"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 16, 2011

Godinho Lopes

Honestamente não me revejo neste Presidente, não sei o que é mas existe uma falta empatia da minha parte que faz com que não o sinta o meu Presidente. O mesmo não digo da equipa que o acompanha, acho que juntou algumas pessoas bem importantes e com o conhecimento suficiente para levar a nossa equipa aos objectivos por todos desejados.

Espero muito honestamente que ele (o Sr. Godinho) me faça mudar de ideias em relação á sua pessoa e que me dê uma chapada sem mão, faça da nossa equipa uma equipa vencedora, temida por todos e lutadora, quero voltar a ver o meu estádio cheio e de ver todos os adeptos a gritar pelo nome do grande Sporting Clube de Portugal.

Nota final: de louvar (a meu ver) a mensagem deixada no Página Oficial do SCP, demonstra que algo está a mudar, que seja para melhor.

Off Topic: Paulo Futre no TVI 24 (a não perder)

Saudações Leoninas.
    Sangue LEONINO


20 comentários:

  • At 16/4/11 13:14, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Não é em 3 semanas de um mandato de 3 anos que se podem fazer grandes conjecturas.
    No entanto, é inequívoco que tem sido agregador e com um papel fundamental na união da família leonina. Além disso as promessas da campanha têm vindo paulatinamente a ser cumpridas.
    Que tenha sorte para que o nosso Sporting volte aos imemoriais tempos de vitórias atrás de vitórias.
    É o "meu" Presidente!

     
  • At 16/4/11 13:19, Blogger PTM said…

    é o "meu" também

     
  • At 16/4/11 13:57, Blogger luz verde said…

    Apesar de tudo, a última campanha e acto eleitoral, serviu para incutir mais sentido de responsabilidade e respeito por parte dos orgãos administrativos, para com os ditos valores do clube, que é a massa associativa. É evidente o esforço por parte desta direcção em comunicar com os adeptos, coisa que já não acontecia há muito tempo a esta parte.
    Espero que se cumpram a maior parte das promessas, que consigam atingir o objectivo principal que é a meu ver, formar uma equipa mais competitiva e próspera. Espero também que com isso o nosso clube renasça e reanime a massa adepta que está meio anestesiada.
    Que voltemos a sentir e a ter orgulho no nosso emblema.

    Como já há muitos meses atrás tive a oportunidade de escrever aqui, o Domingos era a minha escolha. Embora achasse muito difícil ser contratado, depois disto tudo acho que será uma hipótese única do nosso clube contratar um dos melhores treinadores portugueses da actualidade. Espero não me desiludir mais uma vez.

    Esperemos para ver.

    S.L.

     
  • At 16/4/11 14:31, Blogger Fanas said…

    Penso que não tem qualidades especiais para o lugar , mas espero que me desminta. Votei nele em função da equipa para o futebol que estava á sua volta. Contudo tem-me parecido muito melhor já em funções do que na campanha eleitoral.
    É louvável o esforço que tem sido feito no sentido de mudar as coisas e promover uma maior relação e afectividade entre o clube e os associados.Tem cumprido pondo os assuntos em marcha algumas das promessas da campanha eleitoral.Tem tido uma postura muito importante em termos da unidade do clube. Percebeu que é hora de integrar , trazer até nós todos os Sportinguistas , e nesse papel tem estado muito bem.
    Treinador e jogadores percebo que só depois de arrumada a época, mas se Domingos não se concretizar , será uma enorme desilusão. Mas acredito que tudo está no bom caminho.

    SL

     
  • At 16/4/11 16:12, Blogger King Lion said…

    Embora não tenha um grande carisma penso que o Godinho Lopes é mais um homem de acção do que um homem de grandes discursos por isso vamos esperar que o seu projecto tenha sucesso,isto é,repôr o Sporting no seu devido lugar.

     
  • At 16/4/11 18:11, Blogger King Lion said…

    Futsal
    Boticas 3- Sporting 2

    Juniores A
    F.C.Pinto da Costa 3- Sporting 1

    Não haja dúvidas que o Sporting procura encontrar o seu caminho porque isto vai de mal a pior .

    Eu só pergunto porque é que o Sporting não segurou o Café.Quando o Sporting é campeão os melhores quase sempre saiem porque os dirigentes são uns incompetentes.

     
  • At 16/4/11 18:12, Blogger King Lion said…

    Bem do Andebol nem vale a pena falar...!Ao menos hoje podemos estar descansados...!

     
  • At 16/4/11 18:50, Anonymous Anónimo said…

    Acho estes vídeos semanais extraordinários. Acho a abertura de mails para os sócios opinarem sobre os diversos assuntos muito bom !

    Dia 7 de Maio - Dia do Adepto ! no dia da queda do varandim ! Parabéns

    Votei em GL, porque acreditava que ele poderia ser a melhor escolha das possíveis. Mas estou a gostar até mais do que esperava .

    Agora venham os jogadores e o Domingos !

     
  • At 16/4/11 19:32, Blogger Ricardo R. said…

    King Lion, a partir do momento em que não renovas com o treinador campeão, que sempre deu tudo pelo Sporting para ir buscar o Orlando Duarte, esta tudo dito...

    Sempre fui um grande defensor do Paulo Fernandes, apesar de arrogante é provavelmente o homem que mais percebe de futsal em portugal... é com muita tristeza que o vejo a treinar os lampiões...

     
  • At 16/4/11 20:06, Blogger fanático said…

    O Godinho Lopes? ainda é cedo. Vamos ver. É o "meu" Presidente, aliás é o Presidente do Sporting...

    Isto do Futre é uma palhaçada de todo o tamanho. Este gajo goza com o Sporting... Já disse várias vezes: corram com este gajo de sócio do Sporting.

