 11/3/10 22:27, Blogger jvl said…

    Este árbitro foi nojento, ao nível do do jogo com a Fiorentina. O Tonel também foi parvo ao dar um pretexto, naquele lance com o Aguero, mas nem assim nos vergaram.

    Acordámos tarde, muito tarde, mas só vem provar que a culpa nunca esteve na suposta falta de qualidade dos jogadores do SCP.

    Que não se repita a eliminatória com o Rangers e que mandemos este At. Madrid para fora da competição!

    SCP SEMPRE!!!

     
  • At 11/3/10 22:35, Anonymous simpatizante said…

    Pode ser que em Alvalade, com um ambiente fantástico, o Sporting volte a ser Grande Sporting. Espero ir apoiar se puder...

    Vivó Sporting

     
  • At 11/3/10 22:41, Anonymous leão irredutível said…

    Grimi, IMBECIL é o teu nome.

    Mais burro só o kiko, deve ter queimado os neurónios quando passou pela capoeira - jogar com 4 defesas contra 10 e depois contra 9!
    Tonel- bom jogo e expulsão ridícula, árbitro inclinou o relvado. Vai fazer falta em Alvalade, embora o polga não tenha comprometido.

     
  • At 11/3/10 23:01, Anonymous juveleo said…

    O simão o melhor que tém a fazer é inventar uma lesão..Eu sei por fonte segura que se está a preparar um ambiente a esse filho de uma grande P...Esse cabrão vai ser recebido com ódio e com pauladas..Ele vai saber com quem se meteu..Eu que já chorei por ele quando ele tinha 11 anitos e não queria voltar a lisboa porque estava agarrado as saias da mãmã e que se não fosse o nosso clube era mais um perdido com muitos..Já disse e volto a repetir para se ser querido lá no clube das gaivotas não era necessário cuspir no nosso clube..por isso anão só tens que inventar uma lesão para não voltares mais a alvalade..O nosso ódio cá te espera..

     
  • At 11/3/10 23:05, Blogger Peyroteo said…

    Se não fosse o Sporting esse anão ainda hoje vivia num curral com o gado lá na parvónia.

     
  • At 11/3/10 23:06, Blogger 10A said…

    Eu acho que o CC está a fazer um grande trabalho ao nível da salvaguarda e recuperação dos jogadores do Sporting. Os que saem da equipa quando voltam estão bem melhores, mais confiantes e mais equilibrados, é o caso do Polga, que eu acho que hoje esteve bem. Isso dá-me esperança que tenhamos o Postiga e o Pongolle em forma e a quebrar o jejum quando CC achar que podem voltar.

    Um comentário p'ró apitador: "GANDA FDP". Quando apitou o Guimarães / Basileia mostrou bem a sua enorme falta de qualidade e isenção e hoje repetiu a dose, uma gritante dualidade de critérios, quer na marcação de faltas, quer na mostragem de cartões. Este holandezito deve ter guardado a azia por Portugal desde o jogo da selecção contra a Holanda em 2006, mas se tem problemas de raiva compre um açaime.

     
  • At 12/3/10 00:00, Blogger Cozinheiro Sueco said…

    O Tonel dirige-se ao jogador do atlético e é pisado. Depois disso empurra-o. Reparem na imagem. E considerar um empurrão como uma agressão... enfim...

     
  • At 12/3/10 00:04, Anonymous BOLA-9 said…

    COMO DO ABITUAL O SPORTING FAZ UM BOM RESULTADO OS COMENTARIOS ,SAO POUCOS MAS BONS.FORÇA GRIME FORÇA TONEL FORÇA EQUIPA FORÇA CARVALHAL FORÇA SPORTING GOSTEI DE OUVIR O COSTINHA,EM GRANDE,A MINHA RAIVA VAI TODA PARA O V GUIMARAES AVIAM DE LEVAR MEIA DUZIA,POR NAO TEREM MUDADO O JOGO PARA SEGUNDA COMO DISSE O COSTINHA,LINDO GESTO DO SPORTING EM MADRI,BONITO,BONITO,BONITO,FOI OUVIR OS NOSSOS ADEPTOS A CANTAR NO ESTADIO BOA MALHA POVO BOA VIAGEM DE REGRESSO,FORÇA SPORTING.

    AMANHA OS JORNALEIROS E TVS SO´FALAM NA MARSELHESA.

