"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 04, 2010

Continua o festival de pontos perdidos



Beira Mar, 1 - Sporting, 1

Árbitro: Paulo Baptista

BEIRA MAR: Rego; Pedro Moreira, Kanu, Hugo e André Marques; Djamal; Rui Sampaio, João Luiz e Renan; Artur e Ronny.

Suplentes: Oblak, Yohan, Alex Maranhão, Sérgio Oliveira, Wilson Eduardo, Tatu e Rui Varela.

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira (Abel), Carriço, Polga e Evaldo; Zapater e Maniche; Diogo Salomão (Valdés), Matias Fernandez (Saleiro) e Vukcevic; Postiga.

Suplentes não utilizados: Tiago, Torsiglieri, Cédric Soares e André Santos.

Golos: Renan e João Pereira



Leonino
    Sangue LEONINO


66 comentários:

  • At 4/10/10 21:23, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite leones

    Já que o caramelo do presidente é forever, eu pergunto, este treinador é para continuar?

    Dass, ó da guarda!

    Hoje faltou-nos um Rego.

    Beijos & abraços

    The LC

     
  • At 4/10/10 21:27, Blogger Helder V. said…

    Quem pede apoio a isto nao pode ser de maneira nehuma sportinguista, hoje quero ser eu a diser a todos os apoiantes desta merda "rua, fazem-nos um favor mudem de clube", herdei este clube do meu pai os meus rebentos nao teram o mesmo caminho isto e' triste demais.

    Helder

     
  • At 4/10/10 21:29, Blogger Nuno M. Almeida said…

    A este ritmo ainda vamos ficar mais longe do 1º lugar do que na época passada. Que equipa vulgar...

     
  • At 4/10/10 21:30, Anonymous Nelson Santos said…

    Estava-se mesmo a ver que não conseguindo fazer o 1-2 cedo ainda nos arriscávamos a perder o jogo, o que não aconteceu na ponta final por sorte e azelhice alheia. O treinador tem razão quando diz que a equipa jogou equilibrada, criou oportunidades etc, mas também jogou quase sempre lenta e, a partir das mexidas dele partiu-se em 2 dando quase tantos contra-ataques ao Beira-Mar nos 15 minutos finais quantos teve no resto do jogo. E na minha opinião para forçar o 1-2, como o jogo estava, bastaria refrescar o miolo e provavelmente colocar Valdes no lugar de Matias. Assim além de tudo desapareceu Vukcevic e afastou Postiga da baliza quando estava até aí a fazer muito bem de pivot. Custa ver um plantel mais equilibrado que o do ano passado, que deixou de jogar no chutão e tenta jogar quase sempre em apoios, e depois não ser capaz de dar o passo adicional que a transformaria numa equipa temível. Sim, é verdade que há muitas, demasiadas, bolas nos barrotes das balizas, mas também há muitos, demasiados períodos em que a equipa parece desligar-se, deixando de fazer o que estava a fazer bem até aí. E mais uma vez perde-se a oportunidade de capitalizar uma boa vitória europeia perdendo-se 12 pontos em 6 jornadas, a possibilidade de ficar colado aos perseguidores do fcp... e isto com apoio nas bancadas, com esforço dos jogadores, mas (parece-me) com uma grande confusão nas ideias do técnico.

     
  • At 4/10/10 21:35, Blogger Francisco Fernandes said…

    Equipe sem categoria,com jogadores sem classe para mais,com treinador que serve para equipes do meio da tabela,e mal.Presidente que só nos envergonha e tem servido para que sejamos o gozo nacional.Já há dias dizia que no final da 1ª volta bateremos o record de 28 pontos para o 1º!Onde iremos parar,com gente desta????Sinto-me envergonhado com estas performances!...

     
  • At 4/10/10 21:37, Blogger Luís said…

    E Nelson, acho que a acescentar alguma coisa a excelente apreciação pois nada mais há para dizer, só acrescento,

    BOA MERDA!

    Sinto-me derrotado.

