"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 13, 2010

Madrid saida da Plaza Mayor e Fotos




























Miguel Damas
    Sangue LEONINO


32 comentários:

  • At 13/3/10 13:01, Anonymous Nelson Santos said…

    Que vendaval verde e branco! Olé...

     
  • At 13/3/10 13:37, Anonymous The LC said…

    Magia em Madrid.

    O Leão está bem vivo.

     
  • At 13/3/10 13:49, Anonymous Leonino said…

    Grande invasão. A Padeira de Aljubarrota deve estar orgulhosa da rapaziada leonina!

     
  • At 13/3/10 13:58, Blogger Hugo Malcato said…

    EM FRENTE!

     
  • At 13/3/10 14:05, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    Eh pá, que é faz o Di maria de cachecol verde e máquina fotográfica logo na imagem que fica parada no youtube, do lado direito do Play?

     
  • At 13/3/10 14:08, Anonymous Anónimo said…

    Eu vi o Simão no SEXY HOT... no SEXY HOT... A LEVAR NO PACOTE!!!

    SIMÃO escuta... és um FILHO DA PUT*!!!

    Quinta feira vai sair de alvalade com as orelhas a arder!!

     
  • At 13/3/10 14:13, Anonymous The LC said…

    Pelo que ando a ler pela blogosfera leonina (como alguns de vocês sabem, não me encontro em Portugal), parece que as televisões e restante imprensa não deu o devido destaque a este evento.

    Só tenho a dizer que lamento imenso. Recordo que do outro lado, até um simples jogador de nome suazo, levava as cores daquela agremiação as honduras e blá blá blá.

    É muito triste, muito triste.

    É uma diferença de tratamento gritante. Já devia estar habituado...

    Como diria Oliveira: "por cada leão que cair, outro se levantará"

     
  • At 13/3/10 14:40, Anonymous juve leo said…

    Como diz o nosso amigo LC tivemos um tratamento muito diferente da imprensa vermelha em relação ao outro clube..Se não fosse os blogues não tínhamos conhecimento da alegria destas fotos e videos que se passou em madrid..Eu sinto-me discriminado pois pago os meus impostos que não são nada poucos e não tenho a informação que os outros da carnide têm em relação ao seu clube..Por isso vamos todos mostrar a nossa revolta na quinta feira e mostrar de que massa somos feitos..O país tém que saber que vivemos em democracia e por isso todos nós temos direitos..Parabéns ao Miguel Damas por nos mostrar as fotos e videos que a imprensa dirigida por vermelhos não nos mostrou..

     
  • At 13/3/10 14:41, Anonymous Luso said…

    Foi um lindo ambiente criado pelos sportinguistas sim senhor. Um autêntico orgulho ter a rapaziada verde aqui em Madrid. O Sporting foi, sem duvida, muito bem representado.

    Agora falta encher Alvalade!
    (Por aqueles que, como eu, estão longe!)

     
  • At 13/3/10 14:59, Anonymous renato said…

    Na quinta feira vamos criar um ambiente de inferno aos pupilos do quiquinho..Bilhetes apara nós sócios a dez euros para qualquer lugar do estadio e com o estádio cheio vai ser de uma atmosfera de inferno..Basta todos de nós gritar e cantar e mesmo que haja alguém que não queira gritar que ao menos fale com o vizinho do lado..È preciso que o anão se lembre desse dia para que respeite um pouquinho o clube que o criou..Se não fosse o nosso clube seria mais um jogador amador a cuidar dos porcos em sabrosa vila real ..SIMÂO ESCUTA TU BEM SABES QUEM È O PAI DA MARIANA..

     
  • At 13/3/10 15:07, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    Finalmente bilhetes a preços decentes. Acordaram??? Era de valor espalhar essa informação por toda a blogosfera para metermos 40000 contra o Vitória e enchermos o estádio contra os colchoneros. Eu vou estar lá em dose dupla. Vamos todos, carago. Força Sporting!!!

     
  • At 13/3/10 15:29, Blogger ana said…

    eh pá, mas, afinal, quem é o pai da Mariana?

    Grande festa! Uma demonstração da grandeza do nosso clube! Casa cheia em Alvalade, se faz favor! Eu vou fazer por lá estar! A ver vamos...

