"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Reforço de peso em Paços

A décima nona jornada afigura-se como mais um rocambolesco episódio daquela novela estranha e bizarra chamada 'arbitragem portuguesa'.

Em Paços de Ferreira, onde jogará o líder, estará de serviço ao apito nada mais nada menos do que Duarte Gomes, sócio assumido do SLB e autor recente de uma exemplar e imaculada arbitragem em Viseu. Se o ridículo e o absurdo pagassem imposto...

Perspectiva-se assim um jogo de 11 contra 14. Conveniente. Claro!

Continua a palhaçada, a falta de vergonha e a total ausência de esforço no sentido de credibilizar o futebol português e a verdade desportiva.

Siga o circo e os palhaços... porque 'no pasa nada'!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 14/2/14 23:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Apenas relembrar o cartão de visita do lã-pião Duarte Gomes ao serviço do Benfica:

    Taça Portugal 13/14 - Benfica 4-3 (a.p.) Sporting

    Este jogo não precisa de nenhum comentário pois está bem recente na nossa memória..


    11/12 Benfica 2-1 V. Guimarães

    Ainda hoje deve ser um record a nível mundial com 3 grandes penalidades assinaladas em 10 minutos.

    "Três penáltis em dez minutos
    Dobrada a meia hora, veio o período das grandes penalidades na Luz. Aos 32', Saviola é carregado pelas costas por N´ Diaye e Duarte Gomes apontou para a marca dos onze metros. Cardozo aproveitou para fazer o 1-0. Minuto seguinte. El Adoua coloca o braço na bola no entendimento do juiz da partida e nova grande penalidade. Cardozo voltou ao ponto mas acertou na trave.
    Passariam dez minutos na Luz sem grandes motivos de interesse até que N´Diaye voltaria a provocar uma grande penalidade. A história do primeiro penálti repetiu-se e o paraguaio Cardozo bateu Nilson para o 2-0, apontando o seu quarto golo da temporada."


    10/11 Benfica 1-2 FC Porto

    No célebre jogo do apagão, nem Duarte Gomes salvou o Benfica, apesar de o ter tentado diversas levando os tripeiros a criticar a arbitragem com direito a exposição das suas queixas em víeo no final de um jogo que...ganharam.


    07/08 Taça da Liga - E. Amadora-Benfica 1-1 (4-5 g.p.)

    "Árbitro salva pobre Benfica
    Um penálti inexistente assinalado por Duarte Gomes ao cair do pano salvou ontem o Benfica de uma derrota que parecia tão inevitável como justa e permitiu aos ‘encarnados’ seguir para a quarta eliminatória da Taça da Liga".


    E, claro, sem esquecer o célebre episódio em Alvalade com o Ricardo Peres, treinador de guarda-redes do Sporting, quando este orientava os exercícios de aquecimento de Rui Patrício, antes de um jogo.


    É esta a história de sucesso de um palhaço chamado Duarte Gomes.


    De resto é um regalo para a vista ver o quadro dos árbitros que vai apitar nesta jornada:
    - Manuel Mota, Jorge Sousa, Paulo Batista, Carlos Xistra, etc, tudo gente que nos tem deixado saudades do seu trabalho...

    SL
    José

     
  • At 15/2/14 00:20, Anonymous Anónimo said…

    Pois foi meu grande paneleiro.... nesse jogo ja tinha marcado um penalty inexistente do Beto. Jogavas muito nessa epoca... meu grande paneleiro... para teres a veleidade de achares que podias ter sido campeao nessa epoca. A quantos pontos ficaste, meu grande paneleiro?!!!

     
  • At 15/2/14 01:14, Anonymous Anónimo said…

    Nem lampiões nem apitadores querem o sorteio dos apitadores. Já percebi porquê!

     
  • At 15/2/14 01:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Lampião, vives obcecado por este blogue?

     
  • At 15/2/14 06:10, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 23:46.

    Por acaso sabes quem é o teu pai?
    E a tua mãe quantos filhos teve assim da tua raça?
    E a tua família quem é ela?
    Que fazes tu na vida?
    Qual é a tua produção para com este pais?
    E a barraca onde moras fica situada onde?
    Olha lá o mongloide, és tão cabrão que as tantas nem sequer
    és capaz de ter BI porque és capaz de ser filho de alguém com
    a profissão mais velha do mundo.
    Será que conheces a tua família?

