"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Movimento Sporting Sempre

Procurando responder à questão lançada pelo Nuno no post anterior, informo que o Movimento Sporting Sempre poderá ou não constituir-se numa candidatura nas próximas eleições, no que toca ao Conselho Directivo, Assembleia Geral e Conselho Fiscal. Para já é um Projecto destinado a Pensar o Sporting. Que é constituído por pessoas com muitos anos de sócio, com Experiencias e Formações académicas e Profissionais muito diversas. Como intenção consolidada para já, existe apenas a determinação em apresentar listas para o Conselho Leonino.

Idealmente gostaríamos que este Movimento venha a ser um polo aglutinador de ideias que possa ser incorporado num Projecto mais vasto e unificador, que incorpore as ideias que nós achamos que melhor servem o Sporting e pelas quais estamos dispostos a lutar. Se tal não vier a acontecer, então poderemos ir até ao fim, lutando por aquilo em que acreditamos, sendo que, em qualquer cenário, este Movimento tem a intenção de continuar activo para lá do acto eleitoral!

Saliento apenas a frase final do primeiro post colocado no Blog do Movimento, que sintetiza as nossas intenções:

"Mais do que criticar o passado preocupa-nos o presente e queremos dar o nosso contributo para um melhor futuro.

VIVA O SPORTING!"

Fica aqui o convite para visitarem o nosso Blog!

JG

P.S.: Nuno, tu és uma das pessoas que seriam sempre bem vindas, porque há por aqui quem goste muito das coisas que escreves (e não estou sequer a falar de mim) e também porque há uma altura em que temos obrigação de dar a peito às balas!