"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 21, 2010

As frases do costume.....

"A equipa teve atitude, mas não teve personalidade para controlar a bola. Não faço criticas individuais publicamente, mas a forma infantil como sofremos o segundo golo é uma aberração e o primeiro também, merecem reflexão..."

"Perdemos 3 pontos, mas há muito campeonato e vamos estar na luta até ao fim"

"O Sporting fez um bom jogo, mas o Benfica foi mais eficaz. Trabalhámos pouco a bola e não utilizamos os espaços"

Paulo Sergio

«Foi um bom jogo de futebol, o árbitro fez um bom trabalho. Faltou-nos um pouco de personalidade para defrontar uma grande equipa como o Benfica, em sua casa. Jogámos muito afastados e isso criou-nos dificuldades para construirmos lances de golos. Equilibrámos o jogo na segunda parte, o lance do Liedson poderia ter modificado a história do jogo. Lutámos e dignificámos a camisola do Sporting»

«Afastados do título? Então e o Benfica, que tem menos um ponto que nós? Há muito campeonato, o FC Porto e o Benfica não vão ganhar sempre»

«O Sporting precisa de mudar a sua forma de pensar e ser mais determinado na hora de marcar»

"Se o Liedson tivesse marcado aquele golo provavelmente o jogo modificava-se. Mas julgo que atuámos muito afastados uns dos outros, o que dificultou a criação de oportunidades de golo no último treço do campo"

Maniche

«Temos de demonstrar a força e a união da equipa já no encontro com o Nacional. Queremos vencer essa partida e tudo vamos fazer para sairmos de Alvalade com a conquista dos três pontos»

Postiga

«A equipa fez um grande jogo»

«Queríamos somar os três pontos, mas não fomos felizes. Temos de trabalhar mais. Temos de olhar para a frente e trabalhar para vencermos os três pontos no próximo jogo»

Evaldo

"A nossa estratégia passava por não sofrer golos. Sofrer um não nos pode afetar, temos de ter personalidade"

"O Sporting é um grande e não se pode deixar abalar"

"Acima de tudo, não conseguimos implementar o nosso modelo de jogo. Tínhamos sido antes um equipa com posse de bola muito fluída e que criava oportunidades de golo",

Carriço

“Objetivamente, considero que o pouco tempo de intervalo entre o jogo realizado em França e o encontro diante do eterno rival foi lesivo para o Sporting. Aliás, o Benfica solicitou a alteração do jogo da época passada”

“Parece-me óbvio que o Sporting devia ter diligenciado nesse sentido”

“Como sportinguista, acho que o jogo devia ter sido adiado, mas o clube tem pessoas especializadas para formular este tipo de decisões e esse não foi o entendimento que tiveram sobre a matéria. Por isso não há mais comentários a fazer a esse respeito”

Rogerio Alves

Que diferença para outros anos? Nada!! Apenas que começam mais cedo as lengas-lengas do costume.
E ao que parece e porque não podemos criticar , temos que nos habituar a isto!!
É claro como a agua que estamos claramente em queda e que fazer? Não querendo ser mais papista que o papa apenas gostava de perguntar ao presidente e ao director desportivo se acham que isto é alguma coisa. Se conseguem dormir descansados com o "belo trabalho" que estão a fazer?

Se têm alguma vergonha na cara façam algo!!! E não me venham os do costume com a conversa de orçamentos ou do apoiar. Eu apoio!! Estou lá sempre. Mas apesar de toda a dedicação e devoção queremos ver "algo"!!! E esse algo é muito pouco para aquilo é os pergaminhos do Sporting!!

Haja alguem com coragem de dar um murro na mesa e que acabe com este pesadelo!!!

Há claramente opções e decisões que são no minimo surreais!!! A começar logo por Carriço!! Patrão??!!!! Capitão??!!! Mas será que não aprendem com os erros? O rapaz até pode ser humilde e Sportinguista mas não é nenhum fenomeno e é de tenra idade!!!! Será que o episodio montinho não os fez aprender nada?

Alegremente caminhamos pelo abismo!!! Sim !! Porque não estamos a beira , já caimos há muito!!

A pergunta que faço é.
Há alguem com coragem e saber para nos tirar de lá? Ideias precisam-se e há por ai muito Sportinguista valido!! Arrepiem caminho e assumam a vossa incapacidade mas acima de tudo sejam honestos e peçam ajuda!!! Depois de andarmos a reboque do porto vamos ser um entreposto do mendes?

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


90 comentários:

  • At 21/9/10 10:09, Blogger carlos said…

    Ontem estava com um amigo quando eLe teve de ir à escola apanhar o filho. Enquanto esperávamos, os putos lá iam saindo aos poucos, até que aparece um, equipado a rigor com as nossas cores! Pensei : "numa 2a feira, no dia seguinte a uma "coça" na Luz... este miudo deve ter ouvido umas quantas hoje... e não merece." Sem o conhecer lá me virei pra ele e atirei um " EH PÁ, GRANDE CAMISOLA! MUITO BEM!" e ele lá esoboçou um sorriso cumplice e seguiu.

    Depois fiquei com uma sensação assim "de dever cumprido" mas ao mesmo tempo quase me senti ridiculo sem perceber mto bem porquê...até que li agora o post do Miguel...

    quando dizes:
    "gostava de perguntar ao presidente e ao director desportivo se acham que isto é alguma coisa. Se conseguem dormir descansados"
    foi isso que incoscientemente me levou a sentir mal ontem. Não foi o meu incentivo; foi ver que da parte DELES não há um gesto, uma palavra, uma atitude, algo empolgue, algo que apele à mobilização , que incentive e que estimule; não se vê uma atitude da qual possamos sentir-nos orgulhosos enquanto Sportinguistas.

    Miguel sabes a minha resposta para essa questão? : É PRO LADO QUE ELES DORMEM MELHOR...

     
  • At 21/9/10 10:13, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Carlos

    Sabes quantos lampiões tive que ouvir? Eu que faço do meu Sportinguismo uma bandeira que não escondo nunca? ;-)
    É esse revolta que tenho!!!

