"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 28, 2010

Desestabilização 1.0

Só não vê quem não quiser ver. Quando um "jornal" publica com honras de capa em letras garrafais o título "Moutinho vai perder braçadeira de capitão" (atenção que dizem VAI PERDER e não PODE PERDER), e ao ouvir as palavras do treinador do Sporting, responsável entre outras coisas pela decisão de quem serão os «capitães» de que "o João Moutinho será um dos meus capitães" só me apetece perguntar que mentira irão publicar amanhã!

Nelson Santos
    Sangue LEONINO


105 comentários:

  • At 28/6/10 13:25, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    lá está, o moutinho pode nao ser o 1º capitao, mas nao significa que nao seja um dos quais.

    eles bem tentam destabilizar

     
  • At 28/6/10 13:30, Anonymous Nelson Santos said…

    É que nem coloco em causa o facto de ser ou não ser 1º, 2º ou 15º capitão, tenho a minha opinião e penso que a braçadeira não lhe assenta bem devido à sua personalidade (pacato, calmo e pouco refilão com os árbitros e os colegas) e até penso que o prejudique naquilo para que realmente tem talento, que é jogar sempre em elevadas rotações no meio campo leonino. Um dos erros de Paulo Bento na gestão do plantel quando havia jogadores com mais perfil para capitanear a equipa do que o nosso 28.
    Agora coloco em causa a publicação de uma Não Notícia na capa de um suposto "órgão de informação".

     
  • At 28/6/10 13:30, Anonymous mopito said…

    a d hj é a dos 900m€/ano po alan... temos q começar a impedir a entrada desta escumalha nas nossas instalaçoes...

     
  • At 28/6/10 13:53, Anonymous Leonino said…

    precisamente por isso está a sondagem abaixo. Quero ver se os adeptos pretendem ver o Moutinho ficar sem a braçadeira, como alguns jornais anunciam... e sempre quero ver se estes resultados batem certo com os da sondagem que ontem o Rui Gel Santos lançou na SIC sobre idêntico tema.
    Para mim seria um absurdo retirar-lhe a braçadeira.

     
  • At 28/6/10 13:57, Anonymous Leonino said…

    essa de só não vê quem não quer há muito que é assumida. há muito sabemos que a escumalha jornalística deste país, salvo honrosas excepções, faz os alarves favores do costume às galinhas e a norte aos andrades.
    Por isso não gasto um cêntimo com records, bolas, jogos e afins...

     
  • At 28/6/10 14:04, Anonymous Anónimo said…

    Acho uma piada!
    E a sondagem que está em baixo e que deram tanto destaque!
    Isso não conta!

    Epá, o record faz a capa que faz...e vocÊs dão o destaque que ela merece!

    O moutinho perde a braçadeira e dizem que ainda bem....que ele n é capitão....q o paulo sergio é q sabe!
    O Moutinho n perde....e dizem que se fez muito bem....que o paulo sérrgio tem olho!

    Isto é tudo ridiculo!

    O moutinho é um dos melhores jogadores do scp!
    Se duvida!
    Não vai ao Mundial.....tiram-lhe a braçadeira.....e depois ainda queremos que jogue bem!
    Ele deve estar na merda1

     
  • At 28/6/10 14:28, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o que o paulo sergio diz é verdade, quando lha deram nao a deviam ter dado, agora nao faz sentido tira-la

     
  • At 28/6/10 14:29, Anonymous Leonino said…

    ora bem, se a mantiveram quando ele disse que ia saír porque motivo tirar-lhe agora a braçadeira?

     
  • At 28/6/10 14:32, Anonymous Leonino said…

    ..ia saír, não. Quando ele disse que queria saír.

     
  • At 28/6/10 14:33, Anonymous Leonino said…

    O meu capitão seria o Tonel, como há muito escrevi. No entanto, a partir do momento que a braçadeira foi atribuida a Moutinho seria agora um erros descomunal que contrariaria todas as regras de gestão de recursos humanos e de motivação, retirar-lha sem qq motivo.

     
  • At 28/6/10 14:39, Anonymous Nelson Santos said…

    Vou repetir mais uma vez, o que coloco em causa nem é a situação da braçadeira, é a intenção de quem colocou aquela "notícia" naquele, chamemos-lhe jornal...

     
  • At 28/6/10 14:48, Anonymous Leonino said…

    Tinhamos a silly season na política, faltava no futebol. Aí está ela. É disso que os jornais se alimentam nas suas gamelas nas alturas em que aquilo que o pessoal quer é praia!

     
  • At 28/6/10 15:15, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Sem por em causa o valor nem estatuto de João Moutinho julgo que por muita boa vontade que o rapaz tenha nunca será um grande capitão- Falta-lhe carisma mas sobretudo maneira de se impor a colegas e sobretudo adversarios e arbitros. Somos sistematicamente desrespeitados dentro do campo e que faz ele? Sorri.....Enfim julgo que Paulo Sergio nunca pode ser acusado de tentar remediar um problema que vem de trás. Sempre achei que a braçadeira foi dada a João Moutinho por uma razão de marketing. Um produto das escolas do clube , imagem da Academia , etc. Julgo que acima da antiguidade do jogador , o capitão deve ser um jogador com carisma e liderança. Alguem não apenas respeitado e seguido pelos colegas como respeitado e temido pelos adversarios e senhores de preto.

