"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 12, 2013

Carta aberta a Bruma.




Texto retirado do Facebook.

«Olá Armindo«

Escrito por António Ramos

Confesso que já há algum tempo que estou farto de ouvir falar de ti!

Ele é capas de jornais, é noticiários, é rádio...enfim... Bruma tornou-se o caso sensação da pré-época. Pensei em dirigir-me a um dos teus 51564 representantes legais ou a um dos teus 684241 empresários, pois receei que não quisesses falar comigo, mas ainda assim...vou arriscar!

Eu cá não sou de julgar as pessoas!Ou sou? Sou, Sou. Por acaso sou. Mas sou o primeiro a achar que cada um sabe de si, cultivar a imbecilidade é um direito que assiste a todos.Sinceramente, não me mexe o ponteiro imaginar se és o novo Ronaldo, o novo Messi ou o novo Neymar, se bem que pelas tuas largas demonstrações de inteligência, arriscaria mais num novo Balotelli! Nem tão pouco acho que sejas o "sant graal" da Academia que te querem pintar!
O que a mim me incomoda Armindo... é o Sporting!

Mas a culpa não é tua! A culpa é do Sporting! Não consigo desculpar o meu clube por ir buscar um miúdo à Guiné-Bissau, ter-lhe dado alojamento, comida, condições, formação cívica (e aqui falharam claramente! again!) e (quererem) ter feito de ti, jogador de futebol. Acredito que quando vieste do União Bissau, um homem feito do alto dos teus 11 anos, já viverias bem e que não serias um puto cheio de ranho com algum potencial para jogar futebol. Acredito também que nunca tenhas passado por dificuldades e que sempre tenhas vivido à grande! Logo, acredito que seja complicado para ti, neste momento (e neste país da treta), viveres com os dois mil euros por mês que o Sporting te paga (ou pagava)!

"«Ontem à noite houve uma tentativa de rapto do Bruma por parte da Juve Leo no hotel onde ele reside. Está registada a queixa e disseram que foi a mando do Sporting», afirmou Catió Baldé, tutor e representante do jogador, também à rádio Antena 1."

chiça penico!! Então só recebes dois mil euros por mês e vives...num hotel?!
Realmente a vida em Portugal não é justa! Na Guiné Bissau, aposto que terias o teu próprio hotel com os mesmos dois mil euros!
A mando do Sporting?!
Armindo, conselho grátis! Se queres ser credível, dizes ao Catió que deve relatar as coisas assim:
Um individuo chegou à recepção e pediu para falar com o Armindo.
O recepcionista questionou quem deveria anunciar e o individuo disse: "Sou da Juve Leo, venho a mando do Sporting e venho raptar o Armindo Tué Na Bangna!".
O recepcionista questionou: - "Quem?"
-"O Bruma"
- "Ahhh"...pediu um momento e ligou-te para o quarto a perguntar se te importavas de ser raptado.
Isto é ser mais credível do que o Catió foi! E aposto, mas aposto mesmo, que o CM iria adorar uma históriazinha assim!

Mas vamos por pontos:

- Não sou hipócrita ao ponto de achar que fazes mal em quereres ganhar mais! Não acho! Acho que todos queremos ganhar mais, seja lá a fazer o que for, no entanto, tenho uma certa dificuldade em perceber o que é "ganhar mais" e o que é querer vender o próprio pai por qualquer preço! Ok, o Sporting não é teu pai, mas por um lado, ainda bem, porque imagino o desgosto de ter um filho como tu, mas ainda assim, no dicionário, existe uma palavra fácil fácil de encontrar: CONSIDERAÇÃO! (Respeito, estima, valimento, importância que se dá a alguém.) e isto, falta-te a potes! Quase tanto como em gosto para te vestires, mas isso são outros quinhentos!

- Depois, bem... depois, tens os teus dois pilares da vida, que são qualquer coisa de brilhantes! Bebiano Gomes e Cátio Baldé! Eu entendo, aceito e compreendo que com 18 anos não tenhamos a capacidade de discernimento, nem maturidade que se exige para determinadas situações ou decisões, mas a verdade...é que esta tua escolha, parece-me tão acertada como colocar o Bibi a gerir um infantário! Achas mesmo que alguém quer saber "dos teus interesses"?

