"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 23, 2015

Ewerton e Carlos Carneiro

O Sporting anunciou que exerceu a opção de compra sobre Ewerton, o que me parece ser uma contratação pacífica em contraponto com Carlos Carneiro como reforço para a nossa equipa de andebol.

Não me agrada nada que um jogador que teve atitudes onde faltou várias vezes ao respeito ao Sporting Clube de Portugal quando actuava pelo rival encarnado, seja agora contratado pelo clube pelo qual demonstrou um sentimento de ódio.


Gostaria que Bruno de Carvalho explicasse aos sportinguistas ofendidos pelo comportamento deste andebolista o porquê desta contratação, será que ele pensou como é que vai ser o relacionamento no balneário com jogadores que Carlos Carneiro desrespeitou?

Lion King
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 23/6/15 21:12, Anonymous Anónimo said…

    Agora por tudo e por nada se pede explicações. Que tristeza de adeptos.
    O Carneiro foi contratado pq em Portugal era a melhor opção disponível para substituir o Rui Silva.
    Pensei que depois de verem o JVP com a nossa camisola estavam vacinados contra essas questões.

     
  • At 23/6/15 21:45, Anonymous Anónimo said…

    Acho que essas questões não se devem colocar... existem muitos exemplos idênticos. Se for preciso o rapaz faz o mesmo em defesa do Sporting. Acho normal.

    fanático

     
  • At 23/6/15 21:48, Anonymous Anónimo said…

    Temos o exemplo do Jesus com o limpinho, limpinho, limpinho... Irritou ou não irritou todos nós Sportinguistas?

    fanático

     
  • At 23/6/15 22:54, Blogger Lion King said…

    Anónimo, que eu saiba o João Pinto nunca faltou ao respeito ao Sporting, o mesmo não se passou com o Carlos Carneiro. Se para si isso é tudo normal, tudo bem, qualquer dia ainda vamos ver o Gonçalo Alves regressar ao Sporting no futsal. O meu conceito de Sporting é diferente pois tenho memória.

     
  • At 23/6/15 23:17, Blogger Sporting até morrer said…

    Lion King,

    Tens de me elucidar sobre o episódio ou episódios em que Carlos Carneiro desrespeitou o Sporting pois não me recordo.

    As palavras do nosso novo jogador hoje: "Precisava de um estímulo e havendo uma proposta do Sporting era impossível recusar. O Sporting é um grande clube, com uma história tremenda. Quero ser campeão aqui, é esse o nosso grande objetivo".

    A par do novo treinador Zupo Equísoan, temos já dois reforços de peso para a nova época.

    A entrada do Carlos Carneiro compensa a perda de Rui Silva, mas julgo que continuamos a precisar de reforços.

    Continua a causar-me espanto que nos últimos anos, apenas um jogador estarngeiro tenha tido sucesso no andebol leonino, Frankis Carol.

    A nossa incapacidade para recrutar outros estrangeiros tem-nos limitado face ao nosso principal adversário e este ano é essencial reforçarmo-nos com bons valores e nao estarmos a recrutar mais jogadores tipo Bosko Bjelanovic, que pouco ou nada acrescentam à equipa.

    SL
    José

     
  • At 24/6/15 01:25, Anonymous Anónimo said…

    Zupo Equisoan foi contratado? Onde está a confirmação oficial?

     
  • At 24/6/15 08:40, Blogger Lion King said…

    José, esses episódios ocorreram em vários jogos entre Sporting e Benfica, com um comportamento execrável de Carlos Carneiro.

     
  • At 24/6/15 23:13, Blogger Lion King said…

    Vergonhoso o que se passou hoje no jogo dos sub-21 nos últimos 3 minutos. Espero que a UEFA abra um inquérito e desqualifique as duas equipas. Muito mal vai o futebol e o desporto de hoje em dia quando os valores que se praticam são estas autênticas fraudes. Assim, estão a matar o futebol que é o melhor desporto do Mundo, tristeza!

     
  • At 24/6/15 23:36, Blogger ana said…

    Lion King... Desliguei a televisão quando vi os nossos com toquezinhos entre eles e os suecos sem tentarem atacar a bola. É uma vergonha, ponto.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home