    No entanto acho que Moutinho deveria continuar a ser um dos capitães mas por exemplo gostaria que a braçadeira fosse entregue a Pedro Mendes por ser um jogador respeitado e sobretudo por ter uma grande postura em campo.

    Em relação ao Alain. Faz me confusão querer dar 1.8M por um jogador de 30 anos em que não haverá qq tipo de retorno financeiro e deixar o contrato de Renato Santos (tb um extremo) expirar!!! Realmente há coisas que no nosso Sporting só visto!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 28/6/10 15:55, Anonymous Francisco Fernandes said…

    Que a tentativa de desestabilização do nosso clube, com a publicação constante de atoardas,vai continuar "ad eternum"é um facto a que temos que nos habituar.Pena é que muitos sportinguistas ainda lhes deiam crédito e os ajudem a viver comprando-lhes os pasquins!Paulo Sérgio está-me a surpreender agradávelmemte ao cortar esta novela pela raiz.Oxalá ele nos surpeenda ainda mais com a recontrução da equipe e a recuperação plena de alguns jogadores de molde a que no final da època todos possamos festejar!

     
  • At 28/6/10 15:56, Anonymous Anónimo said…

    SIMPLES EU JÁ DEIXEM DE COMPRAR O RECORD A MUITO TEMPO. ACONSELHO A TODOS OS SPORTINGUISTAS A FAZER O MESMO. A BOLA É BENFIQUISTA E O RECORD UM ANTRO DE ANTI-SPORTINGUISTAS. ENQUANTO CONTINUAREM A ALIMENTAR PALHAÇOS, ELES CONTINUAM A FACTURAR. SE AS VENDAS COMEÇAREM A DESCER TALVEZ REPENSEM AQUILO QUE ESCREVEM. UM EXEMPLO FALAGRANTE É DAR O ANDRE VILLAS PORTISTA NO SPORTING AS UNS DIAS DO DERBIE.

     
  • At 28/6/10 16:02, Anonymous Anónimo said…

    DAR CREDITO AO JORNAL RECORD É O MESMO QUE DAR CREDITO AO JORNAL 24 HORAS. É MUITO SEMELHANTE. SÓ A FAVOR DE UMA PETIÇÃO PARA ALERTAR E TENTAR CONVENCER OS MEUS COMPANHEIROS SPORTINGUISTA A DEIXAREM DE ALIMENTAR MENTIROSOS E DESTABILIZADORES. NÃO A COMPRA DESTE JORNAL, NÃO AS MENTIRAS E FALSAS ENTREVISTAS, NÃO AO FAVORECIMENTO DO CLUBE RIVAL, E POR AI FORA

     
  • At 28/6/10 16:02, Anonymous The LC said…

    Quem faz um título como esse (Moutinho perde braçadeira) e um sub-título "abram alas ao campeão – Europa é o objectivo", estamos a espera do quê mesmo?

    Voltando ao tema Moutinho, eu tenho uma opinião contrária em relação ao que já se escreveu aqui.

    João Moutinho é um dos meus jogadores preferidos mas não está talhado para ser o capitão. (pelo menos para já)

    Moutinho foi um capricho de paulo bento. No dia em que pediu para sair por mim tinha perdido a braçadeira no mesmo dia. Mas pb não soube lidar com esta questão ou não quis. O certo é que se via um grupo cada vez mais dividido.

    Todos nós concordamos que ele não serve para capitão e querem insistir no erro?
    Escolham já outro. O capitão do Sporting Clube de Portugal tem que estar com a cabeça no clube.

    Este ano ele que dê o litro porque não me parece que tenha lugar garantido no onze.

    PS - estou a gostar desta nova política no clube. Julgo que estamos a trabalhar bem esta pré-temporada. Mas existem alguns pontos que mancham a mesma:

    -Atrito Costinha vs Viana – não havia necessidade de se tornar público.

    -Considero Alan um bom jogador mas não daria nunca os valores que andam em cima da mesa.

     
  • At 28/6/10 16:07, Anonymous The LC said…

    Nelson

    reparei agora no teu texto que tens escrito "joao mourinho" e não moutinho.

    abraço

     
  • At 28/6/10 16:13, Anonymous Nelson Santos said…

    Xiiii, LC. Uma coisa é tirar-lhe a braçadeira, outra é tirar-lhe o nome. Vai ser já corrigido, obrigado!

     
  • At 28/6/10 18:15, Anonymous renato said…

    Já há muito tempo que ando a dizer que a imprensa vermelha só destabiliza o nosso clube.Os abutres só pensam em destabilizar porque sabem que o nosso plantel está a trabalhar bem e vão fazer tudo para o conseguirem.Já fiz o que o leonino disse.Deixei de comprar jornais e eu era um consumidor diário do record e correio da manhã..

