"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 02, 2010

«Feliz pelos adeptos»



José Eduardo Bettencourt, ao Record:

"Estou feliz, muito feliz pelos adeptos, que já mereciam isto há muito tempo. Tiveram uma semana boa, dois jogos com resultados de 3-0 e boas exibições"

"O Sporting demonstrou muito caráter, a equipa revelou enorme sentido de entreajuda e foi muito bom voltar a sentir aquele ambiente em Alvalade. Os adeptos ficaram contentes e já mereciam isso há muito tempo. Estou muito feliz por eles"

"Não é de agora, vamos ter de continuar em conjunto a inverter essa situação e obviamente que boas exibições e resultados ajudam a chamar mais gente ao estádio"

"Temos tempo para preparar a época e para pensar em todos os pormenores. O Sporting vai estar muito forte"

"O Sporting é o Sporting. Estou muito contente pelo Carvalhal. Depois de tudo o que passou, estes resultados foram importantes. Isto foi muito bom para ele"

"[o 4.º lugar como objectivo] Não quero voltar a falar mais nisso, pois não tenho estado muito feliz na comunicação. Não vale a pena falar mais no assunto. Quem quer entender, entende; quem não quiser, não entende. Acho que as coisas estão claríssimas e para mim cada vez mais claras. Só há uma coisa importante: ganhar. E há que fazer tudo para ganhar!"


Leonino
    Sangue LEONINO


49 comentários:

  • At 2/3/10 15:32, Anonymous Anónimo said…

    clube quase nas maos de ingleses. leiam a centuria, ouçam as palavras de rui santos e, mais ainda, de dias ferreira. estamos mto próximos de ser o Sporting Lisbon mesmo

     
  • At 2/3/10 15:42, Blogger ana said…

    sim sim, e o que o rui gelsantos diz é sagrado para os centuriões. já pensei se a eminência parda do homem dos caracóis oleosos não será um deles...

    Coitado do JEB, lá admitiu que comunicação não é o seu forte... ;-)

    trabalhe, sor presidente, e deixe a conversa para os outros! ao fim e ao cabo irá estar a fazer o que realmente gosta. a gente agradece. e o Sporting também! é só vantagens!

     
  • At 2/3/10 15:43, Blogger RFM said…

    Lá vem ele (JEB) outra vez com o conto do vigário.
    Perdeu toda a credibilidade.
    Serve apenas e só o Roquetismo e não o SPORTING CLUBE de PORTUGAL.
    Ver este tarolo sentado ao lado do Pinto da Costa é mais uma falta de respeito para com os Sportinguistas e todos aqueles que o sofrem e vivem apaixonadamente bem como o Nosso Paulinho.
    Não há meios termos. Ou somos ou não somos.

     
  • At 2/3/10 15:49, Blogger RFM said…

    Quem quis ver a face do Rui do gel foi ouvir os comentários dele quando o slb estava a jogar na SIC com o Herta de Berlim.Aí sim..ele se desmascarou ao completo.Qunado ele fala mudo de canal para não adormecer.O SPORTING deveria ter um tratamento especial com ele bem como com outros. Proibi-los de entrar em Alvalade.Gente desta..RUA.Em nossa casa interditar entrada a cães

     
  • At 2/3/10 15:54, Anonymous Anónimo said…

    Vender o clube a ingleses?
    Então digam-me porque motivo os grandes clubes ingleses, e também os médios, não estão na mão de ingleses mas sim de proprietários de outros países?
    Quer dizer não compram os clubes deles mas vêm comprar o Sporting.
    Tanta fantasia.

    Via VERDE

     
  • At 2/3/10 15:54, Anonymous Anónimo said…

    sempre o mesmo, todo o dia, todos o dias. e alguns fazem de conta q nao vêem!

     
  • At 2/3/10 15:56, Anonymous Anónimo said…

    Os centauros andam desesperados: não é que o Sporting ganhou dos jogos seguidos?
    Que fantasma vão eles agora desenterrar? Ah, já sei: o Sporting vai ser comprado por estrangeiros.
    MEDO, MUITO MEDO!!!!!!!!!!!

    Via VERDE

     
  • At 2/3/10 16:18, Anonymous Anónimo said…

    via verde para a ofensa, não são os centauros, e a mais pura das verdades, ouve as palavras de dias ferreira, tb e um centauro caralho?