    Abraço e que grande momento de um leãozinho tu presencias-te....faz me lembrar um miudo que passou os 18 anos a fazer isso....;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 10:22, Blogger @oel@ said…

    Quais eram as frases certas e milagrosas que eram para ser ditas????

     
  • At 21/9/10 10:27, Blogger Mike BlitzGreen said…

    LEO

    és tudo aquilo que abomino
    rastejas até mais não...

    As frases eram para ser evitadas percebeste?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 10:27, Blogger @oel@ said…

    O Sporting não jogou nada, é certo, mas foi gravemente roubado.
    Nas mesmas situações o rival fez uma puta conferencia a mandar tudo a baixo , nós não, nós vimos mandar vir com todos do nosso clube e criticar tudo o que há para criticar dentro do clube.

    Realmente o Maniche tem razão, temos que mudar de mentalidade!

     
  • At 21/9/10 10:31, Blogger leão irredutível said…

    Espero que o problema não seja tão grande que já não haja ninguém com tomates, capacidade e lucidez que queira SERVIR e implementar um projecto regenador que devolva o SCP à grandeza que já foi sua.

    Espero que ainda não estejamos numa fase em que já só aparecem arrivistas, oportunistas, inconscientes e incompetentes.

    Porque se a bandeira do leão se voltar a erguer majestosa, a nação leonina regressará pujante, vinda aparentemente do nada, como se viu no penúltimo título de campeão.

     
  • At 21/9/10 10:43, Blogger PTM said…

    aleoa
    "O Sporting não jogou nada, é certo, mas foi gravemente roubado."

    e continua a ser, pelos gajos que dirigem o nosso futebol. vai inventar mais desculpas para os senhores!!

     
  • At 21/9/10 11:25, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Caro amigo Damas,

    Quase sempre em sintonia!

    Caro @leo@

    Já não sei o que alguém lhe possa dizer, por isso no que a mim respeita, prefiro deixa-lo a falar sozinho e viver com a sua própria consciência!

    SL :)

     
  • At 21/9/10 11:36, Blogger @oel@ said…

    O Miguel, és tudo aquilo que eu cago!

    Eu percebi o teu post, mas não passa do post vazio, igual ao post antes deste!
    Onde é o usado a critica fácil !

    Já te disse + que uma vez, sportingforever, e não tenho partidos dentro do clube!

     
  • At 21/9/10 12:21, Blogger bola-9 said…

    Sabes quantos lampiões tive que ouvir? Eu que faço do meu Sportinguismo uma bandeira que não escondo nunca? ;-)
    É esse revolta que tenho!!!

    MIGUEL SO´POR ISTO JA´VOU ALMOÇAR MAIS CONTENTE,ANTES DE RUMAR A SINTRA,SPORTINGUISMO E´ISTO,ABRAÇO

     
  • At 21/9/10 12:45, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Leo

    Não digas mais. Já disses-te tudo!! Julgo que te enganas-te no Sporting!!! Pelo teu pensamento do come e cala e não bufa julgo que devias ser adepto de um Sporting mas da covilhã ou de Faro isso sim clubes a medida da tua pessoa!!!
    O Sporting Clube de Portugal têm como lema esforço , dedicação , devoção e gloria!!! (eu sei que são palavras a mais para tu memorizares) Gloria rima com vitoria!!!! Não se alcança gloria com equipas anedoticas nem ficando calado e estatico perante a debacle que há anos andamos a assistir. É adeptos como tu que se cagam para isso e para aqueles que se revoltam que fazem o Sporting ser cada vez mais pequenino...

    Foi a ultima vez que te dispensei tempo. És muito rasteiro e sobretudo não me dás lições de Sportinguismo. Embora as possamos sempre ter. Tal como a descrita pelo Carlos. Não devemos ter vergonha nem enfiar a cabeça na areia. Temos que todos juntos arranjar maneira de voltarmos a ser grandes.

    Quanto as tuas palavras.....ficam registadas....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 12:54, Blogger Algoncalves said…

    Caro Miguel,

    Perdoa-os que eles não sabem mais, e não conseguem ver nada além destes personagens que há 15 anos dominam o nosso clube.

    Tudo é perdoado porque querem fazer crer que saindo eles do poder o clube fica ao desbarato, na minha opinião ao desbarato já o clube está, não acredito na politica do "nós ou o caos", o caos já nós vivemos e não consigo visionar num futuro próximo quando é que a maioria vai perceber isso.

    Quando toda a critica é encarada como anti-Sportinguista mesmo a cronstrutiva, diz bem da dificuldade que irá ser para entrar no nosso clube uma vaga de dirigentes.

    Costumo dizer a brincar que o LaPorta no Sporting nunca conseguiria ser presidente, pois ia ser apelidado de aventureiro e sem um passado condizente com os pergaminhos do clube.

     
  • At 21/9/10 12:56, Blogger carlos said…

    "...a nação leonina regressará pujante, vinda aparentemente do nada, como se viu no penúltimo título de campeão."

    leao irredutivel,
    Durante a caravana da vitória desse primeiro título "pós travessia", um dos episódios que melhor recordo foi a exclamação e a cara de espanto com que um dos mais ferrenhos lampiões que tenho como amigo me disparou um : "Fdsss! não sei donde saiu tanto lagarto!!! não imaginava que havia cá tantos!!!

    Falta alguém que consiga aglutinar, e não dispersar e dividir. Falta alguem - ainda que populista e terra-a-terra ao estilo Sousa Cintra - que diga, alto e bom som, o que deve ser dito e quando deve ser dito. Alguém que defenda o Clube e não se esconda.

    Se há que mudar, que se mude.
    Se tivermos que perder um pouco em educação, em formação, em savoi-fair e "vernisage", pois que se perca. Eu por mim já me estou nas tintas! Desde que se ganhe no resto.