     
  • At 28/6/10 18:16, Anonymous Algoncalves said…

    Não considero o Moutinho um bom capitão, e se não o é temos é de corrigir o erro cometido, agora não se pode insistir num erro que prejudica toda a equipa em função de um jogador, deve-se conversar la dentro e resolver, e ver a melhor forma de o jogador não se sentir discriminado.

    Em relação ao Renato Santos, sou completamente apanhado de surpresa, nos jogos que consegui ver foi sempre dos melhores, não entendo porque não fazem um contrato e ponham o jogador a rodar noutro clube. Mas quem lá esta tem de saber melhor do que eu o valor do jogador.

    As vezes parece que agora é proibido formar extremos no nosso clube...

    Alan, por mim, nem de graça, vai ser outro Wender...

     
  • At 28/6/10 18:30, Anonymous simpatizante said…

    Votei que se deve tirar a braçadeira ao Moutinho. Não tem carisma, não tem jeito para ser capitão, já teve atitude, garra... Votei Liedson. Tem atitude, garra, "refila" com os colegas, com os árbitros, é respeitado...
    É a minha humilde opinião.
    Quanto aos jornalecos, dou todos os dias uma vista de olhos, mas comprá-los? Isso é que era bom. Comigo podem abrir falência já. Pode ser que compre um ou outro, um dia, mas quando respeitarem o Sporting.

     
  • At 28/6/10 19:08, Anonymous Anónimo said…

    Já ninguém respeita o SPORTING. Até os manos oliveiras querem dar menos ao nosso clube que aos bimbos e as galinhas..Então estas estão a pedir 40 milhões de euros porque têm o dobro da audiência que os outros dois rivais juntos..Foi a sagres que nos humilhou em relação as galinhas..Por este andar vamos cada vez tendo menos forças para lutarmos com aqueles dois tubarões do futebol português..Mas acredito que vamos mudar os rumos e conseguir vitórias e o pavilhão para as modalidades..È preciso estarmos unidos contra esta escumalha da imprensa vermelha..

     
  • At 28/6/10 19:20, Blogger ana said…

    E o mais grave da coisa é que o raio da destabilização não tem upgrades. Desde que foi criada que se mantém na versão 1.0... Podiam introduzir umas novidades, novas funcionalidades, qualquer coisa. Mas aquilo não dá para mais...

     
  • At 28/6/10 20:36, Anonymous Pró-Sporting said…

    Por mim, o João Moutnho ia mazé apanhar conquilhas pra Olhão, pra ver o que custa a vida!

    Rua com ele!

    Depois das vergonhas que nos fez passar, era enfiar-lhe um pau pelo respectivo acima e mandá-lo de volta pró Algarve.

    Mái nada!

     
  • At 28/6/10 20:39, Anonymous Pró-Sporting said…

    Não consigo compreender como existema ainda (e muitos) Sportinguistas que defendem este traidorzinho de meia tijela e que se esquecem que foi o Sporting que fez o João moutinho famoso e não o contrário.

     
  • At 28/6/10 20:40, Anonymous Pró-sporting said…

    Como o estrumpfe moutinho era um dos esbirros do paulo bento, tudo se aceita...

    enfim...

     
  • At 28/6/10 20:42, Blogger Relva said…

    Pior que o moutinho só o liedson, mas como já vi de tudo no sporting, já nada me admira.
    Quanto aos jornais só os compra e lê quem quer, o meu dinheiro sei onde o gasto.
    Grave para mim, é a questão do Renato Santos, episodeos destes continuam a repetir--se, depois do varela, e do diogo viana, nunca mais aprendem.
    Também com os dirigentes que temos, enfim.
    O maior erro do sporing foi o de não aceitar a proposta do everton pelo moutinho, mais uma do paulo bento, agora ninguém lhe pega, e ganha mais de 100 mil.

     
  • At 28/6/10 20:43, Anonymous Pró-Sporting said…

    Fosga-se !!!!

    A MERDA DO MOUTINHO GANHA MAIS DE 100 MIL POR MÊS????

     
  • At 28/6/10 20:44, Anonymous Pró-sporting said…

    é despachá-lo pró Afeganistão, de preferência para jogar num campo minado!

    Vai-te embora é meia leca!

     
  • At 28/6/10 20:47, Anonymous Pró-Sporting said…

    Táva a brincar é moutinho, tb não te desejo assim tanto mal...

    Olha, podias mazé ir prá merda dos lampiões, porque aí já podias exibir as tuas qualidades de traidor e estafermo.

     
  • At 28/6/10 21:26, Blogger Ed said…

    Rodrigo Baltazar campeão europeu AG 30-34 triatlo

    Mais um titulo europeu!

     
  • At 28/6/10 22:49, Blogger RDS said…

    Tirar a braçadeira ao moutinho é impensável, pelo menos para mim - não concebo a ideia de tirar a braçadeira a um jogador formado no clube, 4 anos depois de este a ter... pese embora pense que o Pedro Mendes e o Carriço desempenhariam melhor a função.

    A questão que se coloca é se Moutinho deve fazer parte das soluções para a nova época (eu já cá disse que para mim, desde a saída de PBento, faz parte do problema, tal como faz Polga, Veloso e Izmailov, e quase arriscaria colocar Liedson no mesmo 'saco'...).

