"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 01, 2010

Imprensa rendida ao leão



Coisa rara esta época: toda a imprensa rendida ao feito do Leão!


Leonino
    Sangue LEONINO


63 comentários:

  • At 1/3/10 10:49, Anonymous Este Sporting Fornever said…

    Finalmente! Mas não irão perder tempo a achincalhar de novo quando correr mal... Fora isso, excelente vitória! Grandes Leões!

    http://estesportingfornever.blogspot.com/

     
  • At 1/3/10 11:19, Anonymous Algoncalves said…

    Caro Leonino,

    Temos de começar a encarar estes resultados como normais e condizentes com o que somos, e não considerar isto feitos.

     
  • At 1/3/10 11:20, Anonymous Nelson Santos said…

    E entretanto alguns silêncios são ainda mais positivos que estas pontuais capas de pasquim. Ontem tivémos direito, ao que li, a mais uma teoria ruigelsanteira.
    Agora de que Costinha vai servir para Jorge Mendes vender o clube a investidores estrangeiros. Alguém que lhe mostre o "cronómetro" com o prazo para a venda de Moutinho, Veloso e Liedson, que já deve ter dado umas 20 voltas!

     
  • At 1/3/10 11:35, Blogger @oel@ said…

    Por mim podem vender, e a alguém com muito dinheiro sff, alguém que quando as dividas aparecem tira do bolso dele para pagar.

     
  • At 1/3/10 11:38, Anonymous Francisco said…

    Imprensa e adeptos!

    Já era hora

     
  • At 1/3/10 11:41, Blogger Unknown said…

    e agora na LUZ É 4 DEDOS NO CU DO JESUS! vamos laaaa ainda tenho fé no 2 lugar!

     
  • At 1/3/10 11:46, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    Mecenas? Investidores estrangeiros? Não obrigado... andar em contra-ciclo com o que se está a passar na Europa (vide Inglaterra e Espanha), para quê?

    PS. onde andam os milhentos anónimos, pauleiros e aves agourentas, os que torciam pela derrota para lixar o benfas, os que torciam pela derrota para continuar a campanha, onde estão eles hoje?

     
  • At 1/3/10 11:48, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    nelson

    olha que a esse ontem custou tanto dizer bem do sporting, mas ainda teve tempo para arranjar um suposto penalty por marcar a favor do porto naquela jogada do abel com o falcão

    com o jorge mendes e o costinha, agora vai ser só teorias da conspiração

     
  • At 1/3/10 12:03, Anonymous Nelson Santos said…

    Não me digas nada riga, que acabei de receber um email que só me dá vontade de responder a mandar algumas pessoas para determinado sítio. Sinceramente se certas pessoas, como o verme em questão, são sportinguistas, se calhar sou eu que estou errado!

     
  • At 1/3/10 12:24, Anonymous bola-9 said…

    nao faz falta ser o drº luis horta,para ver o que se passou no dragao nos 5-2 da taça,sao muitos anos de escutas e controles ad

    hoje e´so´ver as ratazanas nos tuneis,a esconder os fuguetes,e as garrafas do espumante.

    proxima paragem belem vamos a eles sporting,sporting,sporting,

     
  • At 1/3/10 12:25, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o engraçado é que na comcorrencia (rtp n) o joao pinto estava estupefacto com as perguntas dos jornalistas e a historia do costinha e o miguel guedes, um assumido portista sobre o tal lance disse que era absulutamente normal.

    se fossemos a ver a arbitragem, viamos que o arbitro condicionou mais o sporting com os marelos que mostrou de inicio( tipo ate o veloso deixou de meter o pe ao fim de 10 min) e poupou o bruno alves a expulsao( podia o ter feito no amarelo do izma em que foi lá empurra-lo e foi só avisado)

    ps. tive no sit do port a ler a cronica do jogo e aquilo é ainda mais anedótico que a lamps tv a comentar os jogos........segundo eles foram escandalosamente roubados e dominaram o jogo8 de tal maneira que o patricio não fez uma defesa digna desse nome o jogo todo)

     
  • At 1/3/10 12:29, Anonymous bodinha said…

    Que ingenuidade! Eles, jornais, so estao de acordo pq queriam a vitoria do sporting, em favor do SEU benfica!

     
  • At 1/3/10 12:32, Blogger ana said…

    De acordo e felizes, ó bodinha...