     
  • At 21/9/10 13:27, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    eu não acho que esteja tudo bem, mas quem diz está tudo mal porque não se mexe, não faz esforços para resolver as coisas? a questão é que dizem que algo tem que ser mudado, mas como quem lá está não se demite, não fazem nada. tipo supostamente para a semana acho que hà uma AG, chegeum lá com assinaturas ou com projectos e enconstem-nos á parede.

    farto-me de ler as criticas e tudo o mais pelos blogs, não é aqui que resolvem as coisas.

     
  • At 21/9/10 13:34, Blogger Algoncalves said…

    Riga,

    Quer dizer que para poder criticar o governo e lamentar-me dos impostos altos tenhop de me candidatar a Primeiro ministro?

    Agora para gabar ja se pode?

    Estou a distancia mas sou sócio, não comprei gamebox, mas mesmo assim não tenho o direito de criticar ou de tentar, na minha visão pessoal, alertar para problemas no seio do meu clube, quer dizer que se não me candidatar ou não arranjar alternativa só sirvo para comer e calar? Pago do meu dinheiro que muito me custou a ganhar mas se não recolher assinaturas não tenho direito de falar nada?

    Era mais o que me faltava...

    SL

     
  • At 21/9/10 13:37, Blogger OMal said…

    A verdade é que se o Benfica tivesse os mesmos pontos que o porto, a esta hora os sportinguistas estavam a pedir a demissão da direcção e técnico - é isso que nos faz pequeninos, a posição do BENFICA CONDICIONA A NOSSA

     
  • At 21/9/10 13:37, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Riga

    A assembleia é da Sad

    Sabes o que o presidente disse a Baltazar da nova imagem quando este mostrou desagrado pela gerencia de Jeb?

    Que tinha sido eleito por 90 por cento.....

    É surreal e é nisso que vcs votam. Quanto a teu comentario depreendo que não sendo tu do ps andes a preparar um golpe de estado ou vais sair do país?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 13:41, Blogger OMal said…

    Não digo que o JEB seja corrido de presidente (por mim deitava-lhe fogo) mas depois do caso Pongolle, no mínimo deixava de receber o que recebe por mês

     
  • At 21/9/10 13:44, Blogger OMal said…

    outro qualquer , num emprego qualquer, já tinha sido despedido com justa causa. Porque o que ele tem é um emprego; se fosse por amor ao Sporting já tinha dado um tiro na parte do algodão

     
  • At 21/9/10 13:54, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    mas damas

    acham que escrevendo no blog, que eles são incompetentes, eles vêm aqui ler e mudam a maneira de ser? as coisas só mudam com acções.

    falaram em politica, nesse caso como neste, quem manda não tem obrigatoriamente de cair apenas nas eleições, se existem maneiras para fazer cair.

    eu não votei no JEB porque infelizmente não sou socio, mas se calhar na altura das eleições teria votado , mas hoje já não.

     
  • At 21/9/10 14:09, Blogger @oel@ said…

    Miguel, não te faças de virgem ofendida respondi a letra!

    Sporting Clube de Portugal com equipas anedóticas não deixa de ser o meu Sporting nem o Sporting do grande Damas.
    Gostava de ter Ronaldos na equipa, mas não tenho e nem posso ter.

    "dedicação , devoção e gloria!!! "

    A puta da devoção é que não rima bem contigo.

     
  • At 21/9/10 14:39, Anonymous Anónimo said…

    Eu ate acho que a critica nos blogs benefecia estes incompetentes...
    Descarregamos aqui durante a semana o que antigamente faziamos a porta do estadio com direito de antena.

    Depois de ler as opinioes de alguns ex-jogadores do nosso clube sobre o actual estado do futebol, de ler a maioria das opinioes que estao escritas em todo o lado por adeptos, fico com a sensacao que a dinastia vai acabar por cair. JEB sera mesmo o ultimo que conseguiu enganar a nacao Sportinguista!!!!

    Nao tenho duvidas que este regime esta completamente arrasado e que precisamos de mudanca urgentemente, nao temo o que podera vir porque pior nao e possivel. Mesmo desconhecendo a realidade financeira do clube acho preferivel morrer a tentar vencer do que assistir a esta morte lenta sem nada fazer.

    PauloLionheart

     
  • At 21/9/10 15:12, Blogger Mike BlitzGreen said…

    "dedicação , devoção e gloria!!! "

    A puta da devoção é que não rima bem contigo.

    E ctg rima o que meu palhaçito?

    Sabes lá tu aquilo que rima cmg.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 15:12, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Diálogo entre o Contribuinte e o Estado

