"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 20, 2011

Patricio de saida?

O Jornal Record avança com o retorno do Guarda redes Vitor Golas emprestado ao Boavista para a próxima época, depois de se ouvir que Patrício renovou até 2015, temos ainda Hildebrand que parece que vai ser dispensado, Tiago em fim de carreira e Baptista emprestado ao Olhanense, o que se passa com os nossos Guarda-redes? sem falar no caso Stojkovic, alguém tem uma ideia?

    Sangue LEONINO


27 comentários:

  • At 20/4/11 09:22, Blogger Rapaz dos Croquetes said…

    1. Vitor Golas, regressa porque não acaba o empréstimo?
    2. Hilbrand, vai a andar , pois acaba o contrato.
    Contrata-lo foi mais um erro de casting ou então algum negocio que era para ter sido feito e não foi.
    3. Tiago, deve renovar por mais uma época , o que para 3 guarda-redes me parece bem pois é um homem na casa e com alguma importância no balneário.
    4. Ricardo Baptista, tentar vender.
    5. Stjokovic, um caso perdido e um caso por explicar.
    6. Patricio, deve-lhe acontecer o mesmo que ao Nani, assobiado na nossa casa e depois sai e ai já era muito bom e estes gajo são todos doidos em vende-lo.
    O que o Patricio passou em Alvalade, nem lembra ao diabo, houve alturas em que nem podia repor a bola em jogo era logo assobiado, agora anda tudo ai ai.
    Temos o que merecemos, quando nem para nós somos bons.

    PS: Se Patricio sair, penso que haverá outro nome a acrescentar a estes

     
  • At 20/4/11 10:04, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    bem o golas tem sido titular e acaba o emprestimo, para 3gr serve

    nao sei se o tiago renova ou acaba a carreira, se for a segunda hipotese deve de vir outro gr.

    o alemao acaba contrato e vai embora

    o ricarod batista ja foi dito que vai continuar em olhao na proxima epoca, mas como pode ter um castigo a perna

    o stoi vai ficar quietinho no partizan, acho que isso ja se sabe.

    o patricio nao acredito que saia, vai renovar com melhoria salariar e a nao ser que apareça uma proposta fora do normal...

     
  • At 20/4/11 10:59, Blogger MAC said…

    O Patricio foi assobiado em Alvalade porque, e sendo um bocado duro para o rapaz, era um desastre, sem qualquer condição para ser o titular da baliza do Sporting. E porquê? Porque era novo e ainda não tinha a maturidade suficiente que uma equipa que luta pelo título tem que ter naquela posição. Culpado? Paulo Bento. Que por causa de uma birra com o sérvio lançou às feras um miúdo que devia ter sido posto a rodar até atingir os níveis que agora tem. Conclusão? A mesma de sempre. Quando estão a crescer estão no Sporting, quando já atingiram o nível que se quer e exige vende-se.

     
  • At 20/4/11 11:55, Blogger jonnybalboa said…

    Não acredito que Patricio saia...apenas por 20 milhões. Se sair é o assumir que somos o 4º clube em Portugal.

     
  • At 20/4/11 12:05, Blogger fanático said…

    Sou contra a venda do Patrício. Aumentem-lhe o ordenado e a cláusula de rescisão. Agora que ele está a ficar maduro e a ganhar experiência é que se manda embora?!
    Enquanto não se mudar de mentalidade no Sporting nunca haveremos de ter grandes jogadores durante várias épocas. O Polga e outros que já deviam ter ido há muito tempo continuam e com um ordenados elevados, os que são bons saiem,

    enfim.

     
  • At 20/4/11 12:36, Blogger Froes said…

    stojkovic já foi vendido ao partizan

     
  • At 20/4/11 13:11, Blogger Verdão said…

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258707
    Defendo que este é o melhor caminho, se formos obrigados a vender que o seja por uma soma não inferior à do Nani. Não podemos estar sempre em saldos, temos que saber valorizar o que é nosso. Que a verba sirva para folga de tesouraria e para abater passivo, que para investir na equipa aguardamos as soluções prometidas pelo Engº Godinho Lopes na campanha eleitoral.
    Abraço de Leão.

     
  • At 20/4/11 14:00, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Verdão

    O fcp faz sempre isso de cada vez que há interessados em jogadores deles. Renova por valores mais altos, "obrigando" o valor do jogador a subir tambem.

    Fui critico de Patricio. Sei por experiencia aquilo que um GR precisa ou não. Aquilo que se passou é que foram demasiados erros dele mas sobretudo sem protecção ao jogador que tinha que "levar" com uma defesa fraquinha.

