"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 19, 2012

Paixão teima em rimar com ladrão!














Gil Vicente, 2 - Sporting, 0

Estádio Cidade de Barcelos
Árbitro: Bruno Paixão

GIL VICENTE: Adriano Facchini; Eder, Cláudio, Halisson e Júnior Caiçara; Luís Manuel e André Cunha; Rodrigo Galo, César Peixoto e Guilherme; Hugo Vieira.

Suplentes: Murta, Paulo Lima, Paulo Arantes, Luís Carlos, João Vilela, Richard e Zé Luís.

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Polga (André Martins), Xandão e Insúa; Elias e Schaars; Izmailov, Matías Fernandez (Jeffren) e Capel (Carrillo); Van Wolfswinkel.

Suplentes não utilizados: Marcelo Boeck, Daniel Carriço, Evaldo e Diego Rubio.

Golos: 1-0 Galo, 2-0 Cláudio

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


126 comentários:

  • At 19/3/12 22:48, Blogger frv said…

    JUVE LEO, onde é que você andam? Dizem que defendem o Sporting?
    E este bruno paixão ainda tem duas pernas para andar ali com um apito na boca.
    Uma dedaca a roubar.
    Defendem o SCP então. Façam o que tem que ser feito para que isto mude.
    Sem que eles tenham medo não vai dar.

     
  • At 19/3/12 22:50, Blogger bola-9 said…

    e´mesmo ladrao,estava mesmo a ver o sousa nao quis ir mandamos o ladrao.

    isto esta´na sapo.

    Aos 68 minutos, Jeffren viu o segundo amarelo e foi expulso, pondo as coisas mais difíceis para o Sporting que, até ao final do encontro, não conseguiu dar a volta ao resultado nem diminuir a desvantagem.

     
  • At 19/3/12 22:53, Blogger Rugido said…

    Não fizemos um bom jogo, e este merdas do Paixão também ajudou a que não vencessemos!

     
  • At 19/3/12 22:53, Blogger MP said…

    Boa noite...

    Somos grandes e todos juntos vamos continuar a ser...

    Visto não podermos chegar, nos adeptos a APAF, so peço uma coisa a todos nos sportinguistas que tanto amamos o nosso clube...

    O meu pedido é o seguinte:

    PEÇO A TODOS OS SPORTINGUISTAS, MAS TODOS SEM EXCEPÇÃO MIUDOS E GRADUDOS... TODOS... QUE SEMPRE QUE VEJAM EM FILHO DE UM CABRAO QUE ANDOU COM UM APITO NO CAMPO, QUE O ISNULTEM, TODOS OS QUE O VIRAM NA RUA LHE CHAMEM NOMES E O INSULTEM A ELE A TODOS OS QUE SE DÃO COM ELE...

    CERTAMENTE ESTE SENHOR TERÁ VIZINHOS E PESSOAS QUE O VEEM NA RUA.

    Obrigado a todos e Viva o Sporting...

    Lembrem se so juntos vamos conseguir, esta equipa merece o nosso apoio...

    Ps. se calhar estou a ser mt emocional e pouco racional, mas tenho 31 anos e ainda tenho o coração na boca...

    Peço desculpa se ofendi algum dos visitantes do site, bem como ao Nuno Almeida... alguem que respeito muito.

     
  • At 19/3/12 22:54, Blogger TG28 said…

    Nunca vi uma arbitragem destas no futebol! É triste para o futebol portugues.. Expulsão injusta do Schaars, penalti que não existe que dá origem a um segundo penalti.. Livre indirecto não assinalado contra o Gil Vicente por atraso clarissimo para o guarda redes, foras de jogo que não existem, faltas a meio campo contra oSporting que não existem (então aquela do Wolfswinkel no meio campo é uma brincadeira de mau gosto de certeza). Uma certeza eu tenho! Não volto a ver jogos da Liga Portuguesa pelo menos esta época.. é simplesmente vergonhoso! E só comprarei bilhete para a final da Taça de Portugal quando souber o nome do arbitro que vai apitar.. é muito triste toda esta situação! E não é por estarmos em 5º lugar que estou a dizer isto.. Desde o inicio da epoca que temos sido escandalosamente roubados na maioria dos jogos! Hoje foi a gota de água! A nossa sorte é que não estamos a lutar pelo titulo porque com arbitragens destas era impossivel chegar ao titulo! Já nem tenho palavras para tudo isto..

    Espero sinceramente que entre Benfica, Braga e Porto ganhe o melhor clube e não a melhor ou pior arbitragem porque o que se passa em Portugal neste momento é muito mais grave do que a maioria das pessoas pensa..

    Saudações a todos

     
  • At 19/3/12 22:55, Blogger Nuno M. Almeida said…

    MP, não tens que pedir desculpa. O meu sentimento é idêntico, sobretudo depois de ver esta autêntica palhaçada!
    E Vitor Pereira - o dos árbitros - suposto sportinguista, é tão palhaço quanto este imbecil que esta noite nos apitou!

     
  • At 19/3/12 22:58, Blogger Sporting até morrer said…

    Paixão?

    Não jogámos um caralho, isso sim.

    Hoje foi mais uma vez falta de profissionalismo.

    Os jogos ganham-se desde o primeiro minuto e não após nos encontrarmos em desvantagem.
    Não tentem encontrar desculpas nas arbitragens para as merdas de resultados como o de hoje ou o de Setúbal.

     
  • At 19/3/12 22:59, Blogger bola-9 said…

    o´nuno
    o palhaço deve estar com azia outra vez,hoje o pior foi os 95%.

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/03/19/_95_por_cento_das_decis_es_das_e.html

     
  • At 19/3/12 23:01, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Esta palhaçada desta noite ainda foi mais escandalosa do que aquela que este imbecil nos fez há uns anos no Bessa.

     
  • At 19/3/12 23:02, Blogger bola-9 said…

    ha´gajos que nem com um boi ha´frente,la´vao.

     
  • At 19/3/12 23:04, Blogger ana said…

    ó Sporting até morrer, são gajos como tu que lhes dão alento para continuarem a roubar-nos. Continua! Era o que me faltava era chegar aqui depois da palhaçada a que assisti e ler comentários como os teus! PQP! Aos árbitros e a adeptos como tu.

     
  • At 19/3/12 23:05, Blogger MP said…

    Ana

    Apoio a 300%

     
  • At 19/3/12 23:06, Blogger QUINTA said…

    Estes gajos gozam à grande.

    O ARFAR DE GENTE PORCA http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/03/o-arfar-de-gente-porca.html

     
  • At 19/3/12 23:07, Blogger RFM said…

    BRUNO Paixão.
    aqui fica a morada:Av Mestre Manuel Santos Cabanas, nº6 5 Direito
    Quinta dos Fidalguinhos
    2835-308 Lavradio
    Setúbal

    NB:Costuma frequentar a Pastelaria Nortejo aos Domingos de Manhã.

     
  • At 19/3/12 23:11, Blogger djSicko said…

    pois é…. nisto é que nos não conseguimos ser grandes… aquele atraso ao GR se fosse ao contrário o arbitro marcava com já se fartaram de marcar… um gajo marcar dois penalties contra o Sporting num minuto é preciso estar muito à vontade!

    enfim… não deixemos é que estes gajos nos causem mais danos que os 3 pontos, o Sá é o nosso treinador e mais nada.. mesmo com 9 (sim o Izma já não contava) tivemos uma atitude do caralho!!!!!

    o Paixão teve que arbitrar como só ele sabe até ao fim…e isso mostra o nosso carisma!!

     
  • At 19/3/12 23:12, Anonymous Anónimo said…

    Que vergonha de arbitragem...
    Nao costumo desculpar maus resultados com os arbitros, mas este senhor e cronico nisto, desta vez fomos claramente impedidos de continuar a reacao que ja estava a acontecer desde os ultimos minuto da primeira parte!!!
    Schaars nao tem a minima intencao de tocar a bola com a mao, se o faz e mesmo no limite da area o que me deixa muitas duvidas de ser dentro ou fora???
    Joao Pereira parece-me empurrado quando esta a ganhar a posicao e ao ser empurrado toca na bola com o braco... involuntariamente!!!!
    Schaars nao faz falta para cartao na segunda expulsao.
    Faltinhas a meio campo sempre a enervar uma equipa que acusou o golo sofrido demasiadamente cedo!!!

