E agora?
E agora, presidente Godinho Lopes?
E agora Domingos Paciência?
Como há uns dias aqui escrevi esta é uma época de profunda remodelação em vários sectores do clube, pelo que seria utópico pedir-se que já em 2011/2012 fossemos campeões.
No entanto, aquilo que de facto se pede ou exige, no mínimo, é que a nossa equipa deixe tudo em campo, que sue e honre a nossa camisola, ao contrário de ontem, em que a nossa exibição foi uma autêntica VERGONHA!
Por isso mantenho que deva ser pedido ao treinador que prepare as bases para épocas seguintes, as quais se querem de sucesso e de encurtamento da distância face aos rivais, que a estrutura do futebol proporcione aos seus profissionais as melhores condições de trabalho e que a Direcção tenha a capacidade de gerir com competência e honestidade os destinos do clube.
Um dos dois objectivos pretendidos está atingido - a presença na final no Jamor - mas continua a exigir-se o segundo: o terceiro lugar no campeonato com a consequente pré-qualificação para a Champions. Se a isso não se juntar mais esforço e abnegação por parte dos elementos do plantel profissional, então está época terá sido um verdadeiro FRACASSO!
Têm agora a palavra o presidente e o treinador...
Nota: manifestações de desagrado em pleno aeroporto, à chegada da comitiva, são na minha opinião uma fantochada e puro folclore que nada de bom trazem ao clube.
Apenas espero que as mesmas sejam actos espontâneos e genuínos de adeptos mais exacerbados nas suas reacções e não manobras orquestradas...
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
58 comentários:
At 12/2/12 16:54, Fanas said…
Não acho as manifestações no aeroporto uma fantochada.São reacções de desespero e de indignação compreensíveis face aos resultados.
Domingos no que aos adeptos diz respeito não se pode queixar de nada.Demos-lhe todo o apoio, todo o carinho.Temos sido compreensivos e condescendentes como nunca fomos com ninguém.Também não lhe pedimos o céu. Para espanto de muitos até já ficávamos felizes com a final no Jamor e o 3º no campeonato o que eu considero muito pouco para um clube com a nossa dimensão.
E agora ? Fazer o quê ? Honestamente não saberia o que fazer , mas eu não sou o Presidente .
SPORTING SEMPRE !
At 12/2/12 17:00, Nuno M. Almeida said…
"Para espanto de muitos até já ficávamos felizes com a final no Jamor e o 3º no campeonato o que eu considero muito pouco para um clube com a nossa dimensão."
Consideraria esses dois objectivos uma fasquia baixa, em função da história e grandeza do clube, se não viéssemos de épocas desastrosas, nomeadamente a última.
Pedir nesta época o título de campeão parece-me tão despropositado como Carlos Barbosa dizer que os nossos rivais são o Barça e o R. madrid.
At 12/2/12 17:01, Nuno M. Almeida said…
E por isso digo: agora fazer o quê? O Presidente e o treinador têm a palavra. Para isso lá estão e por isso foram escolhidos.
At 12/2/12 17:13, Fanas said…
Exceptuando a manif eu estou de acordo com o post. Mas confesso que só baixei a fasquia quando percebi que o 1º lugar já era.E como eu muitos.Fomos baixando a fasquia á medida que fomos ficando para trás. No inicio da época nao me parece nunca despropositado que tenhamos o título como meta, apesar dos desastres anteriores.O titulo tem de ser sempre a nossa meta .
SPORTING SEMPRE !
At 12/2/12 17:22, QUINTA said…
Mas vocês acreditam que depende só de nós o nosso sucesso?
Claro que existe responsabilidades de Domingos etc...mas umas contas rápidas.
Sete pontos expoliados nas primeiras jornadas mais um na luz, penalty de Jardel sobre Oguchi, que retiraria dois ao Benfica. Em vez de 16 estavamos a seis, os mesmos do Braga e a três do Porto. Para não ser fastidioso, Benfica vence Feirense em casa com penalty claro por marcar contra já no fim do jogo de Javi Garcia, e em Barcelos, um dos golos encarnados é fora de jogo. Aqui estão mais três. Que o Benfica está bem todos concordamos, mas quando não está...o colo aparece. Com uma Liga Verdadeira e com a Final da Taça será que estavamos com esta conversa? Que responsabilidades tivemos na perda destes oito pontos? Sem falar nas lesões...
