"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 17, 2014

Sporting derrota adversário algarvio, parte 2

Da próxima vez, vai ter que inventar mais livres junto da nossa área, para nos derrubar!

Lion King

    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 17/12/14 23:40, Blogger Maria said…

    Foi o maior escândalo de arbitragem que vi nos últimos anos. Qual limpinho...limpinho,qual nada!!!
    Se jogámos mal,é outra história.
    Este homem do APITO deveria ser proibido de pisar os relvados e mais não digo...

     
  • At 18/12/14 01:30, Blogger Ricardo R. said…

    Este post é no minimo ridiculo...
    Depois de ter sido assinalado a nosso favor um penalti inexistente e de uma exibição deprimente, ler isto num dos blogs que ja foi um simbolo da blogosfera leonina deixa-me desiludido...

    SL

     
  • At 18/12/14 01:46, Blogger Sporting até morrer said…

    Não vi o jogo, limitando-me apenas a ouvir o relato.

    Avaliando os relatos e até o próprio twitter do Sporting no lance do penalty a nosso favor, a arbitragem terá errado para os dois lados.

    O Sporting terá também feito mais uma má primeira parte, algo já muito comum nesta equipa que parece ter prazer em dar 45 minutos de avanço aos adversários.

    Mas hoje dou um desconto à equipa por duas razões:

    - Primeiro porque se apresentou com algumas alterações, optando Marco Silva e bem por dar minutos a quem ainda não os tem esta época ou que entretanto passou a jogar menos (Boeck, Rosell, Sarr, André Martins ou Tanaka).

    - Segundo porque este jogo era de Taça e muita gente esquece que esta é a festa do futebol, onde os pequenos se agigantam.
    o Vizela parece ser uma equipa ao nível de uma II Liga, logo seria sempre um osso bem mais duro de roer que o Espinho.

    Interessa agora mentalizar os jogadores para mais um jogo decisivo na Madeira em que não é permitido falhar.
    Vamos ver.

    SL
    José

     
  • At 18/12/14 11:41, Anonymous Anónimo said…

    A verdade é que quem se lixa é sempre o mexilhão, ou seja, os clubes pequenos. Os Grandes, em maior ou menor dose, são sempre beneficiados. O nosso azar é que nesse campeonato das arbitragens dos 3 Grandes perdemos, mas no resto...



    Nuno M Almeida

     
  • At 18/12/14 12:37, Anonymous Anónimo said…

    Juro que não percebo este post. Vi o jogo com muita atenção e não consegui descortinar nenhum livre inventado contra o Sporting. Estou a falar a sério. A arbitragem de ontem, se teve alguma influência no resultado foi a nossa favor, marcando um penalty que não existiu. Culpar o árbitro pela péssima exibição de ontem, que até ganhamos, é querer fazer de nós todos parvos. Inventar desculpas para esta situação? Não me lixem. O Sporting é um comboio desgovernado a caminho do abismo. À beira de não ter formação, sem hipóteses no campeonato, com encontro marcado com o 2º lugar do campeonato alemão para a europa e a jogar com júniores e equipa B a taça da cerveja? O Bruno está quase há tanto tempo na direcção quanto o godinho lá esteve. Já era altura de deixar-se de desculpas e de nos dar o Sporting que nos prometeu.

     
  • At 18/12/14 13:02, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 12:37, neste post não está escrito que fizemos uma grande exibição contra o Vizela. Não confundamos a exibição, que foi fraca, com a arbitragem. Apenas, refiro uma dualidade de critérios que me desagradou em relação a alguns livres inventados junto à nossa área, ao invés de alguns que ficaram por marcar junto à área do Vizela. Se em lances iguais existem decisões diferentes é porque o árbitro é mal intencionado.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home