"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Jesualdo Ferreira, o novo manager do Sporting

Foi anunciado esta noite por Godinho Lopes, que Jesualdo Ferreira é o novo manager do Sporting. Trata-se de uma contratação para assumir um cargo de manager à portuguesa, figura diferente do tradicional manager à inglesa, ou seja, mantendo-se Franky Vercauteren como treinador da equipa principal do Sporting.

Devo desde já dizer que me custa ver ingressar no Sporting, um elemento que quando era treinador do Porto, perdeu várias vezes em que nos defrontamos, tendo demonstrado sempre um grande azedume pelo Sporting e um terrível mau perder, tendo um comportamento que visou sempre atingir-nos!
Como treinador não tinha a minha preferência para vir para o Sporting. Como manager, não lhe reconheço perfil para ocupar o cargo, acho que Jesualdo Ferreira continuará a ser um treinador, aos meus olhos, embora desempenhando uma função diferente, onde será importante um conhecimento grande do mercado futebolístico, algo que não vislumbro nas competências de Jesualdo Ferreira.

No entanto, acho bem que Godinho Lopes tenha procurado entregar o futebol do Sporting a quem perceba alguma coisa da matéria, visto que reconhecidamente não seria Godinho Lopes que teria competência para tal.
Espero estar enganado, mas acho que Jesualdo Ferreira será mais um nome a ser "queimado" na alta fogueira que é o futebol do Sporting hoje em dia! Quando não há competência, liderança e um rumo, creio que não se pode esperar sucesso!!!


Lion King
    Sangue LEONINO


51 comentários:

  • At 17/12/12 01:35, Blogger RFM said…

    Mais uma facada no matrimónio entre associados e SAD.
    Mais um encargo a juntar a tantos outros inúteis.
    Tenho dúvidas se alguém tem a coragem de pegar no SPORTING.
    Isto vai ir ao fundo..Lamento muito mas é demais.

    NB; Ao ver e ouv

     
  • At 17/12/12 01:37, Blogger RFM said…

    NB: Ao ver hoje GL falar no Trio de Ataque mais parecia que estava ele em campanha eleitoral..hummm

     
  • At 17/12/12 01:55, Anonymous Anónimo said…

    Um gajo que contrata um treinador novo e poucas semanas depois contrata outro treinador para ser seu superior hierárquico, acrescentando que o novo manager "será quase como o treinador de todas as equipas", só pode ser um perfeito atrasado mental, sem a mínima noção do que é liderança, cadeia de comando, solidariedade ou o que quer que seja.

     
  • At 17/12/12 01:57, Anonymous Anónimo said…

    ELEIÇOES

     
  • At 17/12/12 02:27, Blogger bola-9 said…

    TREINADOR E MANAGER NÃO CHEGAM AU FINAL DA EPOCA.


    VEJAM BRUTAL,GRANDE JOÃO.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LtbCMvF6Jvg

     
  • At 17/12/12 02:35, Anonymous Anónimo said…

    Marinho Neves (Jornalista e escritor) Autor do Livro "Golpe no Estádio"

    "Estou triste com o que está a acontecer com o Sporting. Trabalhei 6 anos no clube de A
    lvalade com o sentido de ajudar a limpar e abrir novos caminhos. Foi o período mais vitorioso dos últimos 20 anos. Não tenho de me queixar porque fui pago para isso. Mas se o Sporting quiser encontrar o seu caminho, a primeira coisa que tem a fazer, é libertar-se da aliança e espiões que tem a Norte. Que lhe sirva de exemplo o que aconteceu ao Salgueiros e Boavista quando optaram pela mesma aliança." "Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuizos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. Sabem o que fizeram? elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol."

    Mural do Jornalista Marinho Neves

     
  • At 17/12/12 02:44, Blogger Sporting até morrer said…

    "Ou eu o caos" é a expressão que devo utilizar após ouvir Godinho Lopes esta noite no trio de ataque.