Claro que agora não podemos falar, temos de olhar para dentro, coisa que os nossos rivais nunca fazem quando perdem..mas enfim...A estrtégia que começa na rua dá resultado cá dentro...hoje estamo mal, mas como começou?
DE JOÃO FERREIRA A DOMINGOS SÃO OITO PONTOS DE DISTÂNCIA
http://quintadelduque.blogspot.com/2012/02/de-joao-ferreira-domingos-sao-oito.html
At 12/2/12 17:50, Francisco Sousa said…
Não chorem mais que se se se SE A MINHA AVÓ NÃO TIVESSE MORRIDO, AINDA HOJE ERA VIVA.
LIGUEM A SPORTV PORTO 4 LEIRIA 0
At 12/2/12 17:58, Nuno M. Almeida said…
quero é que o porto se lixe...
At 12/2/12 18:08, QUINTA said…
Os adeptos do Porto são os que apoiam e estimulam a situação do país. Estã habituados a viver com corrupção e gostam, achando justo o que se ganha com ela.
At 12/2/12 18:19, RFM said…
Podem descansar que o NOVO proprietário do SPORTING (brevemente-não há escolha..!!!)irá tomar medidas drásticas e acabar com os sôtores nos corredores de Alvalade XXI.
Anda gente ridicula a mais por lá.
Isto não é Domingos nem outro qualquer..vejam o caso do Braga saiu Domingos entrou outro e o bom-trablaho continua.
At 12/2/12 18:43, Jizaz said…
Pois Quinta Del Duque .. mas o sporting busca ou buscava o 3º lugar para ir a uma champions , muito por causa do que o FC porto fez na europa .
Isso da corrupcao ... é ridiculo , preocupa-me mais o Benfica ser imune a tudo e mais alguma coisa , ou ate mesmo preocupa-me mais a situacao que o Sporting atravessa .
At 12/2/12 19:02, Jasil said…
É mt preocupante que o sr Presidente do Clube desvalorize uma manifestação de desagrado perante a sua gestão que começa aser questionada e os maus resultados da equipa. Pelo menos deveria estar calado e aceitar que provavelmente os 40 que se manifestaram corresponem a mts milhares de associados. Não me revejo neste tipo de manifestações mas aceito-as como forma de evidenciar revolta e indignação face aos acontecimentos. Vejam-se casos identicos de outros clubes e certamente sem a dimensão dos problemas e da gravidade por que passa o n/ clube. Pelo menos deveria, o Sr GL, estar precupado com a onda de desagrado que se vem instalando no Clube. Deveria mostrar-se solidário e compreensivo... Será que ele desconhece a situação em que foi eleito? A fragilidade da sua eleição? Confesso que não votei nele, mas aceitei-o e apoiei-o até determinada altura. Agora, começa a evidenciar sinais de autismo fazendo lembrar outros dirigentes recentes que passaram pelo clube.
Seja mais recatado, atente aos sinais exteriores que são evidentes, mostre consideração pelo apoio manifestado e confirmado pelas enchentes que têm vindo a alvalade. Procure inteirar-se do que se passa dentro da equipa e técnicos e atue, se souber, claro. Seja mais comedido e moderado, sob pena da reserva de compreensão e beneficio de dúvida que os sportinguistas, como eu, lhe têm concedido se esgotar rapidamente.
Por fim, deixe-se de vaidades (então o SCP acabava se não fosse o Sr?). Cale-se e trabalhe em prol do Clube, os sportinguistas agradecem.
Pergunto ainda, será que o SR. não sente as derrotas tal como tds nós e aqueles que se manifestaram no aeroporto?
Todo o exposto corresponde a um sofredor do SCP que gostaria de ver definitiva/ o meu clube na sonda do êxito e não um alvo de constante e permanente chacota, ao longo de alguns anos atrás, da ralé dos lampiões e tripeiros.
SCP sempre. Peço desculpa a todos os comentadores des blog por este desabafo, mas é o que me vai na alma de spoprtinguista e sofredor eterno....