    Contribuinte - Gostava de comprar um carro.
    Estado - Muito bem. Faça o favor de escolher.
    Contribuinte - Já escolhi. Tenho que pagar alguma coisa?
    Estado - Sim. De acordo com o valor do carro (IVA)
    Contribuinte - Ah. Só isso.
    Estado - E mais uma "coisinha" para o por a circular (IUC)
    Contribuinte - Ah!
    Estado - E mais uma coisinha na gasolina necessária para que o carro efectivamente circule (ISP)
    Contribuinte - Mas sem gasolina eu não posso circular.
    Estado - Eu sei.
    Contribuinte - Mas eu já pago para circular.
    Estado - Claro.
    Contribuinte - Então vai cobrar-me pelo valor da gasolina?
    Estado - Também. Mas isso é o IVA. O ISP é outra coisa diferente.
    Contribuinte - Diferente?
    Estado - Muito. O ISP é porque a gasolina existe.
    Contribuinte - Porque existe?
    Estado - Há muitos milhões de anos os dinossauros e o carvão fizeram petróleo e você paga.
    Contribuinte - Só isso?
    Estado - Só. Mas não julgue que pode deixar o carro assim como quer.
    Contribuinte - Como assim?
    Estado - Tem que pagar para o estacionar.
    Contribuinte - Para o estacionar?
    Estado - Exacto.
    Contribuinte - Portanto pago para andar e pago para estar parado?
    Estado - Não. Se quiser mesmo andar com o carro precisa de pagar seguro.
    Contribuinte - Então pago para circular, pago para conseguir circular e pago por estar parado.
    Estado - Sim. Nós não estamos aqui para enganar ninguém. O carro é novo?
    Contribuinte - Novo?
    Estado - É que se não for novo tem que pagar para vermos se ele está em condições de andar por aí.
    Contribuinte - Pago para você ver se pode cobrar?
    Estado - Claro. Acha que isso é de borla? Só há mais uma coisinha...
    Contribuinte - Mais uma coisinha?
    Estado - Para circular em auto-estradas
    Contribuinte - Mas eu já pago imposto de circulação.
    Estado - Mas esta é uma circulação diferente.
    Contribuinte - Diferente?
    Estado - Sim. Muito diferente. É só para quem quiser.
    Contribuinte - Só mais isso?
    Estado - Sim. Só mais isso.
    Contribuinte - E acabou?
    Estado - Sim. Depois de pagar os 25 euros acabou.
    Contribuinte - Quais 25 euros?
    Estado - Os 25 euros que custa pagar para andar nas auto-estradas.
    Contribuinte - Mas não disse que as auto-estradas eram só para quem quisesse?
    Estado - Sim. Mas todos pagam os 25 euros.
    Contribuinte - Quais 25 euros?
    Estado - Os 25 euros é quanto custa.
    Contribuinte - Custa o quê?
    Estado - Pagar.
    Contribuinte - Custa pagar?
    Estado - Sim. Pagar custa 25 euros.
    Contribuinte - Pagar custa 25 euros?
    Estado - Sim. Paga 25 euros para pagar.
    Contribuinte - Mas eu não vou circular nas auto-estradas.
    Estado - Imagine que um dia quer...tem de pagar
    Contribuinte - Tenho de pagar para pagar porque um dia posso querer?
    Estado - Exactamente. Você paga para pagar o que um dia pode querer.
    Contribuinte - E se eu não quiser?
    Estado - Paga multa

    SL :)

     
  • At 21/9/10 16:43, Blogger PTM said…

    acho que deviam fazer um post a dizer "Força Pessoal Nós acreditamos!" pois é assim que se fazem equipas campeãs!!

    ou então talvez não seja exactamente assim, mas ok continuem a assobiar para o ar porque dá muito trabalho dizer mal e nem leva a nada.

    nas palavras do Abel os cães ladram a e caravana passa, mas infelizmente vai na direcção errada porque o "navegador" é idiota!

     
  • At 21/9/10 17:05, Blogger Helder V. said…

    Miguel a' comentarios e certa gente que nao merecem resposta por isso da' valor ao teu tempo.

    Helder

     
  • At 21/9/10 17:14, Blogger Unknown said…

    Engraçado como ainda há tipos que teem a distinta lata de defender esta direcção, com a mesma filosofia desde há 15 anos. Apenas mudam as moscas!!!

    Como é possível ter vendido Simão, Quaresma, Ronaldo, Nani, Moutinho...ao mesmo tempo que se adoptava uma política restritiva em termos de orçamento e hoje não ter nem jogadores, nem equipa e uma situação económico-financeira deplorável?

    Hoje além de meia duzia de acérrimos defensores desta sucessão de incompetentes, sobra uma massa adepta triste, descrente e fugidia. Cada vez menos gente no estádio...

    O Sporting está em estado de coma...e a doença parece ser mais profunda e grave do que a vivida nos 18 anos de jejum, quiça com sequelas irreversíveis!!!

    SL


    Nuno Paulista

     
  • At 21/9/10 18:27, Blogger ana said…

    http://bancadadeleao.blogspot.com/2010/09/esforco-devocao-dedicacao-erevolta.html

     
  • At 21/9/10 18:38, Blogger Algoncalves said…

    ana,

    E achas que há esse espirito de sacrificio hoje em Alvalade?

    Existirá essa visão hoje no Sporting?

    Penso que hoje interessará muito mais um re-estruturação financeira do que a preocupação de elevar a grandiosidade do nosso clube.

     
  • At 21/9/10 18:48, Blogger ana said…

    al, já há muito tempo que não existe espírito de sacrifício, nem arte e engenho, nem vergonha na cara... No Sporting, no país, no mundo...

     
  • At 21/9/10 18:50, Blogger ana said…

    Mas eu só pedia mesmo era que quem estivesse à frente dos destinos do meu clube tivesse um bo-ca-di-nho do amor que este presidente sentia, ao ponto de se revoltar, ao ponto de não querer deixar o Sporting ser comido por parvo. Não conseguiu, no caso do Bastia, mas tentou!

     
  • At 21/9/10 19:32, Blogger MRG said…

    http://4.bp.blogspot.com/_IK6wyehYhsk/TJfx4cJJlzI/AAAAAAAAFIQ/K1FHBiPff4s/s1600/opiniaoJEB.png

    Ficamos a saber que Bettencourt considera relevante, na sua crónica semanal:

    - que o Lille é "um candidato ao título francês"!

    - "que os nossos adeptos ocorram em massa", mas o importante não é encher o estádio mas sim adquirir o upgrade à GB!

    - que o mais importante que ocorreu no passado Domingo foi o salto da consócia nº 6!

    - Conclui que, devido a estes três pontos (ou terá sido apenas o salto tadem?), que não há outro Clube igual!

    Humor negro ou simples gozo?

     
  • At 21/9/10 20:47, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Maniche suspenso um jogo por gesto improprio no derby.....

    Só o SCP é que é comido nestas cenas.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 20:48, Blogger Mike BlitzGreen said…

    MRG

    O home andou a dizer que o Pongolle era um super craque no seu circulo de amigos leoninos.....por isso já nada me supreende.
    É um caso de realidades paralelas...
    Um presidente Twilight zone....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 21:10, Blogger fanático said…

    Este ano vai ser pior que o ano passado, vai um apostinha? o próximo vai ser pior que este, vai uma apostinha? e assim sucessivamente.

    Tive este pesadelo.

    Oxalá que isto nunca aconteça, pooorrraaa...