"«O Bruma, neste momento, está com a cabeça totalmente fora do Sporting. Se ele entende que existe alguma possibilidade de retomar este processo, naturalmente que será apoiado por nós», afirmou o advogado do jogador à TVI."

Como é que o Bebiano fala por ti, mas depois diz que tu é que tens que entender se existe alguma possibilidade?! Pera...Já sei... o Bebiano é fundamental é quando tens que escolher entre um Callipo e um corneto de chocolate, é isso?
Aqui para nós (e não concorrendo eu a ser mais um representante teu), deixa-me dar-te mais um conselho grátis:
Dizem que é perigoso andar por aí com a cabeça de fora! Sempre me ensinaram que pode passar um carro e fazer-te dó-dói, por isso, mete a cabeça para dentro ou neste caso especifico, mete é o resto do corpo... para fora do Sporting!

- Quero muito acreditar, que daqui a uns anos, possam (continuar) a existir Splashs na televisão, para te ver a dar uns mortais e a fazeres umas bombas à maneira, mas como alento, deixa-me dizer-te que com toda a certeza, terás o Bebiano e o Catió, a segurarem-te no roupão antes do salto! Lembra-te que eles só querem o teu bem Armindo e não mediatismo ou dinheiro à tua conta...isso não mesmo! Até porque já todos os conhecíamos antes disso! Que estupidez!

- Momento Bebiano III
"«A partir deste momento, tendo em conta a competência de Bruma e que é um jogador livre, muitos clubes vão aparecer. Por uma questão de respeito, as equipas portuguesas não fizeram qualquer proposta. Entendo que estariam à espera do melhor momento para avançar», considerou."

Respeito... espera...res-pei-to!
Armindo, o teu amigo, diz esta palavra sem se conseguir rir?!
Vou-te contar uma coisa, que talvez não saibas:
Era uma vez um jogador, chamado Moutinho, que foi para um rival do Sporting, mas tudo por uma questão de respeito, assim como um outro, chamado Simão Sabrosa, que era um gajo respeitador que...óh... nem queiras saber! Já o Quaresma...puffff...mete respeito nisso! Por isso, sim, só não estás no porto ou no benfica, pelo respeito que eles têm ao Sporting...nada mais!
Mais uma vez o Bebiano fala direito!

Por último, deixa-me terminar com os votos de melhores felicidades para ti e para a tua carreira! Só espero que o MEU Sporting se consiga redimir dos erros passados que fez contigo e que consiga tomar a decisão certa de nunca mais te deixar meter sequer os pés em Alvalade (o que não deve ser difícil, já que tens a cabeça de fora)!
Olha que eu não gostava nada do Pereirinha, mas ao pé de ti, parece-me um gigante...e mais facilmente comprava uma camisola do Sporting com o nome dele...do que imaginar-te-ia com o manto sagrado (novamente) vestido!
Ah e se alguma vez, achares que isto é xenofobismo, deixa-me só dizer-te que a falta de inteligência...não escolhe, nem nunca escolheu...cores!

Um abraço

P.S.- Não fiques triste com a cena do Mundial... Ok, eu sei que terias feito melhor figura a jogar pela Guiné-Bissau no Campeonato do Mundo de sub20, mas pronto...espero que nos desculpes enquanto portugueses, por te termos "raptado" e obrigado a vestir essa camisola com tão pouco brio.

P.S.2- Não te esqueças de pedir ao Bebiano Gomes para ir buscar o certificado dele das Novas Oportunidades, que aquilo já lá está há muito tempo e as senhoras dizem que ninguém o vai buscar! Obrigado.

Escrito por António Ramos


The Best One
    Sangue LEONINO


36 comentários:

  • At 12/7/13 18:46, Anonymous Anónimo said…

    Concordo,mas no caso do Quaresma era bom saber-se do que se fala. Posso dizer que Quaresma quando veio para o FCP, queria mesmo regressar ao SCP, esperou durante dois dias por um telefonema dos "dirigentes" (mesmo assim entre comas,pois de dirigentes pouco tinham) do SCP para tratar do regresso, com o Barça e FCP esperando para concluir o negócio do Deco, só que esse telefonema nunca chegou

