"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 10, 2012

Convocatória para o jogo com o Nacional




O Sporting recebe amanhã em Alvalade o Nacional, em jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. É imperioso conseguir uma boa vitória para encararmos a deslocação à Madeira com mais confiança de que a nossa presença no Jamor será uma realidade!

Aqui fica a convocatória para amanhã, destacando-se o regresso após lesão de Rodríguez e também a estreia de Ribas, contratação de Inverno, por empréstimo do Génova:

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: João Pereira, Arias, Rodríguez, Polga, Onyewu, Evaldo e Insúa;
Médios: Schaars, Capel, Matias, Jéffren, André Martins, Renato Neto e Elias;
Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Carrillo e Ribas.

FORÇA SPORTING, RUMO À VITÓRIA!


Lion King

    Sangue LEONINO


31 comentários:

  • At 10/1/12 21:08, Anonymous Anónimo said…

    TODOS A ALVALADE. I WILL BE THERE!

     
  • At 10/1/12 21:23, Anonymous Anónimo said…

    Vamos ganhar,

    Resultado final: 2-0

    Quem marca: Wolfswinkel de penalti e Ribas, quase a acabar o jogo.

    fanático

     
  • At 10/1/12 22:28, Anonymous Nacionalista said…

    Força Nacional....não tenham medo destes nazis-homossexuais!!!!!!!!

     
  • At 11/1/12 09:11, Anonymous Anónimo said…

    Nacionalista dá cá esse rabinho.

    ASSINADO: PATRIOTA

     
  • At 11/1/12 15:05, Anonymous Anónimo said…

    Eu não vou porque leio em alguns blogues e em alguns comentários a desmotivar as idas a Alvalade enquanto tiver lá o GL..sendo assim vou fazer os que os inteligentes dizem..vou ficar em casa..

     
  • At 11/1/12 15:34, Blogger moreno said…

    Bem sabemos que este ultimo anonimo é dos outros logo não conta. Eu sei que estes blogues são para postarmos aqui o que pensamos e os assuntos pretinentes devem vir à baile mas é desinteressante trazermos aqui o tema Bruno Carvalho porque temos 3 anos para pensar nisso agora é deixar este trabalhar, apoiá-lo e daqui a 3 anos avaliar.
    Esse gajo é Nacionalista, homofóbico ou parvo? Eu diria parvo mas acho que falhava porque é pouco para o teor das suas declarações.
    Claro que vamos a alvalade uma moldura interessante porque é nosso apanágio, o sporting não acorda só quando vence e se dizemos que somos diferentes é mesmo por isso, por estarmos anos sem ganhar e acreditarmos na mesma.
    Força Sporting, vamos a alvalade que é a nossa bela e asseada casa.

     
  • At 11/1/12 15:38, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo, vai lá para os blogues de lampiões ou tripeiros pois aí é que vais encontrar muita gente que hoje não vai a estádio nenhum.

    Percebeste porquê ou queres que te faça um desenho?

     
  • At 11/1/12 16:48, Blogger ana said…

    Hoje não posso ir... Gostava que o Ribas jogasse, para ter uma ideia do que vale.

    Boeck
    Arias, ONU, Polga, Insúa
    Capel, André Martins, Schaars, Jéffren
    Wolfswinkel, Ribas

    Se o Jéffern acusar falta de ritmo, entra o Matías ao intervalo.
    Se o Capel não levantar os olhos do chão e continuar a perder bolas em jogadas em que insiste na jogada em vez de a soltar para o colega que está ali mesmo ao lado, sai e entra o Carrillo
    Por mim, o João Pereira hoje não calçava.

