"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Izmailov quer ficar



Noticia-se hoje que Izmailov terá decidido permanecer em Alvalade antes do jogo com o Everton, poucas horas depois de dar uma entrevista ao jornal russo Sport Express onde se dizia que só faltava ele assinar.

A ser verdade que o jogador quer ficar, podendo não ser uma boa notícia para quem gere a nossa tesouraria, é claramente uma excelente notícia a nível desportivo, já que Izmailov é neste momento, salvo melhor opinião, o nosso melhor jogador!

Um russo com coração de leão!


Leonino
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 26/2/10 09:35, Anonymous Leão do Nordeste said…

    Se esta notícia sobre Izmailov for confirmada, direi que estamos perante um profissional de grande carácter, e que deveria servir de exemplo a todos os jogadores do SCP especialmente àqueles que são formados na Academia.

     
  • At 26/2/10 10:06, Blogger ana said…

    Há tanta coisa que faz mal à nossa tesouraria... ao menos que o rombo seja por algo que valha a pena! ;)

    Costinha, vitória concludente, permanência do Izma... foi um dia de emoções fortes, hein? Que seja sinal de viragem, cagente até já merece, não?

    Spooooooorting!

     
  • At 26/2/10 10:22, Anonymous King Lion said…

    Que mandem o Postiga para a Rússia e quem o comprou.

     
  • At 26/2/10 10:31, Anonymous leão irredutível said…

    se não fosse a facilidade com que se lesiona, a haver alguém, seria ele o único a merecer, para mim, o rótulo de inegociável

     
  • At 26/2/10 11:01, Anonymous Leão anónimo said…

    Miguel Veloso? (como melhor jogador neste momento)

     
  • At 26/2/10 11:12, Blogger Unknown said…

    Depois de um mês terrível , ontem voltei a ser muito feliz em Alvalade e que mais ninguém nos compare com o Belenenses. A minha independencia permite-me dizer que Jeb tem sido uma autentica desilusão e um desastre quando abre a boca , mas a escolha de Costinha parece-me muito acertada e merece o meu apoio.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 26/2/10 19:09, Anonymous simpatizante said…

    Espero bem que o Isma fique, pois é grande jogador e o Sporting precisa de grandes jogadores.

     
  • At 26/2/10 22:37, Blogger Mário Martins said…

    Uma excelente noticia, um excelente profissional, um exemplo que devia ser seguido por outros, começo a ficar c alguma estima tipo Yordanov, um jogador q abdica de parte do seu ordenado enquanto está lesionado, e mesmo antes do jogo diz não ao lokomotiv é mt sério, a sua confiança alterou-se...ele sabia q iriamos voltar...espero q domingo a resposta seja a q todos queremos, limpar os andrades!
    SL

     
  • At 26/2/10 23:29, Anonymous Anónimo said…

    Ou muito me engano, ou estamos perante outro grande jogador estrangeiro que chegou ao nosso clube e passou a senti-lo como sendo o clube do seu coração. Estou a falar do grande yordanov, claro! Bravo Ismailov! Só por esta atitude, comigo na próxima época eras o capitão, de caras!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home