    S.C.P. SEMPRE
    Boa noite e se possivel fiquem bem.
    Gnitrops

     
  • At 4/10/10 21:41, Blogger Leão dA Linha said…

    QUE FRUSTRADO QUE ME SINTO COM ESTE RESULTADO, E COM TUDO ISTO... é que nem fomos maus de todo, mas fica sempre a faltar alguma coisa, a começar pel finalização, postiga esteve bem, mas continua a faltar um matador, não me canso de dizer isto.
    Mas o problema não são os jogadores, são as fundações e alicerces de tudo isto, a direcção, mais concretamente JEB e a sua gestão imcompetente.
    O "gajo", e sim, a melhor maneira de nos referirmos a ele é mesmo gajo, (não sei se já viram as mais recentes fotografias do presidente do S.C.P, a curtir o seu verão, numa festa, de camisinha aberta, bebida na mão, sorrisinho idiota na cara (para variar), e confianças com toda a gente), será que ele se esquce das suas responsabilidades e da instituição que representa??, dizia eu, o gajo é um banana, esse sorrisinho era o mesmo com que estava ao intervalo, ele não leva isto a sério, e como se já não bastasse ainda recebe 300 mil euros por mês. ACHAM ISTO ACEITÁVEL?????
    A forma como preparou a época desde janeiro (palavras do próprio), e com os resultados agora visíveis, por mim era motivo suficiente para se demitir e ir-se encher de moscas prás festinhas porreiras que ele quiser.
    NÃO GOZEM É COM A CARA DOS SÓCIOS DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!!!!!!!!


    SL

     
  • At 4/10/10 21:43, Blogger Leão dA Linha said…

    *CORRECÇÃO: 300 mil euros / ano

     
  • At 4/10/10 21:49, Blogger King Lion said…

    Leonino

    O problema é grave porque tudo é medíocre no clube.Querem acabar com esta fantochada ?.Todos os blogs façam o possivel para reunir assinaturas para a convocação de uma assembleia geral extraordinária com o objectivo de limpar o clube da escumalha que o dirige.

     
  • At 4/10/10 21:51, Blogger King Lion said…

    Primeiro objectivo limpar a direcção , depois limpar o treinador e metade do plantel.

     
  • At 4/10/10 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Tudo isto é muito mau: assim é difícil convencer o meu filho de 5 anos que o Sporting é que é!
    Safa, que é desilusão atrás de desilusão.
    A dura realidade leonina é que em 30 anos ganhámos 4 míseros campeonatos.

    Leonino

     
  • At 4/10/10 21:58, Blogger Leão dA Linha said…

    King Lion

    Se isso fosse assim tão simples como fizeste parecer... "Todos os blogs façam o possivel para reunir assinaturas para a convocação de uma assembleia geral extraordinária", o problema é que não é, isso requer extrema dedicação, empenho e disponiblidade de alguém ou de um grupo de pessoas, e ningúem está para isso, é muito trbalho, e pode até nem dar certo quanto à recolha das assinaturas.

     
  • At 4/10/10 21:58, Anonymous Anónimo said…

    O mais triste no meio disto tudo... é que o calvário ainda está no princípio...

    FDS e a PQP para esta direcção, treinador e equipa de *****

    Este ano nem GB nem bilhete... pura e simplesmente ao fim de 30 anos será a primeira época em que não irei ao Estádio. Tou farto desta mediocridade e da falta de garra desta gente.

     
  • At 4/10/10 22:02, Blogger King Lion said…

    Leonino

    Mas digo-te uma coisa não me lembra de tamanha miséria com tanto dinheiro gasto no Sporting.O problema é grave,muito grave porque a equipa é miserável.

     
  • At 4/10/10 22:06, Anonymous Anónimo said…

    todos os anos gasto dinheiro em quotas e gameboxes, sem falta. Começo a duvidar se vale a pena o esforço...

    Leonino

     
  • At 4/10/10 22:09, Anonymous Anónimo said…

    Sofremos um golo numa falta não existente e onde Rui Patrício fica mal na fotografia, empatamos logo a seguir, mas faltou mais crença para chegar à vitória.

    Lion King

     
  • At 4/10/10 22:09, Blogger King Lion said…

    Leão da Linha

    No próximo jogo as pessoas podem começar a reunir assinaturas para fazer a convocação da assembleia geral.Sem trabalho não se faz nada e entretanto o clube vai de miséria em miséria.Queres o clube como está ?.É preciso "acordar" e despertar as consciências dos sócios do Sporting,digo sócios porque só eles tem poder para assinar.

     
  • At 4/10/10 22:10, Blogger King Lion said…

    Os senhores que dominam o clube tem de perceber que o tempo deles vai acabar.Percebes isso ?.Faz por isso para tirar o clube da merda.

     
  • At 4/10/10 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Nada de novo nos resultados desta equipa medíocre e nada de novo nos comentários, somos 8 ou 80, depois do levski já era a equipa maravilha, depois de mais uma merda de resultado já ninguém vale nada é por esta falta de atitude e discernimento dos adeptos é que não somos levados a sério...nem pela direcção nem por ninguém, e assim vai continuar até ao fim de mais uma época perdida...

