"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 07, 2011

Noticias do dia a dia Leonino

- Marco Caneira volta a sorrir na academia

- Domingos e reforços na mão

-Auditoria será feita desde 1995

- Mudança das cadeiras custa 1.2M

- Izmailov vai continuar Leão

- "Bruno Carvalho não está preparado para ser presidente"-Pedro Baltazar

- Godinho Lopes " Será grande época"

- Godinho Lopes espera fechar reforços no fim de semana

- Nova direcção já injectou 2.5M

In O jogo, A bola , Record


Depois de uma leitura atenta as noticias da manhã não podia deixar de sublinhar algumas delas.

Primeira delas é o regresso ao convivio da equipa por parte de Marco Caneira. Goste-se ou não do jogador aquilo que se fez foi "criminoso". Mais não fosse porque um activo do clube que ganha praticamente 100 mil euros por mês não pode ser posto assim sem mais nem menos na prateleira.

A auditoria é para avançar e será externa. Julgo que é tempo de arrumar esta questão para que deixem de vaguear "fantasma" por Alvalade. O apuramento total daquilo que foi gasto e como é para mim condição primária para que deixe de haver duvidas quanto ao passado recente do Sporting clube de Portugal.

Godinho Lopes não têm tido tarefa fácil. Estas primeiras semanas de trabalho têm sido sempre ensombradas pela impugnação das eleições e sobretudo das alegadas irregularidades cometidas. A margem disso ficamos a saber que já foram injectados 2.5M para contas e despesas correntes e liquidação de pequenas dividas. Sem querer ser critico, onde está o investimento dos tais 100M necessários? É que e voltando-me para os reforços mais ou menos alinhavados. Apenas Zahavi representa um investimento de 1M para pagar ao clube de origem, os 3 restantes jogadores aventados estão em fim de contrato. Julgo que os Sportinguistas querem a ver a equipa reforçada, não a qualquer custo mas com o dinheiro prometido, 40M.

As cadeiras vão finalmente ser verdes, já não era sem tempo. Sem duvida é algo que todos os socios e adeptos ansiavam. No entanto e tal como um consócio deste blog escreveu no post anterior, urge arranjar parcerias para que o custo seja diminuto.

A margem disso ficamos a saber que Izma vai ficar , o que é realmente uma boa noticia para o Sporting pois é um jogador que quando a 100% é uma grande mais valia.

Pedro Baltazar referiu-se a Bruno de Carvalho como mau perdedor e que não está preparado para ser presidente, sem querer meter foice em seara alheia, fala o roto ao nú....

Fica assim uma sintese do dia Leonino num post que quis que fosse diferente e que a imagem do anterior deixe margem para discussão mas com elevação.

Boas leituras

SL

Miguel Damas


    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 7/4/11 14:35, Blogger bola-9 said…

    QUANDO O SRºPAULO BARBOSA DIZ QUE MARCO CANEIRA FOI PERSEGUIDO,POIS FOI,ESTES SAO AQUELES QUE LHE FIZERAM A CAMA,E´VER O RISO CINICO,DO EX FUTURO PRESIDENTE DA FPF.

    http://www.youtube.com/watch?v=W8Mab0urJFI

    SO´TENHO PENA QUE O MARCO FOSSE ENGANADO.

     
  • At 7/4/11 15:48, Blogger Unknown said…

    Tino!
    Estarás para sempre na nossa memória e nos nossos corações!!!

     
  • At 7/4/11 16:29, Blogger Unknown said…

    Há aqui um pormenor que me parece fundamental quando falamos em possíveis reforços. Neste momento, o Domingos, futuro treinador, está a trabalhar com o Braga. Sendo normal que os reforços passem pela aprovação do treinador, não me parece que, nesta altura, o Domingos esteja preocupado com o seu futuro. Creio, como é óbvio, que ele estará mais focado no Dinamo Kiev e na liga.

    Pelo exposto, diria que nesta altura é difícil avançar com nomes e reforços só para agradar os adeptos. Haverá certamente tempo para essa matéria e as pessoas têm de estar conscientes que a pressa é inimiga da perfeição. Além disso, todos sabemos que já há pré-acordos e há jogadores que já deram a sua palavra ao Godinho Lopes. Dêem-lhe espaço de manobra e, essencialmente, o beneficio da dúvida.

     
  • At 7/4/11 18:25, Blogger Nelson Santos said…

    A ver se desta vez o comentário fica e não como no post anterior.
    Eu estou no "wait and see". Destas notícias todas só sou capaz de ficar realmente mais satisfeito com um certo apaziguar de situações dentro do plantel e com as cadeiras, porque realmente já não era sem tempo de ter o estádio a verde e branco pintado. Tudo o resto, estou como São Tomé!

    Nelson Santos

     
  • At 7/4/11 21:30, Blogger fanático said…

    Gosto deste post. Com vários motivos... Informativo.

     
  • At 7/4/11 21:34, Blogger bola-9 said…

    nao vou salvar o mundo mas a´coisas mais importantes que um jogo de futebol,nao façam mais mal ás crianças.

    http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=215647988449765&set=a.133735613307670.25860.133066043374627&theater

     
  • At 15/4/11 23:31, Blogger Sérgio said…

    100 milhoes? 40 milhões? cadeiras verdes? aposto com qualquer um em como nem daqui a dez anos...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home