     
  • At 2/3/10 16:19, Anonymous bola-9 said…

    nao a´meio termo mesmo,o sporting perde jogos a torto e a direito,somos maus,somos os piores do mundo,somos da treta,somos lampioes,somos morcoes,eu sei la´,o sporting começa a levantar a cabeça com dois resultados sem espinhas,e o cheiro a vomitado ,a azia,o nojo de sertos supostos sportinguista continua,sabem o que quer dizer SCP, SOMOS CULPADOS PORRA, mas e´todos nao e´so´os 90% todos somos culpados do nosso clube estar na situaçao em que esta´,vao ver as caixas de comentarios antes do sporting ter ganho a ultima taça de portugal,e façam posts,construtivos para debater o nosso clube,e tiralo do buraco aonde esta metido,temos de acabar com a critica do bota abaixo,e passar para a critica construtiva, so´assim la´vamos.

    ps.caro presidente agora que voce diz{NAO TENHO ESTADO MUITO FELIZ NA COMUNICAÇAO}esta na altura de por um jornalista um homem a´altura que faça essas funçoes,para voce deixar de dar tiros nos pés.saudaçoes,ate´para alem da morte,sempre do sporting.

     
  • At 2/3/10 16:24, Blogger Unknown said…

    Que declarações de Dias Ferreira?

     
  • At 2/3/10 17:09, Anonymous King Lion said…

    RFM diga-me uma coisa o JEB em Alvalade ia sentar-se onde ?.Enquanto o Pinto da Costa sentava-se no camarote presidencial o JEB sentava-se no banco dos jogadores ?.

     
  • At 2/3/10 17:11, Anonymous King Lion said…

    RFM em Alvalade o JEB vai sentar-se onde ?.

     
  • At 2/3/10 17:24, Anonymous Anónimo said…

    Que giro, Belenenses A - Belenenses B na próxima jornada!

     
  • At 2/3/10 17:42, Anonymous Anónimo said…

    Cala-te burro.

     
  • At 2/3/10 17:45, Anonymous Anónimo said…

    a puta que te pariu anónimo: a que quiseres, a puta A ou a puta B

     
  • At 2/3/10 17:54, Blogger ana said…

    é o que dá andarem para aqui a falar em belenização... se não nos respeitamos a nós próprios, como é que depois podemos mandar outros para PQP? Chegámos a um ponto em que nós próprios fornecemos material aos adversários para nos gozarem... afinal não é só o JEB.

    De qualquer das maneiras, anónimo, vai para a PQP!

     
  • At 2/3/10 18:04, Anonymous JONHY GREEN said…

    Bola 9, ou muito me engano ou houve mexidas na comunicação do Sporting. Pelo menos denota-se algum cuidado nas mensagens que são veiculadas na Comunicação Social. É um trabalho de paciência e que vai demorar algum tempo até estar perfeito, mas parece que pelos menos há mudanças.

    Seja como for, o primeiro a pagar por isso várias vezes foi JEB, o que para ele não deve ter sido nada fácil. Parece que há alguma tranquilidade no seu novo discurso. Vamos ver se a mesma corrresponde à expressão de um trabalho que ele quer para o Clube e que não podia ter sido feito em meia duzia de meses.

    Acredito piamente que nada lhe dói mais que ver o Sporting perder...

    Saudações Leoninas

    Jonhy Green

     
  • At 2/3/10 18:06, Anonymous Anónimo said…

    Neste momento dúvido que o Sporting Lisbon seja viável. E parece-me que é mais provavel capital angolano do que outra coisa.

    Jonhy Green

     
  • At 2/3/10 18:40, Anonymous Nelson Santos said…

    Caros amigos, pelo menos relativamente à comunicação com os media, conto-vos da mesma forma que mo contaram, além de ter identificado alguns "bufos" (houve pelo menos um segurança dos que ficavam perto dos túneis nos jogos em casa e dois jogadores (ou melhor dizendo, um jogador e um familiar de um outro jogador "marcados"), recorreu-se à velha táctica da desinformação. Por exemplo relativamente ao novo DD, certo jornal desportivo chegou a ter "indicações de fontes próximas do clube" relativas a quase uma dezena de nomes, sendo um deles o de Costinha. Partindo do princípio que fizeram o mesmo noutras redacções, o que é certo é que penso não ter havido nenhum jornal a avançar com o nome certo antes do facto consumado.
    Pode não ser a forma mais profissional ou honesta de se funcionar, mas também quando falamos dos media nacionais estamos a falar de gente profissional ou honesta?

