"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 18, 2014

Digo sim à independência do escocês

Tenho notado que a nossa equipa precisa de diferentes soluções ofensivas, se quer passar a ser mais desequilibradora no último terço do terreno, pois apenas conseguimos marcar um golo por jogo até agora.

Creio que uma das questões para essa falta de desequilíbrio nas defensivas adversárias deve-se ao facto de o nosso meio-campo ofensivo não ter jogadores que estejam habituados a assumir o risco controlado ofensivo, pois nem André Martins nem João Mário têm características de número 10.

Acho que está na hora de Marco Silva lançar Ryan Gauld na equipa principal. É um jogador capaz de alterar o paradigma ofensivo da nossa equipa no sentido de um maior desequilíbrio no adversário que o mesmo deve ter, para além de ser um jogador forte no último passe. Para Barcelos, a aposta neste joker - alterando a nossa forma de jogar - pode ser a chave para a reviravolta que o nosso futebol ofensivo precisa, pois um deslize diante do Gil Vicente pode ter uma consequência nefasta na corrida ao título.

Lion King
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 18/9/14 19:24, Anonymous Anónimo said…

    O Nani é a solução para 10, o André martins é um jogador de nível médio para a posição 10, poderá ser uma alternativa para a posição 8. Mas o principal problema é o Marco Silva, não é que não tenha valor, mas a pressão é demasiada para o rapaz, ele não está confortável. Claro que os centrais são fracos.

     
  • At 18/9/14 19:36, Blogger Gabriel said…

    Coitadinho do Guld. Já o viram jogar n equipa B? Não joga nem metade do Iuri Medeiros, como mero exemplo.
    Gabriel Almeida

     
  • At 18/9/14 19:41, Blogger RFM said…

    Gastam milhões de euros em jogadores para equipa B e jogam fora os ex-juniores.

    A equipa B é para rodar e valorizar os nossos activos da Formação

    Os nossos melhores reforços tem vindo sempre da nossa Formação do SPORTNG e o resto são tretas

     
  • At 18/9/14 20:49, Anonymous Anónimo said…

    Se não comprassem jogadores como é que ganhavam comissões???

     
  • At 19/9/14 09:09, Anonymous Anónimo said…

    Tanta critica meu Deus.O que ontem era bestial hoje e pessimo.Porque nao haver um bocadinho de calma?Tenho a certeza que este Sporting,com este Treinador,com este Presidente e com estes jogadores me vao dar ainda muitas e muitas alegrias.As Aves Agoirentas que ja voam por todo o lado vao de certeza poisar depressa.Sporting sempre a perder e a ganhar.Amen

     
  • At 19/9/14 09:53, Blogger fartinho deles!!! said…

    Falhava dois passes e era assobiado pelos que costumam assobiar. Enfim...é preciso ter paciência. Não é nada fácil despontar na nossa 2ª liga (é só pau)

     
  • At 19/9/14 21:11, Blogger Gabriel said…

    Gauld é fraquinho.

     
  • At 20/9/14 12:52, Blogger The Cure said…

    Gabriel

    Também tenho visto a equipa B. Repara que os toques de vedeta do Iuri Medeiros nao estao a ajuda-lo em nada. Infelizmente tenho notado isso.

    Em relação ao Gauld nao consigo dizer ainda se é fraco ou grande jogador. Bons pormenores lá isso tem.

    abraço

     
  • At 20/9/14 19:14, Anonymous Anónimo said…

    Eu cada vez percebo menos de futebol. Algo se passa a nivel do futebol de 11 no SPORTING em todos os escalões. Não produz um goleador há anos. Tem um futebol desgarrado, não tem conjunto, ou seja, uma equipa coesa. Depois quando se apresenta contra os verdadeiros rivais invariavelmente perde os jogos. É a mentalidade? O Presidente vem com o discurso optimista mas os resultados não aparecem e quem contrata jogadores, treinadores e equipa técnica é ele. Anda a pedir novos sócios mas não dá nada em troca, ou seja resultados. Como é que quer estádio cheio se os que lá vão vêm desiludidos com os resultados, e pior, com exibições deprimentes ? Será que no reino do futebol só se salva o futsal?

     
  • At 20/9/14 22:40, Blogger Unknown said…

    Não quero ser agoirento mas...
    ainda espero por ver esta equipa do Sporting jogar futebol e que os investidores, que bruno de carvalho dizia, na campanha, ter em carteira, apareçam com os prometidos milhões para investir no clube.
    dos políticos há muito que estou vacinado, agora, fiquei também vacinado em relação aos presidentes de clubes de futebol.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home