     
  • At 4/10/10 22:12, Blogger King Lion said…

    Lion King

    Isto não é uma questão de crença ou de falta de sorte,infelizmente é uma equipa com péssima qualidade que não consegue ganhar a Hugos e a Andrés Marques...!eu até tenho vergonha de dizer o nome deles....

     
  • At 4/10/10 22:14, Anonymous Leão Apreensivo said…

    O que realmente interessa é correr com a ganga e dar vivas á cor dos cortinados e tapetes.

    JEB RUA JÀ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 4/10/10 22:16, Anonymous FP PORTALEGRE said…

    FP PORTALEGRE

    É UM NOJO É INADMISSIVEL EM 12 (DOZE) PONTOS POSSÍVEIS PERDEM 9 (NOVE)POR ESTA E POR OUTRAS RAZÕES EU E MUITOS SPOTINGUISTAS NÃO FAZEMOS 500 KM PARA NOS DESLOCARMOS A LISBOA PARA VER O JOGO, MAS A CARTA PARA PAGAMENTO DAS QUOTAS 10, 11,12 E 13ºMÊS JÁ CHEGOU... SERÁ QUE VOU PAGAR?

    HOJE NÃO AMANHÃ LOGO VEJO E DECIDO.

    RESIDENTE EM PORTALEGRE E SÓCIO HÁ 28 ANOS

    SERÁ QUE VALE A PENA SER SÓCIO EFECTIVO?

    UM ABRAÇO E SAUDAÇÕES LEONINAS

     
  • At 4/10/10 22:17, Blogger King Lion said…

    Desculpa anónimo,o Levski é uma equipa de 4ª categoria da Europa do futebol é claro que eu não embandeirei em arco com essa vitória.
    O que se passa é que nós sportinguistas estamos fartos de ser massacrados com esta miséria e por isso essa vitória foi uma alegria para todos nós.

     
  • At 4/10/10 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Para um anónimo aí das 21,55 que dizia,

    (A dura realidade leonina é que em 30 anos ganhámos 4 míseros campeonatos.)

    Deixa lá pá: desde que mesmo os porcos ganhem só com corrupção mas os benfas nada ganhem já estás feliz. Muito feliz com os compadres da máfia a ver se deixam o 2º. lugar, o resto nada importa...
    andava aí hoje uma tal Ana que pedia para mudarem o poster pois fazía-lhe aflição dizerem mal do Padrinho Bimbo, mas o resto nada importa.
    Perder pontos todo mundo perde, ou deve perder, mas da forma como ainda hoje vejo em Guimarâes, o Manel Machadinho a dar o cùzinho ao porco, jamais perderão um ponto.

     
  • At 4/10/10 22:35, Blogger bola-9 said…

    ps,nao tivemos uma ponta de sorte,o´paulo nao digas mais asneiras,para que vir com os tres capitaes,blá,blá,blá,nem argumentos temos para dizer nada,a´jogadores que deviam pagar para vestir essa camisola,aja respeito pelos socios,estou de rastos.

    ps.presidente sabe que dia e´amanha?

     
  • At 4/10/10 22:42, Blogger King Lion said…

    É que és burro e andam estes macacos a sujar a net.

     
  • At 4/10/10 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei king lion...estava a generalizar, além disso eu tb fiquei contente como é lógico, sou sportinguista, há 38 anos...

     
  • At 4/10/10 22:45, Blogger Sporting até morrer said…

    King Lion,

    A próxima AG do Sporting para sócios é no dia 13 de Outubro.

    Como sócio do Sporting, estarei presente na AG para contestar fortemente o actual momento do clube.

    Não sei se será, ou não, feita alguma recolha de assinaturas mas é necessário que os sócios se mobilizem e estejam presentes em força demonstrando de uma vez por todas a JEB que não está a prestar nenhum favor ao clube como disse na última AG da SAD.

    Este senhor tem que compreender que está simplesmente a ser a NOSSA RUÍNA!!!

    Os sócios não podem ficar em casa a ver o clube caminhar para a sua pior época de sempre.

    Não seremos nunca campeões esta época, mas com este Presidente e restante Direcção, este Director de futebol e este Treinador vamos fazer o impensável, ficaremos certamente fora de um lugar de acesso às competições europeias, competiões onde marcamos presença consecutiva desde 1975/76.

    Esta letargia que invade o clube tem de revertida rapidamente sob pena de nos começarmos a habituar a lutar por posições inferiores na tabela classificativa.

    ACORDEM SPORTINGUISTAS!
    ACORDA SPORTING!

    Dia 13 aqueles que ainda acreditam ser possível mudar esta gestão amadora paga como profissional, têm de estar na AG!

