"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Ecos internacionais de uma grande vitória



EL MUNDO DEPORTIVO

El cuadro lisboeta se impuso ayer al Everton en el 'Nuevo José Alvalade' por un rotundo 3-0. 'Los Leones' dieron buena cuenta del cuadro inglés a pesar de que los 'toffees' venían mostrando una gran pose en su campeonato, donde recientemente vencieron al campeón, el Manchester United, por 3-1 y que hace una semana había vencido en Liverpool al Sporting por 2-1.El cuadro portugués no dio opción a su rival y acabó imponiéndose con justicia.


BBC

Everton crashed out of the Europa League after being outclassed by Sporting Lisbon in the second leg of their last-32 tie in Portugal.
However, in truth Sporting were the superior team and Everton, who lacked ambition until it was far too late, rarely looked like breaching the opposition defence.
It was far from the humiliation that the Toffees suffered on their previous visit to Lisbon - the 5-0 drubbing at Benfica earlier in the competition - but that will be of no consolation to David Moyes, who cut a frustrated figure as he harangued officials during the final minutes of the tie.


SKY SPORTS

A disappointing display from Everton saw their European dreams dashed as they were knocked out of the Europa League following a 3-0 defeat to Sporting Lisbon, losing the tie 4-2 on aggregate at the Estadio Jose Alvalade.
Fernandez added a third in stoppage time with a superb run and finish to complete a night of misery for Everton.


CAUGHTOFFSIDE.COM

Portuguese giants Sporting more than made up for their narrow defeat at Goodison Park by easily overcoming Everton in this Europa League second leg. Sporting Lisbon now face Atletico Madrid in the last 16.


GUARDIAN

Sporting Lisbon send Everton tumbling out of Europa League. Those Everton fans who had exchanged one great Atlantic city for another and happily occupied its main square, the Praça Don Pedro, must have thought this journey would have a different ending. Everton are a different team from the one they were in October but the memories of Lisbon remained the same.


ESPORTE BRASIL

O Sporting está vivo e com uma vitória categórica sobre o Everton (3-0) adiou um abrupto final de temporada e quebrou uma série negra de sete jogos sem vitórias. Um triunfo totalmente merecido da equipa de Carvalhal diante de um Everton que veio a Alvalade convencido que lhe bastava defender a magra vantagem que trazia de Goodison Park.


Leonino
    Sangue LEONINO


47 comentários:

  • At 26/2/10 11:42, Anonymous João Marques said…

    Ainda estamos VIVOS!!!
    O SPORTING é o nosso grande amor!

     
  • At 26/2/10 11:54, Anonymous Leão do Norte said…

    É disto que o SCP precisa. O Leão tem que se reerguer. Espero que esta vitória que ocorreu ontem contra o Everton seja o princípio de muitas coisas boas que estejam para acontecer no futuro ao nosso SCP, porque de coisas más já basta. Depois da tempestade que venha a bonança.

     
  • At 26/2/10 12:30, Blogger Mário Rui Oliveira said…

    E não é que Costinha veio mesmo ? Eu sempre disse que apenas farei uma avaliação de JEB em Setembro, passem as "infelicidades" com que ele nos brindou até aqui ... porque apenas em Setembro poderemos avaliar uma época totalmente preprada por ele.

    Mas quero acreditar que é uma pessoa inteligente e que aprenderá com os seus próprios erros !

    Para já, em contratações, não me parece que tenha estado mal ( e porque mantenho a fé em Sinama Pongolle ) e João pereira é consensual, bem como pedro Mendes ( uma pechincha ! ) e Costinha é um nome muititssimo interessante !

    Fala-se muito na ligação a Jorge Mendes. Eu pessoalmente acho bem ! Ter um dos melhores empresários do mundo a trabalhar "para" nós, termos agora um dos preferidos dele no interior do Sporting pode ser decisivo na qualidade de jogadores que podemos captar, bem como na qualidade das vendas que possamos fazer ( leia-se tb , valores )

    E se continuam a pensar todos no nome André Villas Boas, com a chegada de Costinha, com a aparente omni-presença actual de Jorge Mendes no Sporting, há outro nome que me vem constantemente à cabeça : Luis Felipe Scolari

     
  • At 26/2/10 12:45, Anonymous JG said…

    SABE TÃO BEM LER ISTO...