    Tenho que falar de Sa Pinto, porque esta postura nao e a dele!!!
    Alias, nao quero ver o Sporting voltar a ser o bombo da festa dos arbitros sem reagir.
    Eu a espera de ouvir Sa Pinto dizer justamente umas verdades sobre este pseudo arbitro... nada!!!!
    Eu percebo que o cadastro do Sa Pinto nao e o melhor, que ele precisa de limpar um pouco a sua imagem de alguem que tem os nervos a flor da pele e reage intempestivamente, mas que diabo, quando temos razao...

    Sobre o jogo, pouco ha a dizer, o gil com o autocarro que o Sporting continua a nao saber abrir.
    Nos jogamos bem contra equipas que tentam ganhar, contra estas que ja se contentam com um ponto nem conseguimos manter a bola no meio campo deles.
    Quando sofremos um golo...raramente ganhamos!!!

    Nao percebi as opcoes do Sa pinto???
    Matias sai ao intervalo por lesao??? So pode ter sido! Nao ha outra explicacao. Estava a ser o menos mau.
    Elias a central? Neste momento nem no 11! Mas este parece ter que jogar sempre!!!
    Salvou-se Patricio!!!
    O resto foi de uma mediocridade enorme, mas com este palhaco de arbitro era dificil fazer melhor!!!

    Com isto tudo caimos para o quinto lugar.
    Quarto ou quinto sera a nossa prestacao neste campeonato... sofrivel!!!

    SL

     
  • At 19/3/12 23:13, Blogger MP said…

    Mais uma vez peço desculpa pelo meu comentario, sei que a quente dizemos coisas que não queremos...

    eu eu ainda quero acreditar que este Arbitro fez isto involuntariamente porque caso contrario n consigo voltar ao futebol...

     
  • At 19/3/12 23:14, Blogger Pedro Almeida said…

    Cócorococo!!!

    Cócorococo!!!

    Só eu sei porque vejo a champions em casa!!!

    Mareteme!!! Mareteme!!! Mareteme!!!

     
  • At 19/3/12 23:16, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O Sá Pinto faz muito bem em não falar da arbitragem e em ser contido nas palavras. Para partir a loiça e defender o clube estão lá os responsáveis da SAD!

     
  • At 19/3/12 23:18, Blogger RFM said…

    BRUNO Paixão.
    aqui fica a morada:
    Av Mestre Manuel Santos Cabanas, nº6 5 Direito
    Quinta dos Fidalguinhos
    2835-308 Lavradio
    Setúbal

    NB:Costuma frequentar a Pastelaria Nortejo aos Domingos de Manhã

     
  • At 19/3/12 23:20, Blogger antikosovar said…

    A culpa disto é apenas nossa. Gozados e roubados, até quando? Temos de lhes dar a sério, ou não vão parar!

     
  • At 19/3/12 23:20, Anonymous Anónimo said…

    Achas Nuno???
    eu acho que deviam de ser todos, primeiro os jogadores dentro do Campo, depois o treinador na flash interview terminando com os responsaveis da SAD na conferencia de imprensa e durante a semana!!!
    Senao ninguem nos leva a serio!!!!

     
  • At 19/3/12 23:20, Blogger RFM said…

    É hora de agir forte e feio...estou farto.

    Tudo foi desenhado com a substituição de Jorge de Sousa e nomear este fdp.

    Calculo (?)que este Jorge Sousa vai arbitrar o SPORTING-slb

     
  • At 19/3/12 23:22, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Paulo, o que ganhamos nós em ter o Sá Pinto suspenso durante vários jogos e ausente do banco?
    Que casquem no palhaço do apito Duque, Freitas e Godinho!

     
  • At 19/3/12 23:25, Blogger Luso said…

    É verdade que o Sporting não estava a fazer o jogo mais conseguido da época, mas só não vê quem não quer que este "árbitro" teve uma influência clara no resultado.

    O Sporting podia ter marcado já na primeira parte, esteve próximo, e estava a conseguir pressionar cada vez mais o Gil. No momento do primeiro penálti a equipa estava a conseguir oportunidades de golo, e sem ser brilhante, estava à vista o empate.

    Não podemos desvalorizar a marcação de um penálti inexistente, bem defendida por Patrício, e a pronta marcação de outro no seguimento dessa defesa. O Schaars é expulso por que carga de água?

    O Paulo Alves não quis estar a enganar o jornalista, mas acaba por não enganar a ninguém; se o primeiro lance ele "não sabia" ajuizar o segundo ainda mais longe e sem ângulo algum já afirmava que foi sem dúvida bem assinalado o penálti... Ora bem, digo eu que com esta paixão toda seriam sempre bem assinalados os castigos máximos esta noite: sempre contra o Sporting.

    Não estava a jogar bem? É verdade que não estava no seu melhor, mas ainda assim era mais provável que marcasse o Sporting que sofresse outro golo e aí entrou em acção a figura do jogo.

     
  • At 19/3/12 23:26, Blogger ana said…

    Sim, sim, espera sentado, ó Nuno. E o PPC?!? O que é feito do PPC?!? Também já foi domado? Ficou-se pelo papel de parede?

     
  • At 19/3/12 23:29, Anonymous Anónimo said…

    Nao ganhamos nada...se for suspenso!!!
    Mas se o Jesus nao e quando diz o que lhe vem a cabeca, quando o do Porto faz igual, todos os clubes o fazem... porque e que nos nao fazemos!!!
    Se for suspenso sera mais uma forma de luta contra a dualidade de criterios.
    Calados e que nao vamos a lado nenhum.
    Paulo Bento podia ter muitos defeitos mas neste aspecto era fantastico, pena nao ter uma direcao a altura!!!!
    Isto e uma guerra que tem que ser assumida por todos!

    SL

     
  • At 19/3/12 23:30, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Mas se o Jesus nao e quando diz o que lhe vem a cabeca, quando o do Porto faz igual, todos os clubes o fazem... porque e que nos nao fazemos!!!"

    Precisamente pelo que a seguir dizes: dois pesos, duas medidas!

     
  • At 19/3/12 23:32, Blogger Joey said…

    Já à algum tempo que digo: Enquanto não se partir a fuça a 2 ou 3 destes fdp (logo o primeiro seria este cabrão, já amanhã), nada mudará. Enquanto não sentirem MEDO antes de arbitrarem o Sporting, vão continuar impunemente a gozar com a nossa cara e a destruir o futebol português.

     
  • At 19/3/12 23:34, Blogger leão irredutível said…

    sporting até morrer:
    em primeiro lugar defendemos os nossos e atacamos quem nos faz mal.
    defender um ladrão deste jaez num jogo como este é na minha opinião atacar o SCP.
    o minimo que posso dizer é que o comentário é a negação do nome, e que concordo a 100% com o comentário da Ana.
    se não nos damos ao respeito os cães mijam-nos em cima.
    é o que se tem passado desde o principio do campeonato e no passado.
    isto hoje fez parte do corporativismo da classe por terem sido chamados de cobardes por terem comido e calado do jesus.
    há que dar-lhes luta.

     
  • At 19/3/12 23:34, Blogger carlos said…

    Estas merdas só acontecem mesmo com o Sporting!

    Não imagino árbitro nenhum a fazer com outro clube qualquer...e já nem falo em portos e benficas, com um outro clube qualquer,o que vi fazer hoje com o Sporting!
    Somos mesmo únicos...

    Claro que também não imagino árbitro nenhum assinalar 3 penaltis a nosso favor em 20 minutos de jogo como no já célebre SLB-VG desta época.
    Meus amigos, há que saber ler os sinais...

     
  • At 19/3/12 23:36, Blogger carlos said…

    Como dizia o meu avô: o amor para ser querido tem que ser batido... não sei se me faço entender.

     
  • At 19/3/12 23:37, Blogger Relva said…

    Não entendi o escalonamento da equipa, porque não jogou o andré santos, ou o martins, no lugar do schaars, porque não jogou o evaldo do lugar do insua, o jefreen no do capel, porque jogou o marat, era previsivel esta postura, como em setubal. Jogadores sem postura, agressividade sem intensidade. Quando eu vi o 1,º minuto do jogo, vi logo no que ia dar. Depois quando nós não queremos, não podemos querer que os do apito sejam isentos, porque nunca foram, e quando nos vêm em baixo, aproveitam para abrir mais o buraco, mas para mim a responsabilidade não é deles, mas na postura dos jogadores. Que aliás era previsivel, porque para eles o que interessa é a europa, para se mostrarem. resultado normal, ainda bem que o guimarães empatou. O sporting pareçeu o city, e depois levou. Os jogos ganham-se a jogar e não com as camisolas.