    SL
    José

     
  • At 4/10/10 22:46, Blogger ana said…

    ó anónimozinho, agora fizeste-me lembrar um anormalzinho de outro blogue que, como tu, tem dificuldades na interpretação do que lê... mas não me vou dar ao trabalho de te explicar, porque se não percebeste nada do que eu escrevi, não há-de ser agora que o irias entender. O mal de certos esselbês é esse. São limitdos, de compreensão lenta ou inexistente, o que parece ser o teu caso.

     
  • At 4/10/10 22:55, Anonymous Anónimo said…

    Sempre pensei que iamos acabar por chegar a vitoria.
    O Sporting criou sempre oportunidades e estava a ter caudal de jogo, que me faziam acreditar que mais tarde ou mais cedo o golo ia aparecer.
    Entra Paulo Sergio em cena e destroi completamente a equipa com as substituicoes que fez...
    O Sporting estava a melhorar o seu futebol porque o treinador percebeu que com alas (vukcevic e salomao) era mais facil.
    Porque razao voltou ele aos falsos extremos e dois pontas de lanca?
    Bastava tirar o Matias, sinceramente ja estou a ficar saturado dele, que insiste em ser uma nulidade e nao fazer o minimo de diferenca...ero o elo mais fraco, o resto deixava como estava!!!
    Uma nota muito positiva para Postiga e Polga, os mal amadaos, deram um toque de classe a esta equipa muito desinspirada individualmente!!!!

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 4/10/10 22:57, Blogger King Lion said…

    Sporting até Morrer

    Não sabia que está marcada uma assembleia geral para 13 de Outobro e como tal penso que não é necessário a convocação de uma assembleia geral extraordinária.

    Sendo assim é necessária a presença de todos os associados para demosntrarem que o tempo desta direcção está mais que terminado.

     
  • At 4/10/10 23:00, Anonymous Anónimo said…

    Será que não há vergonha. No Santander a incompetência não era punida?!?


    A CASA DOS HORRORES

    http://www.conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 4/10/10 23:06, Anonymous Anónimo said…

    Volta Paulo Bento volta losango ài que saudades

    Pedro Silva

     
  • At 4/10/10 23:10, Blogger ana said…

    Do mal o menos, mantemos a distância para o primeiro... Ponham o abel a jogar nos próximos 5 jogos, e num instante estamos colados e na disputa do título... votem em mim! :P

     
  • At 4/10/10 23:11, Blogger Leão dA Linha said…

    King Lion

    Eu não quero, e penso que já deixei isso bem claro com as minhas intervenções aqui no blog, o clube como está.
    É que não são só as pessoas que estão erradas, são as ideias, e essas tangas das continuidades, em que a esmagadora maioria acreditou, é preciso mudar mentalidades, para decidir os rumos do nosso clube é preciso alguém com ideias próprias, alguém decidido que saiba tomar decisões e de forma coerente, alguém sério, intiligente, determinado, e que se saiba rodear das pessoas certas, ou seja o oposto do JEB.
    Mas não há (para já) quem se chege a frente e dê a cara por uma revolução quase total.

    E deixa-me dizer-te que também não vou ser eu a fazê-lo, as minhas posses, os meus meios, contactos e idade, não me dão condições apesar de ser sócio, de arregassar as mangas e pôr mãos à obra nessa matéria das assinaturas e divulgação e tal.

    Juntos somos mais fortes, unidos os colaboradores serão mais e mais, e talvez aí a mobilização seja consideravelmente maior.

    SL

     
  • At 4/10/10 23:19, Blogger King Lion said…

    Leão da Linha

    Eu vivo a 400 Km de Lisboa e infelizmente não me posso dar ao luxo de fazer 800 Km para ir a uma assembleia geral mas aqueles que vivem perto de Lisboa tem a "obrigação" de estarem presentes e demonstrarem a esses senhores que só tem um caminho que é a porta da rua.

     
  • At 4/10/10 23:26, Blogger Leão dA Linha said…

    Pois têm... mas como te disse a minha idade não me permite participar activamente na vida do clube, refiro-me a assembleias por exemplo.
    Faço o que posso, pago as quotas e vou a 80% dos jogos realizados em casa, visto que não tenho rendimentos e sou estudante, portanto nem sempre posso estar presente.

    SL

     
  • At 4/10/10 23:26, Anonymous voaralho said…

    Não compartilho da mesma opinião. Acho que o nosso clube fez uma exibição muito boa e sempre conseguimos amealhar um ponto fora de casa. Continuamos agarantir a permanência e a poder candidatarmo-nos a um lugar na Taça UEFA. Se o nosso presidente nos der mais um ponta de lança em Janeiro será ouro sobre azul.

     
  • At 4/10/10 23:38, Blogger carlos said…

    Estou desconcertado...

