"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 06, 2010

Record(ar) é viver (na sarjeta)!

O objectivo da capa do pasquim Ricord de hoje é:

a) vingar-se de Carlos Carvalhal e da direcção do Sporting;
b) desestabilizar o Sporting depois de 2 bons resultados e exibições e logo antes de uma importante ida a Madrid;
c) desestabilizar o fc porto antes da ida a Londres;
d) lixar a candidatura conjunta de Sporting e fc porto à presidência de clubes;
e) dar a entender que o presidente do fc porto já nem consegue contratar o treinador que quer, perdendo-o para o Sporting;
f) todas as anteriores.


Nelson Santos
    Sangue LEONINO


66 comentários:

  • At 6/3/10 09:39, Blogger ana said…

    É falta de vergonha na cara e de completo desrespeito ao código de deontologia. Ou então um apelo desesperado a que, de uma vez por todas, os sportinguistas deixem de dar de comer a quem lhes morde a mão, ou seja, deixem de comprar a merda do pasquim! Por mim, há muito que tinham fechado portas se disso dependesse o dinheiro que com eles gastasse...

     
  • At 6/3/10 10:31, Anonymous simpatizante said…

    Podemos não gostar do treinador do Sporting Carlos Carvalhal, mas ACHO UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM O CARVALHAL. O homem não merece. GOZAM COM O SPORTING DE TODAS AS MANEIRAS. B..A..S..T..A.

     
  • At 6/3/10 11:04, Blogger Sérgio said…

    Esta gente escuda-se na liberdade de imprensa para fazerem a merda que fazem.

     
  • At 6/3/10 11:05, Blogger Sérgio said…

    P.S: Não sou contra a liberdade de imprensa ... sou isso sim contra a falta de rigor e profissionalismo que abundam nos nosssos meios de comunicação social.

     
  • At 6/3/10 11:47, Blogger Leão de Alvalade said…

    Não sei quem é o autor deste post, mas devo dizer que se esqueceu de perguntar se isto não interessa a alguém no Sporting? E se for verdade? Como digo no "ANorte" e se
    "o jornal está a fazer um favor a alguém em Alvalade. É que o sucesso de Carvalhal, com um novo treinador contratado, há muito que deixou de interessar precisamente a alguém em Alvalade. Mas e ao Sporting propriamente dito?..."

     
  • At 6/3/10 12:12, Blogger Mike Blitz said…

    LDA

    Muito bem visto!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 6/3/10 12:26, Blogger riga/v-1-boy said…

    eu começo a achar que andam mais uma vez a tentar adivinhar. no outro dia falava-se no paul le guen, hj o record volta a apostar tudo no villas boas, entretanto no cm dizem que pode ser o domingos( mas esta tem lógica que é destabilizar o braga)

     
  • At 6/3/10 12:28, Anonymous Anónimo said…

    Cá para mim cheira-me a que é verdade. E a contratação de AVB parece-me mais um tiro no pé. É certo que o Leão tem 4 patas, mas ao ritmo em que as asneiras se sucedem, nem que fosse uma centopeia....
    O verdão original

     
  • At 6/3/10 12:37, Anonymous 23072 said…

    Já pensou que pode ser apenas uma notícia?

     
  • At 6/3/10 12:55, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Sei que vou ser acusado de fanático e fundamentalista anti-lampião, mas não posso deixar de dizer que nunca esta época o nosso Clube foi tão bem tratado pela merda da comunicação social desportiva como na semana passada e por razão evidentes... que jeito lhes dava a nossa vitória.
    Quanto à notícia do pasquim da Cofina mais não é do que a consequência lógica da desestabilização, até porque o seu pasquim tablóide Correio da Manhã fala no Domingos Paciência. Será que o Pais e o Octávio Ribeiro não se falam e deixaram os dois jornais do grupo sair no mesmo dia com dois treinadores para o Sporting? Seriedade caros amigos, até porque já não é mais Carvalhal e o pessoal do Sporting começar a levar a mal!