     
  • At 2/3/10 18:58, Blogger RFM said…

    King Lion 17:11
    Meu caro, não conheço bem a organica dos camarotes, mas tenho a certeza que deve de HAVER outras soluções nas tribuna.Mas se quer que lhe diga, eu sentava-me ao lado do Paulinho e no Banco de suplentes. Assim fez durante anos Pinto da Costa.
    Mas isso era para Homens de barba rija e tesos da verga.Nem todos tem tomates para o fazer.

     
  • At 2/3/10 19:01, Blogger RFM said…

    Nelson
    nesse caso o bufo(s) foi identificado.

     
  • At 2/3/10 19:02, Blogger Unknown said…

    Assim vai ser dificil.Todos temos direito á nossa opinião e devemos fazer uso dela , mas todo e qualquer Leão que se preocupa com o clube emite as suas opiniões por mais disparatadas que sejam com o pressuposto que que o diz além de ser o que sente é aquilo que melhor serve ao clube. Temos aqui opiniões que não preenchem estes requisitos.São opiniões (fáceis de identificar) de porta vozes de grupos, de facções , de eventuais candidatos, etc,etc. Acho muito mal dado não estarmos em campanha eleitoral.Não quero dizer com isto que não possa haver até eleições antecipadas se os sócios assim o entenderem mas não é o caso ainda.Quanto á compra pelos ingleses..também me parece anormal mas....honestamente nem sei o que seria melhor , pertencer á banca inglesa ou á portuguesa. O meu amor há-de ser sempre por aquele nome , por aquele simbolo (sempre tão mal aproveitado em termos de marketing) e por aquela camisola.Cotado na bolsa portuguesa ou na bolsa portuguesa pra mim tanto se me dá..o que eu queria mesmo era não estar cotado em lado nenhum, queria ser só um clube , sem sads , sem bolsas, sem capitais.Mas essa é uma batalha perdida.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 2/3/10 19:19, Anonymous Anónimo said…

    já tinha ouvido essa do segurança despedido.e por acaso acham qeu é um segurança que é o bufo? acreditam em tudo.
    não prestem atenção ao que rui santos disse, nem ao que outras personalidades importantes na vida do clube têm dito e depois admirem-se. o clube nao tem a maioria de acções e nao podemos fazer nada se um gruipo de investidores quiser tomar conta daquilo. e há dois interessados, um inglês e outro nacional, de pessoas ligadas a anteriores candidaturas, como a de abrantes mendes e até membros das últims direcções de joão Rocha.

     
  • At 2/3/10 19:28, Blogger Unknown said…

    Acho optimo haver pessoas interessadas no Sporting, é um bom sinal até, qual é o problema ?!?!?!
    Tomar conta daquilo posto assim dessa forma parece-me mais dificil ou então eu não conheço bem os estatutos e as regras.
    SPORTING AMO-TE !

     
  • At 2/3/10 19:29, Anonymous simpatizante said…

    Ho sôr Bettencourt, trabalhe mais e esteja calado.

    "Estou feliz, muito feliz pelos adeptos, que já mereciam isto há muito tempo. Tiveram uma semana boa, dois jogos com resultados de 3-0 e boas exibições"

    EU, E ACHO QUE TODOS OS SPORTINGUISTAS, NÃO QUEREM UMA SEMANA BOA, QUEREMOS UMA OU MAIS ÉPOCAS MUITO BOAS...
    Palerma! fica feliz com uma semana boa. Que falta de ambição. Definitivamente este individuo não é presidente para o Sporting.

     
  • At 2/3/10 19:29, Blogger Unknown said…

    Acho optimo haver pessoas interessadas no Sporting, é um bom sinal até, qual é o problema ?!?!?!
    Tomar conta daquilo posto assim dessa forma parece-me mais dificil ou então eu não conheço bem os estatutos e as regras.
    SPORTING AMO-TE !

     
  • At 2/3/10 19:29, Blogger RFM said…

    At 19:02, HOMO SAPIENS SAPIENS said

    Temos aqui opiniões que não preenchem estes requisitos.São opiniões (fáceis de identificar) de porta vozes de grupos, de facções , de eventuais candidatos, etc,etc.

    Meu caro.
    Começa e bem por admitir as opiniões de quem quer que esteja na mesa de debate, mas depois prega com isto como que o amigo faz logo juizo de valor ao contra a aquilo que o sr. pensa com insinuações graves. Todos querem o melhor para o SPORTING.
    Se aqui vem algum maluco (outro clube)debitar bitates eu nem ligo...rodo..

