"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 19, 2014

Nani em Alvalade?

Notícia RTP:

Nani será confirmado nas próximas horas como jogador do Sporting, o jogador já está a fazer exames médicos. O extremo vai ficar uma época em Alvalade, por empréstimo do Manchester United. O negócio envolve a transferência de Marcos Rojo para o clube inglês.


A confirmar-se o regresso a casa do maior talento nacional das últimas décadas, a seguir a Cristiano Ronaldo, diria que só o privilégio de ver este craque a pisar o relvado de Alvalade já justificou a renovação da gamebox!



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 19/8/14 15:08, Anonymous JL76 said…

    Nani pode ser anunciado esta terça-feira
    Pode estar por horas o anúncio do regresso de Nani ao Sporting.
    Segundo avança A BOLA, o extremo português poderá ser a grande novidade no treino desta tarde, aprazado para as 17 horas, em Alvalade, aberto aos sócios e adeptos.
    Em sentido inverso, Marcos Rojo está de malas feitas para o Manchester United, numa transferência que fará entrar cerca de 20 milhões de euros nos cofres da SAD leonina.

     
  • At 19/8/14 15:22, Anonymous Anónimo said…

    WELCOME BACK HOME!!!!!!!!

     
  • At 19/8/14 15:28, Blogger Sporting até morrer said…

    E aparentemente não vem só, podendo ainda hoje, ou até final da semana, ser apresentado avançado substituto de Slimani.

    Grande trabalho da nossa Direcção!

     
  • At 19/8/14 15:37, Anonymous Anónimo said…

    Se o Nani regressar quero ver o que dizem os croquettes merdosos da dinastia roquetista!

     
  • At 19/8/14 15:49, Anonymous Anónimo said…

    2º maior talento nacional das últimas décadas? Seria, se não existisse Futre, Figo e Quaresma, curiosamente todos formados nas nossas escolas! ;-)

    Lion King

     
  • At 19/8/14 16:16, Anonymous Anónimo said…

    Se Nani regressar a Alvalade, provavelmente vai saír algum extremo. Acreditando que Marco Silva conta com Carrillo e Mané, sobram Shikabala (aquela situação estranha que o reteve no Egipto pode ter influência), Héldon ou... o raçudo Capel de acordo com a seguinte notícia:

    http://www.calciomercato.com/news/fiorentina-una-voce-dal-portogallo-diego-capel-in-viola-898368

    Lion King

     
  • At 19/8/14 16:46, Anonymous Anónimo said…

    Todos ao treino hoje em Alvalade às 17h, pode ser que tenhamos uma grande boa surpresa! SL

     
  • At 19/8/14 18:12, Blogger King Lion said…

    Venha o Nani e mais dois ou três do seu nível.As competições onde o Sporting está envolvido obrigam a ter jogadores acima da média.

     
  • At 19/8/14 18:55, Blogger Gabriel said…

    Nani + Pavilhão. Bom trabalho.
    Gabriel Almeida

     
  • At 19/8/14 18:59, Anonymous Anónimo said…

    Oficial: Nani no Sporting sem encargos em ordenados.

    TVI 24

    fanático

     
  • At 19/8/14 19:16, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Good Job!

     
  • At 19/8/14 19:28, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Lion King, continuo a achar que o Nani, dado o seu enorme potencial, pode ser melhor que qualquer dos nomes que falaste. Veremos se ainda vai a tempo.

     
  • At 19/8/14 19:57, Blogger Sporting até morrer said…

    O regresso de Nani, mesmo que seja por uma época apenas, é um grande reforço e um importante estimulo para todos (direcção, jogadores e adeptos) sobretudo depois dos episódios Rojo e Slimani.

    Acredito que esta semana possa ainda chegar mais um avançado para colmatar a saída de Slimani, dependendo tudo do valor que se vier a obter com a venda do argelino. Aparentemente tudo indica que será o camaronês Boubakar, actual jogador do Lorient.
    De acordo com alguma (pouca) da CS credível, os clubes já se terão entendido sobre o valor da transferência, faltando o jogador aceitar o ordenado anual proposto.

    E por falar em CS, não deixa de ser curioso o acompanhamento que o rascord, nojo e borla deram à contratação de Nani, ou seja, quase zero!
    Por um lado porque querem decididamente dar uma importância menor ao regresso de um dos maiores jogadores portugueses ao campeonato luso, por outro lado confirmando que continuam completamente à nora no que toca a informações vinda do Sporting.
    Um fartote de rir com estes manhas e C.ª que ontem inclusivamente aderiram em força ao boato de ser Emerson e não Nani o jogador a vir do MU...

    Por último, tão importante como o regresso de Nani (para alguns mais importante que este regresso), é o anúncio da passagem de 9 M€ do valor da venda de Rojo para a construção do Pavilhão João Rocha.
    O sonho está mais perto de se tornar realidade, faltando agora apenas 600.000 euros para que seja possível construir-se a nossa casa das modalidades, dando-se a oportunidade de contribuir, àqueles que ainda não o tenham feito e poderem assim ficar ligados a um momento histórico dos 108 anos do nosso clube!

    Deixem apenas que vos diga que esta foi a todos os níveis uma inesperada e gloriosa tarde para o Sporting a todos os níveis!

    SL
    José

     
  • At 19/8/14 20:23, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Nada de novo, amigo. A CS de sempre!

     
  • At 19/8/14 20:24, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, ele está com 28 anos. Acho difícil nestes poucos anos restantes da sua vida útil como jogador, no seu melhor nível, conseguir suplantar por exemplo o Figo.

    Lion King

     
  • At 19/8/14 20:42, Anonymous Anónimo said…

    Correcção: tinha ouvido na CS a referência que ele tinha 28 anos, mas ele tem ainda 27, só em Novembro fará os 28.

    Lion King

     
  • At 19/8/14 21:01, Blogger Nuno M. Almeida said…

    É um enorme talento. Talvez lhe falte a robustez psicológica de CR.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home