At 12/2/12 19:14, Francisco Sousa said…
Pois é. Os sportinguistas andam só preocupados contra o porto mas quem lhes vai tirar até o 3º. lugar é o Braga que continua e o Domingos que conhece bem o Braga mas no Sporting tem tido azar ou não tem tido tantos benefícios como no Braga? Mas até tem tido. Verdade se diga que contra o Nacional foi o que se viu.
Mas eu só quero Lisboa a arder toda e que se lixem os clubes todos de lá sportinguistas e benfas tudo a mesma corja.
At 12/2/12 19:33, Nuno M. Almeida said…
"Mas eu só quero Lisboa a arder toda"
provincianismos bacocos e complexos de inferioridade!
At 12/2/12 19:43, fanático said…
O que me preocupa realmente é ser gozado a torto e a direito por lampiões e tripeiros, não ganharmos nada, sermos a anedota do país e cada vez sermos menos grande e cada vez mais pequeno. ISTO É QUE ME PREOCUPA. Como o Domingos disse há uns tempos "os dois grandes", pois é, ISTO É QUE ME PREOCUPA.
QUE SAUDADES QUE SINTO DO SPORTING.
At 12/2/12 19:44, ana said…
ó xico, vai padentro. Da boca de alguém de que cuja terra o prato principal são tripas, só podia sair... o que sai.
At 12/2/12 19:47, fanático said…
O que me preocupa é que os nossos grandes rivais sejam o braga e marítimo. ISSO PREOCUPA-ME MUIIIIIITTOOOO.
At 12/2/12 19:50, fanático said…
Falamos da corrupção dos outros, dos árbitros, disto e daquilo, mas eles é que vão ganhando e... nós... é o que se vê.
At 12/2/12 19:51, Sporting até morrer said…
Nuno,
Não me acredito em recepções orquestradas no aeroporto.
Os adeptos de ontem são os mesmos que estiveram em Alvalade contra o Gil e gritaram bem alto: VOCÊS SÂO UMA VERGONHA...e são.
Como dizes, e bem, "aquilo que de facto se pede ou exige, no mínimo, é que a nossa equipa deixe tudo em campo, que sue e honre a nossa camisola, ao contrário de ontem, em que a nossa exibição foi uma autêntica VERGONHA!
Vê-se, lê-se e ouve-se claramente que nem jogadores, nem equipa técnica, nem Direcção exigem o máximo de si próprios.
O nosso clube e seus sócios e adeptos merecem muito mais respeito.
SL
José
At 12/2/12 19:52, Nuno M. Almeida said…
Sem dúvida, amigo José. Merecemos bem mais respeito.
At 12/2/12 19:55, fanático said…
Por mim estão à vontade, percam ou ganhem, o Sporting de há uns anos para cá sinceramente não me diz muito...
Já tenho a minha dose de Sporting. Como diz o outro: Já fui feliz com o Sporting.
Acho que me curei.
At 12/2/12 20:23, JuvenalCarvalho said…
Em minha opinião estamos a passar por uma fase demasiadamente má, e é cada vez menor a cultura de exigência. Confio na vitória da Taça de Portugal e "exigo" respeito pelo símbolo no que resta da época no Campeonato e que na Liga Europa consigamos um bom desempenho.
Quanto ao nosso Futebol, e aludindo a um post anterior meu continuo a bater-me pela rectaguarda que não existe... Domingos, Mourinho, Fabio Capello... Paulo Bento, ninguém serve, seja ele quem for o nosso treinador.
Façamos uma introspecção e percebamos o que está mal... mas mesmo todos, sem excepção.