     
  • At 12/7/13 19:47, Blogger Gabriel said…

    A perda do Bruma é uma desgraça porque é:
    a)Humilhação
    b)Derrota
    c Reforço para um adversário
    d)Perda de 20 milhões de euros; 10 anos de receita de game boxes?
    e)Descrédito para a área de Formação
    f)Enfraquecimento da Equipa
    g)Incompetência
    h)Descrédito da atual Direção
    Mas pode ser revertido. para isso todo o peso Institucional do sporting pode levar o jogador a, ainda, assinar. Mas se houve incompetência em conservar, haverá engenho para readquirir?
    Gabriel Almeida

     
  • At 12/7/13 21:20, Anonymous Anónimo said…

    Este Armando Ramos é 100 x pior do que aquilo que quer fazer do Armindo. Um papagaio que gosta de dizer coisas.

     
  • At 12/7/13 21:36, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Mais uma vez, pela enésima vez, fomos ou estamos em vias de ser, enrabados pelo cliente do costume!...
    É desesperante a vocação asnática que temos e a angustiante incapacidade para nada se aprender, nem tomar as medidas adequadas... É que até os BURROS aprendem, Caramba!!!... Nós devemos estar/permanecer num estado larvar, em que apenas damos ao rabo (reação a um estímulo), mas demonstramos uma gritante fraqueza/impotência para ter uma ação pouco mais que vegetativa e/ou conseguir mudar para outro lugar...
    Esta brumática ocorrência, somada a mais umas quantas ocorridas no passado, leva-me a uma reflexão sobre a utilidade duma academia de futebol, no nosso clube.
    (a) Custa dinheiro a erguerer;
    (b) Custa dinheiro a manter;
    (c) Custa estruturar, gerir e conservar toda uma orgânica funcional, que abranja, não só toda uma formação desportiva, como escolar e cívica de jovens, muitos deles sem uma estrutura familiar presente junto de si;
    (d) O alojamento, a comida, os tempos livres, ao longo de anos, tudo a cargo duma entidade (SCP) que envolve vários recursos e afins, adquire uma dimensão maior, não fácil de prever e com resultados, nem sempre compensadores... Como se vê.
    E mais me poderia alongar, mesmo não sendo especialista. No meio de tudo isto, que ganha o clube com a sua academia? Que proveito tira?
    O que mais me custa aceitar é que são outros os clubes (os mais poderosos) a ganharem com a nossa formação. São empresários pouco escrupulosos e primários, que deveriam ter mais interesse em manter a galinha dos ovos de ouro que são os clubes formadores... apenas lhes interessa comer os ovos, reluzentes, que os clubes dão ao desporto. Só para eles e para a sua ganância desmedida. Mérito, aos clubes não reconhece, nem agradece. Sem clubes como o SCP a vida dos empresários não seria tão próspera. Estes senhores, apenas, procuram o lucro fácil e imediato, estado-se completamente nas tintas para a carreira do jogador.
    Penso que o SCP, que no meio de tudo é quem mais perde, ou menos ganha, deveria equacionar a possibilidade duma nova atitude, uma nova filosofia desportiva, mais eficaz e lucrativa. Aproveitar um pouco mais a formação das Américas, da Ásia, de África e, até, de alguns países europeus. Assim isto é doloroso.

    Não querendo preverter o propósito, sério, do que acima foi dito, posso, noutro tom, apontar (à laia de sugestão) para uma funcionalidade mais interessante para a academia e terrenos da mesma, no futuro... Uns clubezecos noturnos, um entreposto de fruta e não só... Um centro de estágio para árbitros de futebol... Sei lá, há-de por aí haver gente com mais imaginação que eu.
    SL

     
  • At 12/7/13 21:54, Anonymous Anónimo said…

    Quem se meteu nesta alhada foi o BdC e o Inácio quando não quiseram negociar com o PINI. Depois as culpas são sempre dos outros,,,

     
  • At 12/7/13 21:58, Blogger Relva said…

    Se ainda fosse a 1.ª vez, ainda pronto tinha desculpas agora tantas e tantas vezes, meu deu haverá algum clube pior que o meu?? A seguir será o mané, assim cada vez o buraco vai ser maior, enfim.

     
  • At 12/7/13 21:58, Blogger Relva said…

    E o Pini tem mais 28 jogadores, quase todos no ultimo ano.