     
  • At 19/3/12 23:38, Blogger Joey said…

    Lamentavelmente, o futebol português funciona assi: de modo mafioso. Temos que deixar de ter uma atitude como se ainda estivéssemos no anos 10 ou 20 do século passado. O cavalheirismo deve ser aplicado entre cavalheiros e não com escumalha criminosa e mafiosa que domina o futebol nacional.

     
  • At 19/3/12 23:38, Blogger ana said…

    http://relvado.sapo.pt/1-liga/alguns-intervenientes-tem-ser-banidos-paixao-um-deles-372281

     
  • At 19/3/12 23:38, Blogger RFM said…

    Espero que o Sporting tome atitudes contra este tipo de sistema instalado no Futebol Português.

    Declarações de Carlos Freitas, diretor desportivo do Sporting, depois da derrota por 2-0 diante do Gil Vicente:

    "Fica uma sensação desde a primeira jornada: o Sporting tem sido sistematicamente prejudicado pelos árbitros internacionais deste país. Foi Xistra na primeira jornada, Pedro Proença, na terc...eira, com o Marítimo, Bruno Paixão em Guimarães... Agora, neste jogo com o Gil Vicente foi o caso mais escandaloso.

    É altura de Vítor Pereira [presidente da Comissão de Arbitragem] explicar o que se passou nos testes físicos do Luso. O que foi feito por esta classe corporativa, que não tem dimensão para pôr em causa a história de um clube centenário.

    O que se passou neste jogo foi demasiado vergonhoso. E recordo que este árbitro também beneficiou o Gil Vicente no jogo com o FC Porto. Recordo ainda que em 2003/04 tirou a Champions ao Sporting, ao entreter-se a expulsar dois jogos num jogo decisivo com o Boavista. Este ano em Guimarães houve a expulsão de Rinaudo... Enfim, só não dá vontade de rir porque estamos falar coisas muito sérias.

    O que se passou nestes 93 minutos foram penáltis marcados que não eram, penáltis que eram que não foram marcados e uma dualidade gritante na amostragem de cartões.

    A única forma de isto melhorar, é alguns intervenientes serem banidos. Este é um deles! Sete pontos tirados ao Sporting nas três primeiras jornadas marcam claramente esta temporada. O que se passou hoje não foi inclinar o campo, foi resolver o jogo".
    in Relvado.

     
  • At 19/3/12 23:39, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei Nuno, percebo onde queres chegar...
    O que eu digo e que isto tem que mudar, com treinador castigado, ou nao, os resultados sao os mesmos.
    Na realidade so ha uma solucao que tera que ser tomada pelos adeptos, quanto maior for a injustica maior sera a revolta...
    Ate la... sao posturas!

     
  • At 19/3/12 23:39, Blogger carlos said…

    Agora em relação ao futebol jogado : alguém me consegue explicar a saida ao intervalo do Matias?
    E alguem me consegue explicar o que andou a fazer o Elias em campo durante os 90 mn???

    Ele há merdas que decididamente não me entram...mas deve ser defeito meu.

     
  • At 19/3/12 23:39, Blogger bola-9 said…

    isto so´la´vai com a ETA,AS FP25,e mais uma mao de malucos,ou entam fazer como fizeram a este.


    http://www.jn.pt/multimedia/video.aspx?content_id=2141690

     
  • At 19/3/12 23:42, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Na realidade so ha uma solucao que tera que ser tomada pelos adeptos, quanto maior for a injustica maior sera a revolta..."

    Ora bem ora bem ;)

     
  • At 19/3/12 23:46, Anonymous Anónimo said…

    OFF topic... O rinaudo fracturou de novo a perna???
    Esta historia de estar totalmente recuperado mas nao ser convocado, ate os adversarios nao terem entradas maldosas, esta muito mal contada!

     
  • At 19/3/12 23:46, Blogger RJP999 said…

    Sem duvida que a arbitragem foi ma de mais. Mas eu ja tinho dito isto antes : Nao vale a pena eliminar o city se depois em jogos do campeonato se verifica esta tristeza, igual a dos ultimos tempos de domingos...este campeonato ja nao interessa para nada mas no proximo sera que sa pinto vai conseguir que a equipa seja uma equipa com constancia exibicional,forte em todos os jogos ?? Capaz de dar a volta a situacoes provocadas por arbitragens infelizes ?? Sinceramente nao me parece, mas vou acreditar que sim e que nao e despedido passado sete meses.

     
  • At 19/3/12 23:48, Blogger RJP999 said…

    E ha que dizer com todas as palavras, como em Setubal hoje nao jogamos NADA. NADA de NADA.

     
  • At 20/3/12 00:04, Blogger Sporting até morrer said…

    Ana,

    Bolinha baixa que já não é primeira vez que me diriges a palavra a chamares nomes,.
    Não sou da tua familia.
    Se não gostas vai falar com o caralho.

    Para os restantes,
    O Paixão é uma merda, tal como o Soares Dias, o Proença, o Sousa, o Olegário, etc, etc e isso explica tudo o que de mau a equipa fez hoje em Barcelos?

    O Paixão é uma merda tal como a equipa o foi hoje em Barcelos e já o fora em Setúbal.

    Volto a dizer que os jogos ganham-se desde o primeiro minuto e esta equipa mais uma vez entrou em campo sem jogar para ganhar.

    Pedir raça e garra em todos os jogos é assim tão difícil?

     
  • At 20/3/12 00:15, Blogger RFM said…

    Sporting até morrer

    Com todo o respeito pela tua opinião...
    mas se eu fosse um arbitro e quisesse tirava-te a ti ou aos teus jogadores a tal dita..Raça e garra.
    ACREDITA..nem precisava de inventar penaltys. Um sorriso e umas apitadelas acompanhadas com uns segredos aos ouvidos (ninguém os ouve) tudo ficava 75% ganho para o lado que eu queria ou fosse recomendado.
    Neste caso o padrinho dele (ex-arbitro Carlos Valente ) deve estar satisfeito.Missão cumprida

     
  • At 20/3/12 00:16, Blogger Samp said…

    Divulguem isto o máximo possível:

    Bruno Paixão

    Av. Mestre Manuel Santos Cabanas, nº6 5 Direito
    Quinta dos Fidalguinhos
    2835-308 Lavradio
    Setúbal

     
  • At 20/3/12 00:17, Blogger RFM said…

    Toda a gente é séria até prova em contrário..

    E o SPORTING já provou a sua (Arbitros) desonestidade há muito tempo.

     
  • At 20/3/12 00:25, Blogger King Lion said…

    Estou a chegar de Barcelos e o que mais me frustra é ninguém ter entrado no relvado e ter dado uma puta duma cacetada nesse podre.Este Paixão é um podre,um merdas,um filho da puta,um ladrão,um porco,um vígaro.Não sei se repararam mas antes do pretenso penálty do Scharrs o Paixão corta um lance em que iam a isolar-se o Insua e senão me engano o Capel.

    É verdade que o Sporting durante a primeira parte só jogou os últimos 15 minutos,é verdade que o João Pereira só fez asneiras,é verdade que o Elias não dá profundidade ao jogo e abusa de passes e mais passes,é verdade que o Sá Pinto errou ao tirar o Matias,é verdade que o Izmailov não pode ser colocado nos extremos mas foda-se apanhar com um filho da puta daqueles é muito para qualquer equipa.

    O filho da puta não é tolo pois nunca se aproxima das linhas laterais mas digo-vos uma coisa este gajo dá mesmo vontade de invadir o campo e enfiar-lhe 4 putas a ver se ele aprendia.

    Eu só pergunto uma coisa como é possivel este podre ter chegado a árbitro internacional,como é possivel não é ele ser árbitro internacional,a questão que se põe é como é que um deficiente deste tamanho consegue a ser árbitro de futebol.

     
  • At 20/3/12 00:25, Blogger RFM said…

    Não gostei da atitude da equipa no incio.É verdade.
    Mas quando começou a carborar o dito cujo BP tratou do assunto.

    Quem esteviver atento deveria ter visto este filme quando foi anulada a nomeação de Jorge de Sousa para colocar este fdp B.Paixão.
    Agora um palpite meu..Jorge Sousa vai apitar o SPORTING-slb.

