"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 14, 2014

Doyen


Depois do comunicado emitido ontem pela Doyen Sports, detentor de 75% do passe de Marcos Rojo (http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/sporting/interior.aspx?content_id=4077316&page=-1), esperava-se a natural reacção do Sporting e da sua Direcção, o que aconteceu já esta madrugada/manhã (http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_futcomunicadosaddoyen_140814_130459.asp).

O suposto comportamento imaculado que a Doyen diz assumir no seu comunicado, respeitando a decisão do Sporting, contrasta com a sua verdadeira atitude incendiária dos últimos dias, sendo que a sua forma de actuar passa claramente pela destabilização do jogador, colocando-o em guerra aberta com o clube para forçar a saída.

Sem surpresas, o nome dos corruptos do Norte aparece ligado a estes esquemas e a personagens de caracter duvidoso como o CEO da Doyen, conforme espelha o comunicado do SCP:
"...pois o seu CEO, Sr. Nélio Lucas, conseguiu transformar uma proposta que fez ao Sporting de 20M, no dia 24/05/2014, para a aquisição do atleta Brahimi, em 6,5M para outro clube português conforme é do domínio público".

A Doyen não quer ceder qualquer fatia do seu lucro neste negócio.

O Sporting pouco ou nada ganhará com este negócio (na ordem do milhão de euros apenas), pelo que, ou a contrapartida é maior ou não há negócio.

Um braço de ferro que teima em prolongar-se, mas no qual o Sporting tem pouco ou nada a perder do ponto de vista financeiro, limitando-se a perda ao aspecto desportivo, deixando de poder utilizar um jogador que fez uma excelente época em 2013/14.

SL
José

P.S. Não deixa de ser curioso ler mais uma entrevista de um dirigente benfiquista (José Eduardo Moniz), onde, tal como já fez LF Vieira anteriormente, e perante as perguntas sobre a actual situação financeira do clube, se responda acusando o Sporting de ser beneficiado pelo "sistema" bancário.
Só rir como eta gente...
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 14/8/14 10:42, Anonymous Anónimo said…

    Esta 'noticia', na linha de actuação de um certo clube que até chega a ser referenciado, até as impressões digitais dos dedos dos pés tem.

     
  • At 16/8/14 12:39, Anonymous Anónimo said…

    É sintomático que agora os benfiquistas andem tão preocupados a trazer sempre o Sporting à baila. Porque será? O caso mais anedótico é um tal de pedro guerra que na CM TV, a propósito de qualquer tema, alude sempre ao facto do Sporting ter sido beneficiado pela banca. Se não souberam antecipar os problemas e renegociar a dívida, foi por incompetência. Parem de falar do nosso clube! Assumam que foram ineptos!

    Nuno M Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home