    Concluo que:

    - No caso de se vir a realizar a AG extraordinária, a culpa de eventuais falhas nos pagamentos dos salários será dos sócios que solicitarem esta...

    - Caso GL não continue como presidente, não haverá investidores a querer entrar no clube (quais investidores é que não se sabe).

    - Após 20 meses, 4 treinadores e não sei quantas estratégias, chega agora a vez do super treinador Jesualdo Ferreira...

    - O projecto que em 3 anos nos colocaria novamente como campeões, passa a ser de luta pela europa este ano e luta pelo pódio no ano que vem..

    - O Sporting vai acumular mais uns quantos milhões no passivo deste ano (bem mais que os 10M prometidos) e isso é culpa da actual situação económica do país...

    - Pinto da costa é mesmo um ídolo para este senhor...

    Será que ninguém fica com a sensação de este Godinho Lopes se apresentar cada vez mais como uma pessoa dequilibrada e até lunática?

    Querer gerir o Sporting como uma empresa foi algo que o gigantone Soares Franco implementou e que parece fazer escola, mas esta gentalha não percebe que um clube não é uma empresa.

    Quem ainda não estava convencido da inutilidade e incompetência desta figura, deve ter agora ficado preocupado certamente.

    O caos tem decididamente o nome de Godinho Lopes...

    SL
    José

     
  • At 17/12/12 05:05, Anonymous Anónimo said…

    Nao vale a pena comentar estas noticias...
    O desnorte e completo e este senhor nao bate bem da bola!!!!
    Detesto o orelhas dos pneus, mas dou-lhe toda a razao quando ele afirma que este senhor e um aldrabao!!!!!
    ELEICOES!!!!!!!!!.

    Paulo

     
  • At 17/12/12 10:09, Anonymous Anónimo said…

    Godinho Lopes ontem na grande entrevista no Trio de Ataque:O meu escritorio esta sempre com as portas abertas.Quaquer socio pode entrar e dar ideias que possam solucionar os problemas.Porque nao fazer isso em vez da critica feroz que se move ao homem que quer se queira quer nao e o Presidente do Sporting democraticamente eleito?Depois da brilhante entrevista de ontem o meu coracao volta a ter esperanca no futuro do Sporting.Forca Sporting

     
  • At 17/12/12 14:12, Blogger rff said…

    A Entrevista e o Abismo

    Com a vitória do braga ontem o que torna a champions uma miragem, e com a anunciada contratação de Jesualdo Ferreira, primeiramente na blogosfera (isto é o Sporting) e posteriormente na entrevista televisiva do presidente, ficamos a saber de forma definitiva que só nos resta o Abismo. Isto é, a meu ver, o fim definitivo desta direcção. E eu até sempre fui um moderado nas críticas.

    Jesualdo Ferreira é um lampião, que após passagens desastradas por Málaga e Panathinaikos foi provavelmente o único que aceitou trabalhar no Sporting por 3 meses. Tem experiência unicamente como treinador o que significará que fará sombra permanente ao actual, numa daquelas decisões desesperadas, sem sentido a que Godinho Lopes já nos habitou.
    Jesualdo tem conhecimentos teóricos sobre Futebol, de facto, mas é um académico sem cultura de vitória. As únicas coisas que ganhou em quase 40 anos de carreira foi no local onde todos ganham. E tem boa imprensa, porque provavelmente tem pago bons almoços aos jornalistas certos ao longo da carreira.

    Face a este contexto, e depois de sucessivas reestruturações que só vieram demonstrar que não há limites para o absurdo em Alvalade e Alcochete, só nos resta um último caminho: a total e inequívoca Revolução que muito provavelmente nos encaminhará para o Holocausto. E não vou entrar aqui em discussões eleitorais, mas antes esse risco assumido do holocausto que o continuar desta progressiva delapidação de esperança verde que nos vai enchendo de cicatrizes cada vez mais irrecuperáveis. A propósito, aguardo pelo anúncio no site oficial da próxima festa com fotos de leões e gargalhadas pelo meio. Sugiro que seja Wolfswinkel o principal palhaço de serviço, ou então a transmissão em directo no site oficial do anunciado jantar de natal entre a direcção e a mesa da assembleia-geral...