    Os dois maiores obices estão menos maus. A comunicação com a defesa e as saidas nos cruzamentos. Será ai que ele tem que evoluir mais pois dentro dos postes é realmente um guarda redes muito forte. Com a estaleca que já tem começa a ser respeitado pelos colegas e sobretudo começa a ter a sua voz ouvida dentro de campo, que na posição dele é essencial. Os cruzamentos são realmente a sua maior fraqueza, terá que trabalhar para melhorar, tem muito tempo para isso.

    Patricio para sair terá que sair pela clausula que para mim subia aos 25M, julgo que na europa não haverá neste momento GR com tanta margem de progressão como ele. Estamos perante o futuro (se não é já) nr1 nacional por muitos e bons anos.

    PS. Julgo que as comparações serão sempre relativas. O meu tio aos 14 já era falado em Lisboa e era um fenomeno, Patricio não o sendo pode vir a ser tambem um GR de referencia neste grande clube se assim for vontade dele e de quem dirige o Sporting

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/4/11 14:09, Blogger Ricardo R. said…

    Eu acho que em ano de euroeu devíamos conseguir segurar o patricio, pois se for titular vai valorizar...

    Agora dizerem que não o vendiam por 20M, isso já é exagero... por acaso tem ideia de quantos GR foram vendidos por 20M ou mais na historia do futebol?

    SL

     
  • At 20/4/11 14:28, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ricardo R

    E esqueci-me desse pormenor do EURO,bem lembrado!! ;-)

    SL

    Miguel DAmas

     
  • At 20/4/11 17:25, Blogger Fanas said…

    Eu só não percebo é o titulo do post- Patricio de saída ? É que depois o texto até desmente esse mesmo titulo dizendo que o Patricio renovou até 2015. Já afirmei em comentário anterior, nunca ouvi ninguém do Sporting falar nisso, só neste blog parece que ser quer dar um empurrão ao assunto.
    Fico feliz por ver tantos de nós a apoiá-lo e lembro-me do tempo em que eu aqui quase sózinho contra ventos e marés o defendia, dizendo estarmos na presença do futuro titular da seleção nacional.
    Acredito que este ano nao será vendido , não seria um bom começo para a nova estrutura.

    SL

     
  • At 20/4/11 17:38, Blogger PTM said…

    e lembro-me do tempo em que eu aqui quase sózinho contra ventos e marés o defendia, dizendo estarmos na presença do futuro titular da seleção nacional.

    ganda pinta, depois manda fotos da medalha

     
  • At 20/4/11 22:40, Blogger King Lion said…

    Que puta de martelada os vermelhos levaram...!e nós para quando vamos ter uma equipa em condições ?.Ronaldo até que enfim.Simpatizo mais com o Barça mas sou pelo Ronaldo.

     
  • At 20/4/11 23:02, Blogger King Lion said…

    O Mourinho é isto e aquilo mas sabe-a toda...!Até que enfim Ronaldo.

     
  • At 20/4/11 23:19, Anonymous Anónimo said…

    VOTA NO VENCEDOR DA LIGA EUROPA EM:

    http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

    PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF

     
  • At 21/4/11 00:14, Blogger RFM said…

    Ainda me estou a rir dos efeitos da semana Santa no Crematório da Luz....livra.
    Mais uma humilhação...gostava muito que tivesse sido protoganizada pelo meu SPORTING mas realmente não temos pedalada para estas aventuras.

     
  • At 21/4/11 00:20, Blogger RFM said…

    Semore aqui e em todo o lado defendi Rui Patricio. Muitos que agora nem piam atacaram-no e agira curvam-se perante factos consumados.Gostava muito de o continuar a ver no SPORTING..mas alguns meus cionfrades Sportinguistas não merecem nada nem ninguém.
    O caso do Nani foi bem evidente,mas também reconheço que é preciso ter uma estrutura muito forte no directivo para segurar e rentabilizar os seus activos. Mas cuidado com o exemplos de Moutinhos..podem pegar moda.PdC já demosntrou que é bom a tratar de Leões

     
  • At 21/4/11 00:33, Blogger Mike BlitzGreen said…

    RFM e FANAS

    Não ponho em causa a vossa defesa nem assumo que isso seja agora relevante para quem como eu agora faz elogios quando já criticou. Critiquei aquilo que tinha que ser criticado, pagamos um peso bastante elevado pela "verdura" do GR. Defendo isso sim que ultrupassado essa etapa de formação teremos que retirar dividendos desportivos antes de qualquer dividendo financeiro.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/4/11 00:42, Anonymous Anónimo said…

    Sera que nao havia motivos para criticar Rui Patricio????
    Toda a gente percebeu que ele tinha talento ms ainda nao estava minimamente pronto para assumir a nossa baliza. A aprendizagem dele custou-nos muitos pontinhos!!!!