At 12/2/12 21:25, RJP999 said…
O meu SCP e um clube estranho com adeptos estranhos. Ha cerca de 2 meses e meio estavamos a 1 ponto do slb e fcp, ficamos a 4 mas todos nos elogiamos o jogo com o slb, que so por mero azar perdemos. Ninguem imaginaria nessa data o descabro a que chegamos ( empate academica e olhanense, derrota com Braga e Maritimo - o empate com o Porto e um resultado normal ). Falam dos jogos da taca da liga, mas a taca da liga interessa a alguem ? a mim nao me interessa nada..interessa-me que podemos ganhar a Taca de Portugal e sair ja este ano da pasmaceira de trofeus dos ultimos anos...Falam do Domingos e da responsabilidade de ja estarmos a 16 ptos e fora da champions..e quando ele estava a 1 pto de quem era a responsabilidade ?? Nesse jogo com o Benfica, ja sem Rinaudo, perdemos tambem o Matias que estava em crescendo de forma, lembram-se ? Nos ultimos 4 jogos perdemos o Scaars, e noutros tantos jogamos sem o unico avancado de jeito do plantel... Nao temos Rodriguez desde o inicio do campeonato o melhor central ( culpa de quem o comprou ja lesionado ? ). Nao temos Jeffren desde o incio tambem , o melhor extremo ( culpa tbem de quem o comprou ja com historico de lesoes ou do Domingos ?? ). Nao temos Izmailov (culpa do Domingos ou tentativa desesperada de recuperar o melhor jogador do plantel leonino ? )....Sao demasiadas contrariedades para um primeiro ano...A unica responsabilidade que atrubuo a domingos e de ter andado baralhado com a posicao 6 apos a saida de Rinaudo, mas que e que nao ficava ??? o andre santos e mto mole, tentou-se o carrico, mandaream vir o renato neto ( que ate nem se portou mto mal, mas claramente nao e jogador para o scp..). Veio o Ribas, fraquinho fraquinho...o domingos so tem o holandes como avancado de jeito e tem 22 ou 23 anos...a culpa e dele ?? Bojinov ou Helder Postiga ?? Somos de facto um clube estranho, tao estranho que ja queremos mandar embora um tecnico que conseguiu um 2º lugar em Braga com o Evaldo e o Joao Pereira,lembram-se ? e uma final da liga europa com o Hugo Viana e o Custodio esses desgracados que pusemos a correr do scp..e que continuam a jogar como titulares na equioa que tem 8 ptos de avanco sobre nos...ainda querem mandar o Domingos embora ???????????????Entretanto alguem se lembra que eliminamos o Braga e o Maritimo da Taca de Portugal sem espinhas ??????
At 12/2/12 21:54, King Lion said…
A puta da crise já chegou ao atletismo masculino e logo para quem é que estão a perder e logo para quem.
De resto nem vale a pena falar de nada em termos de modalidades amadoras tirando o futsal e o hóquei na segunda divisão...!.
At 12/2/12 21:55, King Lion said…
Este comentário foi removido pelo autor.
At 12/2/12 22:27, Gabriel said…
E lembrar que nos convenceram ou convencemo-nos que podíamos ganhar o campeonato...
Gabriel Almeida
At 12/2/12 23:55, Jizaz said…
Sei lá o que pensar sobre o sporting , já tive tantas teorias que a que falta comprovar é mesmo não haver a mistica do Sporting , não haver um pulso forte que bata na mesa e façam o que tem de ser feito .
Mais um vez digo , um amigo meu de Liverpool , adepto ferrenho do clube inglês disse-me o seguinte durante aquele campeonato que houve á pouco tempo dos putos .. " A melhor escola de futebol é o " sporting Lisbon " ...
Ficou encantado como tratavam a bola , deram baile ao liverpool , e ele proprio diz que era um encanto para os olhos ver o Sporting a jogar .
Será que a solucao passa mesmo em apostar naquilo que o Sporting tem de melhor ?
Ou então segue-se a tecnica dos rivais e trazer meia america do sul para os clubes ..
Nao sei o que pensar mais , isto não pode ser o Sporting Clube de Portugal !!
Tantos jogos diferentes para comentar , ora o sporting ate´jogou bem , como está 4 seguidos a jogar nada .. Não entendo .
Quero o verdadeiro Sporting de volta , senão isto nem dá pica nenhuma !!
