Um novo Record e um novo Bruno de Carvalho
Comecemos por aqui, pela análise de António Magalhães ao trabalho de Bruno de Carvalho em dois anos à frente do Sporting.
Entre elogios à postura e aos resultados, nota-se claramente nestes últimos tempos uma reaproximação entre Sporting e Record.
Não é situação que me deixe particularmente entusiasmado, mas é algo que que se sente ser necessário, a melhoria da imagem do clube junto da Comunicação Social, uma CS que esteja menos disposta a malhar em tudo o que diga respeito ao Sporting. Nesta perspectiva, entendo perfeitamente esta nova relação com o jornal que em tempos se disse ser o mais conotado com o nosso clube.
Sobre a entrevista de 8 páginas podem vê-la na íntegra aqui: https://drive.google.com/folderview?id=0BwXwKN_WxOuAZW1qbzBWVFR6cjQ
Mas este dia teve continuação com mais festa em Alvalade, com o treino aberto aos sócios, com a inauguração das ruas Vítor Damas e José Travassos e, sobretudo, com o lançamento da primeira pedra do futuro pavilhão João Rocha.
Grandes momentos que merecem grandes fotografias.
SL
José
Sangue LEONINO
2 comentários:
At 28/3/15 07:41, Anónimo said…
Mas afinal quando é que ganham um título?
É só bazófia.
Ai que tremuras!!! Que medo!!!
At 28/3/15 09:52, Anónimo said…
passar do 2 lugar o 3 lugar na liga é um bom resultado desportivo ??? aindo por mais quando se tinha o titulo como meta !! enfim cada adepto fica contente com aquelo que quer
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home