     
  • At 17/12/12 14:12, Blogger rff said…

    Godinho Lopes nesta fase, se estivesse sóbrio, que não está. Anda completamente embriagado pelo seu voluntarismo e boa vontade, como se isso valesse de algo ao Sporting - só lhe restava assumir duas medidas:
    - Suspender de imediato o pagamento de ordenados a todos os jogadores, deixando de recorrer ao endividamento bancário para esse efeito, porque a sua incompetência de gestão é incapaz de gerar receitas ao Clube. De qualquer das formas, já andam todos de cabeça perdida, como é visível a todos os níveis do Clube que vive diariamente sem direcção, sem orientação, sem rumo definido.
    - Submeter-se de imediato, sem ser forçado a tal, à vontade dos sócios em assembleia-geral. Se ganhar a assembleia tem margem para continuar (e tem algumas hipóteses de a vencer), se perder segue o seu caminho.

    O Sporting actual é uma manta de retalhos onde excelentes profissionais vão acabar por sair queimados, frustrados, alguns escorraçados e a fugir pela porta pequena. Só não lhe chamo manicómio, como o presidente chamou aliás, por respeito aos profissionais dedicados que servem o Sporting sem terem qualquer culpa por trabalharem num clube absolutamente à deriva.
    No Sporting actual ninguém sabe quem manda em quem, apesar de Godinho Lopes ao fim de quase dois anos ter arranjado alguém que sabe escrever regulamentos, mesmo parecendo ter dificuldades em interpretá-los.

    De resto, na entrevista Godinho assume êxito na prospecção para a Índia mas perde com o Rio Ave em casa, declara ter vitórias meritórias na formação mas em 2 jogos não consegue ganhar ao Moreira de Cónegos. Mais grave, inebria-se com reestruturações atrás de reestruturações, sendo que cada uma é pior que a anterior, e arranjou um novo vocábulo: RECRIAR, como se fosse possível Recriar o vazio?...
    Outro aspecto curioso e recorrente no discurso do nosso presidente são as carícias a pinto da costa e a exacerbação do ancestral anti-benfiquismo primário. Além de estrategicamente ser uma absoluta idiotice, como a história o confirma, Godinho Lopes acha que com esse procedimento conquista a massa associativa. Talvez até consiga ludibriar grande parte dos sócios com esse estratagema, mas o que os sócios querem mesmo é Ganhar, e com este Presidente já todos perceberam que é impossível, por isso poupe-nos a essas tristes figuras.

    Existe um cenário que talvez até fosse o mais indicado face aquilo que é o Sporting actual e às alternativas nada credíveis (na minha óptica) que se perfilam para suceder a Godinho Lopes:
    Seria vender a maioria do capital a investidores do Oriente e ceder por completo o controle do Clube, caso haja interessados, claro está. Os Sócios deveriam começar a pensar a sério nisto. Estaria disponível para votar favoravelmente essa pretensão desde que me garantissem que a Gestão seria 100 % assegurada por gente que não tem qualquer ligação às últimas direcções do Sporting.

    Para terminar, voltando ao início, com as ocorrências de ontem este Sporting acabou. Sem Champions e com um líder isolado na direcção, só resta a revolução. O Sporting tem feito questão de demonstrar ao mundo que não há mesmo limites para a incompetência. Tenho sido relativamente moderado nas críticas por isso estou à vontade para o afirmar. E só o digo hoje porque tenho a absoluta convicção que caso o Sporting agora ganhe uns improváveis 3 ou 4 jogos seguidos, nada nos livrará do abismo. Obviamente que caso isso aconteça, em Godinhês significará claros benefícios do efeito Jesualdo. Para mim, será um mero interlúdio para a queda no inevitável precipício.