    Há momentos em que esta equipa joga de primeira. Rápido e de 1ª.
    Depois tem paragens cerebrais e mastiga, mastiga e mastiga.

    Eh pá! Não pedimos que joguem sempre de 1ª,não exigimos futegol à inglesa!
    Mas por favor evitem de jogar à 7ª, à 8ª, à 15ª....

    Porra! Encontrem lá um meio termo e troquem a bola o q.b. mas sem se perder o SENTIDO DA BALISA... por favor!


    PS: este comment vai direitinho a ti, Paulo Sérgio.

     
  • At 4/10/10 23:40, Blogger lfar said…

    O sporting veio a minha cidade encher-me de vergonha, eu ainda não tinha visto esta equipa ao vivo, tristes é o que eles são,ainda mais a jogar contra uma equipa que tambem não vale nada, miseraveis.

     
  • At 4/10/10 23:40, Anonymous Anónimo said…

    Do anònimozinho:

    At 22:46, ana said…

    Oh Ana! Eu só quiz dizer uma coisa: ao perderes pontos, e o portinho ganhando de qualquer forma como logo na Naval, etc. isso não te preocupa? Pois sendo assim já temos campeão e o 2º. lugar eles agora querem lá sempre o Braga. Que tem lá o futuro presidente deles. Sem mais até gosto de ver o que escreves.

    E mais: fiquei contente com a vossa Vitória na passada semana, como fico sempre, excepto sendo contra o Guimarâes. Verdade, sou e adoro o Guimarâes entendes?

     
  • At 4/10/10 23:59, Blogger leão irredutível said…

    Escrevi mas depois,ao reler, apaguei um outro comentário a rasgar as vestes.
    Não adianta.
    Prefiro dizer que, como em tudo na vida, há ciclos.
    Sempre acreditei que o nosso tempo, de clube ganhador, iria voltar.
    Hoje começo a duvidar.
    Ou a presente crise - consulado de JEB e anteriores - leva à mobilização geral ( o SCP somos nós) e cria, como muitas vezes acontece, uma liderança forte e competente, ou então começo a acreditar que nunca mais lá vamos.
    Será demasiado tempo em perda e já não dará para recuperar.

     
  • At 5/10/10 00:02, Blogger Unknown said…

    Neste momento muito Sportinguistas provavelmente estarão a parafrasear o Presidente Bayern de Munique, o sempre polémico, Karl-Heinz Rummenigge, que admitiu hoje, de forma crua que o seu clube está "atolado na merda"! http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/10/quo-vadis-sporting.html

     
  • At 5/10/10 00:44, Blogger RFM said…

    DIA..13..vai haver AG

    Quem colocou e continua a acreditar nesta familia Roquettista chegue-se prá frente.
    Resolvam..pois vai ser fácil. Sempre tem 90%.Né?!

    Ou agora não foi ninguém?!

    DESTRUIRAM o SPORTING.
    Hoje fomos uma equipa vulgar sem classe e sem alma para discutir seja o que for.
    Isto já vem de alguns anos pra cá.Tudo se perdeu com o mais grave..Respeito.

     
  • At 5/10/10 00:45, Blogger RFM said…

    Eu bem disse que aquela vitória de 5-0 foi muito boa para algumas cabeças...a coisa assim vai rolando.

     
  • At 5/10/10 01:04, Blogger lfar said…

    ainda dizem que o sporting não tem apoiantes, hoje aqui na minha cidade foi coisa que não lhes faltou,e que é que nos ganhamos,foi sair com o rabo entre as pernas envergonhados pelo que esses miseraveis nos retribuiram,tenho vontade de deixar de ser do sporting,o problema é que não consigo.

     
  • At 5/10/10 01:15, Anonymous Anónimo said…

    o engraçado é que acharam a manif ridicula. eu estou a ver.

     
  • At 5/10/10 01:27, Blogger lfar said…

    Realmente o PS não vale uma merda, o miudo Salomão vesse que tem jeitinho para a bola, mas vesse tambem que anda a jogar com medo de errar,cada vez que erra olha para o banco, e porquê? porque a merda do treinador não lhe dá confiança para ele arriscar, e resultado exebição apagada,depois não sei que tactica ele faz com os dois chilenos em jogo, quanto a mim ou joga um ou o outro, os dois partem o jogo ningem se entende,depois quando o aquecimento dos guardarredes tanto o Patricio como o Tiago sofreram varios golos iguais ao libre do beira mar que deu golo,isto siguenifica que treinam esse tipo de lances,e como é possivel não haver mudanças.será que o alemão ainda é mais fraco que estes dois,e o mais grave é que o beira mar, mostrou na parte final do jogo que estava mais fresco que os jogadores do Sporting o que significa que falta trabalho a nivel de preparação fisica, resumindo estamos desgraçados com a merda que caíu no Sporting. outra coisa, o Nuno valente se bem me lembro rescindiu unilateralmente com o Sporting como é possivel voltar a entrar lá pela porta grande.