     
  • At 1/3/10 12:35, Blogger ana said…

    Vamos lá a ver é se esta atitude é para manter! Espero bem que não se desleixem já no próximo jogo, contra o belenenses! Alguém que lhes diga que a atitude é para manter em todos os jogos. Com o nome dos adversários só deve alterar o volume do resultado. A bitola da atitude e da raça é a destes dois últimos jogos, faxavôr!

     
  • At 1/3/10 12:36, Blogger ana said…

    Ah! Já me esquecia...

    Spoooooooooooooooooortiiiiiiiiiiiing

     
  • At 1/3/10 12:49, Anonymous Nelson Santos said…

    Completamente de acordo ana. A atitude é para manter, as exibições e os resultados chegarão por acréscimo. Ainda temos muito para fazer para que se perceba se foi "uma semana" ou algo mais.
    Mas sabe bem gritar assim, não é ana?

     
  • At 1/3/10 12:50, Anonymous leonino said…

    deixa-me ser ingénuo, bodinha, que eu gosto, mas a verdade é que as fotos da primiera página são nossas, não dos lamps.

     
  • At 1/3/10 12:54, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    leonino

    e isso por si só já é uma novidade

     
  • At 1/3/10 12:55, Blogger ana said…

    eu grito sempre assim. umas vezes com angústia, outras com preocupação, outras com tristeza, outras, como esta, com uma felicidade... mas grito sempre Spoooooooooooooooooortiiiiiiiiiiiing. A diferença está ºunica e exclusivamente na entoação! ;-)

     
  • At 1/3/10 12:56, Anonymous Leonino said…

    caro riga, novidade por serem por bons motivos
    :)

     
  • At 1/3/10 13:07, Anonymous Nelson Santos said…

    Eu compreendo ana, acredita que compreendo! Eu no jogo do Everton, visto no sofá, dei um murro no peito na altura do 3-0 que ainda cá está marcado (eu sei, é uma coisa inteligente à brava de se fazer) e ontem no lance do 3-0 ia caindo em cima do "vizinho de baixo". Que se há-de fazer, está-nos no sangue. Agora que já fazia falta sentirmos que a equipa está a jogar o que pode e sabe e que assim podemos, mesmo, ganhar a qualquer equipa, já fazia falta!

     
  • At 1/3/10 13:16, Blogger ana said…

    Pois olha que eu no jogo com o Everton, aumentava o som da televisão para o meu vizinho de cima ouvir bem! O que ele me massacrou nos dias que antecederam esse jogo! Ontem, eramos os dois aos pulos. Ele lá em cima eu cá em baixo, tipo a canção do tiroliroliro tiroliroló... ainda não o vi, depois do jogo, mas já tenho resposta pronta para o bicho...

     
  • At 1/3/10 13:23, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ana, não tens possibilidades de escolher os vizinhos? Fónix levar com essa escumalha no prédio é difícil.... eu ao menos tenho uns brasucas que são do Flamengo, sempre é um mal menor... lol

    Quanto ao Sporting o que vos digo é que não vivo em função do nosso Clube, mas que ando bem mais satisfeito desde as 22 horas da passada quinta-feira isso é verdade.

     
  • At 1/3/10 13:23, Anonymous Nelson Santos said…

    Eu não tenho vizinho de cima nem de baixo propriamente dito, mas já sofri bastante com isso, nomeadamente com um vermelhão doente no Funchal, que ainda por cima ouvia os jogos pelo rádio enquanto eu os via pela televisão, gritando muitas vezes os golos (ou barafustando com os mesmos) antes de eu sequer ver a bola a entrar nas balizas...
    Agora a única vermelha que "aturo" cá em casa até fica contente de me ver mais animado, ficamos todos a ganhar com isso.

     
  • At 1/3/10 13:29, Blogger ana said…

    ó juvenal, se eu tivesse possibilidades para escolher os vizinhos, há muito que tinha comprado casa ao lado da academia puma, que aquilo é sossegado, é campestre e só se vê verde à frente... ºarvores, equipamentos, autocarros... ;,)

     
  • At 1/3/10 13:30, Blogger ana said…

    aqui na Damaia, as cores dominantes são as do flamengo...

     
  • At 1/3/10 13:46, Anonymous Leonino said…

    No meu prédio mora o Di 'Magia' mas como é sossegado e discreto não há problema
    :)

     
  • At 1/3/10 13:47, Blogger jonnybalboa said…

    Boa vitória, embora não apague a merda de época que esta equipa tem feito.

    Uma só nota sobre o jogo: Izmailov figura entre os 10 melhores jogadores que passaram pelo nosso clube (aqueles que vi jogar), e andamos nós a tentar despachá-lo!