At 13/2/12 00:52, Mike BlitzGreen said…
A final da taça é um serviço mínimo para uma equipa que apenas fez um jogo fora antes da meia final , que não encontrou nenhum grande no se caminho e que apenas bateu Braga e marítimo porque os apanhou em casa. Mas há adeptos que dão largas a alegria e tapam o sol com uma peneira á péssima época que estamos a fazer no campeonato. Agora vamos todos rezar para que o Braga perca pontos e sejam os tripeiros campeões e tudo ficara bem não é? Enquanto não mudar as mentalidades não sairemos disto. Um presidente relativiza 30 adeptos no aeroporto dizendo que ñ são representativos....nem que fossem apenas 2 adeptos!!! Esquece-se que ganhou uma eleição com menos votantes que o 2 classificado....quando se ganha todos são importantes....com palminhas todos servem. Quando há criticas já ñ são representativos. O certo é que esta a ser uma época miserável na liga e que em ano de investimento de 50M Freitas e Duque desbarataram isso em 70 por cento de escolhas no mínimo dúbias.....mais as vendas de percentagens de passes e com a continua desvalorização os jogadores eu quero saber onde irão buscar dinheiro para investir para o ano? É o que dá apostar nos medíocres de sempre...em Alvalade nos últimos anos qualquer um é passado a condição de herói....espero que o Freitas da próxima vez que sair não apague os ficheiros todos como da ultima vez.....é que as informações obtidas ao serviço de um clube são para manter no clube e não para as levar com ele e apenas ele......
SL
Miguel Damas
At 13/2/12 04:11, Unknown said…
brrrrrrrrrrrrrr !
que frio !
-16
At 13/2/12 09:42, Anónimo said…
Agora vamos levar com a lengalenga dos bons e maus Sportinguistas...
Os bons que apoiam e que dao tempo, contra os maus que so criticam e que tem estado a espera disto para voltar a carga.
Na realidade vamos e gramar com esta pastilha o resto da epoca, rezar que por intervencao divina consigamos melhorar um pouquinho para que este suplicio seja mais facil de suportar.
At 13/2/12 10:15, Francisco Sousa said…
http://www.youtube.com/watch?v=s-64pFCyJI8&feature=related
Falta vos saber como se faz a união.
Nestes momentos não adianta virem cá para fora fazer bla bla
Quando estas coisas nos falham sabemos gerir as mesmas. E vós é que sois os grandes ah ah
4-0 Porto Porto ALLEZ.
SOU PORTISTA MAS VIVO EM BRAGA E COMO TAL QUERO QUE O MEU BRAGA TAMBÉM VÁ À LIGA DOS CAMPEÕES E MAI NADA.................
At 13/2/12 10:20, Paulo said…
Não podia estar mais e acordo, grande Nuno.
"Nota: manifestações de desagrado em pleno aeroporto, à chegada da comitiva, são na minha opinião uma fantochada e puro folclore que nada de bom trazem ao clube.
Apenas espero que as mesmas sejam actos espontâneos e genuínos de adeptos mais exacerbados nas suas reacções e não manobras orquestradas..."
At 13/2/12 10:33, Mike BlitzGreen said…
Há 16 anos que há a manobra roqueiro para levar este clube ao fundo e vcs não se preocupam.....
SL
Miguel Damas
At 13/2/12 13:34, Ricardo R. said…
Bem pelas palavras do nosso presidente só posso concluir que estamos a espera de ser eliminados da Liga Europa para começar a preparar a próxima época... enfim mais um ano po c**!
Caro RJP999 o seu comentário é bastante criativo... consegue enaltecer uma presença da final da taça sem apanhar nenhum grande e jogando quase sempre em casa, como se fosse um campeonato e depois despreza a taça da liga quando o nosso treinador jogou sempre com os titulares e deixou bem claro que era para ganhar a competição... depois desculpabiliza o Domingos da época miserável que o Sporting está a ter (respeito é uma opinião) e culpabiliza apenas os árbitros por estarmos em 5º lugar... claro que se não fossem os árbitros seriamos campeões... não abram os olhos que não é preciso...
Só faltam vir os profetas do costume a culparem os adeptos pela época da equipa... se calhar até tem culpa pois acreditaram na equipa e estiveram sempre em peso em Alvalade...
Para acabar o Sr PPC vem hoje também atirar areia para os nossos olhos... talvez se os lampiões jogassem à porta fechada estivéssemos em quarto não?
At 13/2/12 14:49, Ricardo R. said…
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=228028907290341&id=100002496997912
Texto do B.Carvalho sobre a situação financeira do clube.
At 13/2/12 15:36, Ricardo R. said…
SA PINTO no lugar de Domingos Paciencia!
At 13/2/12 15:37, Duarte said…
Agora com Sá Pinto será outra conversa :) Finalmente uma boa notícia, porque fazia dó ver as asneiras de Domingos, semana após semana, como se de um aprendiz se tratasse.