    Quanto à questão do Renato Santos, é bom que percebam bem o que o jogador disse - o Sporting propôs um contrato profissional, e o jogador respondeu com uma contra-proposta à qual o SPorting não respondeu (ainda) afirmativamente! Parece-me bom jogador, promissor, mas muito longe de poder entrar no plantel, pelo menos para já... tal como todos os outros do fracote plantel júnior.

    Bom discurso de PS, sem fugir das questões, e separando as águas entre querer/poder.

     
  • At 28/6/10 23:02, Anonymous Anónimo said…

    Bem, há aqui uma nuance talvez importante. O Paulo Sérgio disse que o Moutinho será um dos capitães. A realidade é que só um dos capitães usa a braçadeira de capitão.

     
  • At 28/6/10 23:30, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Afinal o didi magias do carnide que já tinha sido vendido 1002992 vezes por quase 50M acaba por ser vendido por 25M com o orelhas a dizer que se for preciso endivida-se mais para tornar o clube mais competitivo....sou mais romances historicos mas de quando em quando gosto de ler este folclore brejeiro....LOL

    Afirmação curiosa de Paulo Sergio...."houve jogadores que não se cuidaram durante as ferias..." Não tem papas na lingua este treinador!!! ;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 28/6/10 23:41, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Já me ia esquecendo. No domingo de manhã no parque dos poetas em Oeiras durante o festival panda houve uma bela operação de marketing por parte do SCP. Promovendo a academia e as suas ferias desportivas e distribuindo varios adereços alusivos aos Leões. Bela ideia!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 28/6/10 23:50, Blogger PTM said…

    Mike Blitz
    jogadores que se calhar ele contratou...

     
  • At 29/6/10 00:00, Anonymous Anónimo said…

    nao esquecer q paulo sergio é lampião e sócio!!!!!!!!

     
  • At 29/6/10 00:07, Anonymous Anónimo said…

    atenção!!! faz agora uns anos k na pré epoca,jogo porto-lokomotiv moscovo,ao intervalo,o nosso disciplinador director desportivo, atirou a camisola ao chão e recusou-se a jogar a segunda parte!!e mais no lokomotiv ,era o unico atleta q se recusava a engraxar as suas botassssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! desobedecendo a directores e treinadores!!!!!!!!!!!! vale o k vale !!!

     
  • At 29/6/10 00:30, Anonymous Zzzz said…

    no lokomotiv? tens a certeza ó lampiãozeco filho duma granda puta?

     
  • At 29/6/10 02:05, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Realmente faz me confusão. Eu nunca entrei em qq blog vermelho...mas estes palhaços keep coming back...ele há coisas....depois é um país de anti-carnides....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 29/6/10 02:13, Blogger RDS said…

    Estes anónimos são umas autÊnticas bestas:

    - nunca têm um texto positivo sobre nada;
    - nunca fogem da teoria de conspiração;
    - nunca primam pelo cuidado com o que escrevem;

    Têm uma grande vantagem - denotam com clareza que são adeptos do Carnide, justiça lhes seja feita...

    RDS

     
  • At 29/6/10 03:41, Anonymous Leão Portimonense said…

    Boa noite

    No meio de uma noite de trabalho deparei-me com esta noticia.

    http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1444279

    O nome não me é estranho, mas não me lembro de onde ouvi falar. Para quem o conhece é bom jogador? Vale a pena o investimento? Acham que a noticia tem algum fundamento? Entretanto a Bola vem falar que o Alan está "quase" certo (deve-lhe faltar um danoninho). Sinceramente espero que não seja outro wender...

    Tal como já tinha afirmado aqui, existe um ponto nesta pré-época que me está a preocupar. A não colocação/venda dos pesos pesados dispensáveis do plantel. Polga, Caneira e o Pedro Silva (estes principalmente). O Vuk lá parece que vai para a Grécia com opção de compra de 3,7M€.

    Abraço a todos.

     
  • At 29/6/10 04:31, Anonymous bola-9 said…

    DESCANSA EM PAZ,SO´FALTA A BOLA,O JOGO,E O RECORD.http://noticias.sapo.pt/banca/#4201

     
  • At 29/6/10 09:58, Blogger ana said…

    http://www.arttedofutebol.com/2010/06/capas-do-dia_29.html

    Se a ideia de se inspirarem em coisas que aconteceram há 500 anos já enjoa, a da tourada é de um mau gosto atroz... pensava que a idiotice e falta de respeito ficassem aqui dentro do rectangulozinho para achincalharem clubes de que não gostam...

     
  • At 29/6/10 10:00, Blogger ana said…

    Olha, e os da Marca já deram a conhecer ao povo espanhol a pobreza de espírito lusitana. Cheira-me a que esta capa ainda vai ser afixada no balneário espanhol para motivar os "touros"

    http://bancadadeleao.blogspot.com/2010/06/capa.html

     
  • At 29/6/10 10:18, Anonymous Zzzz said…

    Ana, é sim de mau gosto mas depende do ponto de vista... O touro como sabes é o símbolo de Espanha, por aí não vejo mal nenhum na escolha da imagem, mas não deve ser por aí de certeza! Logo de mau gosto.