    Estou curioso com o jogo de belém...

     
  • At 1/3/10 13:49, Anonymous Pró - Sporting said…

    Olá amiguinhos...

    Carvalhal só não foi execelnte porque teima em não dar oportunidades ao Matías F.

    GRANDE JOGO!
    SEM ESPINHAS!
    OS BIMBOS NEM SEQUER SE PODEM AGARRAR AOS ARGUMENTOS DA ARBITRAGEM!

    YANNICK - Não gosto deste jogador... mas ontem saltei à conta dele não sei quantas vezes... Se aprender a recepcionar uma bola, a fazer um passe no timing certo... Então pode ser que me engane... até lá terá de me provar que tem lugar no 11.

    A aposta de carvalha em Abel... é de quem anda no MIND GAMES... Devemos reconhecer que João Pereira é melhor que abel, mas que JPereira não iria fazer todos os jogos do Sporting até ao fim da época... além disso na EuroLeague, quem vai jogar é Abel e não JPereira... Muito bem Carvalhal, és astuto!!!

    Para Madrid... Só tenho receio daquela frente de ataque do Atlético, mas em Alvalade, com esta reconciliação entre o público e a equipa, poderemos ganhar aos espanhóis.

    FORÇA SPORTING!

    Ahhhh e pela arte da guerra... o porto ficou mais fraco para a época que vem... pois não vai disputar a Champions...

    Sporting! Sempre a vencer!

     
  • At 1/3/10 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Pró-Sporting/Anti-Paulo Bento, devias resumir-te à insignificância de que és composto e deixar de comentar neste blog, porque és vergonhoso como adepto/sócio e não devias esquecer todas as injurias gratuítas que fizeste a muitos adeptos/sócios do Sporting Clube de Portugal. Não te queremos como adepto/sócio! Só tens violência nessa mente!

    Ass:SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 1/3/10 15:23, Anonymous Jonhy Green said…

    Meus Caros:

    Quem dúvida que temos argumentos para ir à Luz tirar o campeonato ao Carnide!

    Sportig ALLEZ

    PS: Banda sonora para a Luz: Invaders Iron Maiden

     
  • At 1/3/10 15:30, Blogger RFM said…

    Espero que o Nosso SPORTING pague a mesma divida da Taça ao slb na SINAGOGA de Carnide como fez agora ao fcp. Com Olés...
    Mantenho a mesma ideia de que o SPORTING vai decidir o Campeonato na Sinagoga de Carnide.

     
  • At 1/3/10 15:32, Blogger RFM said…

    Afinal houve duas expulsões ao Intervalo no tunel de Alvalade. Os treinadores adjuntos José Lima do SCP e o L.Gomes do fcp.

     
  • At 1/3/10 15:40, Anonymous Anónimo said…

    Lonje vai o tempo em que ganhar o campeonato era ficar em 2º à frente do Benfica, agora ganhar o campeonato é ficar em 4º e tirar o campeonato ao Benfica.

    Vocês são lindos carai...

    32º

     
  • At 1/3/10 15:50, Blogger RFM said…

    Ao...32 15:40, Anónimo said

    O Tunel de Alvalade continua limpinho...

    No que toca ao slb é na sinagoga com fcp e Nacional e em Braga.
    Sempre os mesmos (slbs) envolvidos.
    Ah.. e tem mais uma especialidade da vossa formação A brigada das Intifadas..

     
  • At 1/3/10 16:08, Blogger Cantinho do Morais said…

    Só espero que este ressurgimento esteja relacionado com o trabalho desenvolvido nos treinos, com a vontade dos jogadores em alterarem o rumo (drástico) que clube está levar (e, proporcionalmente, a sua carreira profissional), com a sorte que fugiu em muitos momentos, e outros factores que não a "tremida" convocatória para o Mundial.

    Carvalhal tem responsabilidade neste (relativo) sucesso, mas também não se pode "baldar" ao ridiculo mês de Fevereiro. Não me parece que seja Homem para fugir às responsabilidades.

    Grande Sporting (o desta semana). Ainda se vai a tempo de caminhar para uns últimos 3 meses com a (famosa e muito citada) "cabeça levantada".

    http://cantinhodomorais.blogspot.com/

     
  • At 1/3/10 17:39, Blogger @oel@ said…

    32º vira o cu que és o próximo.