     
  • At 20/3/12 00:29, Blogger Samp said…

    aqueles q vao ao aeroporto fazer esperas a equipa hj podiam fazer o mesmo ao paixao

     
  • At 20/3/12 00:36, Blogger King Lion said…

    Por acaso agora até me lembrei e como já tenho bilhetes para a central na final da taça no Jamor até é uma boa oportunidade para rever o Paixão ...!,aliás pelos vistos o Rui Gomes da Silva também vai puxar pela Académica...!pode ser que a malta do Sporting se lembre do que eles tem feito ao nosso clube.Já agora o Evangelista nas forma como falou sobre o Sporting no caso Djaló também merece digamos umas boas vaias...!.

     
  • At 20/3/12 00:37, Blogger RFM said…

    Quanto mais Paixão.., mais eu gosto de ti, SPORTINGGGG.

     
  • At 20/3/12 00:39, Blogger RFM said…

    Um homem que se vende recebe sempre mais do que aquilo que vale

     
  • At 20/3/12 00:40, Blogger RFM said…

    Capa do Jornal Publico para amanhã. Noticia: Alma Verde

    Chega-se agora ao ponto de..."Controlo Anti-doping para Ricardo Sá Pinto" porque o seu comportamento mudou...só por isso...

     
  • At 20/3/12 00:44, Blogger TG28 said…

    Bruno Paixão

    Av. Mestre Manuel Santos Cabanas, nº6 5 Direito
    Quinta dos Fidalguinhos
    2835-308 Lavradio
    Setúbal

     
  • At 20/3/12 00:48, Blogger Samp said…

    não sei se isto é verdade mas aqui fica

    tel. 210 858 809

    Tlm. 915 674 952

     
  • At 20/3/12 01:00, Blogger Helder Medeiros said…

    Nome completo Bruno Miguel Duarte Paixão
    E-mail bmdpaixao@gmail.com
    BI: 10.562.856
    Dados pessoais / Naturalidade
    Nome do pai João Armando Leite Paixão
    Nome da mãe Maria Helena dos Santos Duarte Paixão
    Distrito LISBOA
    CONCELHO LISBOA
    FREGUESIA São Sebastião da Pedreira
    Residência / Contactos
    Concelho BARREIRO -SETUBAL
    Morada Av. Mestre Manuel dos Santos Cabanas, 6 - 5º Drt
    Localidade QUINTA DOS FIDALGUINHOS
    Código Postal 2835-406 LAVRADIO
    Telefone 210 858 809
    Telemóvel 915 674 952
    Profissão / Contactos
    Profissão Engenheiro de produção industrial\MEDIADOR DE SEGUROS
    Localidade BARREIRO
    Telefone 210 858 809

     
  • At 20/3/12 01:32, Blogger Fanas said…

    É verdade que demos o 1º quarto de hora ao gil de borla, que um pouco antes também podia ter marcado.
    É verdade que me pareceram muito estranhas as substituições do Sá Pinto.
    Mas também é verdade que :
    -Nem deu para saber se as substituições resultaram ou não dado o que se passou de seguida.
    -Acabámos a 1ª parte já com um futebol muito agradável e já perto do golo.
    -Tinhamos tudo para dar a volta ao jogo mas fomos impedidos por um LADRÃO que se chama BRUNO PAIXÃO.
    -Esta exibição não teve nada a ver com a exibição de Setúbal e as comparações são despropositadas.

    Sobre Bruno Paixão , um amigo telefonou-me no final do jogo e disse-me:

    TENHO UM AMIGO QUE ME GARANTIU QUE BRUNO PAIXÃO ESTÁ ENVOLVIDO NUMA REDE MAFIOSA DE APOSTAS DESPORTIVAS.

    Nunca tinha pensado nisto , nem ando a ver muitos filmes de ficção, mas atendendo ao percurso dele e aos resultados por ele "fabricados " faz todo o sentido.Tem a palavra o Ministério Público.

    A estrutura do futebol esteve muito bem ao deixar para Carlos Freitas o " derreter " do ladrão , e ao mesmo tempo protegendo o Sá Pinto.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/3/12 05:21, Blogger Jasil said…

    Meus Srs, questiono o seguinte:
    Será que não há possibilidades legais de levareste PAIXÃO a tribunal por danos irreparáveis ao SCP?. Danos resultantes de usurpação constante de pontos que influenciam e desvirtuam o campeonato com as consequências daí advindas, i,é., imagem, classificação, publicidade, acesso a competições, etc...
    Pode por-se em causa a legitimidade do recurso aos tribunais civis por parte do SCP/clube, mas hà agremiações inerentes ao clube que o podem fazer. Ex: a AAS, o C: leonino, um prupo de sócios anónimos, accionistas que vêm as suas ações baixar, etc...
    Não sou jurista, mas penso que um das medidas pode passar por aí. Vejam é o í
    único clube que assiste que um dito Sr Paixão tenha o descaramento de marcar dois, digo dois penaltis num minuto e uma expulsão escandalosa. Isto aconteceria contra o FCP, SLB ou mesmo Braga? Jamais.
    Para reforçar o sobredito, este energúmeno já é reincidente nestas diabruras contra o n/ clube e nos espoliou e gozou conosco nos últimos dez anos.
    O C. arbitragem tb não está isento de culpas, devia ser investigado a substituição do Sousa por este palhaço.
    Por último tb reconheço que a equipa neste jogo não se aplicou devidamente, especialmente na 1ª meia hora.
    A direção tb tem as suas responsabilidades, pois devia montar uma campanha e denunciar à FIFA, UEFA, etc... estas situações e evidenciar e provar que são semprer as mesmas pessoas a prejudicar o clube.
    Estou desolado porque assisto tal como vocês a esta situação há mais de vinte anos e custa-me pensar que estarei mais vinte anos para que se faça justiça.
    Desculpem o meu lamento e desabafo, apenas gostaria, coa as minhas singelas ideias contribuir para acabar com este lamaçal que assola o nosso futebol.
    Um sofredor, um sportinguista....

     
  • At 20/3/12 09:33, Blogger King Lion said…

    Trapizomba

    Vai lá confirmar se os dados sobre o Piaxão são mesmo esses...!lol

     
  • At 20/3/12 09:35, Blogger King Lion said…

    Ou melhor quem quiser que vá confirmar para ver se os dados do Paixão estão certos...!.

     
  • At 20/3/12 09:36, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro King Lion, desculpa lá a pergunta mas como é que em março já atens bilhetes para a final do jamor?
    abraço

     
  • At 20/3/12 09:37, Blogger José Gomes said…

    Falinhas mansas já todos vimos que não dá. Para quando um apertão a estes gajos, tipo Proença, no Colombo. É que, uns dentes a menos, talvez os fizesse reflétir melhor nos próximos jogos que apitarem do Sporting. Só assim.

     
  • At 20/3/12 09:47, Blogger rff said…

    O Bruno Paixão não tem perfil para profissional da arbitragem, ponto. Quem o nomeia já devia ter percebido isto há muito. Espero ter sido o último jogo dele a arbitrar jogos com equipas grandes. É sempre protagonista, quando esse papel devia estar consignado aos artistas da bola. Teve influência no resultado devido à expulsão injusta de Schaares (aquilo nem falta é, a não ser com alguns árbitros no campeonato português). No segundo penalty, João Pereira entra de forma displicente à bola e provoca uma penalidade infantil.
    Quanto ao nosso Sporting, a época no campeonato está ao nível das anteriores. Somos incapazes de entrar nos jogos a mandar, quer ao nível da atitude, quer ao nível táctico. Deixamos sempre os adversários ganharem confiança e gradualmente vão perdendo o respeito que dantes tinham. Esta tendência é muito preocupante. O Sporting a jogar fora entra sempre a medo.
    Hoje temos um grupo de bons jogadores que consegue fazer bons jogos contra equipas que dão espaço e procuram jogar o jogo pelo jogo (lázio, carnide, guimarães, machester city), coisa que não acontecia no passado, mas com uma equipa com tão bons jogadores esta classificação é no mínimo ridícula.
    Quanto ao Sá Pinto, estou a gostar da postura. Tem boas características de liderança. Vai ser um bom treinador se mantiver o equilíbrio. Foi atirado às feras cedo de mais. O Sporting não pode ser uma escola para profissionais com potencial de futuro estagiarem (estou-me a lembrar também do director costinha). É esse o nosso principal erro. Sá Pinto leva 2 derrotas no campeonato em cinco jogos contra setúbal e gil vicente, domingos tinha 3 contra carnide e maritimo que estão ambas à nossa frente na liga em 18 jogos. A mudança de treinador foi mais um erro trágico na gestão desportiva do Sporting. Já o escrevi várias vezes. O argumento de termos um sportinguista da casa como solução de continuidade no banco não é aceitável nos tempos que correm. Basta olharmos à nossa volta. Guardiola é uma excepção num clube todo ele especial. O que Sá Pinto conseguirá a equipa técnica de Domingos também o faria, inclusive ir longe na europa. Acredito sinceramente que podemos ganhar a liga europa porque temos uma boa equipa que sabe que tem ali uma oportunidade de ouro para se valorizar, mas isso não fará com que mude a minha opinião no essencial. E este discurso do Sá Pinto (que até é excelente em termos comunicacionais e de liderança) de que jogamos como equipa, fomos unidos, etc e tal, ainda é suportável porque temos a cenoura da liga europa à frente do nariz. Para o ano, se não mudarmos esta tendência nos jogos do campeonato em que qualquer equipa nos bate o pé, mesmo em alvalade, esse discurso vai-se tornar insuportável para todos...
    Saudações Leoninas