     
  • At 11/1/12 17:47, Blogger Fanas said…

    Pelas declarações do Domingos sobre a papa não será bem ONU mas mais UNICEF.
    Agora mais a sério , hoje gostaria de ver a dupla Volfswinkel/Ribas na frente de ataque porque parece-me que Baby Face tem andado muito só.
    Quanto ao João Pereira nem pensar merece e deve continuar titular. Ana olha lá esse mau feitio porque o Levezinho já não está lá lol.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 11/1/12 18:00, Blogger LF said…

    "Cadeiras arrancadas, incêndios em estádios, ameaças aos árbitros no intervalo dos jogos, imagens violentas no túnel. A este “novo” Sporting, cosmeticamente refundado, apenas têm faltado…resultados.
    Na verdade, se Godinho Lopes parece um gentleman, na sua direcção subsistem verdadeiros jagunços, cujo alinhamento (subserviência?) com a principal claque não tem paralelo na vida quotidiana de mais nenhum clube português.
    As claques têm um papel importante, e já as tenho defendido em várias ocasiões. Tornam o futebol mais colorido, e dão-lhe uma banda sonora que já não dispenso quando vou ao estádio. O problema surge quando lhes dão protagonismo e poder fora do seu habitat natural, que é nas bancadas.
    No Sporting sempre se confundiu tudo, havendo quem pense que a voz grossa com que o clube pretende falar ao país desportivo tenha alguma coisa a ver com os grunhidos de meia dúzia de gangsters militarizados e semi-analfabetos. Assim ficou sem José Mourinho e Paulo Bento no passado. Assim perde a dignidade no presente. Assim compromete a sua imagem futura.
    Conheço os balneários da Luz (tanto os da casa, como os dos adversários), e a decoração – colorida, festiva, empolgante – nada tem a ver com o que se vê nas fotos agora publicadas. Se a ideia era impressionar os jogadores contrários, creio que recordar os triunfos (embora necessariamente já longínquos) do Sporting, lembrar Manuel Fernandes, Peyroteo, Jordão, Yazalde, e, porque não, Carlos Lopes ou Joaquim Agostinho, faria bastante mais efeito. Esse Sporting sim, ainda podia, de facto, assustar alguém. Delinquentes da Juve Leo, com suásticas tatuadas, caras tapadas e mãos estendidas, não assustam. Repugnam.
    Este episódio – como, noutro plano, a pintura da relva – define o insanável conflito entre aquilo que o Sporting quer parecer (um clube grande, distinto e respeitador), e aquilo que verdadeiramente é (uma entidade amesquinhada, sem norte, submersa em conflitos existenciais, e moralmente vendida aos seus ultras).
    Até porque, como disse no início, os resultados não ajudam. À excepção da Taça de Portugal, que lhe caiu de borla nas mãos, a época sportinguista não promete nada de especial em relação ao seu passado recente. Desde 6 de Novembro apenas ganhou um jogo, está afastado do título pelo décimo Natal consecutivo, e se perder em Braga fica em quarto lugar, exactamente com os mesmos pontos que tinha no final na primeira volta de 2010-11. Como acontece com o relvado, a diferença está na máscara - agora bastante mais folclórica"
    in VEDETA DA BOLA

     
  • At 11/1/12 18:38, Blogger King Lion said…

    Ó Leonino tens de começar a cobrar aqueles que vem aki para fazer publicidade aos seus blogs e ainda por cima estão cheios de telhados de vidro.

    Vamos mas é passar ao importante que é logo a vitória do Sporting a um Caixinha que anda a meter nojo com as bocas que manda.Primeiro falou do árbitro do jogo para o campeonato que inclinou o campo e agora veio falar que os apanha bolas do Sporting são os mais rápidos do mundo quando os lances são para nós.

    Já que o Presidente do Nacional deve andar muito ocupado com as putas que vem do Brasil para a Madeira sobra-nos este Caixinha que merece levar com uma bola nas trombas e ir embora com uma derrota pesada .

     
  • At 11/1/12 18:51, Blogger tigoncas40 said…

    "LF"

    2 colheres de bicarbonato de sódio, e água fervida, água fervida durante 2 semanas.

    Quanto as imagens nos balneários, em 1ª mão eram para ser gajas despidas, mas com receio de ferir a susceptibilidade dos homossexuais que por lá se vestem (vestuários visitantes), decidimos por outra via. A via do Macho. Borrá-los todos. Vai-te Catar, com a tua cândida pureza.....