     
  • At 6/3/10 12:59, Anonymous Carlos said…

    Num País onde a suposta isenção é vermelha, não estranho nada estas fábulas rapinas vomitadas por estes jornais...
    Saudações Leoninas

     
  • At 6/3/10 13:07, Anonymous Anónimo said…

    Já se fala nisto há uma data de tempo e também se diz que o "apoderado" do AVB é o Jorge Mendes que agora está metido em todos os negócios. É sempre de desconfiar num gajo que tem todas as características de ser lampa...
    O Verdão original

     
  • At 6/3/10 13:09, Anonymous Anónimo said…

    Correio da Manhã??? ou correio da manha... acho mais apropriado.
    O Verdão Original

     
  • At 6/3/10 13:11, Anonymous Anónimo said…

    Mas se no sporting se fala à boca cheia e nota-se que já há substituto para o Carvalhal!
    Os jogos futuros dirão mas se se houver acordo, pois lembram do pinto da costa a té ir buscar o juju quando este até já tinha feito a pré época no Boavista?
    Ao porto interessa-lhe despachar o juju e vai buscar quem entender está para isto e mais nada.
    Eu gosto do Carvalhar, mas o cotonete ainda nada me convenceu, agora há aqui Sportinguistas que vão num ápice dos 8 aos 8o e isso é mau para nós Sportinguistas .

     
  • At 6/3/10 13:13, Anonymous Anónimo said…

    "Record" -> Façam como eu já resolvi fazer há muito, removam a ligação dos favoritos, esse e a Bola, ao principio custa mas passado um tempo nem notamos a diferença! O'Jogo e Maisfutebol chegam! E as capas dos jornais online... Acho que isto devia ser tornado uma batalha de todos os Sportinguistas! Boicote geral a esses dois pasquins!

    Quanto ao Carvalhal, se continuarmos com esta dinâmica seria muito injusto não lhe dar a oportunidade de ter uma pré-temporada como deve ser e já teria a vantagem de conhecer os jogadores e vice-versa... por outro lado a falta de liderança que mostrou depois da saída do Sá Pinto (mesmo considerando que foi deixado sozinho) e algumas opções tácticas deixam-me reticente...

    Também não sou grande fã do Villas-Boas...

    Mário Conceição

     
  • At 6/3/10 13:32, OpenID overdaoriginal said…

    Quanta a desestabilizações já estamos habituados

     
  • At 6/3/10 13:34, Anonymous Anónimo said…

    Extraordinário!! Segundo o Record, o clube não assume a contratação do Vilas para não perturbar o trabalho do Carvalhal, mas esta notícia hoje publicada neste jornal não perturba absolutamente nada o ambiente no clube!! Que tristeza! Não devem ter mais nada para escrever!! Podiam, ao menos mencionar na capa, alguns clubes europeus interessados na compra do Postiga, atendendo a que o rapaz marcou recentemente um golo num jogo de treino com os juniores!!Jornaleiros de merda!!!!!

     
  • At 6/3/10 13:38, Anonymous Anónimo said…

    De certeza que as " cagarras " de Carnide estão metidas nisto!! Só pode!!
    Carrega Carvalhal. Mostra a estes filhos da puta com quantos paus se faz uma canoa!!!

     
  • At 6/3/10 13:39, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Mais do que ser verdade ou não, e até acredito que possa existir alguma veracidade, o que me choca profundamente é a forma como este pasquim vem de forma contínua provocando o Sporting com a maioria das notícias baseadas em quase nada!

     
  • At 6/3/10 13:50, Blogger Leão de Alvalade said…

    Caro Nelson:
    Agora que sei que foi o meu caro a publicar a noticia acrescento que ainda há dias o Sporting emitiu um comunicado em que dizia que o Record é "co-responsável por um jornalismo que nos habituámos a admirar”. Não sei quem são os outros co-responsáveis que o CD tanto admira abola o CM e o 24h?

    Sinceramente, quando os adeptos se organizam, fazendo sacrifícios, para fazerem uma demonstração de força e grandeza em Madrid, estraçalha-se a réstia de autoridade do treinador actual. Ganhar em Alvalade é mesmo um milagre!

     
  • At 6/3/10 14:07, Anonymous Anónimo said…

    VOU ESPERAR PARA VER A POSICAO DOS NOSSOS RESPONSAVEIS NAO DESGOSTO DO AVB MAS A MINHA PREFERENCIA ERA MANUEL JOSE.