     
  • At 5/10/10 01:39, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Enquanto lá estiverem estes "Srs." na Direcção, o meu SPORTING não existe!

    Rui Patricio é a maior merda que ali temos, que nunca vi nenhum GR dar tantos pontos aos outros como aquele, mas ao fim ao cabo não será ele o maior culpado!

    De resto nem comento, ESTAMOS NA MERDA, e enquanto tivermos adeptos/sócios a apoiar ou deixar andar isto JAMAIS voltaremos a ser uma equipa temida!

    VERGONHA, MUITO VERGONHA...

    Continuem a dar palpites, porque de nada valerão enquanto formos governados por MERDOSOS, NOJENTOS, INCOMPETENTES, E FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!!!!!!!

    Não estou anónimo...

    SL

     
  • At 5/10/10 01:50, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Carriço??? Foda-se nem para os distritais servia!!!

    Ponta de lança não temos, Postiga é bom jogador de equipa, nada mais, porque jogar sem pontas é o mesmo que tentar o impossível!

    PS pediu:

    Extremos;
    Central;
    Pontas.

    O que esta direcção lhe deu?? - 1 Central que nem 1 oportunidade tem!

    JEB e Cª destroem esta instituição a cada dia que passa, ainda por cima, CAGAM em cima de todos nós diariamente!

    Pavilhão? aaaaaaaahahahahah, acreditam que são os dirigentes das Modalidades que vão colocar o €€€ há disposição, ainda por cima para fazer um Pavilhão que suporte todas as Modalidades?

    ACORDEM, e sejam directos nas vossas analises sobre esta gente merdosa que nos gere!

    SL e mais uma vez digo:

    PUTA QUE PARIU TODA ESTA ESCUMALHA QUE NOS TIRA O AMOR E PAIXÃO QUE TEMOS POR ESTE CLUBE!!!!!!!!!!

     
  • At 5/10/10 08:49, Blogger luz verde said…

    Já estou cansado de bater na mesma tecla.
    Isto está visto!!! Será assim a época toda e no final ficamos em 5º ou 6º, que já será bem bom.

    Ou então é mudar de Direcção e equipa técnica enquanto há tempo.
    Não adianta.
    Enquanto assim for, enquanto não devolverem o Sporting aos sportingistas.

    E mais uma vez pergunto: Para que é que contrataram o Timo Hildebrand?

    S.L.

     
  • At 5/10/10 08:52, Anonymous Anónimo said…

    HA HA HA HA HA

    Só rir.

    SPOOOOOOOOOOOOORTTTTIIIIIIIIIINNNNNNGGGGGGGGGGG

    fanático (de quê?)

     
  • At 5/10/10 08:54, Anonymous Anónimo said…

    Este presidente é um incompetente. Não gosto de entrar na ofensa gratuita mas chamar-lhe incompetente não é nenhuma ofensa. É apenas a realidade. JEB pode ter um percurso profissional exemplar na banca (não conheço, embora me garantam gestores da concorrência que não é bem assim)mas como presidente do Sporting o seu trajecto é uma desgraça. Só ainda não bateu no fundo porque, não duvidem, o final vai ser muito mais triste, pouco urbano para aquilo que estamos habituados no Sporting. Não duvido que ou JEB sai rapidamente e deixa os sportinguistas escolherem outra alternativa, ou então vai acabar mal. Muito mal...

     
  • At 5/10/10 09:01, Anonymous Anónimo said…

    Oh Costinha cabrão, não dizes nada? Merdoso de merda. Tu e o atrasado mental do presidente vão pagar bem caro aquilo que estão a fazer ao Sporting. FDP vão ser corridos de Alvalade ao pontapé. Incompetentes, chulos. Estou farto disto

     
  • At 5/10/10 09:12, Blogger luz verde said…

    Transcrevo para aqui por partes um texto feito por um Sportinguista o Top Leão no blog: Conselho Leonino, que retrata muito bem o que é a actual direcçao:


    Com o Conselho Leonino incluído, já cansam os posts repetitivos, que escalpelizam a desgraça em que o clube se encontra, derivada da miserável presidência de José Eduardo Bettencourt. Eu fui um dos seus apoiantes: estou incluído nos famosos 90% que acreditaram no Sportinguismo e “competência” que emanava de ilustre figura. Hoje, não o posso ver.