     
  • At 11/1/12 19:30, Blogger Pai da Leoa said…

    Alguém me ajuda a perceber as contas: desde 6 Novembro, apenas suma vitória?!?!?!?!?

     
  • At 11/1/12 19:54, Blogger ana said…

    Sporting Vs Nacional - Meia Final :: Taça de Portugal
    11 inicial do Sporting: Rui Patrício (GR) ; Polga (C); Onyewu; João Pereira; Insúa; Elias; Schaars; R. Neto; Matías; Jeffren; Wolfswinkel

    O Domingos não liga puto ao que eu digo... Vamos lá ganhar esta coisa!

    PS - A constituição das equipas do esselbê vs fêcêpê estão um bocadinho atrasadas. Não desesperes LF. Deve estar quase, quase, quase, quase a sair...

     
  • At 11/1/12 20:57, Anonymous Anónimo said…

    pois. joga-se mal e porcamente. estamos em janeiro iguais ao ano passado. o campeonato já se foi, a taça está-se a ir. venha da direção mais demagogia e bata-se-lhe palmas. se no ano passado a equipa era medíocre este ano é suficiente menos. resuktados, derrotas.
    mas está tudo bem sem quem critica pondo o dedo na ferida, os bota-abaixo é que estão mal. adeus até po ano. fui. fomos.

    S.L.

     
  • At 11/1/12 21:00, Anonymous Anónimo said…

    ah. e o joão pereira é caso de psiquiatria. não tem emenda. tanta paciência os árbitros têm que ter para o aturar ao longo dos jogos.

     
  • At 11/1/12 21:06, Blogger ana said…

    então mas não te tinhas ido? já tinhas saudades de escrever em blogues, diz lá...

     
  • At 11/1/12 21:06, Anonymous Anónimo said…

    Polga sempre o COVEIRO deste Sporting nojo.

    Manuel Monteiro

     
  • At 11/1/12 21:07, Anonymous Anónimo said…

    "Alguém me ajuda a perceber as contas: desde 6 Novembro, apenas suma vitória?!?!?!?!?"

    Não digas isso se não ainda te fazem uma espera.

    ISTO é um "Déjá-vu". O Sporting está um bocadito melhor, mas longe de estar BEM.

    fanático

     
  • At 11/1/12 21:07, Blogger paulo said…

    Ena pah, que miseria de primeira parte, assim nem a taca ganhamos!!!!

     
  • At 11/1/12 21:10, Anonymous Anónimo said…

    Com as opções que toma dá ideia que o palhaço do Domingos não deve querer estar no Sporting

     
  • At 11/1/12 21:10, Anonymous Anónimo said…

    Quanto ao Polga, já aqui li que é o melhor defesa do Sporting, e por pessoas que se dizem muito entendidas em futebol. Eu, que não percebo muito de futebol, há anos que digo que o polga prejudica o Sporting... Há coisas...

    fanático

     
  • At 11/1/12 21:15, Anonymous Anónimo said…

    Já começa a dar para desconfiar daquele preparador físico, é que já são lesões a mais.

     
  • At 11/1/12 21:23, Blogger King Lion said…

    O caralho do Domingos lembrou-se de gerir o plantel nas meias finais da taça com uma equipa que só joga em contra-ataque.Vai-te foder Domingos.

     
  • At 11/1/12 21:25, Blogger carlos said…

    empresarios a mais e treinador a menos

     
  • At 11/1/12 21:47, Blogger King Lion said…

    Aquele Bojinov é uma autêntica nulidade.Zero.

     
  • At 11/1/12 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Vai bonito isto hoje...vai vai

     
  • At 11/1/12 21:58, Anonymous Anónimo said…

    TEM DE SER SEMPRE CONTRA 10. LOL SATÉLITE APRENDE SEMPRE ALGO EH EH

     
  • At 11/1/12 22:11, Blogger King Lion said…

    GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

     
  • At 11/1/12 22:13, Blogger King Lion said…

    O Domingos que abra os olhos caralho.

     
  • At 11/1/12 22:17, Blogger King Lion said…

    Anónimo

    HEHE

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home