"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 12, 2014

O seleccionador que se segue

 
Durou 3 meses a mais e 3 pontos a menos a permanência de Paulo Bento à frente do comando técnico da selecção portuguesa.

Espero que não haja nenhuma diarreia mental para os lados da FPF e se tenha o bom senso de escolher alguém com provas dadas no comando de uma selecção.
Para mim a escolha é obviamente Fernando Santos.

Caso este recuse, que se pense em alguém da nova geração, mas poupem-me a nomes como os de Jesualdo, Manuel José ou até mesmo Peseiro pois não convencem e dificilmente recolherão o consenso que Fernando Santos terá neste momento.

Quem vier que tenha também o bom senso de dar mais oportunidades a Adrien e Cedric, que faça regressar gente como Tiago e Danny, ou se lembre de escolher avançados que marquem golos, sejam eles jovens ou menos jovens.

SL
José
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 12/9/14 00:58, Anonymous Anónimo said…

    Para mim, Jesualdo Ferreira seria a melhor escolha pois tem um grande conhecimento do futebol português e é superior a Fernando Santos no lançamento e no moldar de jovens jogadores, fase por que a selecção está actualmente a passar.

    Lion King

     
  • At 12/9/14 09:12, Anonymous Anónimo said…

    Para mim tanto Fernando Santos como Jesualdo sao competentes para fazer o trabalho que se exige.Com o casmurro do Paulo Bento Cavaleiro Gomes e que ja nao dava nada.A sua saida so peca por tardia.Sporting sempre.

     
  • At 12/9/14 12:05, Anonymous Anónimo said…

    O FSantos é um cepo tão grande com o PBento. Dos antigos só o Manuel José, isto apesar de ser do benfas. Quanto aos novos devia-se apostar na fornada de Alcochete,,, Dominguez ou Abel ( já agora porque é que este foi corrido no dia a seguir a ser anunciado????)
    José

     
  • At 12/9/14 12:58, Blogger M. said…

    Sem entrar pela qualidade de cada um, o F.Santos tem um senão complicado: 7 jogos de castigo para cumprir, pela expulsão com a Grécia. Na prática, ficaria fora do banco durante a qualificação.

     
  • At 12/9/14 14:42, Blogger Sporting até morrer said…

    M.
    Acredito que esse castigo possa vir a ser reduzido.

    José,
    Dominguez ou Abel?
    Tens sempre uma tiradas com piada.
    Eu preferia mesmo era o Domingos, o Sá Pinto, o Vercauteren e o Jesualdo numa única equipa técnica, sob gestão do Godinho, Duque e Freitas.
    Seria perfeito...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home