    MAIS UM PICA NA VEIA QUE AQUI CAIU COM UMA DOSE TÃO
    GRANDE NOS CORNOS FUGIDO À BOFIA DA COVA DA MOURA
    E MARROU AQUI NESTE BLOG.

    QUE GRANDE MARRÃO ESTE ZÉ NINGUÉM QUE NÃO CONHECE
    A FAMÍLIA NEM SEQUER SABE A SUA DESCENDÊNCIA.

    AINDA DIZEM QUE OS CIGANOS SÃO GENTE RUIM

    PORCO DO CARALHO FODE-TE OU MATA-TE PORQUE
    GENTE COMO TU ANDA CÁ A MAIS NESTE MUNDO.

     
  • At 15/2/14 10:33, Anonymous Anónimo said…

    O Proença também é sócio e já levou dois campeonatos para os vossos amigos lá de cima. Não tirem as palas dos olhos que não vale a pena!

     
  • At 15/2/14 10:40, Anonymous Shikabala Power said…

    Mas vocês têm memória curta ou são só ingratos? O duarte gomes foi o árbitro que vos deu o último título, há já 12 anos, numa altura em que nem Facebook havia. Sejam honestos e assumam que os árbitros que vocês queriam a apitar todos os jogos era o hugo miguel (olha, que coincidência... foi o escolhido para sarar as feridas do banho de bola de 3ª feira... será que lhe podemos chamar reforço de peso em alvalade?), depois de ter validado mais um golo do montero em fora-de-jogo e de ter perdoado um penalty claro quando o maurício se armou em mochila do Cardozo, os outros árbitros que validaram golos em fora-de-jogo ao montero (pelo menos uns 3 ou 4... coisa pouca) e principalmente o árbitro que marcou um penalty a vosso favor por lance fora de campo. Por lance fora de campo, lembram-se? Até este momento o lance mais vergonhoso que assistimos nesta liga foi esse. Vocês queixarem-se dos árbitros é a mesma coisa que um pedófilo se queixar que lhe foram ao "pacote"...

     
  • At 15/2/14 11:05, Blogger King Lion said…

    Tanto paneleiro lampião por estes lados.Ide descobrir onde a vossa Mãe está a levar no pacote.Ela tem um Chip no cú é só ligarem o GPS.

     
  • At 15/2/14 11:06, Blogger King Lion said…

    Duarte Gomes no Paços ?hahahahahahaha !...é só rir com os filhos da puta lampiões.Ainda se sentem prejudiacdos por um filho da puta de um corrupto e incompetente.

     
  • At 15/2/14 11:07, Blogger Sporting até morrer said…

    As palas nos olhos só mesmo os lampiões as têm.

    O Proença é sócio do Benfica e não do Sporting.
    O Duarte Gomes é sócio do Benfica e não do Sporting.
    O Mota é sócio do Benfica e não do Sporting.
    O Paraty, o mesmo que deu o campeonato ao Benfica em 2004/05 é também o mesmo que é visto na TVs a insultar o JJ na final da taça do ano passado quando a perderam para o Guimarães.

    E poderia continuar por aqui a fora...

    Mas continuo a não perceber tanta animosidade face ao FCP da vossa parte quando os vosso dois clubes são faces corruptas da mesma moeda e a vossa proximidade nestas 3 a 4 décadas de corrupção do futebol português é por demais evidente.

    Exemplos?

    O Benfica e o Porto são os clubes sempre beneficiados pelo sistema bicéfalo criado e que recusa ter, por exemplo, arbitragens por sorteio.
    Arbitragens por sorteio essas que quando foram implementadas, resultaram em 2 títulos para o Sporting e 1 para o Boavista e corresponderam ao maior período sem ganhar campeonatos por parte de lampiões e tripeiros nos últimos 40 anos.

    Vocês têm como presidente um ex-sócio do Porto, conhecido pelos negócios sujos que faz.
    Além de Pinto da Costa é o único dirigente de um clube apanhado nas escutas do apito dourado a negociar um determinado João Ferreira para apitar um jogo do vosso clube.
    Há algum presidente do Sporting nessas escutas?

    Já tiveram outro presidente, de nome Damásio, que fez um pacto com Pinto da Costa quando o clube andava na fossa.
    Como ainda foram mais para baixo na classificação, rapidamente trataram de desfazer a aliança.