     
  • At 21/9/10 21:36, Blogger fanático said…

    "Temos que levantar a cabeça", "Não estávamos à espera disto", "Temos que ter outra atitude", "Vamos tentar melhorar", "Vamos continuar a trabalhar", "Vamos reagir", "Não há explicação para isto"... e muitas mais que já ouço há anos, e que já estou fartinho. Isto é conversa de chacha ou de xaxa. Por vezes tenho pena dos jogadores por serem repetitivos...
    Os melhores jogadores do Sporting vão e o Clube cada vez fica mais fraco. Acho que já não há argumentos... O Sporting já era.
    O QUE ME CUSTA ESCREVER ISTO...

    :(

     
  • At 21/9/10 21:38, Blogger fanático said…

    VIVÓ SPORTING, ando triste...

    Desculpem lá os desabafos...

    :(

    Vou parar.

     
  • At 21/9/10 21:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Riga,

    Diz-me lá uma coisa, apoias esta Direcção, ou não?
    É que já leio há muito tempo aquilo que escreves, seja aqui, seja noutros blogues, e continuo a achar que por ti continua tudo bem como está?

    É assim?
    Comer e calar pelo tempo que estes senhores assim o desejarem?

    SL
    José

     
  • At 21/9/10 21:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Riga

    Os teus comentarios são sobrios e inteligentes. Apenas gostava que me explicasses como é possivel que ainda acredites que é este o caminho? O de Jeb e o roquettismo. Não chega de agonia?
    O argumento que normalmente utilizas não bate certo. Houve oposição nas eleições. Pelo que depreendi não votaram nesse lista porque seria o descalabro. Em oposição isto é o que?

    Continua-se com medo de mudança. Uma coisa é certa. Eu nunca votaria Jeb e a sua continuidade cancerigena.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 21:58, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 21/9/10 22:02, Blogger Sporting até morrer said…

    Também recebi a newsletter do Sporting e está bem ao estilo dos Monty Python!

    Postiga:

    "Estamos tristes e compreendemos a tristeza dos adeptos, mas falta ainda muito campeonato, queremos melhorar já no próximo jogo. Esse é o caminho que queremos percorrer. Vamos continuar a trabalhar e vamos corrigir os erros que cometemos no derby para que não se voltem a repetir. Queremos melhorar já no próximo encontro em casa, frente ao Nacional."

    Este discurso dos nossos jogadores com ordenados milionários JÁ ENJOA!


    Bettencourt:

    "Agora, em nossa casa, devemos continuar a dar uma boa resposta, desta vez frente ao Levski Sofia. Conto que os nossos adeptos ocorram em massa, adquirindo o upgrade da game box, para esta competição de projecção internacional.

    O nosso grande Clube conta, desde o passado domingo, com mais um feito único. Um salto de pára-quedas da nossa sócia n.º 6, Maria de Lurdes Borges de Castro que bateu um corajoso recorde, envergando a nossa camisola.

    Não há outro Clube igual!"

    O discurso até é engraçado, só foi pena não haver uma única referência ao jogo de Domingo.
    Será que não contou?

    E relamente não há clube igual a este...até te paga para seres a treta de presidente que és...

    SL
    José

     
  • At 21/9/10 22:11, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    "Sporting Clube de Portugal
    Sporting Homenageia aos Bombeiros Portugueses
    O Sporting Clube de Portugal vai prestar uma homenagem aos Bombeiros Portugueses no próximo dia 26 de Setembro, durante o jogo Sporting vs. Nacional. Os nossos Bombeiros são heróis nacionais que arriscam a sua vida diariamente prestando assistência às populações, combatendo incêndios, e res...gatando pessoas em situação de perigo de vida, muitas vezes em condições extremamente adversas.Vem ao estádio participar nesta homenagem! SEM TI NÃO HÁ CAMPEÕES. TU ÉS O SPORTING.Ver mais

    Compra aqui o teu ingresso!
    www.sporting.pt"

    Até os coitados dos Bombeiros servem de incentivo para chamar adeptos!

    Respondi a isto:

    Querem fazer alguma coisa por eles?
    Podem doar 10% do vosso ordenado e não utilizar todos e quaisquer meios por mais nobres que sejam (porque o que os Bombeiros precisam é de €€€€€ e mais apoio estatual) para angariar pobremente adeptos a ir...em ao estádio!

    Quando Alvalade estiver apenas com gente nos camarotes, talvez vejam o que têm feito ao clube!

    SL

     
  • At 21/9/10 22:16, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Vejam o real Madrid aqui:

    http://televisopreta-tvacores.yolasite.com/sport-tv1.php

    SL :)

     
  • At 21/9/10 22:34, Blogger ana said…

    eh pá, mas que m*** é esta da conferência de imprensa do presidente da comissão de arbitragem a analisar os lances do olegário no guimarães-benfica?!?! Vai passar a ser regra?!?!
    ISTO É UMA VERGONHA, UMA PALHAÇADA. BEM DIZIA ATRÁS QUE NÃO HÁ VERGONHA NA CARA DE NINGUÉM, HOJE EM DIA!

     
  • At 21/9/10 22:50, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Esperavas outra coisa ana?

    O Futebol pertence aos mais fortes e não aos passarinhos!

    Com isto não quero dizer que tenhamos que ser mafiosos mas sim que não sejamos tão infantis?

    SL

     
  • At 21/9/10 22:59, Blogger ana said…

    Pertence aos mais fortes, não! Pertence aos xico-espertos!

     
  • At 21/9/10 23:02, Blogger ana said…

    E isto, é o quê?!

    "A Liga Portuguesa de Futebol Profissional castigou Maniche em jogo de suspensão. O médio do Sporting vai falhar a recepção ao Nacional devido a gesto impróprio que visou os espectadores do "derby" do último domingo, frente ao Benfica, no Estádio da Luz.
    Ainda sobre os leões, a mesma nota do organismo refere multas para Postiga e Valdés (50 euros) e para o próprio clube (350) de Alvalade."