     
  • At 6/3/10 14:28, OpenID overdaoriginal said…

    De qualquer maneira antes um AVB que um AVC... Também gosto do Manuel Zé .... mas só dos 7 a 1

     
  • At 6/3/10 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Que venha o Villas Boas! O Carvalhal é boa pessoa e tem conhecimentos mas não é treinador para o Sporting. Ou agora só por causa das ultimas 2 (excelentes) vitórias já é o melhor do mundo?? Atenção q eu tive no estádio em Alvalade nos 2 jogos! Mas tb tive contra a Académica e vi o banho táctico (!!) que levámos ou já não se lembram?

    Aposto que muita desta malta que critica o Villas Boas teve ao lado do Beto e da Juve Leo quando não quiseram o "lampião" do Mourinho! Foi só o erro da década, dum senhor que agora até parece que é muito bem visto pelos adeptos, um tal de Luis Duque.

    Quanto ao Carvalhal obrigado por ter aceite o dificil desafio e pelo serviço que prestou. Termino como acabei...que venha o Villas Boas!

    Saudações leoninas

    Pedro

     
  • At 6/3/10 17:28, Anonymous Anónimo said…

    O Record já conseguiu o que queria - dividir o apoio entre pró-Carvalhal, e pró-AVB... e isso é que não devíamos fazer.

    Sempre fui e serei pelo treinador do Sporting. Carvalhal não me enche as medidas, AVB nem conheço (nem ninguém conhece realmente)...

    É demasiado cedo para falar, mas sem ganhar a Europa (ou perto!) ou vencer tudo até final da Liga (especialmente na Luz) dificilmente Carvalhal ficará - se fosse para ficar, JEB já teria renovado o contrato.

    Quanto a jornais, não compro nenhum, abrindo uma ou outra excepção a O Jogo. Se todos banissemos o Record e a Bola, eles não nos tratariam assim...

    RDS

     
  • At 6/3/10 17:53, Blogger ana said…

    o fcp está a perder 2-0 em casa...

     
  • At 6/3/10 17:55, Anonymous EKL said…

    Alguns factos:

    - Durante a campanha eleitoral o pasquim em causa serviu nitidamente os interesses da lista da continuidade, promovendo de uma forma obscena a lista que acabou por ganhar com larga maioria. Parecia que não existia Sporting para além do JEB!
    - Este pasquim ataca constantemente os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal, chegando mesmo a achincalhar-nos com titulos como "É Carvalhal, ninguém leva a mal!"
    - Este pasquim promove de forma obscena os interesses de um clube, branqueando algumas situações de forma a leva-lo ao colo para o titulo que eles tanto desejam.
    - Quando não colocam o SLB na capa, as vendas deste pasquim caiem a pique!

    Em função de tudo isto, o que me apraz dizer? Antes de mais, se calhar a noticia que veio publicada interessa a algumas pessoas que têm andado nos ultimos 15 anos a comer à conta do nosso clube. Poderá ter sido o tal bufo que o Sr. Paulo Bento falava? Se o jornal não respeita os sportinguistas, porque é que os sportinguistas compram o jornal? Eu pessoalmente, não compro! Se todos os Sportinguistas boicotarem este pasquim, a politica deles em relação ao nosso clube terá que ser obrigatoriamente revista!

    Off Topic: leiam este artigo
    http://www.sportingapoio.com/noticias/liga-de-clubes-uma-vergonha/


    Desejo-vos um excelente fim de semana!

    Saudações Leoninas,

     
  • At 6/3/10 18:16, Blogger Mike Blitz said…

    Ana

    E o carnide levou 6-2 do instituto e deixa nos na hipotese de ganhando amanha subir ao 3 lugar

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 6/3/10 18:27, Anonymous Anónimo said…

    Mentalidade fantástica esta. Os jornais servem o interesse do público, dão as notícias que de outra forma não nos chegariam e nós ficamos é chateados com os jornais? Não percebo. É a mesma coisa que não querermos saber se Sócrates é ou não um primeiro-ministro digno de confiança. Dassse...