     
  • At 20/3/12 10:15, Blogger Ricardo R. said…

    rff analise perfeita subscrevo na totalidade o que disse...

     
  • At 20/3/12 11:16, Blogger Relva said…

    Hugo Viana e custódio, muito mais baratos, e da casa, jogam mais que o elias e o shaars, muito mais caros. O segredo para ganhar ao city, foi precisamente o que não foi usado contra o setubal e gil, as camisolas não ganham os jogos, e deveria se rodar jogadores, que teriam mais intensidade e vontade, o que pensará o andré santos nesta altura? Depois vai para outro clube e vai render, porque aqui não o aproveitam. Enquanto se for buscar desculpas nos arbitros, não se passa disto. Espero que esta postura não seja usada contra o metalist.

     
  • At 20/3/12 11:55, Blogger Fanas said…

    Podem dizer que não fizemos um grande jogo e eu concordo.
    Podem dizer que as substituições do Sá Pinto pareceram despropositadas e eu subscrevo.
    Podem dizer que começámos muito mal o jogo e eu assino por baixo.
    Mas não venham é omitir ou tentar desvalorizar uma verdade :
    O Sporting é constantemente roubado , gozado, desvalorizado e humilhado pelos árbitros portugueses. Sempre que tentamos pôr a cabeça de fora , sempre que tentamos encetar uma nova era de estabilidade , aparece sempre um árbitro a empurrar-nos para baixo. Quando é que viram o episódio caricato dos 2 penaltis seguidos ? Nunca. Nós somos pioneiros em tudo.São os atrasos ao guarda redes, são a mão na bola sem intenção, etc, etc, etc, etc.
    Não sei qual é a solução ou se calhar não existe dentro do actual quadro de árbitros como defenderam ontem os nossos dirigentes , mas isto um dia ainda acaba mal.
    Não percebo a posição de alguns adeptos nossos , sempre disponiveis para desculpar os ladrões mas sempre prontos para arrasar os jogadores e a equipa técnica.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/3/12 13:57, Blogger tony escarreira said…

    lagartao teima em reimar com cabeção !...


    aguuuuuuuuuuuuuuuuuenta porco

     
  • At 20/3/12 13:58, Blogger tony escarreira said…

    reimar ? uma mix de rimar com reinar


    a nossa puta ! e do gil tambem

     
  • At 20/3/12 14:40, Blogger ana said…

    não, ó escarreta. a vossa puta apitou-nos ontem. Uma das vossas, queria eu dizer..

    http://porta10a.wordpress.com/2012/03/20/ui-ui-que-agora-e-que-vao-ser-elas/

    A juntar ao Carlos Freitas, que também criticou, espero que os internacionais todos nos boicotem até ao fim da época. ó faxavor!

     
  • At 20/3/12 14:41, Blogger ana said…

    Sporting até morrer, não baixo a bolinha, peço desculpa pelo excesso e continuo a pensar que são adeptos como tu, que desvalorizam más arbitragens, que contribuem para que nos continuem a gozar.

     
  • At 20/3/12 14:56, Blogger bola-9 said…

    ainda nao deram na tromba au bruto,anda ai muita azia,quando sao roubados os outros ate´o ministro vem ha´baila,quando e´com o sporting ,nao o arbitro tem razao,PUT..PARE.


    Guilherme foi deliberado na falta cometida: procurou, com o pé, a perna de Xandão. A falta era merecedora de cartão vermelho.


    http://www.youtube.com/watch?v=7ogXnGAxlvM


    E´SO´CONPARAR.

     
  • At 20/3/12 15:26, Blogger QUINTA said…

    SILVOS DE GENTE INCOMPETENTE http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/03/silvos-de-gente-incompetente-parte-1.html

     
  • At 20/3/12 16:13, Blogger Sporting até morrer said…

    Ana,

    Estás desculpada.
    Mas da próxima, se não concordas comigo, argumenta e não partas para outro tipo de conversa.

    Sobre o que dizes, não desvalorizo más arbitragens.
    Apenas entendo que a concentração e garra que tivemos nos últimos 3 jogos tinha de ser a mesma de ontem.

    No Domingo passado jogámos com o Guimarães e tivemos uma arbitragem de mais um incompetente chamado Soares Dias que fartou-se de fazer merda como todos vimos, tal como tivemos duas arbtragens de merda nos dois jogos com o City.

    Porque é que não falámos deles como estamos a falar agora do palhaço do Paixão?
    Porque demos o litro desde o primeiro minuto em campo e as falhas dos árbitros ficaram em segundo plano.

    Como diz o Dias Ferreira, os árbitros não são desonestos, apenas são incompetentes.
    Para estes profissionais de merda concordo em absoluto com o tratamento que os lampiões dão aos árbitros (apertam-lhes o pescoço, partem-lhes os dentes, etc).

    Sobre os comentários de Godinho Lopes, Carlos Freitas e outros apenas me apetece dizer que são uma perfeita merda.

    Se querem realmente fazer frente a esta gentinha de merda, da próxima vez que nos nomearem um Paixão, um Proença, um Duarte Gomes, um Olegário ou o nosso querido João Ferreira, o Sporting que compareça no estádio e se recuse a jogar.

    Temos alguma coisa perder com esta atitude?
    Só se for perder o 5º lugar...

    SL
    José

     
  • At 20/3/12 16:31, Blogger fartinho deles!!! said…

    Somos o que somos, somos Sporting!!!

    Ranking da IFFHS:

    1. Barcelona (Espanha), 2.917 pontos
    2. Manchester United (Inglaterra), 2.793
    3. Arsenal (Inglaterra), 2.618
    4. Real Madrid (Espanha), 2.569
    5. Inter Milão (Itália), 2.567
    6. B. Munique (Alemanha), 2.544
    7. Liverpool (Inglaterra), 2.538
    8. AC Milan (Itália), 2.490,0
    9. Chelsea (Inglaterra), 2.412,0
    10. AS Roma (Itália), 2.140,0
    11. Ol. Lyon (França), 2.124,0
    12. FC Porto (Portugal), 2.104,0
    (...)
    27. Sporting (Portugal), 1.678,0
    (...)
    31. Benfica (Portugal), 1.591,5

     
  • At 20/3/12 16:33, Blogger bola-9 said…

    TRABALHO DE CASA OU PURA COINCIDENCIA?

    http://oantilampiao.blogspot.pt/

     
  • At 20/3/12 17:29, Blogger bola-9 said…

    PARA MIM ERA CORTE DE RELAÇOES COM ESTE PALHAÇO.
    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/03/20/sporting_tem_feito_exibi_es_de.html

     
  • At 20/3/12 18:28, Blogger Fanas said…

    "Como diz o Dias Ferreira, os árbitros não são desonestos, apenas são incompetentes."

    E eu sou o pai natal.

    Podem ser incompetentes mas óbviamente que também são desonestos. E vou repetir o que ontem me disseram e analisando o caso concreto do Bruno Paixão faz todo o sentido.