    Quanto ao (não)destaque dado pela imprensa, não é nada a que já não estejamos habituados. Só temos é de ter orgulho no nosso clube. Se com o achincalhamento de que somos alvo conseguimos mobilizações destas e uma massa adepta tão grande, imaginem o que não seríamos com a máquina da imprensa por trás, com as ajudas camarárias, arbitrais, judiciais, governamentais...

    ORGULHO! MUITO ORGULHO DE PERTENCER AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

     
  • At 13/3/10 15:39, Blogger Gomez said…

    É imprecionante ver este vídeo!!! Como é que nenhuma televisão portuguesa, que eu tivesse visto, transmitiu esta marcha pelas ruas de Madrid???!! Se fosse o clube das galinholas de certeza que havia alguma que aproveitava esta reportagem.

     
  • At 13/3/10 16:18, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    não devemos ser injustos, o Record publicou um, com insultos ao suinão! aproveitam toda a merda de videos da internet para colocarem no site deles, ainda lá têm os videos das pedradas em Alcochete, da malta a mandar vir com os jogadores e dirigentes em Alvalade, mas quanto é isto, nada.

     
  • At 13/3/10 16:21, Anonymous Anónimo said…

    como este post está em cima do anterior, q acho que ninguém viu, deixo o comentário aqui mesmo.

    o que a direcão anda a tentar fazer a carvalhal é miserável e moistra bem o que querem para o clube. aliás nao me admiro que digam aos jogadores para perderem alguns jogos só para a imagem de carvalhal sair danificada e poderem enfiar lá o vilas boas ou vilas novas ou lá o que é. estas vitorias seguidas deixam os verdadeiros sportinguistas contentes e o presidente infeliz. é disto que precisamos?
    concordo com o que o verdão colocou, renovação com Carvalhal, já ontem.

    Mário P.

     
  • At 13/3/10 17:04, Anonymous renato said…

    Se criticamos muito o JEB quando faz merda então agora deveríamos de tirar o chapéu pelos preços dos bilhetes para o jogo de quinta e mais ainda pelo fim da discriminação dos sócios..Bilhetes para sócios todos a dez euros e para qualquer lugar do estádio..ISTO È DE LOUVAR

     
  • At 13/3/10 17:52, Anonymous ASousa said…

    Peço desculpa pelo off-topic, mas....
    Esta manha os miudos das escolas B da academia do SPORTING de Faro, deram um banho de bola à academia dos porcos e ganharam por 3-1.
    Foram poucos, tal foi a diferença, mas deviam ver os nossos putos a comemorarem os golos, aos saltos e mergulhos para a relva.
    No final, no caminho para os balnearios foi ouvi-los bem alto a gritar SPORTING e os lampioes adultos com um melão de todo o tamanho.
    O fim de semana começou bem, espero que termine melhor ainda.

    SL

     
  • At 13/3/10 17:59, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Asousa

    Uma vitoria do Sporting nunca será offtopic!!! Obrigado pela informação!

    Renato

    Sem duvida que o preço de 10 euros é daquelas coisas imperdoaveis de se perder. Se muito se criticou agora é a altura de "pagar" e estar presente na quinta feira em alvalade!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/3/10 18:36, Blogger Leão de Alvalade said…

    Miguel:
    Como diz o LC os media portugueses optaram por ignorar esta grande manifestação de vitalidade do espírito leonino. Por isso este post bem pode ser considerado serviço público. Akele abraço!

     
  • At 13/3/10 18:44, Blogger Mike BlitzGreen said…

    LdA

    Quando vens cá a baixo?

    E não meti mais fotos pk o serviço de fotos do blogger é muito manhoso!!!

    Grande abraço!! Não faço serviço publico , tenho um amor gigante pelo nosso Sporting que gosto de partilhar com todos os leões e leoas!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/3/10 19:53, Blogger ana said…

    Deixei no Sporting apoio, e deixo aqui também a ideia: já que a imprensa não deu o devido destaque ao mar sportinguista nas ruas de Madrid, não podiam ser passadas estas imagens nos ecrãs de Alvalade, com som, amanhã, para o pessoal que não frequenta blogues saber o que se passou? Não há por aqui ninguém que consiga fazer passar essa ideia a quem de direito em Alvalade?

     
  • At 13/3/10 20:31, Anonymous João Marques said…

    ORGULHO em pertencer a esta FAMILIA!
    Saudações Leoninas!

