"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 02, 2014

No pasa nada...

O antigo jogador do Sporting e agora treinador, teve este fim-de-semana uma análise no mínimo surpreendente ao roubo que sofreu no Dragão.
Surpreendente porque, em muitas ocasiões que jogou contra o Sporting, não se coibiu de dizer alto e bom som que tinha sido prejudicado:

Taça da Liga, 14/01/2014, Sporting - 3 Marítimo - 0
Ainda sobre o jogo, Pedro Martins considera que a sua equipa foi prejudicada pela arbitragem em dois lances.
«Penso que há dois lances que marcam o jogo. Um lance do Derley com o Rojo, que devia ter dado cartão ao jogador do Sporting, e outro em que o Slimani levantou o braço na área», disse Pedro Martins, que admitiu que a luta pela ida às meias-finais será entre Sporting e FC Porto.

Campeonato, 02/11/2013, Sporting - 3 Marítimo - 2
O técnico (Pedro Martins) prosseguiu a sua análise e não deixou de se referir a um suposto «penálti de Cédric no último segundo», antes de avaliar a quebra da sua equipa no jogo.

Taça de Portugal, 22/12/2011, Sporting - 3 Marítimo - 0
Pedro Martins: «Depois há uma expulsão em que, se houvesse falta, o jogador não estava enquadrado com a baliza. Aí, ficámos mais expostos e tudo ficou mais facilitado para o Sporting. Ainda bem que acabam os jogos com os grandes porque já chega de tanta expulsão. Queria ver se, se fosse ao contrário, seria igual. Por isso é que, por vezes, mais vale fazer como o senhor Cardinal e ficar em casa.».
 
Não deixam pois de ser surpreendentes as declarações feitas por Pedro Martins após mais um serviço de qualidade do Olarápio Benquerença.
É sempre mais fácil reclamar de e contra o Sporting...




 
E o Bernardo, que até se diz ser sportinguista (!?!?), também acha que 2 toques na bola valem tanto como um golo validado fora-de-jogo (Coimbra) ou penáltis como os que se viram roubados no Dragão. Demonstrando um critério de escolha de lances de sua conveniência, o idiota do Bernardo esqueceu-se também ele de referir o lance em que Slimani é derrubado para penalti e que o assistente resolveu assinalar, mal, fora-de-jogo.
SL
José




    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 3/12/14 01:08, Anonymous Anónimo said…

    Um pensa que ainda chegará a treinador dos andrades,eh,eh,eh e o outro pensa chegará a director do rascaord, ah,ah,ah...Esta gente é tão medíocre!

     
  • At 3/12/14 23:15, Blogger Gabriel said…

    Artigo muito bem urdido, com um grande trabalho de investigação.
    Gabriel Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home