"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 14, 2015

Douglas aprentemente garantido e Gutierrez também estará para breve

Quem o noticia é o Mais Transferências, programa da TVI24.

Douglas, central brasileiro de 27 anos do Dinamo de Moscovo, terá já chegado a acordo com o Sporting para as próximas 3 épocas, com mais uma de opção.
O valor da transferência será de 2M€.

Douglas é de facto um amor antigo do Sporting, ainda nos tempos que jogava no Twente.
É um reforço para uma posição essencial após a lesão de Ewerton.
Falta apenas que Douglas confirme que de facto é um central de qualidade e que será uma mais-valia para a defesa leonina.

No mesmo programa garante-se ainda que o colombiano Gutierrez irá mesmo assinar pelo Sporting, agora que parece ter-se encontrado a razão do impasse e que passaria pelo surgimento de um outro empresário que afirmava representar o avançado e que terá informado o Sporting que o negócio só se realizaria caso o clube leonino pagasse mais 700m€.
A situação já terá sido ultrapassada e o jogador estará já em vias de se deslocar para Lisboa com o objectivo de assinar e ser apresentado.

A contratação de Mitroglou parece também estar bem encaminhada segundo o Pedro Sousa.

Do lado das saídas, falou-se que Slimani poderá estar mesmo a caminho de Inglaterra, com um ou mais clubes ingleses a fazerem chegar propostas por valores que poderão convencer a Direcção do Sporting a abrir mão do jogador.

Continua também a falar-se do assédio do Monaco a Adrien, um negócio que me parece ser sempre um erro, tanto para a carreira do jogador como para o Sporting.

Num dia de tão má notícia como a da lesão de William, venha de lá alguma novidade positiva.

SL
José
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home