"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 21, 2015

Uma claque serve mesmo para quê?


Para apoiar!

Para muitos dos que integram a Juve Leo, parece que isso é secundário neste momento...

Depois da detenção do líder da Juve Leo (Mustafá), num caso que envolve também o ex-vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão, eis que a claque mais famosa do Sporting se torna novamente famosa pelas piores razões.

Violência, tiros, 1 ferido, 2 detidos e armas apreendidas junto ao Estádio de Alvalade, na disputa pela posse do espaço destinado à JL e numa luta pela sucessão do líder.

É este o tipo de comportamento que se espera de uma claque do Sporting que integra uns quantos milhares de sportinguistas, muitos deles jovens?
A luta pelo poder dentro da maior claque sportinguista soa a luta de gangs criminosos, algo que nada rima com futebol ou com o Sporting e que exige imediata intervenção da Direcção do Sporting em conjunto com as autoridades antes que tome proporções piores do que aquelas que vamos tendo conhecimento, pondo em risco aqueles que se dirigem a Alvalade apenas com o objectivo de ver futebol e apoiar o seu clube.

Se noutros clubes não têm tomates para o fazer, o Sporting e a sua Direcção devem dar mais uma vez o exemplo e correr com esta gente que envenena o desporto.

SL
José
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 21/3/15 20:22, Anonymous Anónimo said…

    A lampionagem anda onde?

    fanático

     
  • At 21/3/15 20:27, Anonymous Anónimo said…

    Quanto ao post, gosto das Claques. E a Juve Leo é sem dúvida nenhuma a melhor. Tem livros, cd's, DVD's, puxa pelos adeptos no Estádio...

    fanático

     
  • At 25/3/15 15:02, Anonymous Anónimo said…

    CD'S ate o Ze Cabra gravou.....e garanto que ate fez mais sucesso

     
  • At 25/3/15 15:05, Anonymous Anónimo said…

    CD'S ate o Ze Cabra gravou.....e garanto que ate fez mais sucesso

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home