"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 20, 2015

Gutierrez demorou mas veio + Palavras do desonesto special one

Reforço n.º 6 - Gutierrez

Diria que com a chegada de Gutierrez se encerram as contratações para a presente época, estando o Sporting pronto para atacar a época com uma ambição que há muito não víamos em Alvalade.

Há quase um mês que o nome do avançado colombiano é notícia de jornal, pelo que o fim desta novela é sem dúvida um alivio para todos nós.

Será o mais sonante de todos os reforços, e reforça também ele um sector onde já tínhamos Slimani e Montero como referências e que com certeza nos dará um outro poder de finalização que de vez em quando tem falhado, sobretudo frente aos já célebres autocarros.

Sem dúvida que este trio atacante desperta imensa curiosidade a todos os sportinguistas tais são as características únicas de cada jogador, assim como a experiência e o poder de fogo concentrado em cada um dos nossos avançados:

- Gutierrez, 30 anos (38j/19g)
- Slimani, 27 anos (33j/15g)
- Montero, 27 anos (38j/15g)

Desonestidade = José Mourinho

"Ora, este ano, o FC Porto pagou 20 milhões de euros pelo Imbula e deu um salário incrível ao Casillas. O Sporting está a pagar milhões a treinadores e jogadores."


Uma frase digna de um qualquer adepto de bancada e com um nível de desonestidade só ao alcance de alguém que ultimamente debita muita porcaria da boca para fora.

Pegar nos muitos milhões que se dão a Casillas por um contrato milionário em Portugal aos 34 anos de idade, adicionando-lhe os 20M€ de Imbula, e comparar estes valores record com os valores despendidos pelo Sporting na presente época roça o ridículo, algo que nos últimos tempos é cada vez mais frequente em Mourinho.

Só a contratação do francês ultrapassa, e por larga margem, todo o investimento que o Sporting fez em Jesus e os 6 reforços até agora contratados (Jug, Ruiz, João Pereira, Naldo, Ciani e Gutierrez.

O arrogante que em tempos foi responsável pelo tristemente célebre episódio retratado na imagem ao lado, devia fazer algo que todos agradeceríamos e que era simplesmente esquecer-se que o Sporting existe dedicando todos o seu amor às duas nádegas bafientas.

SL
José