"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 23, 2012

Empate na Dinamarca

Empate na Dinamarca, frente ao Horsens por 1-1. Os golos foram marcados por Spelmann para o Horsens e Carrillo para o Sporting.

Foi um jogo onde o Sporting atacou na maior parte do tempo, construíu as melhores oportunidades de golo, mas só logrou marcar por uma vez. A desafinação na finalização a juntar à exibição de nível do guarda-redes adversário, foram as razões para o desacerto leonino na hora de chegar ao golo. O Horsens marcou numa jogada onde a desatenção colectiva do Sporting e a falta de andamento de Insúa foram determinantes. Esta desatenção colectiva quase que nos custava o 2-0 na segunda parte num estrondoso remate ao poste por parte do Horsens e depois numa grande defesa de Rui Patrício a redimir uma sua má saída.

Para concluír, não passará pela cabeça de nenhum sportinguista não estarmos presentes na fase de grupos da Liga Europa face à diferença de qualidade entre as duas equipas, mas isso tem que ser demonstrado dentro das quatro linhas em Alvalade, e não repetir o desacerto colectivo que foi a exibição de hoje na Dinamarca.

Lion King
    Sangue LEONINO


20 comentários:

  • At 23/8/12 22:24, Anonymous Anónimo said…

    SPOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIIIIINGGGGGGGGG

    fanático

     
  • At 23/8/12 22:41, Blogger King Lion said…

    Lion King

    Não passará pela cabeça ?,bem eu se fosse a ti não estaria tão certo de que o Sporting não pode ser eliminado !....

     
  • At 23/8/12 22:45, Anonymous Anónimo said…

    King Lion, seria catastrófico esse cenário de eliminação, porque fazer pior do que hoje em termos de exibição será a meu ver... impossível!

    Lion King

     
  • At 23/8/12 22:58, Blogger King Lion said…

    Lion King

    Da forma que a equipa foi (des)formatada na pré-época estou francamente pessimista com o que vejo e como estamos a falar do Sporing uma eliminação com um horsens qualquer não é de admirar.

    Eu não vi o jogo mas pelos comentários que leio vejo que o Wolfs começa a ser o principal culpado da equipa marcar poucos golos mas para mim o que está pior é a dinâmica da equipa e aí o Sá Pinto tem uma palavra grande a dizer ou a fazer !...

     
  • At 23/8/12 23:54, Blogger Francisco Sousa said…

    Mas nem a estes conseguimos ganhar? Eu estou parvo já. Aguardemos que eu até dei comigo a pensar que o Sá Pinto quer ele e os da Sad é Alvalade cheio.Haja paxorra para aturar estes mercenários.

     
  • At 24/8/12 00:09, Blogger Gomez said…

    ...lembram-se do "qualquercoisa briligi" que não se dava nada por eles e fomos eliminados... e pelo andar da carroça parece-me que vamos peo mesmo caminho... espero que esteja enganado!!! Como se consegue jogar tão mal com uma equipa destas... ou sobranceria ou falta de treinador!!!

     
  • At 24/8/12 02:51, Anonymous Anónimo said…

    Isso era o que voçês queriam, seram adeptos do sporting?

     
  • At 24/8/12 07:48, Blogger Paulo said…

    Jogo igual ao de Guimarães, muita posse de bola, muitos passas, muitas bolas na linha, muitos remates.................. vá-lá, desta vez houve um golo, se finalizasse-mos metade das ocasiões se calhar era-mos uma das equipas mais concretizadoras da Europa, o problema está ai, tem que ser resolvido!

    SL
    The Best One

     
  • At 24/8/12 17:42, Anonymous Anónimo said…

    Não vi muita posse de bola. Vi muita perda de bola, muito mau passe, quase completa desorganização da equipe em campo. Jogamos pior do que contra o Guimarães.

    J. Ramos

     
  • At 24/8/12 20:14, Blogger Jasil said…

    "Estou muito satisfeito novamente com a atitude da equipa. Na primeira parte tivemos grande qualidade" .Diz SP. Ele não viu o mesmo jogo que eu, certamente. E isso é preocupante qd tenta omitir a realidade. Continuo a dar-lhe o benefício da dúvida, embora já era tempo de começarmos a ver algumas melhorias. E claro não me esqueço nem lhe perdoo a finalda taça contra uma equipa que esteve para descer. Tal como não esqueço este jogo contra o 7º do csmpeonato da Dinamarca que pela 1ª vez jogou na Europa, jogo este na continuidade do mau jogo de Guimarães. Veremos o futuro próximo. E já agora não comprem rpidamente um PL, pq o Ricky W. não me convence.
    SL

     
  • At 24/8/12 21:13, Anonymous Anónimo said…

    Sporting de merda.
    Como é que se chamam os moços com quem jogamos?!

     
  • At 24/8/12 21:38, Blogger Gabriel said…

    Houve uma clara melhoria relativamente ao jogo em Guimarães. Até porque esta equipa é melhor que o Vitória.

    Gabriel Almeida

     
  • At 24/8/12 23:22, Blogger Hugo Tavares said…

    é falta de treinador mesmo :(

     
  • At 25/8/12 10:39, Blogger Samp said…

    http://stasis-leonina.blogspot.pt/

    Curiosidades (I)

     
  • At 25/8/12 14:17, Anonymous Anónimo said…


    Com o mesmo "desacerto" colectivo, mas tendo marcado 3 ou 4 golos, todos os críticos estavam aqui a dar os parabens à equipa.

    Para muitos, o "desacerto" só existe, quando os jogadores não marcam os golos necessários.

    Tem que se ter paciencia para ler estas coisas...

     
  • At 25/8/12 16:53, Anonymous Anónimo said…

    Mas não marcaram os 3 ou 4 golos pois não?

    JRamos

     
  • At 25/8/12 18:46, Blogger Francisco Sousa said…

    At 24/8/12 21:38, Gabriel said

    Mas esta equipa era pior que a de Guimarães?

    Isto é que é perceber da poda.......................

     
  • At 25/8/12 21:26, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 14:17, se tivésse-mos marcado 3 ou 4 golos significava que tínhamos acertado na baliza, logo havia acerto. Como não acertamos na baliza, houve desacerto na finalização. Parece-me básico, ou quer que lhe faça um desenho?

    Lion King

     
  • At 25/8/12 22:17, Anonymous Anónimo said…

    No futebol os golos não contam para nada...
    Interessa a atitude, a intensão, a vontade, os remates que não são golos. ..

    Estou a ficar velho...

    fanático

     
  • At 25/8/12 23:10, Anonymous Anónimo said…

    Intenção...

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home