"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 02, 2013

Andebol: a taça é nossa!

Ganhámos há pouco - em Tavira - a taça de Portugal frente FC Porto, campeão nacional: 30-28.

Com uma grande exibição levámos o jogo para prolongamento onde fomos claramente mais fortes perante o clube que tem dominado o andebol português.

Grandes jogadores, notável exibição, acreditar até ao fim, mesmo quando os portistas chegaram a ter dois golos de vantagem. Uma equipa que honrou os pergaminhos que a nossa instituição tem nesta modalidade.

O Sporting eclético faz-se com estes triunfos!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 2/6/13 19:13, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns à equipa de andebol do Sporting!
    Vocês são o nosso orgulho!

    Lion King

     
  • At 2/6/13 19:25, Anonymous Anónimo said…

    parabéns andebol do sporting!
    não posso de deixar de referir, pese embora não gostar nada do benfica,que a vitória do hóquei nas circunstâncias que foi, soube-me bem! o FCP apregoa desportivismo e vejam bem o que fizeram.....o melhor resultado era não ganharem nada, foi o que aconteceu! pena que tenha sido o benfica!

    saudações leoninas!
    * não desinvistam nas modalidades são a nossa força!

     
  • At 2/6/13 19:34, Anonymous ILLUMINATOR said…

    Grande exibição de hugo figueira, um monstro na baliza, a nível ofensivo rui silva e pedro solha estiveram bem especialmente o 1o! O apoio dos adeptos foi espetacular: podemos não ser os maiores (em termos numéricos) mas somos os melhores!

     
  • At 2/6/13 20:16, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting deve a sua grandeza, em grande parte às modalidades. O que seria o Sporting sem os títulos no Andebol com Brito, Carlos Silva,etc. Ciclismo com Joaquim Agostinho, Hóquei com a melhor equipa do Mundo de sempre: Ramalhete,Sobrinho,Rendeiro, Chana e Livramento(!!!), sem o Atletismo com o grande Carlos Lopes, Mamede, Irmãos castro, etc. Sem essa lenda viva do desporto português, Bessone Basto internacional em diversas modalidades(!!!), etc. Não tenho horas disponíveis para referir os nomes milhares de campeões do Sporting nas diversas modalidades que fizeram do Sporting um clube muito grande onde obviamente incluo o Futebol com os 5 violinos, e diversas outras equipas, destacando M. Fernandes pela sua qualidade futebolística e o seu amor ao Sporting. Sem modalidades a jogar pelos títulos o Sporting torna-se um clube pequeno, O Sporting não é um clube para participar é um clube para ganhar! Foi para isso que foi criado. Prefiro que se poupe num ou outro perna-de-pau no Futebol para que não se desinvista nas modalidades. Todos devemos ser sócios(a poupança de 1 café por dia dá para pagar 1 mês e meio de quotas, e quem vai pouco ao Estádio ainda há quotas mais baratas) para ajudar, o futebol, as modalidades, a construção do pavilhão, enfim, o clube. SL

     
  • At 2/6/13 21:34, Anonymous Anónimo said…

    Grande vitoria.Isto e Sporting.Lutar ate aos limites da exaustao tem que ser sempre a nossa divisa.A lampionagem de merda conseguiu ganhar no hoquei depois de ter anunciado que nao iam comparecer ao jogo.Pobres criaturas estas.Despresiveis e calimeros.

     
  • At 2/6/13 21:35, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Destruir isto será a MORTE do SPORTING tal como o conhecemos! Estarei muito atento!!!

     
  • At 2/6/13 21:46, Anonymous Anónimo said…

    Mas destruir o que?Quando se ve o Presidente a festejar da maneira que o fez,porque falar de destruicao.Sinceramente nao percebo certops Sportinguistas.

     
  • At 2/6/13 21:52, Anonymous Juve Boy said…

    A minha cidade continua um covil de leões! Dois anos, duas taças!

     
  • At 2/6/13 22:03, Blogger The Cure said…

    parabéns enorme SPORTING

     
  • At 3/6/13 00:11, Blogger Sporting até morrer said…

    Tenho a certeza que o BdC também estará atento à entrega e garra dos jogadores, quer no andebol, quer no futsal.