     
  • At 26/2/10 13:01, Blogger ACF said…

    Não gostei muito do casaco que o Costinha tinha ontem vestido. Parecia um casaco de flanela com um contraste pouco agradável entre quadrados (grandes demais) pretos e cinzentos.

    E o colete não lhe fica particularmente bem debaixo do fato, sei que é o look dele mas a verdade é que não lhe assenta bem.

    Começa mal....

     
  • At 26/2/10 13:16, Blogger Miguel said…

    ACF - O amigo é especialista em moda, trabalha no meio gay...
    Porra neste clube até a merda da roupa serve para falar mal e deitar abaixo

     
  • At 26/2/10 13:46, Anonymous Anónimo said…

    realmente...

     
  • At 26/2/10 13:48, Blogger ana said…

    Acho que o ACF estava a ser irónico. Só pode. Precisamente pelo facto de que tudo no Sporting serve para falar mal... acho...

     
  • At 26/2/10 13:50, Blogger ana said…

    quanto aos ecos... sabe muito bem variar... é caso para dizer que estes ecos fazem bem aos egos. E tão em baixo que eles andavam!... :)

     
  • At 26/2/10 13:50, Anonymous leão irredutível said…

    há criticas que são assassinas mas de quem as faz

     
  • At 26/2/10 13:53, Blogger ana said…

    Tirado do site de apoio... ;)

    Antes do mais devo informar os sportinguistas que o meu clube do coração é e sempre foi, o Boavista. Sei que há muita gente que não consegue distinguir o sentido lato de um trabalho profissional e não foi por acaso que escolhi contar esta história na minha primeira intervenção neste site.

    Estávamos na época 2001/2002, na qual o Sporting fez uma tripla (campeão nacional, Taça de Portugal e Super Taça). Trabalhava eu no Sporting há mais de um ano. A minha missão era a de alertar o presidente das armadilhas que iam colocando no caminho do Sporting e encontrar forma para as combater. Quando fui contratado tive o cuidado de informar que tudo o que pudesse vir a fazer seria dentro da legalidade. Ou seja, provar que com honestidade era possível combater a verdadeira Máfia que governava o futebol português.

    O Sporting estava na frente do campeonato nas últimas jornadas e o Boavista tinha sido campeão na época anterior. Boavista e Porto seguiam-nos com uma proximidade perigosa e salvo erro, a 3 jornadas do final do campeonato, o Boavista visitou Alvalade. O jogo era importantíssimo e podia definir o título. Como conhecia demasiado bem o “Sistema”, sabia que iam tentar tramar o Sporting nesse jogo. 15 dias antes soube que o árbitro já estava nomeado quando isso só devia acontecer na semana seguinte .

    Fiquei atento, fui falando com várias pessoas e na semana que antecipou o jogo soube que Valentim Loureiro, tinha telefonado ao árbitro e jantado com ele num restaurante da cidade do Porto, facto que viria a ser confirmado, muito mais tarde, através das escutas do processo Apito Dourado.

    Fiz um relatório de detalhado para Dias da Cunha contando-lhe tudo o que se estava a preparar para aquele jogo. Depois de ler o meu relatório, o presidente ficou em pânico e sem saber como poderia combater aquela situação. Não havia provas e o regulamento da Liga proibia que se pressionasse a equipa de arbitragem antes de um jogo. A situação não era fácil de resolver porque, para além do mais, o presidente da Liga estava envolvido no problema.

    Estudei o assunto e arranjei a solução: Manolo Vidal era o director desportivo do Sporting e antes do jogo tinha de levar as fichas dos jogadores ao árbitro. Ficou então combinado que quando Manolo Vidal fosse à cabine do árbitro diria ao juiz da partida amavelmente: “Então o jantar de terça-feira correu bem?” E ficava à espera da resposta.

    Soube depois, que o árbitro, quando ouviu a pergunta de Manolo Vidal ficou lívido e fez de conta que não a ouviu. Foi o bastante para dar a entender ao árbitro que o Sporting sabia o que tinha acontecido e em caso de roubalheira as coisas podiam-se complicar para o seu lado, até porque ele não sabia se tínhamos provas ou não.

    O Sporting ganhou e até foi beneficiado num ou noutro lance. Manteve a liderança e conquistou o título. Sem barulho e com honestidade foi vencido um grande problema.