    E eu, para que fique claro, até prezo em termos pessoais o voluntarismo, a abnegação, a coragem e a audácia de Godinho Lopes. Gosto também daquela postura de falar olhos nos olhos com os sócios. Espero, até porque há médicos e médicos, que seja capaz de manter essa disponibilidade e essa coerência até ao fim dos seus dias em Alvalade…

     
  • At 17/12/12 14:18, Anonymous Anónimo said…

    Ai estão os peseudos sportinguistas no seu melhor, como pode um clube como o Sporting chegar a algum lado com estes sportinguistas(?)ainda o homem não começou a trabalhar e já esta cheio de defeitos, realmente o melhor era o SCP dedicar-se á pesca mas cuidado com estes senhores ditos digo mais uma vez, sportinguitas ? se calhar os anzois não era os melhores para iniciar a pesca, que pobreza de espirito.

     
  • At 17/12/12 14:52, Blogger ana said…

    Não sei o que diga, francamente. O senhor não me colhe simpatia. Mas o Mourinho também não, e é competente no que faz. E não, não estou a comparar um e outro. É só mesmo esta coisa das simpatias.

    Como em tudo na vida, tento ver o positivo em cada situação. Neste caso, veio-me à ideia que ele já passou pelo esselbê, onde aprendeu o que não se deve fazer, e pelo fcp, onde aprendeu o contrário. É rezar para que conhecendo os dois lados da coisa consiga tomar as decisões certas no Sporting.

    Boa sorte ao senhor, é só o que me ocorre dizer e desejar.

    PS - Não sabia que o Godinho Lopes ia à televisão, pelo que, por mero acaso, passei pela RTP notícias já estava no fim da primeira parte da entrevista, em que se discutia a questão do adiamento do Sporting-esselbê. Nos entretantos, mete-se um intervalo graaaaaaaande cumó caraças, em que até teve direito a dois documentários e à repetição por várias vezes de promos dos próprios programas e da estação... aquilo foi tão grande que mudei de canal e acabei por me esquecer de ver se havia segunda parte... Houve? E explicação para o disparate da duração do intervalo, há?

     
  • At 17/12/12 15:38, Blogger JPM said…

    Mais um correspondente do "velhinho das frutas" no Sporting

     
  • At 17/12/12 16:54, Blogger Maria said…

    Ontem: os juniores ganharam em Singapura um Torneio Internacional ( o Abel não servia...);os juniores ganharam ao Torriense; Os B ganharam ao Tondela ( o Dominguez náo servia)e "last but not the least" o grande senhor do futebol,Anderson Polga,LEÃo de coração,foi Campeão do Mundo de Clubes e fez,segundo os comentaristas um jogo imperial ( também não servia para o Sporting e contudo tínhamos a 2ª melhor defesa do campeonato!).
    Não quisemos o Mourinho ( eu fui desses que o contestaram) e agora TODOS batem no PROFESSOR.
    O homem é índio de coração,mas o J.Jesus não é leão?
    Estou desesperada,como todos, com os resultados da equipe principal e não entendo porque não são titulares o A. Martins,o Adrien,o Pereirinha etc... os jovens que têm a mística leonina.
    O mundo dos treinadores respeita o Josualdo. Será que ele não pode ser o nosso Messias?

     
  • At 17/12/12 20:17, Blogger Hugo Tavares said…

    Sinceramente e sem qualquer dúvida, depois de ouvir e ver a entrevista de Godinho ontem á noite, acho que o homem não está bem. É uma questão do foro psiquiátrico. Ele não conseguiu ainda perceber em que estado está o clube..
    limita-se a dizer que também não está contente com os resultados do futebol sénior. Não está contente? !!!!!!
    Depois começou a falar da média de assistencias aos jogos !!!! que temos umas assistencias muito razoáveis etc e tal !!
    Ou é maluco ou está a querer fazer dos outros malucos, só pode :(

     
  • At 17/12/12 20:44, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 17/12/12 20:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 17/12/12 21:23, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma vez volto a citar as palavas do Presidente do meu Clube ontem a noite:A porta do meu escritorio esta e estara sempre aberta para que as pessoas me possam apresentar sugestoes.Como e possivel o Sporting estar na situacao que esta com todos estes Iluminados que aqui aparecem a escrever?So me resta dizer uma coisa:Perdoai-lhes Senhor.