    Prefiro um qualquer Labyad fora do Sporting a ter de perder jogadores desta equipa de andebol ou a equipa de futsal.

    Estes vão-nos dando alegrias, já o futebol apenas nos dá tristezas.

     
  • At 3/6/13 00:30, Blogger Sporting até morrer said…

    E parabéns ao nosso remador Pedro Fraga pela conquista da prata em Sevilha nos Europeus de Remo.

    Mais uma medalha para um atleta leonino.

     
  • At 3/6/13 00:41, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Anónimo, eu não disse taxativamente que iam destruir. Disse que destruir isso pode ser a morte do Sporting. Fica sempre bem repetir. Na AG verei tudo com atenção e depois pronuncio-me. Cheques em branco não assino com ninguém!

     
  • At 3/6/13 10:53, Anonymous Anónimo said…

    muito bem o andebol, o tenis mesa, o futsal, o fraga no remo, a ana cachola no judo e o edi maia no atletismo. belo fim de semana. concordo com o juvenal , destruir isto é crime lesa sporting. que se corte o que se tiver a cortar no futebol que é o verdadeiro problema do sporting.

     
  • At 3/6/13 12:10, Blogger Unknown said…

    Grande vitória e belo final de época. Se tivessemos esta regularidade ao longo do ano, tinhamos sido campeões. Deixo aqui O novo Sporting, versao 2013/14, tendo em conta tdas as nossas condicionantes: http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/06/03/sporting-versao-20132014/

     
  • At 3/6/13 15:08, Anonymous Anónimo said…

    Picardia com Adelino Caldeira
    PRESIDENTE DESENTENDE-SE COM ADMINISTRADOR PORTISTA.
    1ª pergunta : porque raio se deslocou o presidente do SPORTING para cumprimentar um subalterno do pintelho da costa?? ou era o contrário ou não havia cumprimentos...
    2ª pergunta : porque raio o presidente do SPORTING tem que falar em frutas depois de o outro lhe chamar presidente banana? Ou não dizia nada, o mais natural, ou mandava-o meter a banana, de preferência a do Bandarra pelo cú acima.
    as frutas deixava-as para ocasião mais propicias, e ocasiões não lhe hão-de faltar.
    enfim coisas que não ficam bem ao presidente do SPORTING, e não prestigiam o clube .

     
  • At 3/6/13 22:33, Blogger Sporting até morrer said…

    Do dia de ontem, junte-se mais um record nacional de Edi Maia no salto com vara.
    E o mais fantástico é que bateu o record que já tinha 17 anos por 2 vezes no mesmo dia!!!!

    Grande jornada para o nosso clube.

    "Edi Maia bateu hoje, por duas vezes, o recorde de Portugal do salto com vara, com 5,67 e 5,70 metros, no decorrer de provas de observação realizadas no Estádio 1.º de Maio, em Lisboa.

    O atleta sportinguista, de 25 anos, derrubou o antigo recorde de Nuno Fernandes, que conseguira 5,66 em 1996. Edi Maia passou 5,67 à terceira tentativa e, depois, 5,70 à segunda. Tentou a seguir 5,75, mas sem êxito.

    Antes, Edi Maia já conseguira o mínimo para o Mundial de Moscovo, a realizar em Agosto, ao passar 5,60."

     
  • At 4/6/13 12:16, Anonymous Anónimo said…

    Mais um sportinguista fora do clube. OCEANO
    Força SPORTING. Pena que assim não vá longe.

     
  • At 4/6/13 15:18, Anonymous Anónimo said…


    Sporting Um Sonho





    Pois é... o Oliveirinha comprou jornais, rádios, participações em clubes e empresas, montou uma tv... tudo sem um tostão. Só com a guita dos bancos. Fez o que queria com o dinheiro dos outros e nos últimos meses, os bancos andaram desesperados para recuperar o guito.
    Parece que finalmente encontraram um comprador. Jogo, JN, DN, TSF vão apanhar uma cacetada daquelas.
    Quanto ao $$$ deste negócio, é todo para abater na ENORME dívida que o Oliveirinha tem aos bancos... e mesmo assim há muito que ainda vai ficar por pagar!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home