     
  • At 12/3/10 00:44, Anonymous PauloLionheart said…

    Mais um grande jogo do nosso Sporting, na mesma onda dos ultimos 3!!!!
    Parece que Carvalhal deu mesmo a volta o texto e merece toda a nossa consideracao e agradecimento.
    Os jogadores foram fantasticos, excelente entrega e nunca perderam a organizacao. Nao adianta destacar ninguem, talvez pela negativa os actos dos jogadores que foram expulsos, o Grimi tem que se deixar destas entradas descabidas, o Tonel devia saber mais e melhor para nao cair naquela armadilha do Aguero...
    Agora vamos ter mais uma noite epica em Alvalade. Nao se convencam que a eliminatoria esta ganha, uma equipa com Forlan, Aguero e reyes pode marcar golos em qualquer lado. Vamos a meio e trouxemos a decisao para nossa casa, nada mais ... ainda falta ganhar a eliminatoria!!!!
    Espero que Alvalade se torne num inferno para estes espanhois, cheio de gente verde e branca que puxe pelos nossos jogadores.
    Todos juntos vamos conseguir!!!

    PS um grande abraco para todos os leoes que se deslocaram a Madrid, fizeram com que os nossos jogadores sentissem a forca que a nossa massa adepta tem... e nao perdoem ao grande paneleirao do Simao!!!!

     
  • At 12/3/10 01:13, Anonymous Veloso said…

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=d49c4811-793a-4814-abf8-1caf393329cd&idCanal=964f838d-ef7f-4efb-827a-632d3260f2ec&h=2

     
  • At 12/3/10 02:05, Anonymous Só Eu Sei said…

    O SIMAO NUNCA FOI TAO HUMILHADO NA SUA VIDA! HAHAHAHAHAH SOMOS TAO MAUS...

     
  • At 12/3/10 02:46, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Grande jogo do Sporting!

    Exibição táctica brilhante num jogo em que a equipa se bateu contra 14 jogadores!

    A arbitragem dum fdp dum holandês que passou 90 e tal minutos sem dar um ÚNICO cartão aos espanhóis espelhou uma dualidade de critérios vergonhosa ( e não me refiro à expulsão do Grimi)! Ao nível daquela arbitragem de há poucos anos quando fomos eliminados na pré da Champions pela Udinese( aquela eliminatória dos 2 penaltis do Iaquinta)!

    Com uma pontinha de sorte e com 11 em campo talvez tivéssemos trazido uma vitória!

    Em Avalade para ganhar o jogo a minha equipa é esta:

    Patricio, Abel, Polga, Carriço e Veloso.

    P. Mendes, Moutinho, Izmailov e Matias.

    Saleiro e Liedson.

    Jogamos em Alvalade e é pra ganhar!

    Coragem Carvalhal!

    Força Sporting!

     
  • At 12/3/10 02:50, Anonymous YaZalde said…

    Fodassss,

    Mais um jogo europeu nesta época de má memória em que fomos profunda e quase escandalosamente roubados. Depois do jogo com os italianos da Fiorentina em Alvalade eis que nos arranjaram uma encomenda (árbitro) do pais das túlipas para nos desestabilizarem… E quase conseguiram… Contudo, a abnegação dos jogadores conseguiu impedir o consumar do logro previamente montado. Deve ser por causa disto é q a FIFA e a UEFA não querem as novas tecnologias no futebol. Deve ser para continuarem nos arranjinhos de corruptos e, basicamente, do “quem dá mais”…

    Enfim, tristezas à parte gostei da anulação ao sarnento do homenzito que cuspiu no prato onde comeu a primeira sopa de futebol, gostei da entrega dos jogadores de forma geral. Não percebi porque continua a jogar o Moutinho (falhou passes curtos, longos, é o costume) e o Matiaz nem sequer entrou…

    Mas gostei muito foi das declarações do Costinha no fim do jogo. Falou de forma correcta, clara e sucinta. A modos que “sem espinhas”… E não deixou de criticar o árbitro que nos ia fazendo a vida negra…

    Parece-me que temos equipa para anular e sobretudo eliminar estes piolhosos, manientos.

    Ao que parece houve adeptos leoninos que foram agredidos antes do jogo durante o acesso ao estádio por elementos da claque e da polícia espanholas… Lamentável!!!