     
  • At 17/12/12 21:27, Blogger Mike BlitzGreen said…

    LOL

    Mais um....dos valentes....

    A unica porta aberta que devia haver era a porta de saida para este mediocre presidente...

    ROC és tu?

    SL

     
  • At 17/12/12 21:33, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Mas que serve dar sugestões a um autista? Um homem que descreve um clube inexistente? Um responsavel que sacode a agua do capote e fala do eu,eu,eu como se fosse a ultima coca-cola do deserto? Perdoai sim....perdoai Sporting que tens gente tão vil e tão fraquinha a frente dos seus destinos. Gente agarrada ao seu lugar com uma corte de fieis ainda mais agarrados ao croquete e com medo que o chão lhes fuja. Tristeza...

    SL

     
  • At 17/12/12 23:41, Anonymous Anónimo said…

    Aqui a pergunta, Damas, é se tu e todos os outros já assinaram para haver uma AG? É simples. AG, votar, rua. ;)

     
  • At 18/12/12 00:57, Blogger Sporting até morrer said…

    Eduardo Barroso finalmente:

    - É inevitável devolver a palavra aos sócios!
    - O PMAG vai falar porque o deve fazer enquanto representante máximo dos sócios.
    - Vou assinar, enquanto adepto, o pedido de realização de AG do Dar Rumo ao Sporting.
    - Os 5M de euros que GL diz serem necessários todos os meses e que só ele os consegue obter, mais ninguém os conseguirá obter?

    E confirma que tem recebido centenas de e-mails com pedidos de realização da AG.

    SL
    José

     
  • At 18/12/12 01:05, Blogger Fanas said…

    Sobre Jesualdo , personagem que nunca admirei não vou emitir opinião , porque estou farto de me enganar. Mas vou emmitir uma opinião sobre Eduardo Barroso : é vergonhoso o seu comportamento na TVI .Fala como adepto, ameaça reagir como PMAG enfim uma confusão danada.É evidente que assim não vamos lá.Não contesto até a justeza de muitas das suas opiniões, mas EB não pode usar o programa para acertos de contas pessoais e é isso que parece estar a fazer.
    A vida do Sporting e os conflitos entre os seus órgãos sociais não podem ser trazidos assim para um programa de tv.
    É intocável o Sportinguismo de Eduardo Barroso mas está a prestar um péssimo serviço ao Sporting.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 18/12/12 03:13, Anonymous Anónimo said…

    Tanto iluminado por aqui à solta.

    Ainda o homem não entrou de serviço e já lhe estão a
    fazer o funeral.
    Com estes iluminados reacionarios o Sporting nunca vai
    a lado nenhum.
    Francamente é deplorável ver tanto lixo escrito aqui
    por tantos iluminados que com pensamentos tão mesquinhos
    chegam a meter nojo naquilo que aqui vomitam.
    Será que na casa destes cérebros de caca haverá ordem
    e disciplina para que venham para aqui debitar tanto lixo?

    Tanto alarido, tanta reacção, tanto esterco aqui posto e não
    saiem do blá blá blá da destruição escrita visto que, isto só
    revela a cobardia escondida que vai na mente dos iluminados
    que por aqui vagueiam.

    No meio de tudo isto, apenas se pode dizer:

    Estes pobres de espírito não reconhecem um clube tão grande
    como é o Sporting Clube de Portugal porque se o fizessem, não
    vinham aqui deixar apenas palavras de incentivo à desordem é
    destruição de um clube tão grande como é o Sporting.

    Mas o Sporting é maior que esta gentinha mesquinha que aqui pousa
    no sentido apenas de destruição com fraca memória e baixo nível.

