"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 15, 2014

WOLFSBURGO, os senhores que se seguem

E pronto, já está! O sorteio da UEFA para a próxima fase da Liga Europa determinou o Wolfsburgo como adversário do nosso Sporting.

Defrontamos assim o clube que segue em segundo lugar na liga alemã, atrás do todo-poderoso Bayern.

Os encontros dos 16 avos de final estão marcados para 19 e 26 de fevereiro de 2015.


 

Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 15/12/14 16:35, Blogger Sporting até morrer said…

    Eliminatória equilibrada em perspectiva frente a uma equipa que será ligeiramente superior ao Schalke neste momento, mas que também não convenceu na fase de grupos onde perdeu duas vezes frente ao Everton e empatou em casa com o Lille.
    O carimbo para esta fase do foi obtido no último jogo com a Vitória por 3-0 em Lille.

    O jogo da segunda mão é na véspera de irmos ao Dragão, onde se decidirá muito da luta pelo segundo lugar.

    50% de hipóteses para cada lado mas, no nosso caso, só se mostrarmos atitude e não aquela coisa que fizemos ontem...

     
  • At 16/12/14 03:10, Anonymous Anónimo said…

    Bom Bom era ter o SPORTING ficado na CL e agora no sorteio teria saído o Real Madrid (Schalke). Basta ter em conta que o C. Ronaldo ser Sportinguista (sócio) e o SPORTING ter interesses económicos no CR7 que o Presidente do REAL Madrid. não o colocava a jogar..logo era mais fácil passarmos..Digo eu...lololol

    Vocês sabem de quem estou a falar

     
  • At 16/12/14 12:02, Anonymous Anónimo said…

    Adversário de nível de Champions!

    Nuno M Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home