     
  • At 12/7/13 22:07, Anonymous Anónimo said…

    Isto é que vai para aqui uma aposta na formação. Uma vergonha a carta aberta do energúmeno com laivos de racista. Quem me dera ver Bruma voltar.

     
  • At 12/7/13 22:08, Anonymous Anónimo said…

    O Futebol Clube do Porto ardeu, temos pena…Bimbo da Costa, foste de vela, comido que nem um pato

    Grande Presidente, o Bruno de Carvalho!

    Como atrair a raposa (Porto)?

    Arranjando uma galinha (Bruma) e colocá-la à solta (Bebiano e Cátio Baldé)!

    Não estranharam a passividade, a inoperância, a incúria e o desleixo com que o sporting geriu a questão Bruma.

    Pois bem, criou-se um conflito: Pini Zahavi e Sporting!

    BdC arranjou dois cúmplices (Bebiano e Cátio Baldé) – esta parte nunca se irá provar – devidamente recompensados (mais tarde, muito mais tarde)!

    Foi criado um cenário de forte crispação, com sucessivas entrevistas, declarações, cenários catastróficos, e eis que a raposa (Porto) se apercebeu que podia comer a Galinha, e contacta os dois cúmplices.

    Azar do caraças, usaram smartphones com Bluetooth, em local público e sem chave de bloqueio, na negociação entabulada com os morcões!

    Gravação no domínio público, Sporting apresenta queixa à FIFA, Futebol Clube do Porto nega, inicialmente os cúmplices também o negarão, e logo em seguida, abrem o jogo.

    Porto punido por assédio a jogador com contrato:

    Regulations on the Status and Transfer of Players

    (…)

    17-Consequences of terminating a contract without just cause in

    5. Any person subject to the FIFA Statutes and regulations (club offi cials, players’ agents, players, etc.) who acts in a manner designed to induce a breach of contract between a professional and a club in order to facilitate the transfer of the player shall be sanctioned.

    Sanção

    A player who terminates his contract within the protected period without just cause is looking at a 4 to 6 months suspension. A club can be excluded from making transfers for two or three transfer periods.

    Bebiano é apenas advogado, e só, não sofre qualquer consequência!

    Baldé é apenas angariador e tutor de miúdos, não sofre qualquer consequência!

    Bruma regressa aos treinos e pode até nunca vir a ser um jogador extraordinário, não sabemos ainda, mas fica na história do sporting como sendo a galinha que ajudou o sporting a matar a raposa.

    Luis Filipe Vieira, aprende e toma cuidado, a seguir, ou te portas bem, ou também temos uma surpresazinha para ti!

     
  • At 12/7/13 22:10, Blogger King Lion said…

    Gabriel

    Concordo inteiramente contigo e o que me parece é que de A a H o queres dizer é que o Sporting foi mais uma vez fodido.

    Anónimo das 21,54

    No processo Bruma não devemos atribuir todas as culpas a Bruno de Carvalho pois o timing certo aconteceu no tempo do Godinho.Mas que as coisas não lhe estão a correr muito bem também é verdade.

    De resto hoje no jornal a Bola está escrito que o Catio Baldé,que entrou em directo para a Bola TV,disse que o Virgílio enviou uma MSN a ameaçar o Bruma de que ele não jogava durante uma época senão aparecesse ou então senão renovasse o contrato o que me leva a pensar que é preciso reflectir sobre os métodos a usar na contratação de jogadores.

    A contratação de Josué,a contratação de Ghilas e o processo Bruma são casos que foram publicados e estão a fragilizar a direcção do Sporting.

     
  • At 12/7/13 22:25, Anonymous Anónimo said…

    anónimo das 22:08

    ganda bruno!

     
  • At 12/7/13 23:37, Blogger carlos said…

    At 12/7/13 22:08, Anonymous said…

    Entre a novela estapafúrdia: Bruma+Baldé-Zahavi+Bebiano+direcção em braço-de-ferro-absurdo, e a tua historieta de ficção científica, sendo que"ambas as duas" são dignas de Óscar... ainda prefiro "acarditar" no teu filme.

     
  • At 12/7/13 23:42, Blogger carlos said…

    se bem que gostaria de ouvir antes a versão do algaliado mental...

     
  • At 12/7/13 23:48, Anonymous Anónimo said…

    Excelente texto ou carta para o tal bruto...
    O problema é que ele não sabe ler e terá que ser o babuíno a contar-lhe o resumo à sua maneira claro.