     
  • At 1/3/10 18:23, Blogger King Lion said…

    Curiosamente ontem no café era quase tudo do Sporting pois estava rodeado de benfiquistas.Sportinguistas era eu que queria a vitória do Sporting,outro que era pró Porto e duas leoas.Depois ao intervalo um portista veio cumprimentar-me e foi-se embora e chegou outro sportinguista que queria a nossa vitória e mais outro sportinguista que deveria querer a vitória do Porto.

    De uma maneira geral cá no norte as coisas são mais renhidas entre portistas e lampiões e o mal menor é o Sporting para ambos.O mesmo já não se passa em Lisboa.

    Eu e cada vez mais sportinguistas queremos que os merdinhas percam sempre mas ontem eles estavam tão satisfeitos como nós.Eu ontem tive o orgulho naquela equipa e para além de todas as rivalidades acredito que todos os sportinguistas ficaram satisfeitos com a exibição e vitória ainda para mais depois da humilhação e sobrançaria dos tripas.

     
  • At 1/3/10 18:27, Anonymous Pedro Matos said…

    o Pobo do Norte ainda costuma cá vir?

     
  • At 1/3/10 18:58, Blogger ana said…

    O pobo do Norte veio à capital com muito boa vontade, mas regressou a casa sem vontade nenhuma de voltar a comentar por estas paragens. Pelo menos nos tempos mais próximos...

     
  • At 1/3/10 19:20, Anonymous Anónimo said…

    Grande Sporting!!
    Vamos todos apoiar o nosso clube com toda a força!
    O 2º lugar no campeonato não é uma miragem!
    Passa a ser um objectivo!
    Para isso, basta ganhar todos os jogos até ao final do presente campeonato!
    Não é nada de extraordinario, até porque já perdemos jogos em demasia este ano!!!
    Melhor ainda! Vamos ao galinheiro arrabar os milhafres, que eles já se julgam campeões!!!

     
  • At 1/3/10 19:24, Anonymous simpatizante said…

    "Meus Caros:

    Quem dúvida que temos argumentos para ir à Luz tirar o campeonato ao Carnide!"

    ISSO É QUE ERA.

     
  • At 1/3/10 19:28, Anonymous bola-9 said…

    ups.ainda a´ratazanas a por o pescoço fora do esgoto,começo a ter serias duvidas nos sorteios agora na taça futsal vamos au carnide.força sporting

     
  • At 1/3/10 19:34, Blogger RFM said…

    bola 9

    e vai haver bilhetes?!

     
  • At 1/3/10 20:54, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Bola 9,

    Vamos ao carnide e vamos limpar-lhes o cebo. Eles não metem medo a ninguém. Não tenhas complexo de inferioridade em relação aos merdinhas senão ainda te chamam "sportinguista da treta" como fizeram ao teu amigo Pai da Leoa.

    Para mim aquela agremiação ali para as bandas do Alto dos Moinhos é simpática, afinal os gajos eram todos do Sporting ontem, pode ser é que para a frente lhes saia o tiro pela culatra.

    Eu para torcer pelo slb tem que ser até partir, não tem outra forma!

     
  • At 1/3/10 21:34, Anonymous simpatizante said…

    Gosto do título do Jogo:

    "O L H O ... P O R ... O L H O"

    OLééééééééé.

     
  • At 1/3/10 21:36, Anonymous Leonino said…

    " te chamam "sportinguista da treta" como fizeram ao teu amigo Pai da Leoa.
    "

    Essa era escusada, mas enfim...

     
  • At 1/3/10 21:37, Anonymous Leonino said…

    mantenho e reitero: para mim, qualquer sportinguista que deseje a derrota do seu clube - e não sei se era o caso do pai da leoa, ou não - mesmoq ue isso seja para evitar beneficiar as galinhas da segunda circular, para mim é um sportinguista da treta!

    so what?

     
  • At 1/3/10 21:42, Anonymous Leonino said…

    e já agora: ao FDP que nos comentários do ppst anterior sugeriu que me ofeceressem um kit do benfica por querer que o Sporting ganhasse ontem - coisa escandalosa para um sportunguista - que meta esse kit no C*!

     
  • At 1/3/10 22:46, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Leonino

    Caga nisso!!!

    Há lugar para Manuel José na estrutura de futebol do Sporting?
    Que entreviste e que sabedoria meu deus!!! E mais, tem olho de falcão em Africa....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 1/3/10 22:56, Blogger RFM said…

    Miguel Damas

    Bem visto. Manuel José é um Mestre em tudo.Dá gosto ouvir o homem falar de futebol

     
  • At 1/3/10 23:02, Anonymous Leonino said…

    "Na minha casa eram todos do Sporting"

    Grande MJ!