     
  • At 26/2/10 13:54, Blogger ana said…

    ah, o texto é do Marinho Neves

     
  • At 26/2/10 13:57, Blogger Mike Blitz said…

    MRO

    Em vez de andarmos coladinhos a empresarios deviamos sim fazer nós a nossa propria busca. Mas como o nosso scouting serve apenas para inglês ver.... "ai tinhamos esse referenciado mas não havia dinheiro..." A mesma conversa de sempre de coitadinhos. JEB já não se safa de ter feito uma bela MERDA de 6 meses. Muita cagança ou melhor muita parra e pouca uva. Se achas que só no final é que se fazem as contas em tão deves esperar outra época miseravel....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 26/2/10 13:58, Anonymous Anónimo said…

    what's new nisso?
    já todos sabiamos

     
  • At 26/2/10 14:13, Blogger Rui Graça said…

    Ganhámos!!!

    Jogámos bem!

    Os 17 mil e poucos que lá estivemos, estão de parabéns!

    Estamos SEMPRE CONTIGO!!!

    Pessoalmente, nem senti os quase 500 km que fiz...

    E agora no Vicente Calderón???

    Não será possível organizar um comboio " verde e branco " no dia 11 de Março, para todos marcármos presença no apoio ao GRANDE SPORTING???

    SPORTING SEMPRE e para SEMPRE!!!

    SÓCIO 61317

     
  • At 26/2/10 15:03, Anonymous Felizberto said…

    Foi uma vitória importante para lavar um pouco a alma, mas não a considero uma "grande vitória".

    O Everton pelo que mostrou ontem (não vi o jogo em Inglaterra) estava perfeitamente ao alcance de um Sporting mais normal, foi mesmo muito permissivo no ultimo terço do terreno, abrindo espaços que não vejo por exemplo à maioria das equipas portuguesas.

    Quanto a mim encontramos neste tipo de reacções uma das causas para não conseguirmos ir mais além, esta facilidade com que qualquer resultado normal é exponenciado e qualquer resultado negativo minimizado, diz muito da falta da tal postura e mentalidade vencedora.

    Reparem que não retiro mérito nem positividade ao que aconteceu ontem em Alvalade, mas acho que um pouco mais de lógica nos ajudaria a enfrentar os problemas, sem que para tal seja necessário tratar uma vitória normal em algo "épico" (tenho ouvido e lido muita gente exprimir-se assim, não necessariamente aqui).

     
  • At 26/2/10 15:46, Blogger HOMO SAPIENS SAPIENS said…

    Oh amigo Felisberto também comungo das criticas a JEB e ao plantel , também acho JEB um desastre cada vez que abre a boca, mas não me venham pedir para desvalorizar uma vitoria sobre uma equipa que acabou de empatar com Arsenal e vencer Chelsea e MU.E também não me venham dizer que Costinah é uma má escolha. Faz-me lembrar os lampioes que dizem - ah mas nós demos 5 omitindo que este everton nao tem nada a ver com aquele que eles defrontaram. Resumindo , JEB tem sido uma vergonha , não percebi muita coisa que aconteceu nestes 6 meses, contudo ontem foi uma EXCELENTE VITÓRIA e COSTINHA é uma EXCELENTE ESCOLHA e estas afirmações não branqueiam erros passsados apenas confirmam que critica é uma coisa , bota abaixismo e defesa de interesses particulares ou de grupo é outra.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 26/2/10 16:20, Anonymous Anónimo said…

    ontem foi bonito de ver o nosso a dar uma alegria a todos os sportinguistas.embora este presidente tenha cometido muitos erros acho que devemos dar a oportunidade de mostrar que merece a confianca dos sportinguistas.sempre fui admirador de costinha enquanto jogador e profissional sempre soube ele que era sportinguista coisa que nunca escondeu e mesmo no porto sempre assumiu o seu sportinguismo so nao foi nosso jogador porque quando luis duque falou com ele ja foi tarde.gostei da escolha de costinha para director de futebol mas ele sozinho nao vai resolver tudo e necessario que haja uma estrutura forte.

     
  • At 26/2/10 16:22, Anonymous renato said…

    Depois de uma grande vitória e depois de uma boa escolha para o departamento de futebol( pois este ao menos é sportinguista desde que nasceu e não como o outro arruaceiro que só depois de ter sido salguerista e bimbo se mudou para nós)acabo de ler mais uma grande vitória.O nosso marat preferiu ficar para ajudar o nosso clube a sair da crise.Era bom que todos os nossos jogadores formados na academia metessem os olhos no marat e em vez de andarem sempre a dizer que querem sair ou a telefonar para o danny como é a vida lá no zenit imitassem o nosso marat. De certeza que ele o nosso marat iria ganhar mais lá para moscovo mas como já disse prefere ficar. Por isso MARAT DOMINGO LÀ ESTAREI PARA TE AGRADECER..PARABÈNS MARAT..