     
  • At 13/7/13 00:01, Anonymous Anónimo said…

    Há aqui gente doente que não merece mesmo ver Bruma no Sporting.

     
  • At 13/7/13 01:28, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo 00:01,

    o Bruma é que não merece o Sporting!

     
  • At 13/7/13 01:29, Blogger Maria said…

    Não há pachorra para este tipo de gente!
    Odeio os Brumas todos!
    E odeio os infiltrados a atacar o Sporting,porque não têm escrúpulos.
    Levem-no,porque não vai passar de mais um "brinca na areia". Que fez ele contra os Brumas do Gana? ZERO!
    Viva o Sporting,Hoje e Sempre!
    Abaixo babuínos,bebianos,esclerosados dourados,babacas de fernandettes,baldés de lixo e toda escumalha que ataca directa e indirectamente o LEÃO!

     
  • At 13/7/13 11:12, Anonymous Anónimo said…

    Olhem lá, só assim naquela já não demos protagonismo demais a este garoto? Não é isso que ele quer para chamar a atenção, até de outros clubes? Vamos é dar protagonismo ao Sporting crl!! e deixemos estas fofocas de merda para o correio da manhã.. Tou-me a cagar para os brumas da vida e os putos formados no clube com menos de 20 anos era impedi-los de ter qualquer agente, advogado ou sanguessuga à procura de dinheiro fácil
    TÁ AÍ A CHEGAR MAIS UMA ÉPOCA, VAMOS FALAR É DO SPORTING!!!!

     
  • At 13/7/13 11:22, Anonymous Anónimo said…

    Até o Djalol a viver à grande e à francesa é mais inteligente que este palerma

     
  • At 13/7/13 14:37, Anonymous Anónimo said…

    Boa gestão do plantel por parte, muito provavelmente do portista Inácio.... Miguel Lopes emprestado porque era caro, pode-se concordar!
    Arias mandado fora porque era barato e talvez renda um ou 2 milhões... Mas este era um bom jogador pelo que se viu nas poucas oportunidades na equipa A, mas plenamente confirmado na equipa B. Não é pior que o Cedric, único que ficou...
    Agora parece que vamos ao mercado contratar um DD de créditos firmados, a custo zero e que ainda vai pagar ao Sporting para jogar.
    Olá Maria, já saíste da esquina da rua?,

     
  • At 13/7/13 15:48, Anonymous Anónimo said…

    Melhor que os melões com desconto só mesmo os melões da tua mãe ó infiltrado

    já arranjaram mais algum cepo acabado em ic? A pimba tv deste ano já é paga, por isso considera colocar os cornos de marfim à disposição para ajudar a pagar as rendas da barraca

     
  • At 13/7/13 23:04, Blogger jaime crespo, said…

    nesta embrulhada toda, pode ser que me engane, mas vejo a direção do Sporting muito parada e sem reação, o que até já é o costume das anteriores direções.
    será que os franceses já pagaram o djaló?
    quanto a este caso em concreto, senti-me demasiado humilhado durante o dia de ontem no qual em metade do dia os órgãos de informação não pararam de enxovalhar o Sporting, através de uma das suas claques, por alegada tentativa de rapto do bruma; a meio da tarde a tentativa de rapto passou a alegada tentativa de assédio, mas o enxovalho continuou.
    há aqui duas ações que podiam ser tomadas de imediato: 1 - queixa contra bruma, bebiano e cató por forjarem acusações falsas; escreve-se que ao bebiano nada acontece porque é advogado, isso não é totalmente verdade, caso se prove conduta anti-ética pode ser penalizado pela ordem dos advogados e até impedido de exercer, caso esteja lá inscrito;
    2 - intervenção junto das autoridades competentes com vista a esclarecer-se o papel de tutor que parece que o senhor catió exerce sobre vários jovens africanos por coincidência todos futebolistas, sem qualquer espécie de racismo é que para qualquer cidadão português exercer essa qualidade sobre uma criança ou jovem adolescente é obrigado a cumprir e a fazer prova de n qualidades junto do tribunal de menores e da segurança social e é várias vezes inspecionado ao longo do ano por assistentes sociais e psicólogos para verificarem se está a desempenhar a função com zelo, com o senhor catió é à balda? ou à baldé?
    uma última lição: o Sporting gasta demasiado dinheiro na formação em relação ao retorno, em época de cortes e se diz não haver dinheiro para nada, que tal reduzir a formação a 25 jogadores por escalão? ter 50 jogadores por escalão é incomportável, não conduz à excelência nem obriga os jovens jogadores a maior competitividade, relaxa o trabalho dos técnicos pois ao terem demasiado jogadores à sua disposição, deixa andar que algum há-de ser bom. e nesses jogadores apostar em primeiro lugar em recrutar jogadores residentes em Portugal, têm-se recrutado jogadores em áfrica, brasil e américa latina, sobretudo, que ficam sempre mais caros que os portugueses ou cá nascidos e até ao momento sem qualquer resultado visível.
    acabando com o caso bruma, depois de saber que o tribunal que vai decidir é composto por 3 juristas da liga e por 3 do sindicato dos jogadores e depois de ter lido o comunicado do sindicato sobre o assunto, já não tenho dúvidas: bruma já foi.
    Saudações Leoninas