    Sempre me disseram que Manuel José era sportinguista. Gostava de o ver acabar a carreira de treinador no Sporting.

     
  • At 1/3/10 23:04, Anonymous Leonino said…

    Hei-de estar-lhe sempre grato pelos 7-1!

     
  • At 1/3/10 23:28, Anonymous Anónimo said…

    Vamos a eles!!
    Até os comemos!!
    Deixem o Carvalhal trabalhar que o homem é que sabe da coisa!!
    Queriam fazer-lhe a cama mas ele agora apanhou-lhe o jeito e já não larga o osso!!
    Carrega Carvalhal!!!

     
  • At 2/3/10 00:01, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Leonino,

    Em relação ao sportinguismo da treta por não gostar do slb, posso dizer que não gostar desse clube é intrínseco ao próprio ser sportinguista, o que na inversa também é verdade e nenhum lampião, e eu conheço muitos e sou amigo de bastantes, chama isso a um dos deles por não gostar de nós.
    Por isso ter achado esse comentário depreciativamente despropositado. Apenas isso e nada mais!

     
  • At 2/3/10 00:04, Anonymous Leonino said…

    Eu não gosto do benfica, nunca gostei, é o rival ao qual mais gozo me dá ganhar desde sempre, aturo-os diariamente, mas daí a não querer que o Sporting ganhe vai uma grande diferença.
    Mantenho a minha opinião.

     
  • At 2/3/10 00:06, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Miguel Damas,

    O Manuel José é na verdade um dos grandes senhores do futebol português.

     
  • At 2/3/10 00:07, Anonymous Leonino said…

    E para não haver confusões: para mim sportinguista da treta não é aquele que não gosta do benfica (nesse caso seríamos todos, já que é um sentimento intrínseco a ser-se sportinguista).

    Para mim sportinguista da treta é aquele que deseja derrotas do seu cube.

    Que não haja distorção ao que eu escrevi.

     
  • At 2/3/10 00:22, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Leonino,

    Tens razão num possível mau entendimento meu em relação a esta questão. Mas fico profundamente danado quando somos nós que falamos em complexos em relação a eles.
    Isso normalmente é o argumento estapafúrdio que eles usam para se valorizarem, denegrindo-nos.

    De qualquer forma crê que nada do que digo serve para demonstrar qualquer indisposição em relação a ti, até porque isso não faz parte da minha forma de ser e muito valorizo a tua forma de sentir o nosso Clube. Fim deste mau entendido e viva o nosso SPORTING, de preferência cada vez mais ganhador para que os outros, independentemente da cor, assistam cheios de complexos e de raiva às nossas vitórias

     
  • At 2/3/10 00:26, Anonymous Leonino said…

    subscrevo.


    mas acredita: gosto tanto deles quanto tu, ou seja - NADA!!!!
    :)

     
  • At 2/3/10 00:30, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Leonino,

    THE END!!!

    Abraço e
    Saudações Leoninas!

    PS - Para quando a tua aparição no Magriço para que nos possamos reunir numa tertúlia?

     
  • At 2/3/10 05:24, Anonymous Joey said…

    Pois eu fiquei contentíssimo pela vitória e dimensão da mesma contra os porcos corruptos. Sou Leão e, independentemente do que aconteça ou do que implique, torço sempre pela vitória do nosso clube. Sou em 1º, sportinguista, em 2º, sportinguista e só em 3º sou anti-lampião. Fico feliz se afastarmos os porcos do título. E ficarei feliz se ajudarmos a afastar as galinhas também. Não há maior bofetada para eles do que, embalados, perderem no seu curral contra nós. E depois aquela penúltima jornada no campo dos corruptos...ui! Vai faíscar. Mas enough of galináceos. Se há coisa que me faz virar as entranhas é aquele porco (pdc) sentado na tribuna da nossa casa. Se houvesse um pingo de orgulho e dignidade, ele ia era ver o jogo na bancada, pagando o bilhete como qualquer adepto. E era se queria!

    Saudações Leoninas

     
  • At 2/3/10 05:30, Anonymous Joey said…

    Ah, e não se deixem embalar pelas capas dos jornais. É só fogo de vista, estes jornaleiros vendidos. E estou totalmente de acordo com as declarações do Carvalhal na conferência de imprensa. Não gostaram os meninos jornaleiros de ouvir as verdades. Azar!

    Saudações Leoninas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home