     
  • At 2/3/10 19:34, Blogger RFM said…

    At 19:02, HOMO SAPIENS SAPIENS said

    Temos aqui opiniões que não preenchem estes requisitos.São opiniões (fáceis de identificar) de porta vozes de grupos, de facções , de eventuais candidatos, etc,etc.

    Meu caro;
    Como é possível o Sr. fazer juizo de valores sobre o que cada um opina?!
    Acho que todos temos diferentes pontos de vista respeitáveis e que queremos o Melhor para ao SPORTING.

     
  • At 2/3/10 19:35, Blogger RFM said…

    Peço desculpa pelo repetido, mas foi uma descarga que não entendi.

     
  • At 2/3/10 19:37, Blogger RFM said…

    Afinal não foi só comigo..eheheheh

     
  • At 2/3/10 19:40, Anonymous Pró - Sporting said…

    Acho uma perfeita idiotice, cobardia e falta de cojones, acusar os centuriões de estarem tristes porque o SCP ganhou 2 jogos seguidos.... só idiotas poderão pensar nisso.

    Neste blogue tenho muitos inimigos, é verdade, já me ofenderam e tb já ofenfi, inclusivamente disse e continuo a pensar que o principal problema do Sporting está em alguns Sportinguistas, que perante 2 vitórias muito bem conseguidas, acham que estamos ao nível dos restantes adversários... e as jornadas anteriores???? não contam???
    As exibições medíocres/ declarações infelizes e patetices que foram cometidas por esta gente?????

    No entanto, nunca colocarei como hipótese que um Sportinguista fique satisfeito com derrotas, NUNCA!

    Todos os Sportinguistas, inclusivamente os meus inimigos, desejamos que o Sporting ganhe sempre!


    Esta guerra fratícida que acontece no clube há alguns anos dá nisto...


    Quanto ao comentário do JEB:

    "[o 4.º lugar como objectivo] Não quero voltar a falar mais nisso, pois não tenho estado muito feliz na comunicação. Não vale a pena falar mais no assunto. Quem quer entender, entende; quem não quiser, não entende. Acho que as coisas estão claríssimas e para mim cada vez mais claras. Só há uma coisa importante: ganhar. E há que fazer tudo para ganhar!"


    Só espero que esteja a falara a sério, pois JEB para ganhar/reconquistar a confiança dos adeptos, precisa de fazer muito, MUITO mais do que tem feito nos tempos mais recentes.


    Se JEB mudar a sua linha estratégic e romper com os podres que habitam ainda no sporting, então passsará a ter o meu apoio....

    Mas terá de demonstrá-lo, porque se não o demonstrar, lutarei por eleições antecipadas...

     
  • At 2/3/10 19:43, Anonymous Anónimo said…

    simpatizante, e se lê-se o resto da entrevista em vez de dizer disparates desse género. por acaso você não está satisfeito com estas duas exibições e resultados? Ou isso invalida que esteja fodido com o mau que tem sido a temporada?
    mania de olhar para o copo sempre meio vazio, arre!

    JCS

     
  • At 2/3/10 19:45, Anonymous Anónimo said…

    "...perante 2 vitórias muito bem conseguidas, acham que estamos ao nível dos restantes adversários..."

    quem foi o sportinguista que disse isto, e onde?

    JCS

     
  • At 2/3/10 19:54, Anonymous simpatizante said…

    JCS, Caro, ainda bem que está feliz. Eu não. Esta época está a ser uma vergonha. Se me perguntar se estou feliz por estas 2 vitórias, ESTOU mais feliz pela vitória contra o Everton, porque nos permite continuar na Liga Europa. Contra os tripeiros... Gostei muito da exibição do Sporting, vibrei com os golos e até desejei o 4º golo. Mas foi um jogo de campeonato que valeu 3 pontos e que nos permitiu passar de 5º lugar para 4º lugar, EXTRAORDINÁRIO...

     
  • At 2/3/10 19:57, Blogger ana said…

    Simpatizante, tens que largar os pesticidas... já estás como o pró, por exemplo, que só pega em algumas coisas que as pessoas dizem para as distorcer à vontade dele. Onde é que o JCS diz que está muito feliz? Mas há algum sportinguista que esteja muito feliz com esta época? agora, porque é que se há-de festejar quando há motivos para tal? chiiiiça...