At 13/2/12 15:45, ana said…
vinha dar a nova. adoro o Sá Pinto, mas tenho pena do Domingos. Decididamente, somos o melhor clube em Portugal a "matar" treinadores... não vos dá que pensar?... temos assim tanto azar a escolhê-los? chemem-me o que quiserem, mas a única constante nestes anos todos de tanta chicotada psicológica somos nós, adeptos. Os mesmos que não descansaram enquanto não correram com treinadores campeões, treinadores "quase", treinadores de futebol feio, bonito, assim-assim...
At 13/2/12 15:48, Duarte said…
Ana, eu nunca critiquei Fernando Santos, nem mesmo Carlos Carvalhal, tão-pouco José Couceiro ou José Peseiro. Ficam apenas estes exemplos, uns mais recentes que outros. Quanto a Domingos, revelou desnorteamento total. Ou se calhar sonha com o Norte.
At 13/2/12 15:56, ana said…
Duarte, numa época em que nada há que não nos aconteça, desde as constantes lesões aos erros de arbitragem, mandar o Domingos é a solução mais burra. Mais uma vez somos governados de fora para dentro. Meia dúzia dfoi fazer peixeirada para o aeroporto e, pimba, lá vai o treinador! E é assim que nos vamos mantendo em constante desassossego. De treinador em treinador. Dezanove jogadores novos, direcção nova, treinador novo, segundo treinador (até ver)... para preparar a próxima época? Se as coisas começarem a correr mal, novo treinador virá no início da próxima! E de volta à estaca zero. Estou farta do histerismo dos nossos adeptos.
Mais uma vez: adoro o Sá Pinto e desejo-lhe tudo, mas tudo mesmo, de bom (como desejo a qualquer treinador do nosso clube, de resto). Garra no banco, não faltará. Que a consiga transmitir aos jogadores. Mas é mais complicado, que aquilo não são propriamente miúdos nenhuns...
At 13/2/12 16:01, Duarte said…
Com o Domingos, face ao que já mostrou, estávamos a comprometer, não apenas esta época, mas o futuro. O discurso, a postura, as opções, as conferências de imprensa, os desabafos, os jogadores que iam da bancada para o onze titular e vice-versa... era demais, Domingos revelou que é treinador mediano. Se Sá Pinto pegar, quem sabe... Caso contrário, não inventem, já tivemos alguns com valor e que teriam merecido ficar por anos no nosso clube. Assim não quiseram...
At 13/2/12 16:09, Ricardo R. said…
o Sá Pinto apenas será o treinador interino, pelo que se lê por ai...
Espero que tenha sido o DP a demitir-se é que se for o contrário já não percebo nada... ainda ontem o GL reforçava a confiança no treinador!
Independentemente disse acho que a saída do Domingos era inevitável...
At 13/2/12 16:11, JuvenalCarvalho said…
Sá Pinto é uma decisão fantástica e politicamente correcta! Precisamos é que o Duque lá fique muitos anos e que o Sá Pinto não inverta os dados e não agrida agora odirector ou que não seja agredido por nenhum jogador.
ESTOU FARTO!!!
At 13/2/12 16:21, Jizaz said…
Queriam o Sá Pinto , ai está ...
Vamos ver se é do treinador ou da equipa !!
At 13/2/12 16:22, Ricardo R. said…
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR37485.pdf
afinal o Sá Pinto vai ser o treinador no próximo ano e meio...
Não sei até que ponto isto é a opção certa...
At 13/2/12 16:23, bola-9 said…
nao ricardo foi o sporting que demiteu,
At 13/2/12 16:24, bola-9 said…
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomunicadosad_130212_88289.asp
At 13/2/12 16:26, bola-9 said…
nao e´isso que diz o comunicado.
At 13/2/12 16:30, Anónimo said…
Continuamos a procura de um messias!
Ja nao havia margem para domingos mas isto demonstra que esta tudo de cabeca perdida.
Sempre achei Domingos uma opcao de risco, seria sempre o primeiro a ser contestado numa ma epoca, mas outros que o escolheram e que continuam a cometer erros... nunca dao a cara!!!
Gosto muito do sa Pinto, tem uma alma Sportinguista inquestionavel, mas espero que isto seja uma medida a muito curto prazo!!!