    Não esquecendo também que os media espanhois já estavam a dizer que estavamos já de malas feitas etc, etc...

     
  • At 29/6/10 12:18, Anonymous Anónimo said…

    Porque razão é que "pior do que Moutinho, só Liedson...???" Pior em quê? Liedson é obviamente melhor em TUDO!!! Até no sportinguismo! Nunca o ouvimos gemer que queria ir para o Everton.....Qual o jogador do plantel do SCP, para além do Tiago que está há mais tempo no SCP? Lembram-se que o Liedson já foi capitão do SCP num determinado jogo? Recordam-se do que afirmou no fim desse jogo? Quem dentro do actual plantel fez mais pelo SCP? Até o actual treinador tb. é sócio do benfa...Isto é uma sina que nunca mais acaba no nosso clube. Se o Moutinho for vendido, não dou 2 anos que não esteja a alinhar pelo fcp ou pelos orcs. Liedson a capitão? Porquê não?

     
  • At 29/6/10 13:21, Anonymous Pró-Sporting said…

    CQueiroz, não inventes pá!

    Se inventas, apanhamos 3 ou 4.

    Força Portugal !

     
  • At 29/6/10 14:36, Anonymous Anónimo said…

    Depois do mundial eles a imprensa vermelha vai atacar forte e feio..Esperem pelo fim do mundial para verem noticias inventadas.Tudo o que for para dizer mal do nosso clube vai ter tempo de antena..ESPEREM E CONFIRMEM

     
  • At 29/6/10 14:45, Anonymous Anónimo said…

    O treinador so sporting já diz que os jogadores vêm gordos demais e depois são só os jornaleiros. Puxa a vida

     
  • At 29/6/10 14:53, Blogger ana said…

    O treinador não diz que vêm gordos. O treinador diz que não vêm na condição ideal, mas que não é nada que não se recupere até ao início da temporada. É bem diferente. Mas como és mais um dos anónimos que infesta aqui o espaço de há uns tempos para cá percebe-se a conversa. Vai lá para os blogues da tua cor a ver se tens notícias do teu clube-dimaria-madrid e desampara a loja.

     
  • At 29/6/10 16:17, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde, já leio aqui os vossos comentários há bastante tempo mas nunca comentei. Hoje é o meu primeiro comentário apenas para dizer que este blogue já foi muito melhor do que aquilo que hoje é. Cada vez se vêm mais anónimos infiltrados e que concerteza serão galináces. Grande falta fazem nomes como o VerdeCDV, o Rei da Selva entre outros. Tenho procurado na blogosfera por estes grandes sportinguistas, alguém sabem onde eles comentam actualmente? Nesta época de reforços, sugeria aos editores reforçarem este blogue com a reentrada de nomes sonantes como o Rei da Selva, VerdeCDV e outros.

    Pedro Santos

     
  • At 29/6/10 16:39, Anonymous Anónimo said…

    Ana:
    Por acaso e pelo facto de ser anónimo sou galinha? para já desde que mudaram o figurino porque só assim se ganha dinheiro mesmo que seja para pior eu tenho dificuldade em entrar de outra forma mas diz lá então que os jogadoresa vieram magros? O Manic que nunca me con formei com esta contratação já vinha gordo e os outros deviam nas férias ter mais cuidade mas tu tens sempre a mania que mandas aqui e como tal dizes muitos disparates mas como nada percebes disto estás perdoada.
    Eles vieram magríssimos até vão tomar vitaminas.

    vê se não esqueces mais ana

    Augusto Santos

     
  • At 29/6/10 17:13, Anonymous sporting links said…

    Boa tarde a todos. Peço desculpa pela intromissão, mas é por uma boa razão. Pensando nos sportinguistas que por razões geográficas não têm hipótese de acompanhar o Sporting, decidi criar um local onde possam estar organizados links para acompanhar os mais diversos eventos sportinguistas (jogos de futebol profissional, formação, futsal, andebol, ...). Se acharem a ideia interessante, agradecia que adicionassem o link do site e, sempre que possuam informações sobre links para acompanhar determinado evento, ajudem e deixem-nas nas caixas de comentários do site cujo endereço é

    http://sportinglinks.blogspot.com/

    Muito obrigado!

     
  • At 29/6/10 17:47, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Pedro Santos

    O Rei da Selva acho eu nunca foi editor do blog. Não sei pk desapareceu. Quanto ao Verde CDV podes encontrar-lo no site de apoio , ele comenta quase todas as noticias mas com outro nome....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 29/6/10 18:42, Blogger RDS said…

    RCosta, Pepe e Almeida... estou conquistado por CQ!!!

    RDS

     
  • At 29/6/10 20:33, Anonymous Leonino said…

    O Verde CDV já não publica nada aqui porque não quer. O Rei da Selva nunca foi editor deste blogue, nem sei quem é.

     
  • At 29/6/10 20:33, Blogger ana said…

    Por-tu-gal! Por-tu-gal!

     
  • At 29/6/10 20:34, Anonymous Leonino said…

    Como se costuma dizer, neste caso aplicando a este blogue: só cá fazem falta os que cá estão.

