"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

"Acusações" de Bruno de Carvalho a Godinho Lopes, têm nexo?

Godinho Lopes formalizou a sua candidatura à presidência do Sporting. Bruno Carvalho já deu a sua opinião sobre mais um candidato que se junta à "corrida" pela presidência.

Em declarações exclusivas ao SAPO Desporto, Bruno de Carvalho, apelida a candidatura de Godinho Lopes de «junta de salvação nacional» e acusou-a de negociar a sua lista «através da comunicação social».

«É a junta de salvação nacional. Esta lista em nada está preocupada com o Sporting. Não foi feita com base num projecto, não foi feita com base num ideal para o Sporting, não foi feita com base nas pessoas que melhor poderiam servir o Sporting», afirmou Bruno de Carvalho.

As críticas foram ainda mais longe: «Foi feito um trabalho fortíssimo de arranjos de lugares e de poderes. Só não viu quem não quis. Isto tudo foi uma negociação tremenda de quem domina o quê, quem e quando. Mas não há nenhum programa. Não sabem o que querem para o Sporting».

Estas declarações foram feitas ao SAPO Desporto no âmbito de uma entrevista sobre a sua candidatura à presidência do Sporting.


- Acho que Bruno de Carvalho acertou em cheio, no que é, e/ou poderá ser a Presidência com Godinho e seus "comparsas".

Sinceramente temos que pensar/questionarmos-nos em inúmeras coisas, tais como:

. Que projecto de ruptura com o passado recente (se chamam 15 anos de recente) terá esta Lista?

. Que credibilidade poderão ter as pessoas que a constituem?

. A que perguntas poderão eles responder com clareza, sendo que eles se auto-intitulam como Lista do "Consenso"?


- As restantes perguntas que gostariam de ver respondidas por estes "Srs." ficará ao critério de cada um, não será este um bom exercício a fazer sobre esta Lista de Godinho, sabendo de antemão que vêm "todos" lá de "dentro"?!


SPORTING SOMOS NÓS

ZenMan - Vítor Araújo