"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 23, 2014

O hóquei continua a brilhar

Esta época, após 8 jogos disputados no campeonato e 2 na Taça CERS, julgo ser consensual para a maioria de nós que o hóquei regressou aos lugares de destaque, dos quais nunca deveria ter saído.

Depois de duas épocas a lutar pela manutenção, o Sporting cimenta finalmente o seu lugar entre os grandes. Mesmo com menos argumentos (leia-se dinheiro) para discutir o troféu máximo, uma coisa é certa, a alegria e raça com que esta equipa enfrenta cada desafio auguram algo de muito positivo para esta época.

Há anos que o Sporting se afastou da luta pelos títulos remontando a 1991 a nossa última grande conquista, a Taça das Taças na saudosa Nave de Alvalade à qual tive a sorte de poder assistir a vivo.
Durante muitos anos também foi uma das modalidades sacrificadas em nome do futebol e do lucro que ia faltando nos cofres de Alvalade.

Felizmente que este clube ainda tem os seus carolas, no bom sentido, fanáticos deste desporto e do leão rampante, que criaram a ideia do hóquei voltar ao Sporting, que ergueram essa ideia do nada e que hoje vêem a sua criação ganhar asas e trazer atrás de si os mais fieis dos adeptos portugueses por esses país fora.

A eles e principalmente ao Eng.º Gilberto Borges o meu muito obrigado por me darem a alegria de voltar a vibrar com uma das modalidades mais lindas que conheço.
Para eles os louros de trazer o Sporting de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído.



SL
José
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 23/11/14 02:22, Blogger The Cure said…

    Só me pergunto até onde esta equipa pode ir. Sinceramente como amante desta modalidade a minha alma continua parva com tanto exito.

    Nao fosse o gamanço na lixeira na primeira jornada e a classificação seria outra.

    Força Leões!
    Força Sporting!

     
  • At 23/11/14 02:34, Blogger Sporting até morrer said…

    Sem dúvida Cure, essa primeira jornada faz a diferença na classificação neste momento.
    Mas esta equipa tem estado soberba sem dúvida-
    SL!

     
  • At 23/11/14 02:42, Blogger The Cure said…

    Caro José, o meu singelo obrigado por ajudares a tocar o sangue leonino.

    Já agora e desculpa-me a indiscrição és leão para mais de 40 anos já né ? :)

     
  • At 23/11/14 11:32, Blogger Sporting até morrer said…

    Viva Cure, leão há 42 anos :)
    Abraço!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home