     
  • At 26/2/10 16:27, Anonymous Bruno Garcia said…

    Excelente vitória. Acho que não me lembro de ver o sporting jogar tão bem e tão certinho desde a caminhada para a final da taça uefa. Gostaria de destacar as exibições do Pedro Mendes, e dos muito criticados Veloso, Moutinho, Djaló e Tonel. Veloso e Moutinho demonstraram a classe e o talento que demonstraram nas suas primeiras aparições nos séniores do Sporting, mas ontem também o fizeram com garra, entrega e ambição. Djaló, nem parecia o mesmo, sempre a ir para cima dos adversários e apostar no que é realmente bom, na antecipação e na velocidade. Tonel, foi imperial, o Saha nem sabia o que fazer. No conjunto as exibições foram positivas. Tenho pena que o Izmailov possa sair (acho que o preço de venda é justo, mas sair a meio de uma temporada é péssimo), gostava de ver o Matías mais tempo em campo. Ontem no golo atrapalhou-se numa primeira parte da jogada, mas depois a classe com que pica a bola por cima do tim howard, é de virtuoso.

     
  • At 26/2/10 16:29, Anonymous Felizberto said…

    At 15:46, Blogger HOMO SAPIENS SAPIENS said…

    Oh amigo Felisberto também comungo das criticas a JEB e ao plantel

    ---------

    Meu caro, mas não as comunga comigo certamente, porque se acho que JEB tem sido infeliz (e nalguns casos simplesmente incapaz) também defendo que tem toda a legitimidade para cumprir o seu mandato e o deve fazer, implementando a estratégia que entender a melhor (cá estamos todos para, a um nível pessoal, fazer a avaliação).

    Por outro lado se acho o plantel desequilibrado, considero-o muito mais forte do que é comum achar-se, simplesmente entendo que não tem sido bem gerido nos últimos anos e por esse facto perdeu qualidade que custarão a readquirir.

    E que fique bem claro, eu não "peço" que os meus amigos deixem de vibrem ou não achem que a vitória ontem foi "espectacular", "épica", "monstruosa" ou qualquer outro adjectivo superlativo que queiram usar, limitei-me a expressar a minha opinião acerca do potencial mal que esse tipo de postura pode ter na evolução para uma mentalidade vencedora (mas bem estruturada).

    Sabe qual é o problema? É que muitos dos que hoje vibram dessa maneira, no domingo, caso as coisas não corram como todos queremos e desejamos, por cá aparecerão a dizer cobras e lagartos (salvo seja) em relação a estes mesmos profissionais.

    Abraço!

     
  • At 26/2/10 16:41, Anonymous Anónimo said…

    Domingo levam com mais uns 5 golos e uns quantos olés e isso passa.

     
  • At 26/2/10 16:44, Anonymous Leão do Nordeste said…

    Pode ser que te enganes...

     
  • At 26/2/10 16:48, Blogger HOMO SAPIENS SAPIENS said…

    Felisberto
    Contráriamente ao que afirma comunga mesmo porque afirma que -acho que JEB tem sido infeliz (e nalguns casos simplesmente incapaz) - e tal como você eu também acho que -tem toda a legitimidade para cumprir o seu mandato e o deve fazer.
    Portanto estamos de acordo , acordo esse que se estende ao resto do texto., só não gostei da desvalorização que fez do resultado e da exibição , mas também não foi épica nem monstruosa, lol.
    Um abraço Leonino

     
  • At 26/2/10 17:05, Anonymous Anónimo said…

    16:41 oh lampiaoinho de merda ás com azia é? toma rennie filho da put*!
    porque o SPORTING tá vivo e bem vivo cabra*!

     
  • At 26/2/10 17:17, Anonymous King Lion said…

    Agora que temos o "Ministro",falta-nos um Primeiro-Ministro e alguns Secretários de Estado para termos um GOVERNO à altura.

     
  • At 26/2/10 19:07, Blogger Este Sporting Fornever said…

    OFICIAL - IZMAILOV FICA

    http://estesportingfornever.blogspot.com/

     
  • At 26/2/10 19:18, Anonymous simpatizante said…

    Bem, ainda faltam muitos jogos, vamos ver, vamos ver. Gostei do que vi ontem... Mas já passou. Domingo há mais... um jogo.