     
  • At 2/3/10 19:58, Blogger ana said…

    porque é que não se há-de festejar, era o que eu queria dizer, como é óbvio... é dos teus pesticidas. também me afectam... raisparta!

     
  • At 2/3/10 20:24, Anonymous Anónimo said…

    "por acaso você não está satisfeito com estas duas exibições e resultados? Ou isso invalida que esteja fodido com o mau que tem sido a temporada?"

    Se não sabe ler, lamento, simpatizante! Mas é por críticas desse tipo que depois ninguém nos ouve quando criticamos com razão.

    JCS

     
  • At 2/3/10 20:24, Anonymous simpatizante said…

    Não consigo simpatizar com o "presidente" do Sporting, depois é isto, qq coisa que ele diga fico logo em braza.

     
  • At 2/3/10 20:29, Anonymous simpatizante said…

    Spoooooooortiiiing

     
  • At 2/3/10 20:37, Anonymous simpatizante said…

    COMUNICADO DO SPORTING:

    VIRTUDE MANIFESTA FALTA ESPAÇO SALA TROFÉUS CLUBE, O SPORTING PRESCINDE ESTE ANO QQ TAÇAS COMPETIÇÕES EM CURSO. ASSIM INFORMA TODA FAMÍLIA LEONINA, BEM ASSIM COMENTADORES DE BANCADA, RANHOSOS E ADEPTOS DE OUTROS CLUBES (RIVAIS) QUE OBRAS AMPLIAÇÃO JÁ EM CURSO, QUAIS SE JULGA PRONTAS PRÓXIMA ÉPOCA. SAUDAÇÕES LEONINAS.

    :))

     
  • At 2/3/10 21:48, Anonymous Anónimo said…

    Adeptos/Sócios Sportinguistas, hoje recebi um telefonema nostálgico no seu conteúdo.
    Não é que me lembraram do jogador Tomáš Skuhravý, do plantel do SCP no ano de 1995/1996. "Passou" a 100% nos testes médicos chegando mesmo a rebentar com as máquinas com a força de "Boi" com que Sousa Cintra o caracterizava.

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 2/3/10 21:53, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Realmente ele tinha força de boi....perdia a toda na noite de Cascais e no Coconuts....onde passava as noites todas de copo na mão e a fazer-se as mulheres que passavam.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 2/3/10 23:00, Anonymous Anónimo said…

    http://oanoquemudouomundo.blogspot.com/

     
  • At 3/3/10 01:50, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    "O Sporting é o Sporting"

    "quem quer entender, entende; quem não quiser, não entende."

    "Acho que as coisas estão claríssimas e para mim cada vez mais claras"

    "Os adeptos ficaram contentes e já mereciam isso há muito tempo. Estou muito feliz por eles"


    Ainda bem que JEB reconhece que não tem estado feliz na comunicação - o que perante as barbaridades que tem dito, peca por escasso e tardio. Mas com este tipo de declarações prenhes de ênfase e conteúdo intrinseco JEB arrisca-se a ser recordado como a Lili Caneças do Futebol...

    "Estar vivo é o contrário de estar morto!"

    Jeb está feliz pelos adeptos mas o sentimento geral não é obviamente reciproco!

     
  • At 3/3/10 03:29, Anonymous Algoncalves said…

    Adeptos/Sócios Sportinguistas, hoje recebi um telefonema nostálgico no seu conteúdo.
    Não é que me lembraram do jogador Tomáš Skuhravý, do plantel do SCP no ano de 1995/1996. "Passou" a 100% nos testes médicos chegando mesmo a rebentar com as máquinas com a força de "Boi" com que Sousa Cintra o caracterizava.

    Ass: SCP Lutar até ao Fim


    O presidente até era o Santana Lopes, e não o Souza Cintra.

     
  • At 3/3/10 11:27, Blogger ana said…

    Quem quer ir a Madrid?

    http://www.roadsharing.com/event/7a7c5649-d520-4fe0-a966-ac40965b1ce9

    é uma excelente iniciativa da AAS!

     
  • At 3/3/10 11:27, Blogger ana said…

    www.aasporting.com/rede.html

     
  • At 3/3/10 15:37, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Eu vou! Mas não pela rede.
    No entanto é realmente uma excelente iniciativa.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/3/10 15:47, Anonymous Nelson Santos said…

    É sim senhora. Se por vezes discordo do tom e de algumas iniciativas, nesta tenho que aplaudir de pé, grande iniciativa, que espero seja "aproveitada" pelo clube e para continuar.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home