"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 02, 2010

«Feliz pelos adeptos»



José Eduardo Bettencourt, ao Record:

"Estou feliz, muito feliz pelos adeptos, que já mereciam isto há muito tempo. Tiveram uma semana boa, dois jogos com resultados de 3-0 e boas exibições"

"O Sporting demonstrou muito caráter, a equipa revelou enorme sentido de entreajuda e foi muito bom voltar a sentir aquele ambiente em Alvalade. Os adeptos ficaram contentes e já mereciam isso há muito tempo. Estou muito feliz por eles"

"Não é de agora, vamos ter de continuar em conjunto a inverter essa situação e obviamente que boas exibições e resultados ajudam a chamar mais gente ao estádio"

"Temos tempo para preparar a época e para pensar em todos os pormenores. O Sporting vai estar muito forte"

"O Sporting é o Sporting. Estou muito contente pelo Carvalhal. Depois de tudo o que passou, estes resultados foram importantes. Isto foi muito bom para ele"

"[o 4.º lugar como objectivo] Não quero voltar a falar mais nisso, pois não tenho estado muito feliz na comunicação. Não vale a pena falar mais no assunto. Quem quer entender, entende; quem não quiser, não entende. Acho que as coisas estão claríssimas e para mim cada vez mais claras. Só há uma coisa importante: ganhar. E há que fazer tudo para ganhar!"


Leonino