    Sacado do Fonte Segura

     
  • At 21/9/10 23:03, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ana

    Por acaso pensei nas mesmas palavras que tu. Mas como sempre a comunicação social elevou esse jogo como o unico a ser visto mas não foi. Houve mais lances a serem revistos entre quais o penalty nao assinalado ao fcp na figueira da foz....

    Mas que é uma conferencia surreal....lá isso é!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 23:03, Blogger Mike BlitzGreen said…

    At 20:47, Blogger Mike Blitz said…

    Maniche suspenso um jogo por gesto improprio no derby.....

    Só o SCP é que é comido nestas cenas.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 23:05, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    jose e damas

    respondo aos 2:

    eu não digo que as coisas estão bem, sim provavelmente isto só lá vai com uma mudança.

    eu onfelizmente não sou sócio, por isso não pude votar, mas durante algum tempo tive tentado a apostar no PPC, mas sou sincero apesar de um bom programa, deixaran-me duvidas os jogadores que ele falou.

    e até pensei na altura analisando o que lia nos blogs que as eleições tivessem sido mais equilibradas e por isso fiquei muito surpreendido com os apenas 10%.

    concordo quando dizem que o JEB cada vez que abre a boca sai asneira, que as coisas não foram bem feitas.

    mas por isso o eu dizer, que quem possa fazer algo para alterar que tente fazer: não se podem recolher assinaturas para a g, mostrar o desagrado( não aos jogadores nem ao treinador, mas sim a quem manda mesmo), ou seja pressioná-los para eles tomarem uma atitude ou forçarem a tomar.

    agora fazer isso no blog ajuda em alguma coisa? se me dissessem, que quem interessa, vem aqui ler e tem em consideração isto, ok tudo bem, mas de resto os desabafos sem acções concretas são em vão

     
  • At 21/9/10 23:09, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 21/9/10 23:10, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    ana,

    Veremos a reacção e que acções irão ser tomadas pelos nossos dirigentes sobre esse assunto!

    SL

     
  • At 21/9/10 23:10, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Riga

    "mas durante algum tempo tive tentado a apostar no PPC, mas sou sincero apesar de um bom programa, deixaran-me duvidas os jogadores que ele falou."

    Tive oportunidade de lhe dizer isso mesmo. Que perderam muito quando falaram nos jogadores que falaram e principalmente no treinador. Não pelo nome em sim mas mais por ser quase um icon do benfas. Falharam claramente nisso e dou a mão a palmatoria nesse aspecto. Mas não poderia dar os meus 7 votos a Jeb....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 23:11, Blogger ana said…

    Seja como for, vamos lá a ver se passa a ser regra, ou se o sr. vítor só virá analisar o trabalho dos seus subordinados quando o esselbê se queixar... e a rapidez com que o o clube da gaivota emitiu um comunicado a gabar a coragem(!) do sor parasidente da comissão? Coragem?!?!? Lata, diria eu! Descaramente, reforçaria! Pouca vergonha, concluiria com veemência e um murro no palanque!

     
  • At 21/9/10 23:13, Blogger ana said…

    estás sentado, ãno estás zen? então, deixa-te estar! E pede alguém que te leve umas conservas para ires enganado o estômago, porque me cheia que a espera vai ser longa. Mais depressa fala o advogado falinhas mansas!

     
  • At 21/9/10 23:26, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ana

    Esse anda ocupado a reunir centurias....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/9/10 23:33, Blogger ana said…

    os "centuriões"? ao tempo que não vou ao "antro". Voltou a campanha? Claro que sim! Olha quem!

     
  • At 21/9/10 23:45, Blogger MRG said…

    @Ana,

    Não é falinhas mansas, é encantador de serpentes...
    A Centúria, como sempre, segue a corrente que lhe é mais favorável.

     
  • At 22/9/10 00:20, Blogger carlos said…

    Não que adiante agora muito ou siva para desculpar alguma coisa, mas acabei de ver o trio de ataque na rtpn.
    Passaram o que consideram os lances polémicos do derby.

    No 2º golo o Cardozo domina a bola com a mãozinha.
    Foi c a esquerda que eu bem vi. Só vi agora, mas VI.
    Dos 3 paineleiros ningém reparou.
    Estavam tds numa de tentar descortinar possivel falta c o braço do NAC ou carga do Cardozo.
    "Nada" dizem eles.
    O golo é limpo pois não viram nada.
    Nem a mão do Cardozo, digo eu (eu e quem mais quiser ver)

     
  • At 22/9/10 00:23, Blogger carlos said…

    Deviamos começar tb a passar à lupa os jogo e depois levar a semana a fazer chinfrin. Se é pra uns é pra todos.

     
  • At 22/9/10 00:27, Blogger ana said…

    E das expulsões não efectuadas, falaram?
    Não foi por aí que perdemos o jogo, porque não jogámos um caracol, mas... estou como tu: se uns fazem chinfrim...

     
  • At 22/9/10 03:21, Blogger bola-9 said…

    AONDE ESTAVA VOCE, VITOR PEREIRA,QUANDO ROUBARAM UMA TAÇA DA LIGA AU SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,E´UMA VERGONHA,A PARTIR DE HOJE VALE TUDO,LADROES,ISTO QUERIA UMA REVOLUÇAO NACIONAL,ESPERO PARA VER O QUE O NOSSO CLUBE VAI DIZER SOBRE ESTA VERGONHA,LADROES GATUNAGEM.

     
  • At 22/9/10 06:57, Blogger luz verde said…

    Começo a desconfiar qe o palerma do JEB depois de ter dito Paulo Bento Forever e este demitiu-se, não contrata nenhum treinador de jeito, para nos lamentarmos da saída do Paulo Bento ao ponto de muitos desejarem que volte, devido ao estado em que se encontra a nossa equipa.
    Sim porque contratou o Carvalhal para remedear até ao fim da época, dando a impressão que depois iria contratar um treinador de peso. Mas não!!!! Contratou outro pior ainda que os dois anteriores. Eu diria até que, provavelmente é o pior treinador de sempre do Sporting.