    O Pinto da Costa que tanto contestam hoje, era recebido com todas as mordomias pelo ex- Fernando Martins sempre que vinha a Lisboa jogar na Luz, ficando ainda hoje toda a equipa e o próprio PdC hospedados no Hotel Altis pertença da família Martins.

    O Veiga empresário, sócio honorário do FCP, presidente da casa do FCP no Luxemburgo, grande amigo do peito das diversas administrações portistas, foi durante anos vosso dirigente.

    É sempre curioso ver a falta de argumentação dos lampiões quando os sportinguistas os acusam de quererem apenas substituir o Porto no poleiro do poder e da corrupção.
    No fundo, sabem que isso é uma verdade já mais que uma vez assumida pelo vosso presidente.

    O que não esperavam é que o Sporting ressurgisse em força e preparado para denunciar a podridão que é o futebol português e, em conjunto com todos os clubes que ainda não se deixaram cair na teia tripeira, apresentar ideias e planos para mudar a merda em que se move este mesmo futebol português.

    A união de todos os sportinguistas, que tanto vos incomoda, passa também por aqui, pela denúncia da merda de dirigentes que o Benfica sempre teve e sempre terá e pelos benefícios que colhe e sempre colheu nas arbitragens dos Proenças, Gomes, Motas, etc.

    Por último e mais uma, dizer-vos que não são bem-vindos a este espaço de sportinguistas.
    Se não gostam do que aqui se escreve, têm sempre uma boa solução, não leiam e vão para os blogues de orcs onde não faltam grunhos como vocês.

     
  • At 15/2/14 13:42, Anonymous Anónimo said…

    isto sim é um verdaeiro gamanço o arbito é sócio do sporting ------------------------- http://www.conversasdabola.com/2013/12/sporting-vs-belenenses-penalti.html

     
  • At 15/2/14 14:04, Anonymous Anónimo said…

    SEUS FILHOS DA PUTA LAMPIÕES JÁ QUE GOSTAM TANTO DESTE BLOG FAZEMOS JÁ UM ACORDO: NO DIA DA PRÓXIMA DERROTA DO VOSSO clube DE MERDA VENHAM AQUI POSTAR O VOSSO DEPOIMENTO.. OU ESCONDEM-SE QUE NEM RATOS COMO ACONTECEU EM MAIO O ANO PASSADO? LAMPIOES COBARDOLAS DE MERDA SEM VERGONHA

     
  • At 15/2/14 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Só cá faltava este morcão galego.. até dá pena ver o Paulo Frutaseca, lá se vai safando com uma vitória "à Porco" de vez em quando coitado

     
  • At 15/2/14 14:52, Anonymous Anónimo said…

    Mas ainda tens duvidas de que clube é o duarte gomes? Foda-se que estes lampiões são burros mesmo, queres que te faça um desenho nas costas da tua mãe logo à noite? são os melhores do mundo na playstation crackada e na vossa cabeça oca, quando um simples adepto atribui o simbolo do clube.. a uma gaivota ahahahah quando o estadio parece o quintal do colombo com relva de plantar batatas e lã a cair dos ceus que faz lembrar o inferno dos tres porquinhos..

    e o orelhas que prai desde 2004 anda a prometer 300000 sócios a contar com as ovelhas da serra da estrela e os calhaus de marte, a equipa com mais jogadores portugueses quando a maioria deles nem portugues como deve ser falam.. e nem precisaram mais de uma semana para falar melhor portugues que o treinador analfabeto ahahah :D:D:D:D

    e pronto aqui fica a minha homenagem obrigado benfica e respetivos adeptos por me fazerem rir desde sempre ahahahah

     
  • At 15/2/14 16:32, Anonymous Anónimo said…

    Dizem que é um sócio sportinguista o responsável pelas nomeações. Será verdade??

     
  • At 15/2/14 17:20, Anonymous Anónimo said…

    Amigos Sportinguistas, não deem conversa à merda. Senâo cada vez cheira mais mal.

    fanático

     
  • At 15/2/14 20:48, Anonymous Anónimo said…

    GOLO LIMPO ANULADO A MONTERO, ONDE ANDAM AGORA OS FILHOS DA PUTA VERMELHOS QUE PASSARAM AQUI O DIA? FORAM LEVAR NO PACOTE? BOTAFOGO NO GALINHEIRO E NA TUA MÃE SEM VASELINA

     
  • At 15/2/14 22:15, Anonymous Anónimo said…

    pareces a tua mãe a gemer quando lhe vou ao pacote, baza daqui doente

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home