     
  • At 13/7/13 23:40, Blogger Jasil said…

    Digníssimos Sportinguistas:
    Esqueçam Bruma. O SCP é superior a um jogador que ainda tem que mostrar o valor que os medias querem fazer crer. É deveras humilhante este telenovela. O SCP não fica muito bem. Dá a impressão de que somos reincidentes neste masoquismo frequente. Sempre os coitadinhos que mais uma vez fomos "comidos" e espoliados. Enfim os tttós, os alvos de chacota. Penso que esta direção poderia ter feito algo mais, embora compreenda que seria muito grave cedermos a chantagem, tal como aconteceu com o Adrien. Todavia, pelos factos, estou plenamente convicto que uma vez mais o Sr GL foi o grande causador desta situação(mais uma). Aprendamos definitivamente a lição. Concordo com a análise do Sr. Jaime Crespo, o Bruma já era. Olhemos o futuro. Estamos a construir uma equipa que precisa de carinho, compreensão e tempo. Isto é o realismo do n/ clube, fruto dos enormes erros do passado. Tenhamos os pés bem assentes no chão. Temos que saber conviver com esta realidade de contenção. Saibamos manifestar o nosso apoio e carinho à equipa, à direção e paulatinamente conseguiremos alcançar os pergaminhos e objetivos que o n/ clube merece e precisa.
    Continuo a acreditar no n/ Clube. Para isso é indispensável união, carinho, compreensão, paciência (visível ao longos destes 18 anos) e crença no futuro. Não tenhamos a memória curta. Há poucos meses atrás estávamos na iminência da insolvência. Agora com este élan temos de acreditar que é possível, sob pena de voltarmos à situação de meses atrás. Eu acredito, acreditem vocês também. Não permitam que estes famigerados representantes do Bruma que se deram a conhecer via SCP, suportados por uns media sem ética, interfiram no percurso do n/ clube. O Bruma que siga o seu caminho, se possível bem longe de nós. Não é qualquer jogador que se pode sobrepor ao historial e grandeza do n/ Clube.
    Viva o n/ SCP. SCP sempre.

     
  • At 14/7/13 13:32, Anonymous Anónimo said…

    Jasil,
    Isto é como nos vários governos que temos tido... a culpa é sempre do anterior..., pessoalmente estou-me marimbando para o Bruma, mas você acha sinceramente que o BdC esteve bem em mandar à viola o PINI e ter causado a viragem do bruma para Catiós e bebianos(aparentemente dois gajos sem xêta e que se querem encher à custa do bruma)?
    E saúdo o seu reaparecimento.
    SL
    José A Lopes

     
  • At 14/7/13 19:32, Blogger fanático said…

    Pois eu não me estou marimbando para o Bruma. Os bons jogadores devem ficar no Sporting.