     
  • At 6/3/10 19:00, Anonymous Anónimo said…

    Se for verdade é só uma notícia. Um furo jornalistico, uma antecipação.
    Desde já digo que gosto do Carvalhal.
    Gabriel Almeida

     
  • At 6/3/10 19:06, Blogger ana said…

    Uma coisa é certa, ainda não houve qualquer desmentido. Mas como no nosso clube o tempo de reacção é sui generis, não quer dizer nada... de qualquer das maneiras, todos sabemos o gozo que isto dá ao rascord. Eles estão em guerra aberta com o Carvalhal. Só que, a partir do momento em que a guerra é com um dos nossos, têm que levar connosco. Eu, pessoalmente, gostava de me cruzar com o nuno farinha na rua e cumprimentá-lo efusivamente com um ganda palmadão nas costas na berma do passeio quando viesse a passar um autocarro. Oooops!

    E o fcp a empatar nos últimos 30 segundos dos descontos...

     
  • At 6/3/10 19:13, Blogger Mike Blitz said…

    Ana

    LOL
    Partilho do teu sentimento mas acrescenta ai mais uns....e não só aqueles que só dizem mal....há os que só sabem dizer bem....por defeito , mesmo quando é notorio que as coisas estão mal!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 6/3/10 19:28, Blogger ana said…

    Eh pá, dava muita pala andar por aí só eu a dar palmadões nos jornalistas! Eu escolhi o alvo e o método. Sportinguistas há muitos. Se cada um fizer a sua parte... temos a imprensa limpa num tirinho. Desejo sorte é a quem escolher o Gobern... não deve ser fácil...

     
  • At 6/3/10 19:31, Blogger ana said…

    Quanto aos que só dizem bem... o grupo é restrito e está em vias de extinção... há que lhes dar um desconto e não levar muito a sério o que dizem...

     
  • At 6/3/10 20:07, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ana,

    O João Gobern é um danoninho, tão fofinho que só apetece estar todo o dia a dar-lhe uns miminhos de mão fechada!

     
  • At 6/3/10 20:09, Blogger ana said…

    força, juvenal! Por mim, estás à vontade. Que não te faltem as forças, amigo... ;-)

     
  • At 6/3/10 20:24, Blogger 8 said…

    Juvenal

    Para o Gobern chega um alfinete. Mas cuidado com a merda que vai saltar lá de dentro...

     
  • At 6/3/10 20:28, Anonymous Juve Boy said…

    Ao ultimo anónimo

    Caro amigo, o que o jornal diz ou não diz não interfere em nada do que penso ou na minha opinião.

    Tem como papel informar? Tem, mas quem o informa é uma pessoa como qualquer outra, e prefiro ficar-me pela opinião propria...

     
  • At 6/3/10 20:53, Anonymous Anónimo said…

    http://www.youtube.com/watch?v=9Y-lpGTyq9M

    academia na cnn

     
  • At 6/3/10 21:22, Anonymous Anónima said…

    Sporting Gijon allez ohhhh

     
  • At 6/3/10 22:02, Anonymous Cláudio Sottomayor said…

    Fico triste com as opiniões maldosas e maldicentes sobre o grande Homem (ele não tem culpa de ser lampião) e extraordinário jornalista João Gobern! AS pessoas que o atacam cobardemente neste espaço, não têm 1% do valor intelectual dele, nem uma carreira tão longa e respeitavel! Haja respeito pelos nossos vultos culturais! Desculpem o desabafo, mas fico extremamente chateado quando vejo o nome de um homem bom assim arrastado pela lama, por algumas pessoas que nem sequer sabem escrever, ler ou pensar por si próprias....

     
  • At 6/3/10 22:16, Anonymous Nelson Santos said…

    Só agora voltei a casa e tenho net. Antes de mais peço desculpas por ter deixado o post por assina e obrigado ao leonino, presumo, por o ter feito. Depois, infelizmente conheço bem o modus operandi de alguns jornaleiros daquela casa para acreditar no interesse de informar. Por último... vejam quem assina a "notícia" e tirem as vossas conclusões.

     
  • At 6/3/10 22:17, Blogger ana said…

    Meu caro Cláudio Sottomayor, presumo que não acompanha o fenómeno futebolístico, para ter uma imagem tão boa do senhor Gobern. Aconselho-o a ver os despiques dele com o Bruno Prata, na rtpN. Ou talvez não, se não quer sofrer uma desilusão. Quanto à falta de respeito pelos nossos vultos culturais, é o senhor Cláudio que a demonstra, quando classifica o Gobern como tal. Agora sou eu que lhe peço: haja respeito!