     
  • At 16/4/11 20:44, Anonymous Anónimo said…

    Ate agora Godinho Lopes tem sido um bom presidente.
    O discurso sempre apontado a uniao, as promessas eleitorais comecam a tentar ser realizadas, etc...
    A prova de fogo sera sempre o futebol!
    Carlos freitas e Luis Duque tem a presidencia de Godinho Lopes nas maos.

    A entrevista de Paulo Futre agradou-me!!!
    Se por um lado o homem foi alvo de chacota nacional, nesta entrevista e com bastante simplicidade, demonstrou que as suas propostas para o Sporting nao eram assim tao descabidas!!!
    Gostem ou nao??? Futre e um homem de futebol.
    Nao tenho duvida que tem capacidade para servir o Sporting.

    PauloLionheart

     
  • At 16/4/11 23:28, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Julgo que qualquer Sportinguista que se preze mesmo não tendo votado neste presidente, quer o seu sucesso pois será o do SCP.

    Não poderei ser cinico ao ponto de dizer que é o meu presidente, é o presidente do clube de coração e isso chega-me. Aparentemente está vários furos acima de Soares Franco e muitos acima de Bettencourt. Tem feito um trabalho agradável mas ainda é cedo para avaliar. Até agora as medidas têm sido positivas e só temos que esperar que continue o bom trabalho.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/4/11 23:38, Blogger Mike BlitzGreen said…

    PauloLionheart

    Tive o prazer de estar a conversa com o Paulo Futre na noite em que ganhamos 1-0 a Espanha no euro2004.

    O homem é mesmo assim a falar, esteve ali a conversa comigo mais de 20 minutos e só se foi porque estava acompanhado do execravel Dani que tudo fez para cortar a conversa. Quando disse a Futre o primeiro jogo que o tinha visto ao vivo, um SCP 3 Sevilha 2 para a taça uefa ele disse me logo o resultado , os golos e referiu-se ao ultimo, o que deu a vitoria , um chapeu de 30 metros de Oliveira como um....espectaculo...lol.....sempre com aquele ar que te conhece há 20 anos e com aqueles braços sem parar....É uma personagem!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 17/4/11 13:20, Blogger ana said…

    Atão, pá? Não há jogo grande mailogo?

    Spooooooooorting!

    Toca a acordar, pás!

     
  • At 17/4/11 13:22, Blogger ana said…

    Vá, depois do jantar, nada como uma sobremesa destas:

    http://www.dignow.org/post/fruta-do-dragão-pitaya-1827252-45755.html

    Bora lá!

     
  • At 17/4/11 18:03, Blogger Fanas said…

    Dia de clássico e nem um post sobre o jogo.
    Oxalá este blog acabe depressa.
    É que já percebi que quando começarmos a ganhar ele perde a sua razao de ser .
    É que ainda não ganhamos nada , mas bastou a actual direção tomar algumas medidas assertivas e que todos reclamavam e isto já está assim.
    Safa-te Domingos enquanto é tempo.Estes adeptos não te merecem.
    Enquanto ganhares podes contar com o seu silêncio e a sua indiferença,mas quando perderes podes contar com eles pra te arrasarem, pra te amesquinharem , pra te lançarem na lama.
    Estou enganado ou sou má-lingua?
    Nao nem uma coisa nem outra.
    É uma evidência .
    É a realidade , só não vê quem é cego ou não quer ver.
    Este blog e os seus comentadores só encontram motivação e animo na derrota, na desgraça e na maledicência.
    Não vivem para serem felizes nem para para celebrar vitórias.
    Faz lembrar o correio da manha, passe a publicidade , se acabarem os crimes e os roubos perde 90% dos leitores.
    Assim é este blog.

    SL

     
  • At 17/4/11 19:25, Blogger ana said…

    Não é nada, Fanas. Está como o Sporting: numa fase má. Mas isto arrebita! Volta cá logo, para a festa!

     
  • At 17/4/11 19:37, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanas

    És um triste com essas afirmações. Tens bom remedio remete-te ao silencio a que te votaste. Eu faço os post que posso ou que devo, não tenho tempo para poder alimentar-lo sempre embora até seja um dos mais ativos. Essas tuas afirmações desrespeitam todos aqueles que já contribuiram para boas discussões ou que eventualmente divulgaram noticias leoninas que nem sempre saem nos jornais.

    No fundo e olhando para a tua postura antes, durante e depois das eleições e agora com estas tuas afirmações apenas posso chegar a conclusão que tu és daqueles adeptos que eu vejo sempre é no outro lado da 2 circular. Cura-te

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 17/4/11 19:55, Blogger Fanas said…

    Miguel Damas

    Não entendo a dureza das tuas criticas , a não ser que te revejas nelas.
    Sempre te deste muito mal com as opiniões não coincidentes com as tuas, sempre te achaste intocável acima de qualquer critica , mas desta vez foste longe demais.
    No que diz respeito ao teu último parágrafo , só me ocorre uma situação : não estás na plena posse das tuas faculdades mentais , porque estarás doente ou por acção de agente alheio.
    Tenho pena mas percebi finalmente que não mereces pingo de consideração, desta vez nem o teu , esse sim intocável apelido te safa.
    Vou andar por aqui até eu querer e agora com redobrada vontade para não deixar a quinta só para ti.
    Fica bem......mas longe por favor.

     
  • At 17/4/11 20:25, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanas

    Criticas duras? As tuas criticas não foram duras, foram estupidas e completamente descabidas isso sim. E fica descansado fico bem longe...até porque não me dou com pessoal que anda a oferecer porrada a adeptos da propria equipa. Mais uma vez....cura-te

    SL

    Miguel Damas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home