     
  • At 22/9/10 08:24, Blogger Mike BlitzGreen said…

    At 06:57, Blogger luz verde

    Não andavas cá no tempo do Raul Aguas? Waseige?
    Venha o diabo e escolha!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/9/10 08:47, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    bem pelos vistos o maniche foi expulso no fim do jogo ja no tunel depois de ter atirado 1 garrafa a 1 espectador....deja vu?

     
  • At 22/9/10 09:17, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Riga

    Condeno o jogador pois têm que manter a cabeça fria. Mas em varios jornais referem que o jogador responde a uma agressão (arremesso de objectos contra ele) ora não li que o benfas seja punido pelo comportamento dos seus adeptos. Há que ter cabecinha. Já sabemos que o que é para uns não é para os outros!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/9/10 09:21, Blogger @oel@ said…

    É pela nossa falta de união que somos comidos a torto e a direito!

    Vem para aqui mandar bocas a dizer que somos comidos, mas no domingos fomos roubadizimos, e como grandes e exigentes adeptos do sporting fizeram??? Criticaram a equipa.

     
  • At 22/9/10 09:41, Blogger carlos said…

    não, nesse aspecto não se falou. Só os foras-de-jogo mal assinalados ( como foram divididos..) e esse tal lance do golo.
    É o "tudo está bem qd acaba bem" ...

     
  • At 22/9/10 09:48, Blogger Luís said…

    @Leo@

    A equipa e o Técnico foram criticados porque tinham que o ser.

    Pior quando aparentemente não estiveram no mesmo jogo que todos vimos.

    Há quem tenha apontado o dedo ao campo inclidassimo onde jogamos, a boa maneira dos anos 80 e 90.

    Eu pelo menos apontei.

    Nunca me irei esquecer disto pois explica como se pode manietar uma equipa:

    http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=635218

    ou

    http://dn.sapo.pt/2006/01/31/opiniao/meu_querido_futebol.html

    Sem tirar nem por o primeiro paragrafo parece um relato do jogo de Domingo,especialmente os primeiros 30 minutos, mude-se uns nomes e umas virgulas.

    Mas isto não serve de desculpas ou não são as únicas desculpas para a péssima prestação de Domingo, só ajudou a piorar.

    Hoje o Sporting tem em mãos uma janela aberta para fazer algo em relação ao que temos visto nos jogos de uma certa equipa que não perde nem vai perder pontos tão cedo!

    Infelizmente já perdeu o Timming sobre o jogo de Domingo ou não se quis chatear como o prova a Newsletter do Presidente.
    Prefirimos enterrar a cabeça na areia, até parece que isto do futebol não tem o minimo interesse para o Sporting.

    Como já o disse espero que isto seja uma estratégia para na altura certa (uma já a perdemos) atacar em força.
    Isto se ainda temos alguma!

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 22/9/10 10:01, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Leo

    "É pela nossa falta de união que somos comidos a torto e a direito!"

    Será? Então a blogosfera não serve para nada quando é para criticar mas no contrario já conta? Da minha parte e apesar das criticas não me podem acusar de falta de união.
    Quotas e lugar anual pago e presença assidua no estadio. Sem assobiar nem insultar. Querem mais que isso? Joguem a bola!! Sim porque uma equipa que joga-se a bola tinha ganho facilmente aquele benfas de domingo....e ao contrario se fosse o do ano passado teriamos comido pela medida grande....arbitragem? Falar de arbitragem quando se joga tão mal e comete-se erros de palmatoria é anedotico e tentar tapar o buraco com uma peneira...

    O problema é bem mais profundo que apenas a arbitragem.
    Foi a arbitragem que nos fez falhar passes e mais passes? Foi a arbitragem que nos fez perder invariavelmente os lances com Cardozo? Foi a arbitragem que colocou aquele meio campo a jogar?
    e....
    e....
    e....

    Antes de nos virarmos para as arbitragens temos que perceber o que nos corre tão mal para não jogarmos um chavelho!!!

    E mesmo depois disto e de toda a critica que possa fazer , domingo lá estarei as 17 no casal vistoso para ver a nossa magnifica equipa de andebol seguindo depois para Alvalade para ver a não tão magnifica equipa de futebol mas que é de certeza aquela pelo qual mais sofremos....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/9/10 10:07, Blogger King Lion said…

    Pois é trabalhar mais mas é na puta que os pariu.

     
  • At 22/9/10 10:09, Blogger Pró-Sporting said…

    O benfica condiciona o nosso estado de ânimo.

    Se o slb fosse à frente com 8 pontos de avanço, os meninos do conselho leonino vinham logo pedir eleições antecipadas.

     
  • At 22/9/10 10:09, Blogger King Lion said…

    Ao fim da 5ª jornada o Sporting tem quase menos do dobro dos pontos do primeiro.Trabalhar mais ?.Passai-vos mas é ao caralho mas a barata tonta do pior presidente do Sporting desde o tempo de Jorge Gonçalves e ainda por cima pago a peso de ouro.

    Rua filhos da puta

     
  • At 22/9/10 10:19, Blogger Luís said…

    Maniche castigado.

    Se o fez merece o castigo que pelo que li até foi benevolente mas o castigo acaba aqui?

    Segundo o que se pode ler o Maniche antes de atirar a garrafa de água disseram-lhe das bancadas que ele era um porreiro e atiraram-lhe flores.

    Pois, foi como o outro que entrou em campo e deu um calduço no bandeirola!
    Foi só um mimo logo não se pune o clube nem os seus adeptos!

    Pois, pois!

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 22/9/10 10:29, Blogger bola-9 said…

    quem souber responda.
    quem e´o senhor delegado que a´5 jornada, ja´foi delegado no estadio da luz 2 vezes,que na epoca passada esteve em tudo que foi caso no estadio da luz e nao so´,quem e´REINALDO TEIXEIRA ?

    O MANICHE LEVOU O ARTIGO 127 VAMOS TAR ATENTOS.