    Aquele sorriso que apresentou mais de uma vez quando estamos a perder é algo que não consigo entender. Quando a derrota está eminente e o jogo se encaminha para o fim, dá-me vontade de chorar, fico triste, revoltado, e peço a quem me rodeia que não me diga nada durante umas horas. Vontade de rir?!!??!

    Assim, para não sermos criticados pelo presidente, que enviou um recado àqueles que “insistem em dizer mal”, vou-lhe deixar alguns factos, que sustentam as críticas daqueles que, “insistem em dizer mal”.

    Bettencourt foi eleito no dia 5 de Junho de 2009, sensivelmente há 15 meses. Ainda não tem dois anos de mandato e a sua presidência tem material de sobra para um filme de terror.

    BETTENCOURT PIMBA

    1 – Bettencourt mostrou logo na noite da sua eleição um jeito bem vulgar e pimba: querer mostrar Sportinguismo, não é sinónimo de badalhoquice nem brejeirice. Estávamos no inicio: tudo eram rosas e desculpável. Estava dado o mote para o episódio das maracas que envergonhou a nação Sportinguista. Tomáramos nós na altura que os nossos problemas ficassem por aí.

    BETTECOURT SEM SENTIDO

    2 – A época corria miseravelmente e aproximava-se a visita ao Dragão: Bettencourt não vai de modas e saca dumas espampanantes férias ao Brasil.

     
  • At 5/10/10 09:13, Blogger luz verde said…

    2ª parte

    "BETTECOURT E A ESTABILIDADE

    3 – Em 15 meses tivemos 3, 5 treinadores, a contar com Vilas Boas. Qualquer um deles sem nível para o Sporting – continuo a achar que Vilas Boas não era indicado para o Sporting.

    4 – Em 15 meses ocuparam o cargo de director desportivo 3,5 pessoas, a contar com Salema Garção.

    BETTENCOUR E A LIDERANÇA

    6 – Ausência de uma posição forte na cena de pugilato entre Liedson e Sá Pinto.

    7 – Ausência de acções contra os enxovalhos sucessivos proporcionados pela comunicação social ao clube.

    8 – Em contraponto: inúmeras ofensas a adeptos leoninos que têm o “defeito” de serem Sportinguistas.

    BETTENCOURT “O GESTOR DE TOPO”

    9 - Não resolução dos casos Stoykovic, purovic e Caneira, que sorvem milhares de euros ao Sporting mensalmente.

    10 – A eternização do caso Izmailov.

    11 – Não conseguiu encontrar um pinheiro pedido pelo treinador durante meses.

    12 – Vendeu dois dos maiores activos – enfraquecendo a equipa que já não era forte -por valores irrisórios, tendo inclusive um deles, ido reforçar um rival directo.

    13 – Aceitou a dispensa de Varela que igualmente foi reforçar um rival directo.

    14 – Empréstimo de jogadores ficando o Sporting a pagar os ordenados."

     
  • At 5/10/10 09:13, Blogger luz verde said…

    3ª parte
    "BETTECOURT MENTIROSO

    15 – Disse que a reestruturação estaria pronta em 3 meses e já lá vão 15.

    16 – As justificações para os adiamentos (ou não) dos jogos com o Benfica, e as mentiras sobre a polémica venda de 30% da lotação do estádio para o jogo com os encarnados.

    17 – Falsas promessas de que vamos ser grandes na Europa, que jogaríamos para ser campeões, que iríamos estar bastante activos no mercado, e que haveria dinheiro para contratações.

    BETTENCOURT NO ATAQUE AO MERCADO

    18 – Falta de critério na compra de Pongolle por um valor astronómico, e pior: a sua estranha dispensa, sem ter tido muitas oportunidades, e nos moldes que foi.

    19 – Contratações como Caicedo e Angulo.

    20 – Enfraquecimento do plantel entre o deve e haver de compras e vendas – salvam-se João Pereira e Pedro Mendes.

    21 – Gastou-se dinheiro como há muito não se gastava e o plantel não está mais forte.

    BETTENCOURT E AS ALIANÇAS

    22 – A aliança incompreensível com o Porto, depois de Pinto da Costa o ter enxovalhado e a Paulinho. Ofereceu-lhe ainda Moutinho e Varela.

    23 – Reatamento das relações com Rui Alves depois de este ter gozado com o Sporting inúmeras vezes.

    24 – As relações privilegiadas com Jorge Mendes, que em nada nos trouxeram benefícios, ao contrario do empresário, que nos levou Veloso de Borla.

    BETTENCOURT E OS RESULTADOS NO CAMPO

    25 – Levamos 4 batatadas do Benfica em casa e 5 no Dragão.