    Estes não são o Sporting nem merecem pertencer a um clube que
    no mundo é grande apesar de estar numa fase negativa mas, ainda
    hei-de ver estas aves raras a arrependerem-se de tanto esterco
    deixado aqui pelas suas mãos vindo de suas mentes desiquilibradas.

    Acima de tudo e todos

    SPORTING SEMPRE NO CIMO.

     
  • At 18/12/12 03:30, Blogger Luis Magalhães Pereira said…



    Não há nada pior do que gente mentirosa, desonesta e imbecil! Infelizmente o nosso clube está infestado de gente desta estirpe, a começar nos órgãos sociais e acabar em muitos sócios e adeptos!

    Mas como mais depressa se apanha um mentiroso ( neste caso uma mentirosa) do que um coxo...

    "last but not the least" o grande senhor do futebol,Anderson Polga,LEÃo de coração,foi Campeão do Mundo de Clubes e fez,segundo os comentaristas um jogo imperial ( também não servia para o Sporting e contudo tínhamos a 2ª melhor defesa do campeonato!)"

    Maria ( ou lá como é que te chamas...):

    O Polga NEM SEQUER FOI CONVOCADO PARA A FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES entre o Chelsea e o Corinthians!

    http://globoesporte.globo.com/jogo/mundial-de-clubes-2012/16-12-2012/corinthians-Chelsea.html

     
  • At 18/12/12 07:48, Blogger Mike BlitzGreen said…

    SPORTING SEMPRE NO CIMO.

    Só com um nick assim fico elucidado...

    SL

     
  • At 18/12/12 07:48, Blogger Mike BlitzGreen said…

    "Mas o Sporting é maior que esta gentinha mesquinha que aqui pousa
    no sentido apenas de destruição com fraca memória e baixo nível."

    Já olhaste para dentro do Sporting oh iluminado?

    SL

     
  • At 18/12/12 09:11, Anonymous Anónimo said…

    Já olhaste para dentro do Sporting oh iluminado?

    Ainda tu andavas a saltar de colhão para colhão
    já eu conhecia o Sporting à anos por dentro
    e por fora seu cabeça de giz.

    Cresce e aparece seu garoto de merda.

    SPORTING SEMPRE ACIMA DESTA ESCUMALHA QUE O QUER DESTRUIR.

     
  • At 18/12/12 09:36, Blogger carlos said…

    Manchete com Jesualdo Ferreira. Ok, é mais um coelho que sai da cartola. Nada contra o homem.

    A verdadeira manchete ainda está para acontecer e eu até tremo, porque vai ser com este Presidente e porque vai fazer história...lá para Maio...

     
  • At 18/12/12 09:43, Blogger carlos said…

    At 18/12/12 03:13, Anónimo said…

    Comentário pretencioso, moralista, elitista, snob, mal-educado, agressivo, ofensivo. E anónimo.

     
  • At 18/12/12 09:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Caro anónimo das 9.11

    Se conhecia o Sporting por dentro e por fora e chegando ele a este estado tenho que chegar a conclusão que vc é um cancro. Um dos cancros que andando lá há anos o matam lentamente alimentando-se a custa do Sporting. Por outro lado como valentão que é esconde-se atras do anonimato. Mas deixe-me que lhe diga. Pode chamar-me aquilo que quiser. O seu tempo e de outros ira eventualmente acabar. E eu continuarei a viver o Sporting como até aqui. A servir-lo com as minhas quotas , lugar de leão renovado, compra de merchadising e apoiar no estadio. Sempre desinteressadamente. E obrigado por chamar-me garoto. Aos 41 anos sabe bem não ser apelidado de velho. Passe bem e não se engasgue. Era uma pena....

    SL

     
  • At 18/12/12 10:54, Blogger Sporting até morrer said…

    Este anónimo de merda deve ser dos que anda a mamar há anos à conta do Sporting.

    O tempo do croquete e lugar oferecido está a acabar-se.

    Vais passar a pagar quotas e bilhete se queres ver o jogos.