Nos precisamos de um treinador de curriculo, daqueles que ninguem questiona a capacidade.
At 13/2/12 16:30, bola-9 said…
desculpa,ate´junho 2013.
At 13/2/12 16:33, bola-9 said…
sera´esta a altura certa,a 2 dias de um grande jogo?
At 13/2/12 16:33, Relva said…
Finalmente, temos o sá leão, saiu a murro e veio de braços, boa sorte sá, para sempre contigo. Quanto ao domingos, não deixa saudades, o que acrescentou??? Nada, vou ter pena, como?? Melhor fez o carvalhal, o Bento. ou o Couceiro.
At 13/2/12 16:40, MRG said…
Paulo Bento a formar júniores...e subiu à equipa principal.
Lima a formar júniores...e subiu à equipa principal.
Sá Pinto a formar júniores...e subiu à equipa principal.
Nada como navegar ao sabor do vento e basear a escolha do treinador numa opção meramente populista. Sim, porque todos gostam da garra do Sá Pinto (e eu adoro) mas ninguém tem coragem de dizer que é uma opção do mais errado que há.
Desisto de futebol...venha o Andebol e o Futsal, embora o primeiro pareça também ter sido contagiado pelo problema do Futebol.
At 13/2/12 16:45, Luis Magalhães Pereira said…
Mensagem para aqueles IMBECIS que votaram na lista de Godinho Lopes e no seu projecto para o futebol (gargalhadas)pela sua suposta credibilidade e profissionalismo!
"Pois bem, com o despedimento de Domingos o "projecto" para o futebol acabou!!!"
Metam uma coisa na cabeça: Enquanto a Corja do Projecto Roquette não for corrida de Alvalade de uma vez por todas o SCP NUNCA se conseguirá reerguer!
Saudações Leoninas
At 13/2/12 16:50, Luso said…
~"Estou preocupado e não posso sorrir nem elogiar. É natural que as pessoas coloquem pressão, é evidente que os resultados não têm sido famosos, temos consciência disso, mas há um trabalho a desenvolver em bastante tempo e é preciso consolidá-lo. SE TENHO CONFIANÇA EM DOMINGOS? É UMA QUESTÃO QUE NÃO FAZ SENTIDO COLOCAR! Falo com ele todos os dias, pois temos uma estrutura à volta do futebol que é clara e consolidada e os resultados vão aparecer. Estes resultados não satisfazem, mas a equipa que dirige o Sporting é outra coisa. Temos de sustentar um projecto e criar condições para que vingue"
Yea...
At 13/2/12 16:53, Jizaz said…
Luis Pereira :
Ninguém entende isso , e tem toda a razão !!
Não é só a Corja do projecto Roquette que tem de ser corrida , adeptos que se aliaram a esta destruição também deviam ser corridos , não percebem nada de bola !! NADA !!
At 13/2/12 16:55, jotasub said…
Vou meter uma velinha à Nª Srª dos Milagres para alumiar o nosso querido SPORTING e para ver se agora com um treinador dos nossos isto vai encarrilhar!!!
Não tenho dúvidas que com um treinador raçudo como o nosso SÁ PINTO, os rapazes vão comer a relva!!
Ah, e a partir de agora, vamos começar a jogar 90 minutos porque com o outro, parece que ele dava 45 de avanço aos adversários!!!
At 13/2/12 19:46, Jasil said…
Pocha, o que é que vocês querem, afinal? Mal ou bem a partir de agora, o treinador do SCP, é o Sá Pinto, concorde-se ou discorde-se. Já chega de divisionismos. Vamos todos APOIAR. Pior, é dificil. Se concordo talvez não, mas chega, basta, dêm o benefício da dúvida. O Sá merece isso. è altura de união.
Viva o SCP
At 13/2/12 19:57, Jasil said…
Pocha, o que é que vocês querem, afinal? Mal ou bem a partir de agora, o treinador do SCP, é o Sá Pinto, concorde-se ou discorde-se. Já chega de divisionismos. Vamos todos APOIAR. Pior, é dificil. Se concordo talvez não, mas chega, basta, dêm o benefício da dúvida. O Sá merece isso. è altura de união.
Viva o SCP
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home