"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 04, 2014

Silêncio que aqui prepara-se um futuro limpinho limpinho!

Foto da Cortina Verde tirada no Hotel EPIC SANA em Lisboa

De um lado o gordo que mamava 250.000€ ano em Alvalade e que agora abdica do ordenado na Liga.
Do outro lado uma das nádegas, homem muito dedicado à transparência no futebol português...


SL
José
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 4/11/14 02:27, Blogger RFM said…

    Os Rufias..

     
  • At 4/11/14 10:04, Anonymous Anónimo said…

    Descaradamente...

     
  • At 4/11/14 18:19, Blogger RFM said…

    Ouvi o Antonio Oliveira no programa Trio de Ataque..fiquei muito mais esclarecido com este caso-LIGA.

    Oh Bruno Carvalho..abre bem o Olho..dá-lhe pra-baixo

     
  • At 4/11/14 19:10, Anonymous Anónimo said…

    O Marco Silva acabou de dizer na conferência de imprensa que "em Guimarães tivemos um resultado menoos bom".
    Isto é uma pérola, porque acho que o Sporting teve um resultado Péssimo. Ou não? Não me revejo nisto. O Presidente mandou vir com a Equipa pelo Facebook? ... Não me revejo nisto.

    fanático

     
  • At 4/11/14 20:47, Anonymous Anónimo said…

    Este gordo é uma boa prenda...E o outro gordo que o acompanhou no desastre-Sporting e que mamava tanto como ele como diretor de comunicação. Essa encomenda agora mete o SCP em tribunal e ainda quer mamar mais...

     
  • At 4/11/14 21:05, Blogger Sporting até morrer said…

    RFM, por momentos passei por esse programa onde surge agora como paineleiro o Oliveira no lugar do Guedes e o programa continua a ser a habitual merda de sempre.
    De um lado o ROC que é aquilo que todos sabemos, um saco de encher.
    Do outro lado as duas hienas, o gordo Gobern e o corrupto fruteiro do Oliveira sempre ao ataque contra o Sporting.
    Sem novidades portanto.

    Alguém sabe a razão porque saiu o Oliveira da SIC para ir para a RTP?

    Entretanto, mais uma equipa que joga na Luz com mais jogadores portugueses que os lampiões...

    SL

     
  • At 5/11/14 21:52, Anonymous Anónimo said…

    Spoooooooortiiinngg

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home