     
  • At 29/6/10 21:28, Anonymous Anónimo said…

    Este palhaço do Queiroz em incompetência dá uma luta muito renhida ao nosso pateta alegre JEB!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 29/6/10 21:31, Anonymous Leonino said…

    Que bem que o Eduardo assentava na nossa baliza!

     
  • At 29/6/10 21:34, Blogger ana said…

    bem, só agora vi o comentário que me era dirigido pelo anónimo das 16:35 (parece que se está a falar de comboios). Rapaz, eu não tenho a mania de que mando seja onde for. Quanto a tomar-te por galinha advém do facto de ter havido um boom delas recentemente e todas elas terem um discurso parecido com o teu e não conseguirem atinar com a tarefa tão simples de seleccionarem a opção "nome/URL" e escreverem um nick. Quanto aos disparates que eu digo, são muitos, sim, admito perfeitamente, mas também os leio. A começar pelo teu em que dizes que o Maniche veio gordo. O Maniche É gordo. Está sempre gordo. Por mim, não vinha, mas está cá. Eu só te critiquei o facto de teres citado apenas a parte recriminatória da declaração do Paulo Sérgio. E não faço a mínima ideia de quem é que o Paulo Sérgio considera que chegou com mais peso do que devia. O bufo ainda não deu a lista para os jornais...

     
  • At 29/6/10 21:35, Anonymous Anónimo said…

    Grande guarda redes! Não merecia um treinador tão mediocre e um Ronaldo que na selecção faz pouco mais do que nada.

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 29/6/10 21:38, Anonymous Leonino said…

    O Ronaldo jogou? É um facto que andou perdido sozinho na frente e com um árbitro que nunca marcou as faltas feitas sobre ele... mas onde anda o CR decisivo nos clubes?

     
  • At 29/6/10 21:42, Anonymous Anónimo said…

    É decisivo nos clubes, porque tem quem saiba treiná-lo e também menos tiques de vedeta...


    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 29/6/10 21:43, Anonymous Leonino said…

    pois...

     
  • At 29/6/10 21:43, Anonymous Leonino said…

    O Villa é um craque.

     
  • At 29/6/10 21:45, Blogger PTM said…

    Leonino o Villa nem devia estar a jogar porque fez pior que o Ricardo Costa...

    anyway perder e trocar de trincos nem o PB

     
  • At 29/6/10 21:46, Anonymous simpatizante said…

    Ainda se perde tempo a falar/escrever sobre a selecção... E que tal admitir que a Espanha é muiiiitooo superior à selecção?

    Tal como eu admiti aqui no SL que os lampiões foram muito superiores, na época passada, ao Sporting??

    Há coisas do caraças, não há?

     
  • At 29/6/10 21:46, Anonymous Anónimo said…

    Enfim, é Portugal e com isso posso eu bem! Que venha o nosso Sporting...

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 29/6/10 21:48, Anonymous Anónimo said…

    É verdade, Espanha é melhor, acho inquestionável. Mas a figura da selecção foi patética!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 29/6/10 21:48, Blogger RDS said…

    Portugal (de Queiroz) o hiper-ofensivo!

    futebol total, mentalidade ofensiva, e o tudo por tudo depois do golo sofrido!

    Viva Queiroz!

    RDS

     
  • At 29/6/10 21:53, Anonymous Leonino said…

    do queiroz nunca hei-de esquecer os 3-6 com os lamps

     
  • At 29/6/10 21:55, Anonymous simpatizante said…

    "Aquilo" com a coreia foi um acidente.

    Vou fazer óó, fiquem bem.

    P.S. O nosso treinador, o do Sporting, está à espera de mais 6 reforços, segundo os jornalecos, mas também disse que gostava de os cá ter antes da época começar, isso era o ideal.
    Outro pormenor, aquela Merda do record tem uma "piada" sobre o Moutinho que se chama o diário do Moutinho, na última pg do jornaleco. Será que esta Merda de jornal-para-limpar-o-cu não pode ser processado??

    Bem... ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZ

     
  • At 29/6/10 21:56, Anonymous Anónimo said…

    ... e com uma equipa com Paulo Sousa, Balakov, Figo, Juskowiak!!! Enfim...até colocou o Pacheco a defesa esquerdo!


    Esse campeonato foi mesmo mal perdido!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 29/6/10 21:58, Anonymous simpatizante said…

    ZZZZZZZZZZzzz

    o que mais me agrada nesta selecção é o Liedson, o Pedro Mendes e o Veloso não seterem lesionado.

    ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz

     
  • At 29/6/10 22:00, Anonymous Leonino said…

    e despediu o Cintra o Robson para ir buscar o Queiroz...

     
  • At 29/6/10 22:04, Blogger carlos said…

    Um jogo à imagem do seu treinador. Encolhidos e à espera dum milagre.
    F******-se!!!
    Todos pra caselas que ontem já era tarde.

     
  • At 29/6/10 22:06, Blogger carlos said…

    entre o fado e o flamengo sempre fui mais plos jaquinzinhos com arroz de Tomates...