     
  • At 18/12/12 10:56, Blogger Sporting até morrer said…

    Damas,

    Chamar-te cabeça de giz é comparar-te ao JEB...isso sim é que é uma ofensa...

     
  • At 18/12/12 11:31, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Lol

    Desconfio que devo ter sido confundido.....

    ;-)

    SL

     
  • At 18/12/12 13:02, Blogger ana said…

    http://www.sportingapoio.com/pereira-cristovao-deveria-ser-feita-uma-assembleia-para-saber-se-eduardo-barroso-pode-continuar/

     
  • At 18/12/12 13:43, Anonymous Anónimo said…

    Eu ao Ppc questionava era se o Pedro da Cunha Ferreira devia continuar ou não a apresentar juvenis e juniores aos empresários com quem abriu uma agencia de jogadores....para quem tanto clamou por limpeza na academia come agora do mesmo prato que os cabo verdianos.....

     
  • At 18/12/12 16:16, Blogger Maria said…

    Luís Magalhães Pereira

    Há coisas que se aprendem a partir do berço...
    "Maria, ou lá com te chamas" tem nomes até dizer chega,mas não gosta de dar nas vistas- questão de educação e de geração!
    O Polga campeão etc...etc... foi o que li em vários jornais e me disseram amigos brasileiros ... Foi ligeireza de mais alcunhar-me de mentirosa.
    "Pilriteiro dá pilrito,não pode dar coisa boa,cada um dá o que pode,conforme a sua pessoa!" diz um verso popular português.

     
  • At 18/12/12 17:09, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 18/12/12 17:13, Blogger Sporting até morrer said…

    Ana,

    Se Eduardo Barroso não é exemplo para ninguém, PPC muito menos será uma voz a ter em conta, sobretudo pelo episódio que fez com que saísse do Sporting...

    Até hoje continuo à espera do desmentido para limpar o bom nome do nosso clube.

    Já agora, e se o objectivo de PPC é ter uma AG que vote a continuidade, ou não, de EB como PMAG, basta que assine o requerimento do movimento Dar Rumo ao Sporting.
    Se esta AG votar por novas eleições, também EB saírá do seu lugar para contentamento de PPC.
    Simples, não é?

    SL
    José

     
  • At 18/12/12 17:23, Blogger Tribuno said…

    Será que a teimosia de Godinho Lopes em permanecer no cargo não estará relacionada com dinheiro que ele alegadamente foi "obrigado" a injectar no clube para pagamento de ordenado em atraso, digo eu?

    SL

     
  • At 18/12/12 17:42, Anonymous Anónimo said…

    O Polga foi convocado, foi é suplente (http://uk.eurosport.yahoo.com/football/club-world-cup/2012/corinthians-chelsea-561368.html). O que aliás explica o jogo imperial, a posição onde ele joga melhor é sentadinho no banco. De resto a defesa jogou tão bem ou tão mal que o homem do jogo foi o guarda-redes do Corinthians.
    Polga um grande senhor do futebol mundial - o que eu me ri.

     
  • At 18/12/12 18:08, Anonymous Anónimo said…

    Não seria pedir demasiado que hoje ganhem o jogo.

    É a última competição a que se podem agarrar, competição minima mas que para a equipa devia de representar a maior de todas.

    É a única onde podem minimamente lavar a cara.

    Uma vitória. só isto.

    Gnitrops

     
  • At 18/12/12 19:11, Blogger ana said…

    É, Sporting Até Morrer. Simples e cristalino. E depois? Qual é mesmo o teu problema com o link que aqui deixei? Dás-me licença que eu poste o que bem me apeteça sem ter de levar logo com sarcasmos? Anda tudo doido, caramba! Xanax! Ou então umas berlaitadas, para ver se relaxam. Livra!

     
  • At 18/12/12 19:12, Blogger Hugo Tavares said…

    maravilhosa 1º parte da peladinha da equipa de Gordinho Lopes na madeira ...
    até dá sono :(

     
  • At 18/12/12 19:57, Blogger Sporting até morrer said…

    Deves estar com o período.
    Toma um Trifene...