     
  • At 14/7/13 19:45, Blogger Jasil said…

    Sr. JAL:
    Nada me move ou demove contra A ou B. O que eu quero é o melhor para o meu e certamente seu SCP. Não estou mandatado por esta direção para ser seu defensor oficioso. De facto eis aqui uma citação do meu post anterior que pode ser elucidativo "Penso que esta direção poderia ter feito algo mais, embora compreenda que seria muito grave cedermos a chantagem, tal como aconteceu com o Adrien. Todavia, pelos factos, estou plenamente convicto que uma vez mais o Sr GL foi o grande causador desta situação(mais uma)". Como pode verificar não estou a defender esta direção. Todavia, também refiro que perante tantas adversidades encontradas, e o Sr. provavelmente estará de acordo comigo, desculpo em parte a gestão do processo Bruma por parte desta direção. O caso estava armadilhado, logo mt mais complicado do que parece. Ao que consta, nunca foi intenção dos representantes do Bruma prolongar contrato...
    Por fim, defendo esta direção como defendo todas as que a precederam até demonstração do contrário, como foi o caso do Sr. GL. Para sua informação votei no Sr GL, mas, a partir de determinado momento fui um acérrimo crítico da sua gestão. A exemplo os desastrosos contratos feitos. A saída do Izma que me custou a ver ontem pelo clube do norte. As direções do meu clube devem ser defendidas por todos os sportinguistas que se prezem. Já basta os inimigos externos e são mts. Em conclusão apoio intransigentemente as direções, como esta de quem gosto particularmente pelo excelente trabalho que tem feito, mas não me coibo de criticar construtivamente quando está em causa o meu clube. As direções passam o clube mantém-se.
    Agradeço a sua saudação pelo meu reaparecimento, mas desgosta-me que pretensos sportinguistas falem mal do seu clube, pelo que não me revejo nalguns posts que parecem encomendados do exterior, ou então são autênticos cavalos de troia apenas pretendem destruir e maldizer. Daí privilegiar períodos sabáticos e desaparecer temporariamente. Por fim, não sou um paladino da isenção e da verdade mas pugno a minha postura pela defesa dos meus, neste caso do meu clube. Que bom seria que acabassem os divisionismos e tomássemos como exemplos os n/ adversários.
    SL continuação de BFsemana

     
  • At 14/7/13 22:19, Anonymous Anónimo said…

    se ele for para o porto talvez fique com uma perna partida ou duas...

     
  • At 15/7/13 12:35, Anonymous Anónimo said…

    Tenho pena que o Viola vá tocar para outra banda. Já com a saída do Jeffren não discordo. Penso que é um jogador razoável, mas para o que aparentemente custa, aceita-se a sua saída.

     
  • At 15/7/13 15:23, Anonymous Anónimo said…

    os jogos no canada não vao dar na tv??

     
  • At 15/7/13 17:36, Anonymous Anónimo said…

    o bruma não foi ao canadá, mas pode vir andar de canadianas...

     
  • At 16/7/13 23:28, Anonymous Anónimo said…

    volta bruma já passou o nevoeiro....

     
  • At 17/7/13 11:18, Blogger King Lion said…

    Esse badalhoco já se foi tirem a foto desse porco.

     
  • At 18/7/13 13:34, Anonymous Anónimo said…

    Vitória estrondosa por 2-1 a uma equipa da 4ª divisão do Canadá. Se o nosso campeonato for com o Trafaria, arrentela, casa pia ... estamos safos!

     
  • At 18/7/13 13:56, Anonymous Juve Boy said…

    e se for com o Man utd, o City e o Chelsea também! Porque já um perdeu com esta equipa, e os outros na Tailândia empataram e ganharam por 1-0 com penalti.

    Lógica da batata!

     
  • At 18/7/13 18:39, Blogger fanático said…

    Através de comunicado divulgado pelo clube, o Sporting endereçou os parabéns a Nelson Mandela, sócio de mérito do clube desde 1997 e que completa 95 anos esta quinta-feira, 18 de julho.

    «O associado do clube n.º 31.118, que é considerado uma das figuras mais marcantes da História e Prémio Nobel da Paz em 1993, é e será, sempre, um eterno exemplo de esforço, dedicação, devoção e glória», pode ler-se no comunicado, que também manifesta apoio a Madiba, internado desde meados de junho passado.

    «O Sporting e toda a família leonina estão com o ex-Presidente de África do Sul, nesta fase tão sensível da sua vida.» 15:54 - 18-07-2013

     
  • At 20/7/13 23:27, Blogger fanático said…

    Grande vitória aos lampiões. Temos equipa... B

    Bons jogadores. Esgaio, Sokobo...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home