    "TENHO UM AMIGO QUE ME GARANTIU QUE BRUNO PAIXÃO ESTÁ ENVOLVIDO NUMA REDE MAFIOSA DE APOSTAS DESPORTIVAS."

    Pode ser pura má lingua mas a verdade é que analisando os resultados fabricados ao longo dos anos pelo tipo enquadram-se numa lógica de manipulação de resultados para obter dividendos.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/3/12 19:25, Blogger Verdao4958 said…

    Caros consócios:
    aproveitei o facto de estar reformado e de estar bom tempo, passei o fim de semana na galiza e ontem estive em Barcelos a ver o SPORTING. E por muito que me custe tenho que reconhecer que marcaria os 2 penalties e expulsava o schaars. Do ponto em que me encontrava, quase na linha da grande área do SPORTING não tinha dúvidas. Na televisão é outra coisa, com repetições vê-se que o schaars estava ligeiramente fora da linha da grande área no penalti, e se não tivessa visto aí o 1º cartão não teria sido expulso. Na minha opinião o paixão não foi o principal culpado da nossa derrota, mas sim os nossos jogadores que não jogaram a ponta de um corno, como aliás vem sendo hábito de há uns tempos a esta parte, os dirigentes quer da Sad quer do Clube que são uma autêntica nulidade e do actual treinador, que de treinador tem muito pouco. Vejo jogos do SPORTING desde a década de 50, e tivemos épocas más, equipas fracas, mas como a deste ano... xiça! Apesar de termos meia dúzia de jogadores razoáveis não conseguem fazer dois jogos de geito... ou são postos a jogar fora dos seus lugares habituais ou não podem com ama gata pelo rabo ou est-ao a fazer um frete ou estão mal treinados ou estão a quere ir embora. E já basta de arranjar desculpas, ontem fizemos 3 ou 4 remates à baliza. Admite-se que não se marque um canto que cause perigo? Marcam-se livres com grande encenação, para quê? ontem tivemos um gajo que parece marreco, corre corre e nem vê para onde centra e toda a gente o acha muito bom... tivemos um defesa direito que é um zero, dois centrais fraquinhos, 3 médios perdidos em campo, um avançado que para meter um golo tem que propeçar primeiro! Assim não vamos lá e vamos continuar alegremente a esfregar as mãos e a dizer "pró no é que é"

     
  • At 20/3/12 20:04, Blogger Fanas said…

    Verdão


    Você passou ao lado de uma grande carreira , quem sabe tão grande como a Bruno Paixão. As minhas felicitações , você deve ter um poder de visão extraordinário , ainda por cima tendo em conta que já está reformado , logo já não será uma criança ou adolescente.É tanto mais de realçar o seu poder de visão , tanto mais que hoje a imprensa (justiça lhe seja feita ) é unanime em considerar o penalty mal assinalado.
    Oh Verdão confesse lá , o que você queria dizer é o que diz mais á frente -

    "os dirigentes quer da Sad quer do Clube que são uma autêntica nulidade e do actual treinador, que de treinador tem muito pouco.".

    Oh homem esteja á vontade, vivemos em democracia desde o 25de Abril , diga o que entender , mas não faça dos outros parvos e não defenda o indefensável.
    Definitivamente o Sporting é um clube muito grande , qual o clube que resistiria a adeptos destes ?

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/3/12 20:05, Blogger Fanas said…

    Verdão


    Você passou ao lado de uma grande carreira , quem sabe tão grande como a Bruno Paixão. As minhas felicitações , você deve ter um poder de visão extraordinário , ainda por cima tendo em conta que já está reformado , logo já não será uma criança ou adolescente.É tanto mais de realçar o seu poder de visão , tanto mais que hoje a imprensa (justiça lhe seja feita ) é unanime em considerar o penalty mal assinalado.
    Oh Verdão confesse lá , o que você queria dizer é o que diz mais á frente -

    "os dirigentes quer da Sad quer do Clube que são uma autêntica nulidade e do actual treinador, que de treinador tem muito pouco.".

    Oh homem esteja á vontade, vivemos em democracia desde o 25de Abril , diga o que entender , mas não faça dos outros parvos e não defenda o indefensável.
    Definitivamente o Sporting é um clube muito grande , qual o clube que resistiria a adeptos destes ?

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/3/12 20:05, Blogger King Lion said…

    Leonino

    Porque já estão reservados.

     
  • At 20/3/12 20:35, Blogger Verdao4958 said…

    Fanas,
    Ver o jogo em campo é uma coisa, ver na televisão é outra. Se estivesse em casa naturalmente veria que não é penalti, estando no campo a visão que tive é que o schaars estava em cima da linha(foi isso que disse no comentário anterior), donde ser penalti. Estamos novamente a ser apanhados pela paranóia das arbitragens e assim esquecemos os erros que têm sido cometidos este ano! 19 jogadores? teria sido melhor contratar 4 ou 5 bons! Um treinador portista que apesar do pseudo profissionalismo se devia rir por cada jogo perdido! Um novo treinador sem experiência e que parece uma ave sempre a esbracejar durante o jogo! Claro que tudo isto não faz com que o SPORTING deixe de ser o clube enorme que é, não faz com que os sócios e adeptos deixem de ser os optimistas de sempre. Infelizmente, desde o sr João Rocha, que não temos directores capazes e nessa área, tem sido um descalabro, o seguinte sempre pior que o anterior! Paciência somos o SPORTING, sem dúvida o melhor e mais eclético clube português

     
  • At 20/3/12 20:45, Blogger Fanas said…

    Oh Verdão

    Poupe-me , pra me chatear já basta o paixão.A não ser que você também tenha visto o 2ª penalty , já que o paixão está atrás dos dois intervenientes cujas costas tapam os braços de ambos e também consegue ver o JP meter a mão á bola.
    Quanto ao Sá Pinto que lhe merece este comentário-

    "Um novo treinador sem experiência e que parece uma ave sempre a esbracejar durante o jogo!"

    Esteja descansado , ele da próxima vez vai lá estar sem braços.Pensando melhor não só o Sá Pinto mas todo o plantel , talvez assim não haja penaltis. E mais o Sá Pinto vai deixar de usar suspensórios , porque parece que foram uma oferta do Godinho Lopes e isso tem afectado as substituições.

    SPORTING SEMPRE!

    PS - Foi uma pena você não ter visto aquela simulação do Xandão quando o outro lhe ia partindo a perna.

     
  • At 20/3/12 20:53, Blogger Verdao4958 said…

    Pensava que Fanático era outro comentador...

     
  • At 20/3/12 21:08, Blogger Fanas said…

    A pobreza do seu argumento só tem comparação com a pobreza dos seus comentários sobre o paixão.
    Contudo agradeço-lhe , foi o melhor elogio que me podia ter feito.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/3/12 22:49, Blogger fanático said…

    Vivó Sporting

    Deixem-se de peixeirada, "adeptos do Sporting"!

     
  • At 20/3/12 22:56, Blogger fanático said…

    Há uma realidade: o Sporting perdeu.
    O árbitro gamou?
    O Sporting jogou mal?
    Os adeptos do Sporting não apoiaram o suficiente?
    Os adeptos do Sporting viram-se uns contra os outros quando o Sporting perde?
    Os adeptos do Sporting ofendem-se uns com os outros?
    A culpa é dos dirigentes?

    Posso dar a minha opinião?

    Já disse há uns bons posts atrás que este ano não irei mais a Alvalade ou a outro campo ver o Sporting ao vivo. Nem que me paguem.

     
  • At 20/3/12 23:01, Blogger fanático said…

    Ha, já me esquecia, ontem vi o jogo até o gil marcar o 1º golo, depois não vi mais.
    Até pela tv já me custa ver o Sporting...

     
  • At 20/3/12 23:34, Blogger King Lion said…

    Fanático

    Eu também estou farto de levar tanta "pancada" mas olha o próximo jogo que vou ver é contra o Metalist. O Sporting é mais forte do que eu...também já disse que não ia ver mais o Sporting....!.Gostaste contra o City ?.Todos diziam que iamos levar uma cabazada , todos riam-se de nós e afinal quem se riu fomos nós.

    O nosso destino é apoiar o Sporting,é o nosso clube,não podemos desistir.

     
  • At 20/3/12 23:44, Blogger ana said…

    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeinformacao_200312_90325.asp

     
  • At 21/3/12 00:07, Blogger King Lion said…

    Ana

    O Sporting está a fazer o que o Carnide fez,isto é,colocar o património do clube na SAD Futebol para deixar de ter os capitais próprios negativos.