     
  • At 18/12/12 20:08, Blogger ana said…

    ... lindo

     
  • At 18/12/12 20:12, Blogger Fanas said…

    Que tristeza ... já nao bastava o nosso futebol. Realmente os comisários politicos do Bruno de Carvalho aqui no blog são uma miséria.
    Podem espernear á vontade. Comissários politicos é o termo certo.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 18/12/12 20:13, Blogger Hugo Tavares said…

    Peço ao Pai Natal, que me traga um presidente novo, um treinador novo e muitos jogadores novos. Mas sei que ele não me vai fazer a vontade. Antes pelo contrário, na calha está a venda de Rui Patricio, não para refazer a equipa mas sim para arranjar dinheiro para a SAD não ser entregue aos Bancos.
    Triste Presidente que aporta aos sócios e simpatizantes de um clube centenário semelhante tristeza e desnorte !!
    Prá Rua hoje já seria muito tarde :(

     
  • At 18/12/12 20:54, Anonymous Anónimo said…

    Bem, esta visto que pedir vitótias é muito.

    Tudo isto é uma perfeita palhaçada!

    Falam da 2ª defesa menos batida da época passada mas a grande diferença dessa defesa não era o Polga que já lá estava há muito tempo e parte de defesas excessivamente batidas umas e outras vezes.
    A diferença esteve em 1 jogador posto de lado a bem de umas comissões.
    1 defesa que por exemplo acabou de vez com golos sofridos como os dois que hoje sofremos.
    E marcava onde já não se marcava há também muito tempo.
    Era tosco, lento e duro de rins o tipo.

    Por uns euros (ou muitos) posto de lado, emprestado para entrar um remendo cheio de remendos que não aguenta 3 jogos seguidos!

    defesa essa que contava mais a frente com apoio e com alguém que sabia como levar a equipa para a frente, um 10 que por bem e a troco de uns eurozitos foi mandado embora e que por melhor ainda não se arranjou substituto pois no futebol moderno jogar com um 10, são modernices.

    A troco veio um extremo que jogava a lateral e que afinal anda a tapar o buraco 10.
    O 10 que se renovou afinal não é 10.
    E o da casa, pfft despareceu no meio da dança de treinadores.

    Uns euros de comissões são sempre bem vindos, vitórias , essas, são excentricidades a beira disto!

    Andando, devagarinho, precisavamos de um PL em troca veio um extremo para o meio dos outros extremos todos, onde possivelmente se desencante um 10 mesmo não o sendo, estas compras dão sempre jeito, para alguém, para o Sporting, é só ver.

    E por fim, gostava de ver alguém a tentar explicar aos que já lá estavam o que estas pérolas maravilhosas trouxeram de bom para justificar a sua entrada com diferenças de sálarios, para cima, entre eles.

    Sei lá , já li por ai que isto é engrandecer a historia e dignificar o nome do clube tal como o foi a ultima grande entrevista do Presidente do clube.

    E ainda temos os Vales e Azevedos, falta é saber quem realmente são estes, uns, mais espertos puseram-se a andar, outros calaram-se mas muitos outros ainda extrebucham.

    Pedir vitórias é pedir demais.

    Pode ser que com um treinador principal transversal a coisa comece a andar pois o Adjunto esta com sérias dificuldades mas repito, o treinador principal transversal até a data só teve sucesso onde qualquer um consegue, tretas onde o futebol não entra.

    Gnitrops

     
  • At 18/12/12 22:07, Anonymous Anónimo said…

    At 18/12/12 20:12, Fanas said…

    Que tristeza ... já nao bastava o nosso futebol. Realmente os comisários politicos do Bruno de Carvalho aqui no blog são uma miséria.
    Podem espernear á vontade. Comissários politicos é o termo certo.

    SPORTING SEMPRE !

    Já estás em campanha eleitoral para que votem nos mesmos Croquettes.
    Só a morte te pode curar.fdp

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home