"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 18, 2014

Unidade precisa-se!

Verifiquei que no sítio do clube surge uma notícia referente ao lançamento do livro de Carlos Severino, ontem apresentado. Creio que se trata de um livro onde é relatada a experiência de Carlos Severino referente a um período da recente história do clube, com histórias desconhecidas da maioria dos sportinguistas e por isso, torna-se certamente num livro interessante.

Só lamento deste modo, que no ano passado, por esta altura, quando foi lançado o livro de Paulo Pereira Cristóvão, com um tipo de conteúdo semelhante na narrativa, não nos factos, não tenha sido dado o mesmo destaque. Creio que existe por parte desta linha actual directiva uma forma diferenciada de acolher pessoas que vão ou não de encontro às ideias que defendem para o Sporting. Quanto a mim trata-se de uma forma de discriminação que não é positiva num clube pural e democrático.

Até porque todos são precisos, será importante que a unidade leonina seja uma prioridade de Bruno de Carvalho! Porque o Sporting certamente será mais forte, se estiver unido. E também porque existe gente que esteve ligada à chamada 'linhagem Roquettista', de grande valor e grande sportinguismo!

Lion King
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 18/11/14 11:45, Anonymous Anónimo said…

    Paulo Pereira Cristovao? Aquele que manchou o nome do Sporting em processos ilegais?!

    Quim

     
  • At 18/11/14 12:32, Anonymous Anónimo said…

    Quim, Paulo Pereira Cristóvão não manchou o nome do Sporting, pois aquilo que se passou no caso Cardinal foi apenas uma cilada que foi montada a esse árbitro assistente para desmascarar a corrupção que grassa em Portugal no sector da arbitragem. A leitura que foi feita pela comunicação social que visa intoxicar os sportinguistas é que foi contrária ao que passou, mas espero que em tribunal tudo seja provado em relação à presumível inocência de PPC.

    Lion King

     
  • At 18/11/14 16:14, Blogger Almano said…

    “No inferno, os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise.” Dante Alighieri

     
  • At 18/11/14 16:53, Anonymous Anónimo said…

    Parece que nunca ouviste o Bruno a dizer que não é preciso unidade nenhuma.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home