    Mas o que me parece é que os de Carnide têm que pedalar muito para passarem aos quartos de final desta Liga Europa… E o Levezinho ainda lá vai ao galinheiro espetar-lhes umas batatas…

    Agora é recarregar as baterias para vencermos o guimarães!!!

    SL

     
  • At 12/3/10 03:06, Anonymous BOLA-9 said…

    SEM VER OS DESPORTIVOS,NOS OUTROS JORNAIS ATE PARECE QUE SO´OUVE UMA EQUIPA PORTUGUESA EM PROVA ONTEM,O CORREIO ENTAO E´UMA VERGONHA DEPOIS LEVAM NA TROMBA VERGONHA,DALHE COSTINHA.

     
  • At 12/3/10 07:59, Anonymous Joey said…

    Estive a ver o jogo aos soluços (na net é assim), mas gostei da atitude. Foi bom para segurar o resultado, depois das expulsões, mas em Alvalade vai ser preciso dar tudo desde o princípio. Só faltou o Suinão lesionar-se, isso é que teria sido. Mas está tudo em aberto.
    Força Sporting!
    Mais um árbitro de merda, mas o Tonel pôs-se a jeito. Mesmo à frente do árbitro??? Não pode ser. Agora vamos ter que levar com o Polga.
    Mas acredito que vamos ganhar!

    SPORTIIIIIIIIIIIIIIIIIING!!!!!!!!

    Saudações Leoninas

     
  • At 12/3/10 08:48, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    bom dia

    um off topic

    como o sporting "gosta" muito de arbitros incompetentes, para nao lhe perder o gosto para domingo calhou o bruno paixao.lol

     
  • At 12/3/10 09:46, Blogger 10A said…

    riga,
    O problema da escolha dos árbitros é que o vitinho gosta de gozar connosco, sempre que estamos a levantar a cabeça levamos com os palhaços do costume, ora é o olarápio, ora é o paixão, ou o cornaço gomes.

    Para quando uma forte tomada de posição pública por parte do clube em relação a estas escolhas? Quando é que dizemos basta ao vitinho? Não colhe o argumento de que estamos a condicionar a arbitragem, porque se nós nos limitarmos a factualmente apontar a quantidade de "erros" de certos apitadores, sempre contra nós, é pouco ou nada comparado com cafezinhos com leite, frutinha, viagens, prendinhas e telefonemazinhos dos nossos rivais.

    Falar depois da casa arrombada é que soa sempre a desculpa.

    Nesse ponto o PB tinha razão, somos demasiado bonzinhos.

     
  • At 12/3/10 11:51, Anonymous bola-9 said…

    por falar em arbitros,o srºpedro henriques supostamente ter dito que era sportinguista,e por aquele jogo com o nacional com o carnide ja´nao apita o mesmo clube carnide desde 22 dezembro 2008 uma vergonha.mais grave o trio que vai apitar o nacional na madeira,paulo batista,jose´braga,luis tavares,nao arbitra o carnide desde 11janeiro de 2009,a vergonha e´maior porque estes tres artistas o ultimo jogo do carnide que apitaram foi esse a 11 janeiro na luz com o BRAGA ,aonde o braga foi roubadissimo,ate´o srºmesquita disse que ia meter a boca no trombone e depois calouse vergonha na madeira vai aver pamplo´,isto nao e´colo e´verço encarnado vergonha.força sporting

     
  • At 12/3/10 11:56, Anonymous Anónimo said…

    O suinão lesionar-se, não.
    Eu quero mesmo é que ele seja substituído em Alvalade, para levar uma monumental salva de PALMAS eheh

    LA SCP

     
  • At 12/3/10 15:23, Blogger ana said…

    Não vi quase nada do jogo. Apenas os últimos 20 minutos. Só vi luta. Muita entrega e pouco engenho. O Saleiro devia ter entrado mais cedo. O Veloso comprometeu por duas ou três vezes... Mas foram solidários. O Tonel já tem idade para não fazer o que fez... foi anjinho...

     
  • At 12/3/10 16:31, Blogger @oel@ said…

    "plantel não é tão mau quanto foi pintado tantas vezes e que puxando todos para o mesmo lado somos um adversário temível onde e em que condições sejam."

    Pois é, e este blog alimentou essa ideia muito tempo.
    Desculpem dizer isto mas tem que ser.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home