     
  • At 6/3/10 22:18, Blogger ana said…

    Quem assina o artigo, Nelson?

     
  • At 6/3/10 22:36, Anonymous Nelson Santos said…

    Como é que respondia sempre o D. João quando lhe perguntam quem é, no Frei Luis de Sousa, ana?

     
  • At 6/3/10 22:57, Blogger ana said…

    olhameste! então pois se eu nem sei ler, escrever ou pensar por mim própria, vens-me falar em peças? Queres responder, responde. Não queres, manda-me procurar no google! E fui! Quer dizer que ninguém assinou, verdade? Realmente, é de uma seriedade esse jornalista do Record... nem coragem tem de pôr o nome. Não percebo porquê! Se é verdade. Se lhe foi dito por alguém lá de dentro. Tem mais é de assinar o artigo e responsabilizar-se pelo que escreve...

     
  • At 6/3/10 23:03, Anonymous Nelson Santos said…

    Exacto ana, mas para isso seria necessário haver jornalismo e jornalistas séríos! Coisa que não é claramente o caso..

     
  • At 6/3/10 23:21, Blogger Mike Blitz said…

    Oh Sotto Mayor

    Digo te sem espinhas e sem tirar nem por. Gobern é um pulha e um pessimo jornalista. Homem bom é o meu pai e é Sportinguista! Agora lampiões bons conheço alguns da minha familia e poucos mais....de bons lampiões estão os cemiterios cheios.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 6/3/10 23:29, Anonymous sKEo said…

    Compro o Record desde puto, até mesmo naquelas épocas festivas em que os jornais desportivos não dizem nada de jeito. Com o tempo, principalmente com a subida na carreira de Bernardo Ribeiro e Nuno Farinha, o nível decaiu - e de que maneira. Espanto-me como Jornalistas a sério como António Magalhães e Agostinho deixam que meia dúzia de jornaleiros levem o jornal ao fosso.

    6 de Fevereiro de 2010 - primeiro dia em que não comprei propositadamente o jornal. Primeiro de muitos.

     
  • At 6/3/10 23:36, Anonymous Anónimo said…

    és pouco tolo miguel

     
  • At 6/3/10 23:37, Blogger Mike Blitz said…

    Sim eu sei! Obrigado por confirmares a minha superior inteligencia....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 6/3/10 23:59, Blogger Mike Blitz said…

    Agora mais a serio.

    Quando se vem defender um Gobern , um Alexandre Pais ou um Manha indignando-se e criticando a postura dos comentadores deste blog em relação ao suposto profissionalismo destes jornalistas , dá me vontade de rir. Um bom jornalista é isento. Ora a preocupação destes senhores é criticar sem piedade apenas num denominador comum. Exaltação do clube de carnide lançando o caos sobre os rivais. Neste caso sobre o Sporting. Alias esse gobern cada vez que abre a boca para falar sobre o nosso clube conspursca e denigre sem qq tipo de rigor jornalistico. Interessa é destruir , diminuir e achincalhar tudo sobre a cobertura de um jornal que almeja ultrupassar o rival A Bola e usa agora a mesma tactica...o andor vermelho para vender mais.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/3/10 00:10, Blogger RFM said…

    Miguel Damas

    Deculpa meter-me no teu trocadilho, mas não era possível VEDAR a entrada em Alvaladae a esses Canalhas-Jornalistas-da-treta, quer dos médias escritos quer dos TVs..?!
    Era talvez uma medida eficaz.

     
  • At 7/3/10 00:11, Blogger ana said…

    Alguém vai?...

    http://www.sportingapoio.com/noticias/um-verdadeiro-amor/

    http://www.roadsharing.com/event/7a7c5649-d520-4fe0-a966-ac40965b1ce9

    INVASÃO!