     
  • At 29/6/10 22:36, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    temos que ver o lado positivo.............no estágio em frança os jogadores já lá vao estar todos( o p sergio tinha dito que os jogadores das selecçoes que passassem a 2º fase so teriam 1 semana de ferias)

     
  • At 29/6/10 23:07, Anonymous Anónimo said…

    Pronto a partir de amanhã vai começar a campanha vermelha na imprensa diária.Vai começar o massacre vermelho nos meus ouvidos..Ninguém é capaz de fazer parar essa onda vermelha?

     
  • At 29/6/10 23:31, Anonymous Nelson Santos said…

    Entretanto, e voltando ao que interessa agora. 5ª feira apresentação dos novos equipamentos (com novidades em termos de jogadores?). E no meio da desilusão aguardada no Mundial, deixo-vos com a melhor frase que ouvi até hoje no relato de um jogo de futebol, no período DG (Depois de Gabriel Alves).

    "O futebol é um jogo complicado porque é jogado com os pés".

    Humberto Coelho

     
  • At 29/6/10 23:49, Blogger PTM said…

    e ainda continuou, "por causa dos apoios, dá origem a situações de desequilibro"

     
  • At 29/6/10 23:54, Anonymous Nelson Santos said…

    Foi o único ponto positivo das vuvuzelas, conseguir abafar parte dos comentários de Humberto Coelho, Paulo Bento, Carlos Manuel (este então...) e tantos outros. Que mediocridade de conversa, quase tão entendi ante quanto o "som ambiente" dos estádios do ambiente.

     
  • At 29/6/10 23:56, Blogger PTM said…

    http://www.arttedofutebol.com/2010/06/scolari-quer-polga.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+artteDoFutebol+%28%22Artte%22+do+Futebol%29

    !! bring out the champagne!

     
  • At 29/6/10 23:56, Blogger PTM said…

    eu gostei dos comentários do Paulo Bento e do Pedro Henriques

     
  • At 30/6/10 00:06, Anonymous Anónimo said…

    "O Verde CDV já não publica nada aqui porque não quer. O Rei da Selva nunca foi editor deste blogue, nem sei quem é."

    Pois quem fica a perder é o blogue. E essa do chefe do blogue não saber quem era um dos maiores sportinguistas do blogue tem que se lhe diga. O amigo Leonino deve andar a comer muito queijo... E em relação ao VerdeCDV a história está muito mal contada.

    Pedro Santos

     
  • At 30/6/10 00:11, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    nelson

    naquele blog que manda muitos nomes de possiveis reforços, falou lá que o xandão, o petrovic e o boghossina ( este supostamente 50% do passe por 3 milhoes de euros) já estariam contratados e que os 2 primeiros seriam apresentados 5f......se é verdade ou não nao sei, é esperar para ver

     
  • At 30/6/10 00:12, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ptm,

    o polga era um jogador fetiche do scolari na selecçao braisleira em 2002

     
  • At 30/6/10 00:21, Anonymous Nelson Santos said…

    Eu só assinado e comunicado à CMVM...até lá contam os que lá estão! Já no outro dia adiantei-me com o argentino e depois fiquei com medo de ter feito borrada. Para boatos e palpites já há gente a mais.

     
  • At 30/6/10 01:53, Anonymous Anónimo said…

    Essa 1º pagina é muito má pois a ser mentira ,e tudo indica que sim , pelas declaraço~es do Paulo Sérgio só serve para tentar destablizar e enfraquece a imagem de Moutinho no mercado. Merecia pois uma reacção bastante forte da parte do Sporting (o que não aconteceu).por outro lado se for verdade é mau pois mostra que alguem dentro do Sporting continua a fazer passar cá para fora assuntos que só ao clube dizem respeito.
    Noentanto quero dizer que tirar a braçadeira ao Moutinho não me choca ! O que choca é ver 3 capitães no Sporting em que 1 deles no ultimo jogo da pre-epoca diz "quero sai do Sporting" durante o flash interview do jogo ! outro recusa-se a jogar no ultimo jogo do campeonato (nacional da madeira a vitória dava a entrada na champions) porque não foi utilizado na final da taça UEFA (falo do Polga) e por fim o 3º capitão (Caneira)saiu do Sporting (quando subiu a senior) de uma forma nada digna e respeituosa para com o clube com quebra de contrato...
    Mas mesmo assim os responsaveis acham que são estes 3 que merecem a honra de capitanear a equipa de futebol do nosso clube é triste

     
  • At 30/6/10 03:23, Anonymous bola-9 said…

    Valença: Espanhóis apedrejados

    Viaturas de adeptos espanhóis foram ontem apedrejadas em Valença do Minho, nos festejos da vitória de Espanha frente a Portugal no Mundial. “No final do jogo, alguns espanhóis lembraram-se de ir para Valença festejar, com bandeiras e buzinões, e deve ter havido alguém que entendeu isso como provocação”, referiu fonte da GNR.

    AMIGOS AMIGOS NEGOCIOS A´PARTE.

     
  • At 30/6/10 09:48, Anonymous Leonino said…

    ó Pedro Santos, fazer filmes a esta altura... enfim.