    A outra forma de tirar o clube da situação de capitais próprios negativos seria haver um aumento de capital mas neste momento quem estaria disposto a investir numa SAD de um clube de futebol ainda para mais com a crise em que vivemos.

    Depois a proliferação de sociedades no Sporting é como a proliferação das empresas municipais na câmaras com tudo de mau que este exemplo trás,é só duplicação de custos.

     
  • At 21/3/12 01:35, Blogger RFM said…

    ana

    quantos mais gatos... mais ratos...!!!!

     
  • At 21/3/12 02:31, Blogger Fanas said…

    " Já disse há uns bons posts atrás que este ano não irei mais a Alvalade ou a outro campo ver o Sporting ao vivo. Nem que me paguem."

    E depois classificam-se a si próprios de fanáticos.
    Que tristeza ter de partilhar o Sporting com algumas pessoas.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/3/12 10:36, Blogger ana said…

    Francamente, não sei o que pense... Já li que esta acção tinha de ser aprovada em Assembleia Geral, já li que não senhora. Já li que o Sporting clube continua a deter a maioria na SAD, pelo que eventuais negócios com o estádio terão sempre de depender da votação dos SÓCIOS... É ver os desenvolvimentos. Não me pronuncio sobre o que não sei. A única situação óbvia é que se está a passar tudo para a SAD. E o clube fica com os "votos"... A academia ainda pertence ao clube?

    Nos entretantos... os olheiros do jornal Sporting vieram buscar-nos o Juvenal Carvalho. Página 12, lá está o ilustre colunista a escrever sobre o quê, sobre o quê? Modalidades, pois então! Força, Juvenal! :)

     
  • At 21/3/12 10:42, Blogger ana said…

    Vasco Palmeirim a ver o city-Sporting...

    http://www.youtube.com/watch?v=GXWroQpCuNY

     
  • At 21/3/12 12:12, Blogger Sporting até morrer said…

    Nos últimos anos pintaram-nos o panorama de forma a acreditar que muitas das soluções tomadas eram para bem do Sporting...mas a verdade é que apena vi o património ser delapidado.

    Nomes dos principais responsáveis:
    - José Roquette
    - Soares Franco
    - José Eduardo Bettencourt

    Devemos continuar a acreditar que esta nova iniciativa é para bem do Sporting tal co,o as anteriores?

    Ou será que é só mais um passo para o clube ficar ainda mais pobre?

    Enquanto sócio, continuo a aguardar pela explicação da Direcção sobre o fundamento desta inciativa e quais as implicações futuras. Terá esta iniciativa como fundamento, criar as possibilidades para a entrada de um investidor?

    Que tal esta Direcção explicar-nos convenientemente todo este processo e não limitar-se a fazer um comunicado fora de horas?

    Afinal o Sporting ainda é dos sócios.....ou já não é?

    SL
    José

     
  • At 21/3/12 12:56, Blogger Fanas said…

    O comunicado do Conselho Directivo entre outras coisas diz isto:

    "A operação de fusão permitirá ainda ao Sporting Clube de Portugal manter a maioria do capital social da Sporting SAD, mesmo depois da conversão das VMOC em capital da SAD."


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/3/12 13:10, Blogger Fanas said…

    Afinal o comunicado tem lá tudo o que alguns precisam de saber.

    Fundamento-

    "no âmbito do processo de reorganização e simplificação do universo empresarial do Sporting, .

    Implicações futuras-

    "permitirá resolver a situação dos capitais próprios da Sporting SAD, que hoje se encontram negativos, e que desta forma passarão a positivos.
    Por outro lado, a fusão permitirá concentrar todas as actividades económicas relacionadas com o futebol numa única entidade, a Sporting SAD, eliminando custos duplicados decorrentes da existência das duas sociedades, permitindo uma optimização dos recursos e a constituição de uma estrutura mais coesa, constituída apenas por duas entidades: o Clube e a Sporting SAD."

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/3/12 15:40, Blogger bola-9 said…

    agora e´que isto vai.

    http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/NOTICIA?notid=12386611

     
  • At 21/3/12 15:49, Blogger bola-9 said…

    a mim tambem me fazem telefonemas,mas e´para pagar a luz,agua,e gaz,estes meninos,que alguns deles com o ordenado e aquilo que levam de ser arbitro por mes,alguns vai aus 60/70 mil euros,fora os premios por fora e so´fazem porcaria.

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/03/21/apaf_diz_que_alguns_rbitros_j_.html

     
  • At 21/3/12 16:28, Blogger Fanas said…

    Estou cheio de pena deles. E vou estar atento , quando eu ver alguém a mudar de casa , deve ser um árbitro lol.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/3/12 17:01, Blogger Sporting até morrer said…

    Ainda bem que o comunicado diz isso tudo....é bom que ainda haja alguém contente com um simples comunicado a decidir o futuro do que resta do património do Sporting Clube de Portugal (não confundir com Sporting SAD ou outra merda qualquer...).

    No passado recente sobre vários assuntos (venda de património, VMOC´s, etc), também nos disseram que era a única solução para o Sporting.

    O que sabemos é que o clube está cada vez mais enterrado em dívidas e cada vez mais pobre...

     
  • At 21/3/12 17:31, Blogger Fanas said…

    Eu não disse que estava contente , eu não disse que era a única solução. Limitei-me a dar-lhe uma pista para o ajudar no seu esclarecimento.Já percebi que perdi o meu tempo.
    Quanto ao passado..... , estamos todos cansados dessa conversa sem que ninguem aponte soluções. Parecem os discursos do mrpp.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/3/12 18:10, Blogger João Pedro said…

    Para o fanas (ou lá que é) a solução é o Sporting ficar sem nada. Ainda estou para perceber qual a vantagem disso. É algo que decididamente não alcanço mas deve ser limitação minha.

     
  • At 21/3/12 18:11, Blogger fanático said…

    "Que tristeza ter de partilhar o Sporting com algumas pessoas."

    Ignora-me. Obrigado.

     
  • At 21/3/12 18:25, Blogger fanático said…

    Sportinguistas, leram a entrevista dum atleta do Sporting de andebol, Rui Silva? na merda do jornaleco a bola? Ele diz que se o Clube ("enorme, grande") tivesse um pavilhão, a equipa seria mais "FORTE". Gostei.

     
  • At 21/3/12 18:48, Blogger fanático said…

    Porque é este gajo "árbitro"?

    http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1538840

     
  • At 21/3/12 19:00, Blogger Fanas said…

    OU LÁ QUE É (joão pedro )


    Você faz nâo faz a minima ideia do que eu penso sobre o Sporting.
    Confirmo as suas limitações.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/3/12 19:06, Blogger João Pedro said…

    Quer responder e dizer qual a vantagem em o Sporting ficar sem nada ou vai fugir á questão?

     
  • At 21/3/12 19:17, Blogger Fanas said…

    OU LÁ QUE É (João Pedro )


    Informe-se junto do conselho directivo.Sou um mero associado e não sou porta voz da direção do Clube. Depois quem é que lhe disse que o Sporting vai ficar sem nada ? Se passa tudo para a SAD e o Sporting é maioritáriio na SAD como é que fica sem nada ?

    SPORTING SEMPRE

     
  • At 21/3/12 19:24, Blogger João Pedro said…

    O fanas é atrasado mental não é?

     
  • At 21/3/12 19:49, Blogger Fanas said…

    Volto cá depois do Sporting -Feirense.