     
  • At 13/3/10 21:51, Anonymous Anónimo said…

    grande ideia ana! SPORTING SEMPRE!

     
  • At 13/3/10 23:47, Anonymous Anónimo said…

    Já esta noite, no Andebol:

    SC Horta 22
    Sporting CP 25

    PaiDaLeoa

     
  • At 14/3/10 00:06, Anonymous simpatizante said…

    Muito boa foto-reportagem.

    VIVÓ SPORTING

     
  • At 14/3/10 00:14, Anonymous Anónimo said…

    somos granges . boa ideia ana j.l 756

     
  • At 14/3/10 00:33, Anonymous Anónimo said…

    e com esta brincadeira quase ninguem leu o post anterior, bem importante.

    o que a direcão anda a tentar fazer a carvalhal é miserável e moistra bem o que querem para o clube. aliás nao me admiro que digam aos jogadores para perderem alguns jogos só para a imagem de carvalhal sair danificada e poderem enfiar lá o vilas boas ou vilas novas ou lá o que é. estas vitorias seguidas deixam os verdadeiros sportinguistas contentes e o presidente infeliz. é disto que precisamos?
    concordo com o que o verdão colocou, renovação com Carvalhal, já ontem.

    e nao se deixem enganar com os preços deste jogo, com papas e bolos se enganam os tolos, a seguir a bonança vem a tempestade

    Mário P.

     
  • At 14/3/10 06:55, Anonymous Joey said…

    Grandes imagens e vídeo. Assim é que é. Faço minhas a 100% o que todos aqui escreveram sobre a diferença de tratamento entre nós e as galinhas pelos "mérdia".
    E vou lá estar na 5ª a gritar bem alto.

    Saudações Leoninas

     
  • At 14/3/10 12:55, Blogger ana said…

    Mário P., concordo contigo no que ao tratamento nojento que está a ser dado ao Carvalhal por certa imprensa diz respeito. Agora, exigir a renovação, não! O contrato que ele tem acaba no fim desta época, com direito de opção para a próxima. Assim como não o "amandei" abaixo aquando dos 7 resultados negativos, também não o considero o melhor do mundo por eestas últimas prestações. A renovar, que seja no fim da época.
    Agora, repito: o tratamento que lhe estão a dar é nojento. Esta de parecer querer dar os créditos do que de bom a equipa tem feito ao ministro não lembra ao Diabo. E a história do Villas Boas (que, aliás, eu continuo sem conseguir perceber o porquê desta adoração por alguém que não tem passado como treinador nem currículo para apresentar) é de muito mau gosto. E só não critico a actuação dos nossos dirigentes, porque não sei se já falaram com o Carvalhal acerca disto nem o que lhe poderão ter dito.

     
  • At 14/3/10 13:53, Blogger carlos said…

    http://www.youtube.com/watch?v=2XAEyk1Yktw&feature=channel

    Há que manter o espírito bem vivo até quinta!

     
  • At 14/3/10 14:15, Blogger carlos said…

    At 14:13, The LC

    amigo LC, tens toda a razão.
    As imagens da invasão e da "procissão" até ao estádio só as vi pq passaram na TV espanhola... por cá desde a sic à sportv são todos a mesma bosta.
    Mas sempre quero ver como será em Marselha...

     
  • At 14/3/10 15:11, Anonymous Anónimo said…

    acreditas em coicnidencias, Ana?
    É tão obvio que isto são noticias plantas pelo cotonnete e pelo carteiro Salema para minar a vida do Carvalhal agora que os resultados são melhores, com a ajuda dos amigos do record como o Bernardo nao sei qtos. por alguma razao não se renova já com o Carvalhal, é pq estão à espera de uma derrota ou mau resultado para dizerem que o treinador para o ano é outro. não fossem estes ultimos resultados era o lima a treinar a equipa já. e nao sei se era para vir o villas novas ou tentar trazer de novo o paulo bento como disse od ias da cunha, também gozavam com ele com a história do sistema e agora acreditam.
    o treinador carlos carvalhal vai meter o Sporting nas competiçoes europeias do próximo ano (com outro nao chegavamos lá tenho a certeza) e como prémio leva uma faca nas costas, á ministro e à cotonnete style.
    e nada melhor que estar toda a gente distraida com os jogos europeus e com a melhoria do futebol para ir passando outras coisas. fiquem atentos aos próximos tempos.

    Mário P.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home