"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 15, 2014

Boa primeira parte resolve problema

Uma boa primeira parte do Sporting foi a chave do triunfo frente ao Olhanense esta noite em Alvalade com o golo verde-e-branco a ser apontado por Carlos Mané.

Fruto de uma boa pressão ofensiva, o Sporting chegou com naturalidade à vantagem sobre a equipa de Olhão sendo que fomos para o intervalo com 1-0, resultado que viria a ser decisivo para a nossa vitória.
No segundo período de jogo, a mentalidade pressionante desapareceu e acabamos por sofrer um pouco com isso. Fizemos uma segunda parte frouxa - apenas acesa com dois grandes remates de Carrillo, sendo que um deles foi ao poste - e demos azo a que o adversário nos pudesse ter causado um dissabor.
Individualmente, sinal menos também para o nervosismo evidenciado por Adrien e Rojo em termos de protestos com a equipa de arbitragem, que retira o central argentino da deslocação a Vila do Conde.
No entanto, o que fica é uma vitória justa!

Lion King
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 16/2/14 00:22, Blogger Maria said…

    Pois é!
    Este tal de Hugo Miguel promete uma continuidade limpinha de Proenças, Benquerenças,Gomes e quejandos. E um dos palhaços que o acompanhou é óptimo prestidigitador.
    O Adrien foi grande.
    Esquecemos facilmente que esta equipe teve um jogo na Terça,depois de 2 dias de agitação.
    O golo do Montero foi LIMPO! Ainda bem que a Tv mostra.
    Viva o Sporting!

     
  • At 16/2/14 01:27, Blogger Sporting até morrer said…

    No estádio ainda quis pensar que talvez o árbitro não tivesse falhado tanto, mas afinal confirma-se mais uma arbitragem vergonhosa. Basta ver este vídeo:
    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/02/15/sporting_olhanense_ext1.html#?tab=content-video)

    e constatar que:
    - O golo de Montero que daria o 2-0 foi mal anulado
    - Há 2 penalties por corte da bola com a mão/braço que ficam por marcar

    Ao contrário do que um estupido lampião aqui dizia hoje, este Hugo Miguel não foi a Alvalade para nos ajudar mas sim com o único propósito de nos entalar.

    Sobre a equipa, depois de uma excelente primeira parte onde devíamos ter resolvido o jogo (não soubemos e não nos deixaram), acabámos por fazer uma segunda parte fraquinha e nervosa mas que mesmo assim podia e devia ter dado para bem mais que um magro 1-0.

    Destacaria a entrada de Carrillo na segunda parte e que mais uma vez confirmar que, tal como acontece com Slimani, são excelentes armas secretas para entrar nas 2ªs partes e não para serem titulares.

    Mané, o puto maravilha, marcou mais um e resolveu.
    Parece que já vai com tantos marcados como o Ivan Cavaleiro...mas ainda lhe falta muito para valer tanto como os 15M de um tal de Gomes que ainda nem sequer fez 30 minutos no campeonato...

    Aguardemos amanhã pelas arbitragens dos "primos" do apito deste merdas que esteve hoje em Alvalade...

    SL
    José

     
  • At 16/2/14 11:53, Anonymous carlos said…

    Esta equipa já mostrou mais, muito mais do que aquilo que está a jogar agora.
    Da-me a impressão que faltam rotinas e fio de jogo. Um futebol demasiado lento e previsível que deixa todas as vantagens para qualquer defesa mesmo tosca que seja.
    Doi-me na alma ver um crak como o Andre Martins, com todos os recursos que se lhe reconhecem, completamente desaproveitado.

    Depois do nosso jogo estive a ver o que faltou do Barça, que deixei a gravar : aquilo é Futebol e nós temos condições para, com menos recursos, poder fazer algo parecido... Iniestas, Pedros, Xavis, Busquets...todos esses já foram os Andre Martins da escola de Nou Camp.
    carlos

     
  • At 16/2/14 17:49, Anonymous Anónimo said…

    Maravilhosa arbitragem do "sócio do Benfica". Estão a gostar??

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home