    Quem tem seguido minimamente o SL tem percebido que eu esta semana tenho tido uma série de bate papos mais acalorados com algumas pessoas.Eu não sou de virar a cara á luta e existem declarações e afirmações em face das quais eu não consigo ficar calado.Para serenar os animos e dar espaço a outras pessoas e também em nome da minha sanidade mental vou fazer um retiro até depois do jogo com o feirense.
    Antes de me retirar não quero contudo deixar de referir a causa do meu mal estar e alguma indignação patente nos meus comentários.
    Depois de uma merda de uma derrota que me surpreendeu chego aqui ao SL e o que é que eu encontro ?
    - Um que de tão verde até é VERDÃO , que foi a barcelos , viu o jogo no campo e pasme-se embora reformado tem uma visão extraordinária que lhe permite afirmar convictamente que se fosse o árbitro teria apitado exactamente da mesma forma como o Bruno Ladrão. Passou ao lado de uma grande carreira , chegaria a internacional de certeza.
    - Outro que de tão FANÁTICO que é ( não sei é pelo quê ) proclama aos quatro ventos, eu este ano não vou mais a Alvalade e já nem consigo ver o jogo na tv.Depois acrescenta , nem que me paguem. Imagino que deve ter dado já muito dinheiro ao clube, pois se nem de borla lá vai.Ou será que nunca foi a Alvalade?
    Mais um SPORTING ATÉ MORRER (não sei se até morrer o cão ou o periquito ) que é muito sócio e vai ás assembleias todas aparece aqui a reclamar , que não sabe o que se passa , estamos na miséria,e o roquete e o betencourt , bota abaixo tudo e todos etc etc etc.
    Por fim um OU LÁ QUE É JOAO PEDRO que eu nem conheço do blogue ( mas isso é normal há sempre uma primeira vez ) mas que chega aqui e desata a afirmar que eu quero que o Sporting fique sem nada, sem ter a minima ideia do que eu quero para o clube.
    Agora digam lá se depois de uma derrota daquelas um homem tem paciência para aturar isto ? Não eu não tenho , e nunca ficarei calado perante algumas afirmações.
    E não me venham com a conversa do Sportingómetro etc, etc. Eu não tenho dúvidas que como em tudo na vida há Sportinguistas mais dedicados, mais apaixonados que outros. Por isso doa a quem doer há Sportinguistas melhores que outros.E há também os Sportinguistas que vão a Alvalade e os Sportinguistas de sofá , isto é os virtuais. Não me refiro claro aos que estão longe (como O King e o RFM só pra citar dois exemplos que conheço )que naturalmente não poderão ir a Alvalade como gostariam já que estão longe.
    E é tudo com a minha verdade e com a frontalidade que me caracteriza.
    Até domingo e


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/3/12 19:55, Blogger QUINTA said…

    EXISTIRÁ TANTO SPORTINGUISMO COMO SE PENSA? http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/03/existira-tanto-sportinguismo-como-se.html

     
  • At 21/3/12 19:57, Blogger João Pedro said…

    Como o fanas não tem dignidade na bebedeira (e deve ser por isso que o conhecem a mais a si que a mim no blog) dá nisto. Ainda não respondeu foi ao que lhe perguntaram... mas que defende, pelo menos a julgar pelo que escreve. A estupidez humana á solta dá nestas coisas.

     
  • At 21/3/12 20:18, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Calma, people... ofensas pessoais não vale!
    Vivam o nosso Sporting com ponderação, aquilo que nos un é muito mais que aquilo que nos separa. E além disso, até escrevem aqui pessoas que têm idade para ser pai de outras e a maioria nem nos conhecemos pessoalmente, quanto mais ofendermo-nos.
    VIVA O SPORTING!!!

     
  • At 21/3/12 20:18, Blogger Sporting até morrer said…

    "Sou um mero associado e não sou porta voz da direção do Clube"

    Mas olha que és mesmo muito melhor que qualquer porta voz da Direcção

    É engraçado ver como escreves sobre a falta de argumentação do nosso consócio Verdão 4958 e depois sais-te com maior merda de mail como o que escreveste acima.

    Cada vez que escreves aqui crias mau ambiente.

    Se voltares cá depois do jogo com o Feirense, agradeço que não te dirijas a mim pois és mesmo muito limitado...

     
  • At 21/3/12 20:45, Blogger fanático said…

    " Outro que de tão FANÁTICO que é ( não sei é pelo quê ) proclama aos quatro ventos, eu este ano não vou mais a Alvalade e já nem consigo ver o jogo na tv.Depois acrescenta , nem que me paguem. Imagino que deve ter dado já muito dinheiro ao clube, pois se nem de borla lá vai.Ou será que nunca foi a Alvalade?"

    PELA 2ª VEZ: IGNORA-ME SE FAZES O FAVOR.

     
  • At 21/3/12 20:49, Blogger fanático said…

    Ganda Juvenal, é isso mesmo. Tu é que sabes. Já agora leste a entrevista do Rui Silva? na merda do jornaleco a bola? Ele diz que se o Clube ("enorme, grande") tivesse um pavilhão, a equipa seria mais "FORTE"?
    Gostei do que li.

     
  • At 21/3/12 20:59, Blogger Hugo Tavares said…

    Voltando ao inicio do Post, não são necessárias guerras, quase toda a gente tem razão, é verdade que o B.Ladrão mais uma vez fez das suas (e por várias vezes neste jogo). Mas isso não invalida que tenhamos mais uma vez dado 30 minutos (e um golo) de avanço ao adversário.
    Agora em jeito de provocação: serei só eu a achar que o Elias dá azar ?
    Boa Noite ;)

     
  • At 21/3/12 22:20, Blogger bola-9 said…

    quinta del duque


    ai e´que esta´o segredo,sportinguismo a menos para tantos sportinguista,no ano em que fomos campeoes depois dos 17 anos a ver navios eu vi gente a festejar,que so´sao do sporting quando ganha,nao sou mais sportinguista do que alguem,mas vem aqui muita gente a este blog,que liçoes de sportinguismo muito baixas,ser do sporting qualquer um e´,ate´o melhor empregado do benfica e´ do sporting,agora sportinguismo esta´no sangue,doi no coraçao,por isso eu digo estamos assim hoje,porque fomos comandados nestes ultimos anos por sportinguistas,aonde de sportinguismo pouco tinham,ou nada,nao e´PDL,JUVENAL,8 ,NUNO,muitos mais que aqui vem sem querer ofender ninguem,saudaçoes.

     
  • At 21/3/12 23:00, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Fanático,

    Li a entrevista do Rui Silva, congratulo-me com a renovação dele e assino por baixo a opinião sobre o Pavilhão. Precisamos dele e com carácter de urgência.

    Abraço

     
  • At 22/3/12 00:38, Blogger Verdão said…

    Boa noite a todos.

    Apenas queria realçar a todos os frequentadores desta casa que o utilizador do nome Verdao4958 não deve ser confundido com a minha pessoa.

    Abraço de Leão.

     
  • At 22/3/12 07:40, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Evitei a discussão ate porque saltava a vista aquilo que toda a gente viu, houve dedo habilidoso do senhor paixão e um dos artistas da bandeira. E acho que todo este roubou descarado e o ruído de fundo beneficiaram o Ricardo Sá Pinto.
    E porquê? Porque cometeu uma serie de erros que acabam por ficar esquecidos devido a toda a discussão sobre o arbitro.
    Tenho gostado da postura do treinador e como jogador foi dos que mas admirei de leão ao peito. No entanto fruto da sua "juventude" como estratéga falhou imenso sobretudo nas substituições e na abordagem ao jogo. Arriscou o mesmo miolo que contra o Guimarães e falhou! Continuo a achar Elias um flop a imagem da péssima exibição de segunda feira. Depois tirou um jogador pelo qual tenho amor-ódio mas que estava a ser o único capaz de criar desiquilibrios....o certo é que com uma arbitragem daquelas fico com pouca disposição para criticar os nossos mas também houve falhas do nosso lado.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/3/12 14:49, Blogger Sporting até morrer said…

    Felizmente que ainda há mais gente que se preocupa com estas decisões tornadas públicas por comunicado..

    "Na sequência da informação prestada no dia 20/03/2012 pelo Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, quanto à aprovação do projecto de fusão da Sporting Património e Marketing, SA na Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, bem como do comunicado efectuado por esta sociedade, na mesma data, à CMVM, a Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) vem comunicar que:

    Solicitou ao Sporting Clube de Portugal esclarecimentos sobre o facto, sendo entendimento da Associação de Adeptos Sportinguistas que tal decisão terá que ser aprovada em Assembleia Geral do clube pelos sócios do Sporting Clube de Portugal. Para tal foi solicitada ao clube indicação da altura em que foi dado cumprimento ao disposto na alínea c) do nº1 do artigo 42.º dos Estatutos do Sporting Clube de Portugal;
    Informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários de tal entendimento e do respectivo pedido de esclarecimentos efectuado ao clube.

    Com os melhores cumprimentos,
    Comité Executivo
    Associação de Adeptos Sportinguistas

    SL
    José

     
  • At 22/3/12 18:23, Blogger fanático said…

    ..."com carácter de urgência."

    POIS É, Juvenal

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home