     
  • At 26/2/10 19:48, Anonymous Anónimo said…

    ACF said…

    Não gostei muito do casaco que o Costinha tinha ontem vestido. Parecia um casaco de flanela com um contraste pouco agradável entre quadrados (grandes demais) pretos e cinzentos.

    E o colete não lhe fica particularmente bem debaixo do fato, sei que é o look dele mas a verdade é que não lhe assenta bem.

    Começa mal....

    VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU
    Alguns gajos que vem para aqui fazer comentários nao podem ser Sportinguistas.
    É impossivel.

     
  • At 26/2/10 20:18, Anonymous Bruno Garcia said…

    eu penso que ACF estava simplesmente a ser irónico. Penso que é um exagero essa revolta com o comentário dele.

     
  • At 26/2/10 20:19, Anonymous simpatizante said…

    As meias não condiziam com a cor dos pelos do nariz. Que mau gosto.

    :)))

     
  • At 26/2/10 20:36, Blogger ana said…

    gostam do Bessone? Está no programa do Fernando Correia, na tvi24! Hoje, estou a gostar de o ouvir!

     
  • At 26/2/10 21:18, Anonymous PauloLionheart said…

    Esta vitoria merece todo o relevo que esta a ter.
    Foi inteiramente merecida e fizemos uma exibicao muito conseguida!!!!
    Para nos, serviu para aliviar a alma, nao pode haver um Sportinguista que nao esteja contente, agora nao vale a pena estarmos a pensar que tudo esta bem e que este resultado apaga o que se fez nos ultimos 6 meses.
    Espero que nao tenha sido uma vitoria pontual, mas sim o inicio de uma sequencia ate ao final da epoca para acabar com a crise...

    nao vale a pena estar a minar o Costinha.
    O antigo internacional portugues e um tiro no escuro, nao tem qualquer curriculum a nivel de dirigismo, tambem nao se pode dizer que seja um individuo que se movimente facilmente no mundo do futebol porque alcancou grande prestigio como futebolista.
    A seu favor tem o facto de ser Sportinguista e ter ganho titulos como jogador.
    Merece o beneficio da duvida, se as coisas nao correrem bem sera JEB que tera que responder por esta escolha...
    Ele devia perceber que o Sporting nao se pode dar ao luxo de dar tiros no escuro...precisamos de certezas!!!!
    Para bem do clube desejo-lhe todo o sucesso!!!

     
  • At 26/2/10 21:54, Anonymous Anónima said…

    Costinha... Mais um atirado ao lume!

    Para além dos fatos, quais as qualidades do Ministro?

     
  • At 26/2/10 22:07, Anonymous Mário-Oeiras said…

    Finalmente uma grande vitória!
    Aproveitando a boleia dos "ecos" da vitória do Sporting frente aos ingleses, vejam este extraordinário video com imagens dos golos do Sporting, onde o entrevistado Malcolm Allison, explica como conseguiu enganar e vencer o Southampton de Keegan (eleito o melhor jogador da Europa - Bola de Ouro - 1978 e 1979)
    Ainda hoje os 4-2 na Inglaterra são considerados um feito notável pelos media ingleses.

    http://vodpod.com/watch/2956893-malcolm-allison-being-manager-coach-of-sporting-lisbon

    VIVA O SPORTING!

     
  • At 26/2/10 22:17, Anonymous Anónimo said…

    É OFICIAL. 5º LUGAR.

     
  • At 26/2/10 23:31, Anonymous Joao Gonçalves said…

    GRANDE JOGO, GRANDE VITÓRIA, GRANDE SPORTING. AS PERGUNTAS IMPÕEM-SE: ONDE ANDOU ESTA EQUIPA?? AFINAL O PLANTEL NÃO É TÃO RASCA, É?? AFINAL TEMOS BANCO DE SUPLENTES, NAO TEMOS??? PORRAAAA, ENTÃO PORQUE É QUE EU TIVE DE ESPERAR ATÉ AO FIM DE FEVEREIRO PARA VIBRAR COM O JOGO DA MINHA EQUIPA??? SRS. DIRIGENTES EXPLIQUEM-SE, CHAMEM OS BOIS PELO NOME, SENÃO A VOSSA CABEÇA CONTINURÁ A SER PEDIDA E NÃO SERA ALGUMAS ATENUANTES COMO VITÓRIAS DESTAS E DIRECTORES DESPORTIVOS QUE IRÃO MUDAR ISSO.