    26 – Na temporada transacta a distância pontual foi humilhante para qualquer Sportinguista.

    27 – Esta época, à sexta jornada, o Sporting encontra-se a 10 pontos da liderança, perspectivando-se novos recordes negativos.

     
  • At 5/10/10 09:17, Blogger luz verde said…

    4ª parte
    "BETTENCOURT NO MAIS IMPORTANTE

    Em 36 jogos no consulado de Bettencourt, temos estes números miseráveis.

    15 vitórias – 42%!
    11 empates – 30% !
    10 derrotas – 28%!

    Golos

    47 marcados – 1,3 golos por jogo!
    31 sofridos – 0.8 golos por jogo !

    Sr. Presidente: é por estas e MUITAS OUTRAS que muitos “insistem em dizer mal”; porque, infelizmente para nós, o sr. é incompetente, e desadequado para nos liderar. Se ler este texto com atenção, verá que existem, “ténues” razões, para já não podermos consigo e “insistirmos em dizer mal”.
    Publicada por TOP LEÃO

    Por isto, sr. presidente deixe de fazer um favor ao Sporting e leve consigo a sua incompetência, que assumiu na passada AG.

     
  • At 5/10/10 09:26, Anonymous Anónimo said…

    Não digam mal, parece mal...

    fanático (de quê?).

     
  • At 5/10/10 09:29, Anonymous Anónimo said…

    Deixem o gajo trabalhar, vamos dar tempo, para o Sporting se afundar... Ele até foi aumentado...

    Enquanto este chulo estiver no Sporting não serei do Sporting Clube de Portugal.

    fanático (de quê?).

     
  • At 5/10/10 09:39, Anonymous Anónimo said…

    bla bla bla
    depois foram 50 que apareceram
    aaahhhhh
    estamos bem assim
    um clube diferente

     
  • At 5/10/10 12:38, Blogger Unknown said…

    ESTE RESULTADO NÃO É SURPRESA POIS PARA A PROVA EUROPEIA NÃO JOGARAM MAIS «MUITO POUCO« SÓ QUE MARCARAM UNS GOLITOS,A EQUIPA JOGA LENTO ; PORQUE JOGADORES RÁPIDOS E COM QUALIDADE SÃO CAROS PORTANTO EQIPA MEDIUCRE ;TREINADOR IGUAL,POIS NÃO TENHAM DUVIDAS QUE UM TREINADOR DE PRIMEIRA LINHA NÃO PEGAVA NESTA EQUIPA POIS ATÉ O MANUEL JOSÉ PARA FICAR EXIGIO O QUE NÃO LHE PODERAM GARANTIR.

     
  • At 5/10/10 13:45, Blogger Ricardo R. said…

    Só me pergunto... ATE QUANDO ESTA PALHAÇADA?!?!?!?!?!

    Temos que limpar esta corja do nosso clube.

    No próximo jogo ganhamos ao estoril e para eles já esta tudo na normalidade, e mediocridade essa vai continuar sempre enquanto estes animais governarem o nosso clube!

     
  • At 5/10/10 13:47, Anonymous Anónimo said…

    este Sporting está muuuuuuuuuitooooo doente.

    POR FAVOR pRESIDENTE VÁ-SE EMBORA NÃO FAÇA MAL AO SPORTING.

    fanático pelo Sporting

     
  • At 5/10/10 16:25, Anonymous Anónimo said…

    obrigado JEB e Bostinha por esta maravilhosa equipa de ***** com que nos brindaram. obrigado PS pelo excelente futebol que a equipa não pratica.
    Obrigado Patrício por mais um perú.
    Obrigado aos restantes jogadores pelos passes recepções, golos falhados e falhas infantis que os adversários transformam em golo deles...
    Obrigado meu Deus por me teres feito Sportinguista, mas basta, até a paciência tem limites.
    não sei do que eu e tantos outros milhares esperávamos hoje de uma equipa que em 12 jogos jogou mal 10 e bem 2. a regularidade é mesmo o mau.
    este ano não há volta a dar nem com o acenar de janeiro...
    resigno-me e desisto. já não tenho saúde para isto.
    deixei de assinar o jornal, as quotas estão pagas até fim de outubro depois acabou-se, jogos também não vouver mais. para quê? o interesse no futebol reside na incógnita do resultado, com esta equipa nem isso temos...
    porra de vida.

     
  • At 5/10/10 17:48, Anonymous Anónimo said…

    E o Matias fernandez, que jogador?!... até aqui no Mangualde que desceu para os distritais para poder pagar as dividas, temos organizador de jogo melhor que este incapaz.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home