     
  • At 7/3/10 00:13, Anonymous leão irredutível said…

    Quero um treinador com calo e com curriculo, com força e ratice para segurar o balneário. Que ao primeiro insucesso não fracture a massa associativa.
    Para desmame já chegou o PB.
    O ungido do mourinho - principal mérito porque de resto ainda não mostrou nada (ganhou em Alvalade, so what?) - talvez vença nos andrades, devido à estrutura, para o SCP ainda está muito verde.

     
  • At 7/3/10 00:15, Blogger RFM said…

    Sporting foi multado em 3.400,00 € por, segundo o CD da Liga, o clube não ter respeitado instruções da Comissão Executiva da Liga sobre “acções de animação com o Leixões.

    E foi assim que descobri que, no caso do "túnel", o clube de Carnide havia sido multado em 1.500,00 € por conduta negligente
    E Viva o Futebol Português.

     
  • At 7/3/10 00:21, Blogger Mike Blitz said…

    Ana

    Vou a Madrid com a minha mulher. Já temos a viagem combinada com familiares e amigos. Pernoitamos na capital espanhola e vimos na sexta de manha. E espero uma vitoria leonina!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/3/10 00:38, Blogger ana said…

    Era muito giro fazer-se um "comboio" por essas estradas fora! Uma caravana sportinguista!

     
  • At 7/3/10 00:40, Blogger ana said…

    RFM, e a multa por agressão do taradinho da luz? aquele que anda sempre mascarado, tipo herói da banda desenhada? Na altura acho que saiu mais barata do que o pontapé que o PB deu numa garrafa de água... acho.

     
  • At 7/3/10 01:05, Blogger carlos said…

    si si si, nos vamos a Madrid!

    ja faz uns anos que estive no Santiago Bernabeu.
    Foi a pura loucura ver todo aquele topo verde azucrinar a cabeça aos ulta-sur lá em baixo o tempo todo. Pena o resultado...
    Desta vez vamos ser inda mais! e com resultado a condizer...oh yeh !!!

     
  • At 7/3/10 08:24, Anonymous Anónimo said…

    eu como sportinguista estou muito contente por finalmente ver que fomos buscar um homem que tem os tomates no sitio a ainda a muita coisa a fazer na estrutura mas estamos a dar um sinal que queremos realmente ter uma estrutura forte.
    nos socios temos de estar unidos nestas alturas e ter cuidado com quem nos queira dividir.
    tenho muita fe nesta dupla costinha- miguel salema garcao sigam o vosso caminho e nao tenham medo de ninguem.

     
  • At 7/3/10 08:49, Blogger Mike Blitz said…

    Carlos

    Tb tive nesse jogo. 3 bolas na barra e uma crise de nervos que ninguem me aturava!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/3/10 11:15, Anonymous Anónimo said…

    belenenses a - belenenses b, muito interessante.

     
  • At 7/3/10 11:30, Anonymous Leao da Infante Santo said…

    O Gobern agora é um vulto intelectual???? Só para rir, de desporto não sabe NADA, só sabe de bola e dentro da bola, do clube dele, de música sabe MUITO POUCO, embora ele pense o contrário. Sabe sim, e MUITO, de cinema, aí sim tem toda a autoridade para falar.

    Carreira longa tem, carreira respeitável.... é discutível, falem com jornalistas, especialmente da rádio, as opiniões dividem-se.

     
  • At 7/3/10 11:33, Anonymous Leão do Nordeste said…

    Pede-se união aos Sportinguistas. Agora, mais do que nunca. Os inimigos que o Leão tem são muitos. É hora de união e fora com os maldizentes baratos, encomendados e infiltrados.

     
  • At 7/3/10 13:01, Anonymous Leonino said…

    "Juvenal Carvalho said…

    Sei que vou ser acusado de fanático e fundamentalista anti-lampião"



    realmente só não entende que não quer. quando se deturpa aquilo que se escreve nem vale a pena contra-argumentar...

     
  • At 8/3/10 07:54, Anonymous Joey said…

    Não consigo entender que raio é que o Villas-Boas fez de tão bom para ir para o Sporting. Não lhes chegou o Paulo Bento? Fodasssss!!!
    O clube devia apelar a todos os sportinguistas para não mais comprarem o Rascord até que o pasquim emitisse um comunicado a pedir desculpas pela forma com têm tratado o CC e o Sporting.

    Saudações Leoninas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home