    Pergunte ao Verde CDV porque é que deixou de escrever aqui, não a mim. Ele é que quiss saír por causa de um post qq que escreveu sobre as eleições onde dizia que a candidatura Ser Sporting tinha lá posto qq coisa depois de ele a ter denunciado aqui. Sei lá.

    E por acaso não gosto de queijo.

     
  • At 30/6/10 09:50, Anonymous Leonino said…

    e quanto a "um dos maiores sportinguistas do blogue", devo dizer-lhe que para mim não há maiores nem menores sportinguistas. São todos iguais. Essa mania de querer hierarquizar os sportinguistas já chateia e não faz sentido.

     
  • At 30/6/10 10:11, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Leonino

    Estou de acordo contigo....parece que por vezes há Sportinguistas de primeira e Sportinguistas de segunda. Eu tendo em apreciar mais aqueles que , tendo menos posses fazem das tripas coração por devoção ao nosso emblema e sem se meterem em bicos de pés!!!

    Quanto ao verdecdv , eu que até tive desentendimentos com ele , acho que foi uma casualidade relacionada com a "guerrilha" que se viveu aqui durante as eleições. Por isso mesmo me mantive a margem da mesma.

    together we stand divided we fall

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/6/10 10:30, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia, parece que fui mal interpretado. Como disse ontem, acompanho este blogue há bastante tempo mas apenas como leitor. Ontem submeti o meu 1º post e apenas porque achei que o nivel deste blogue tem vindo a piorar quanto a mim devido a 2 factores, a saber: a) O desaparecimento de editores/comentadores que realmente sabiam da poda como o VerdeCDV e o Rei da Selva. Disse que eram grandes sportinguistas, não disse que eram mais sportinguistas que os outros, portanto não desviem aquilo que não disse. b) O aparecimento de cada vez mais incógnitos infiltrados e quanto a mim isso deve-se ao blogue estar a perder qualidade e deste modo qualquer marmelo aqui vem parar.

    E já agora porque eu acho que sportinguistas como o VerdeCDV e o Rei da Selva fazem muita falta a este blogue? Porque percebiam mesmo da poda e os comentários deles eram mais valias. Muitas vezes foram injustiçados por fazerem certos comentários e mais tarde o tempo vinha muitas vezes dar-lhes razão. Por estes factores e como leitor invisivel deste blogue mas muito atento, referi que sportinguistas como estes fazem muita falta a este blogue. Não disse que eram mais ou menos sportinguistas que os outros. Quem desviou o sentido foram vocês, sabe-se lá porquê, espero que não seja o sintoma que falaram de se meterem em bicos dos pés!

    Pedro Santos

     
  • At 30/6/10 10:33, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Pedro Santos

    Não digas disparates.....
    Pontas é no ballet e eu jogo é futebol....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/6/10 10:37, Blogger Mike BlitzGreen said…

    E quanto ao Rei da Selva estou a vontade até porque apenas discordei dele na altura das eleições em que ele bateu forte e feio em tudo o que apoiava em Pereira Cristovão. No resto , na sua visão do SCP até tinhamos opiniões convergentes. Apesar de ele achar que Jeb era o caminho....

    Quanto ao VerdeCDV apesar das antipatias trocadas , era uma mais valia em relação as modalidades amadoras. Sentiu-se melindrado e afastou-se.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/6/10 11:26, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    digam lá se nao tem piada os jornais andarem literalmente aos papeis por causa das evntuais contrataçoes do sporting.

    no record há quase uma semana que o alan está por horas e hoje no jogo diz que ele prefere ir para a arabia porque a proposta é melhor

     
  • At 30/6/10 13:08, Anonymous Anónimo said…

    oh os jornais nada vendem sem o espor rs convencidos.
    os jornais andam cheios estes dias co espor. agora vender nã sê
    coitado o gajo acha q vende mais q outros mas deixa o gajo sonhar porque o rei vai nu mas ele anda feiz.
    olha o o platini vai pro espor segundo noticias rs

     
  • At 30/6/10 13:12, Anonymous Nelson Santos said…

    Qual o grau de falta de interesse que a vida de uma pessoa tem para que passe a vida nos blogues de clubes que não o seu? E ainda para mais fazendo questão de demonstrar à plenitude a sua iliteracia e incapacidade mental? De facto, foi uma pena não terem oferecido um banquinho e uma corda com um nó apertado em volta de uma viga a estas infelizes criaturas, em vez dos Magalhães oferecidos nos centro hospitalar psiquiátricos do país.

     
  • At 30/6/10 16:03, Blogger PTM said…

    you'r an inspiration for birth control lampião

     
  • At 30/6/10 20:25, Anonymous simpatizante said…

    Isto é um blogue de um Clube Desportivo ou de política, que se zangam antes dumas eleições??????!!!!!!!

    Por acaso até acho que o Verde cdv faz falta ao blogue, assim como todos os VERDADEIROS SPORTINGUISTAS.

    Tenham dó.

     
  • At 30/6/10 20:44, Anonymous Anónimo said…

    QUERO QUE ESSE VERDE CDV SE FODA!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home