    Continuo a dizer que isto e um problema de estrategia...
    raramente um jogador sai direto da academia para o plantel senior em condicoes de ser utilizado regularmente com sucesso.
    Nao critico a aposta na formacao, critico a forma como estamos a integrar os talentos precocemente e com prejuizo desportivo para o Sporting!!!

    Talvez tenha sido errado criticar o Patricio... a culpa nao foi dele!!!
    Mas nao podem pedir apoio para os leoes, para depois nos apresentarem ...leoenzinhos que fazem xixi nos calcoes!!!

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 21/4/11 11:31, Blogger King Lion said…

    PTM e RFM

    Eu sou daqueles que não gosta do Rui Patrício mas se ele continuar a fazer boas exibições então fico contente por estar errado e mudo de opinião mas não vão ser 3 ou 4 boas exibições que vão apagar de um momento para o outro as asneiradas que ele já fez.

    O que me parece é que ele foi lançado muito cedo para um lugar que não estava preparado e ainda por cima desprotegido por uma fraca defesa.

     
  • At 21/4/11 12:33, Blogger jvl said…

    Concordo com o Miguel e o paulo. Quem agora se põe em bicos de pés dizendo que sempre defendeu o RP, esquece-se do quanto nos custou a sua aprendizagem.

    Nunca disse que o RP não tinha qualidade para o SCP, ao contrário do Tilt, mas sim que deveria ganhar "calo" noutros clubes. Errar noutras equipas de maneira a que quando chegasse ao SCP, tivesse já "bagagem" suficiente, um pouco à semelhança do André Santos.

    Até mesmo o Paulo Bento já aproveitou para dizer "Viram quem tinha razão?". Se calhar não se lembra do quanto custou ele vir a ter razão.

    Há uma coisa que parece que muita gente, ávida para poder dizer "Eu sabia.", se esquece: o sucesso de um jogador do SCP, é bom para o SCP e por conseguinte, para os Sportinguistas. Enquanto continuarmos no campeonato do "Vamos ver quem tem mais razão" não sairemos da cepa torta.

     
  • At 21/4/11 13:29, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    só uma duvida, o casillas e o valdes foram rodar para onde quando foram lançados aos 18 anos? o de gea no atl madrid foi rodar para onde quando foi lançado ha 2 anos? o kraft no bayer munique, o neuer no schalke and so one.

    os guarda redes pela posiçao especifica cometem erros seja aos 18 seja aos 30 anos, o proprio baia deu erros no porto e deve ter enterrado algumas vezes, mesmo tendo uam grande defesa a protege-lo.

    os jovens em especial os da formaçao sao com quem devemos ter mais tolerancia, nao é manda-los errar para outro lado, para equipas onde nao tem responsabilidade que aprendem e ganham calo, é nas grandes equipas que eles têm de crescer.

    o patricio ainda tem muita margem para continuar a crescer, ainda está longe da idade onde um gurada redes atinge as melhores potencialidades

     
  • At 21/4/11 16:45, Blogger fanático said…

    Fica Rui Patrício.

    Eu também fui um crítico do Rui, mas reconheço, hoje, que é grande GR e que pode melhorar muito mais.

    FICA.

     
  • At 21/4/11 18:09, Blogger jvl said…

    riga,

    O CR, o Nani e o Quaresma também não rodaram mas se calhar tinha valido a pena fazer isso com o Pereirinha não?

    E comparar o Iker com o RP é injusto. Para o RP. É que com a mesma idade, o Iker era superior.

     
  • At 21/4/11 23:29, Blogger RFM said…

    O que me parece é que ele foi lançado muito cedo para um lugar que não estava preparado e ainda por cima desprotegido por uma fraca defesa

    King Lion

    Disses-te quase tudo.
    Mas lembras-te de como começou o Vitor Baia?..pois é.

     
  • At 21/4/11 23:38, Blogger RFM said…

    SE querem fazer contas a certos erros..então muitos tinham ENORMES dividas para com o SPORTING. Começando por avançados zarolhos e acabar em defesas de marrecos.
    Coitado do GR..

     
  • At 22/4/11 09:28, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    jvl

    mas o pereirinha rodou, o problema, foi ter regressado cedo de mais e a indefiniçao na posiçao a actuar.

    ok é injusto com o iker, mas falemos no valdes, que aquilo eram casas todas as semanas e ele jogava e nao o gajo que eles tinham contratado porque era da formaçao e ali os da formaçao tinham que jogar, ou entao falemos do de gea que é da mesma idade do patricio, que aquilo tem jogos que defende tudo, mas quando é para frangar tambem as dá.
    nao te esqueças que por um guarda redes a rodar é diferene de pores um jogador de campo, não exise tanta rotatividade.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home