     
  • At 22/9/10 11:25, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ya damas

    ele nao devia ter feito, mas respondeu as provocaçoes e so devolveu a garrafa de agua que lhe atiraram.lol

    mas enfim os outros sao anjinhos e sabes a ultima, depois de o vitor pereira dizer ontem que eles têm razao, eles aproveitaram a embalagem e já andam se a queixar de 4 penalties por marcar contra o porto( certos, certos e indiscutives são apenas 2, mas enfim).

    fico a aguardar pelas conferencias e impresa semanais do senhor vitor pereira

     
  • At 22/9/10 11:33, Blogger Relva said…

    "Alguém tem de cair
    na estrutura abalada
    MOMENTO DISSECADO NO BALNEÁRIO" Isto é no balneário do 3.º grande. que diferença..

     
  • At 22/9/10 12:35, Blogger @oel@ said…

    O problema é bem mais profundo que apenas a arbitragem.
    "Foi a arbitragem que nos fez falhar passes e mais passes? Foi a arbitragem que nos fez perder invariavelmente os lances com Cardozo? Foi a arbitragem que colocou aquele meio campo a jogar?
    e....
    e....
    e....

    Antes de nos virarmos para as arbitragens temos que perceber o que nos corre tão mal para não jogarmos um chavelho!!!"

    Os teu amigos do slb também diziam isso da equipa deles??? Ou andavam aos gritos a dizer que foram roubados??? Falo do slb como poderia falar do fcp.

    O sporting não joga bem, é uma verdade, o treinador não é muito do meu agrado e muito menos as suas opções.

    Mas se arbitro tivesse sido verdadeiro queria ver como teria corrido o jogo.

    fica aqui mais umas imagens da arbitragem na luz!

    http://oantilampiao.blogspot.com/2010/09/vale-tudo-para-recuperacao-da.html

     
  • At 22/9/10 12:40, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    @leo@

    Ninguém viu esse lance quer no estádio quer na televisão, e agora vens dizer que foi o arbitro que provocou a derrota do SPORTING e um Futebol inexistente?

    Recuso-me a ser tão faccioso, não desejo perder a claridade como tu o fazes constantemente!

    Eu achei uma arbitragem normal, que só pecou pela quantidade de faltas assinaladas, em jogo jogado se tivemos 60% foi muito!

    Cai na real homem...

    SL

     
  • At 22/9/10 12:50, Blogger bola-9 said…

    rui costa em alvalade.
    alegario ficou de castigo

     
  • At 22/9/10 12:57, Blogger bola-9 said…

    o capela vai no mesmo aviao pra madeira

     
  • At 22/9/10 13:13, Blogger Mike BlitzGreen said…

    LEo

    Não tenho amigos do benfas
    Apenas conhecidos e colegas de trabalho....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/9/10 14:19, Blogger @oel@ said…

    Vítor Araújo

    "Ninguém viu esse lance quer no estádio quer na televisão, e agora vens dizer que foi o arbitro que provocou a derrota do SPORTING e um Futebol inexistente?

    Recuso-me a ser tão faccioso, não desejo perder a claridade como tu o fazes constantemente!. "

    2 expulsões (uma delas logo no inicio do jogo) perdoadas mais um golo irregular, e eu sou faccioso. E ainda me dizem que eu rastejo, continuemos então só a deitar a equipa a baixo.

    Constantemente?? Pelo teu comentário deves me "seguir" pelos blog, se é assim com certeza que vistes os meus comentários ao jogo. O sporting perdeu bem! o Slb foi superior e não me custa nada admitir isso, mas volto a repetir se o arbitro fosse justo queria ter visto como corria o jogo.

     
  • At 22/9/10 16:38, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Olhanense e paços de ferreira tb foi o arbitro?

    Assim é impossivel evoluir-mos!!

    E para mim apesar de tudo perdemos primeiro por falta de capacidade!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/9/10 17:22, Blogger @oel@ said…

    Como está o porto em 1º, também foi o arbitro???

    Se calhar eles já evoluíram!

    "E para mim apesar de tudo perdemos primeiro por falta de capacidade!"

    Sem duvida, mas eles (porto) ganharam com a mesma falta de capacidade.

     
  • At 22/9/10 19:01, Blogger fanático said…

    SPOOOOOOORTIIIIIIINGGGG

    Ajudem-me, na época passada o luisão quando ia a sair para os balneários no dragãue atirou algo para as bancadas e foi filmado. Não foi?

     
  • At 22/9/10 19:03, Blogger fanático said…

    Já constatei

    http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20100504/vergonha-encarnada-luisao-atira-bola-de-golfe-fotos-do-jornal-ojogo-que-provam

     
  • At 22/9/10 19:06, Blogger fanático said…

    Não me lembro se foi castigado...

     
  • At 22/9/10 19:08, Blogger fanático said…

    AQUI:

    http://tube.aeiou.pt/luisao-atira-isqueiro-para-a-bancada-do-dragao/

    Alguém me sabe dizer se foi castigado?
    Tanks

     
  • At 24/9/10 23:32, Blogger Unknown said…

    Granda betencas, assim mesmo é que é!!
    Grande coveiro!!
    Continua assim que já falta pouco para enterrares de vez com o nosso clube!!
    Este ano, pelo andar da carroça, Além da merda do costume, até vamos ficar atrás do Guimarães!!
    Com este plantel, SE FOSSES MAIS INTELIGENTE, era tão fácil:
    - Corrias JÁ com o Costinha e oferecias o lugar ao nosso grande Manel Fernandes;
    - Mandavas JÁ o Mário Sérgio para o campeonato dele e ias buscar o Queirós;
    - Depois era só esperar pelo mercado de inverno para fazer um ajuste no plantel!!
    Era tão simples!!!!
    Assim, o sonho do título passaria a ser uma realidade!!!!!!
    Abre os olhos cabeçudo!!!!!!!!!!!!!!!
    Faz alguma coisa pelo nosso clube........

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home