    PS- QUERO MAIS QUERO VIBRAR MAIS COMO ONTEM... QUERO PULAR DO SOFÁ A GRITAR GOLO... GOLO...

     
  • At 26/2/10 23:47, Anonymous Anónimo said…

    Pronto. O SPORTING ganhou (BEM)ontem apenas um jogo que ditou uma eliminatória interessante. Penso eu que valeu a permanência de Izmaylov no Sporting.Mas, foi uma vitória pontual.
    Agora anda tudo Eufórico.
    Acabou a crise em Alvalade..?! daqui a dias andam a dizer que o JEB é o maior etc.
    O que vale é que vem aí o FCP para acalmar a malta.

     
  • At 26/2/10 23:51, Blogger ACF said…

    "VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU
    Alguns gajos que vem para aqui fazer comentários nao podem ser Sportinguistas.
    É impossivel."




    Meu caro, este é um assunto da mais elevada das importâncias, e de forma alguma deve ser escamoteado.

    Penso que se o Sporting queria alguém que ficasse bem de colete então mais valia contratar o Pep Guardiola que já deu consideráveis provas de ser um verdadeiro mestre na arte do colete de caxemira.

    Agora, aquele colete que o Costinha usou hoje na conferência... meus amigos, aquilo não é nada. Aquilo não é o meu Sporting. Assim não vamos a lado nenhum...

    Como diria o Prof. Manuel Machado, eu não abdico dos meus principios, e um fatinho é um fatinho, e asseguro-vos a todos com a mais inflexivel das determinações férreas de que o meu apoio não irá ser dado a quem apoiar um homem de tal forma desprovido de elegância sartorial como é o caso do Sr Costinha.

    E por aqui me fico...

     
  • At 27/2/10 00:17, Anonymous Anónimo said…

    ACF,que tristeza!!!
    És um pobre diabo, rapazola.

     
  • At 27/2/10 00:21, Blogger HOMO SAPIENS SAPIENS said…

    Honestamente não tenho QI para conseguir "filtrar" posts como o do ACF ás 23:51 mas uma coisa eu sei , não ajuda o blog nem o clube.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 27/2/10 01:04, Blogger carlos said…

    At 14:13, Rui Graça


    SI SI SI, NOS VAMOS A MADRID!
    De comboio ou de autocarro organizem lá isso! DEPRESSA!!! :-)

     
  • At 27/2/10 07:08, Anonymous Joey said…

    E lá continua a irritante mania do "Sporting Lisbon". Alguém da direcção que inunde a UEFA, FIFA, e os meios de comunicação do mundo com mails: "It's SPORTING PORTUGAL, not Sporting Lisbon, assholes!!!".
    Quanto ao Costinha, deve ser a verdadeira ligação entre a equipa técnica, jogadores, direcção e adeptos. Defender o grupo com unhas e dentes, mas não deixar de puxar as orelhas a quem merecer e ter "olho" no mercado de jogadores. Uma tarefa enorme. Veremos se é a pessoa certa. Por mim, digo: Boa sorte, caro Costinha, vais precisar.

    Saudações Leoninas

     
  • At 27/2/10 09:33, Anonymous simpatizante said…

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=195189

    :(

    Gostava que ficasse mais tempo...

     
  • At 27/2/10 10:33, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ao Costinha desejo-lhe as maiores felicidades, independentemente da forma como trajar.
    Mais do que um bom fato, um bonito colete de caxemira ou até mesmo umas calças de ganga rasgadas nos joelhos, o que mais queremos é que ele tenha sucesso e isso parece-me óbvio.
    Por isso, na minha modesta opinião, as apreciações feitas aqui em cima sobre este assunto, no mínimo as acho caricatas e desprovidas de sentido.

     
  • At 27/2/10 16:37, Anonymous Anónimo said…

    precos pa madrid sabem algo.. j.l 76

     
  • At 28/2/10 16:08, Anonymous Anónimo said…

    Virem para aqui comentar a indumentaria do Costinha...francamente! Mas que sucia de INVERTIDOS!!!!!! O SCP merece outras pessoas a comentar os seus feitos! Sim, este foi um feito a lembrar o SCP de outras noites de GLORIA!!! Viva o SCP!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home