"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 08, 2015

1º reforço vem da Costa Rica

O Sporting anunciou esta noite a contratação de Bryan Ruiz.
Num curto comunicado, informa o Sporting que chegou a acordo com o Fulham para contratar o internacional costa-riquenho de 29 anos, por 3 épocas.

 Ruiz está já perto de completar os 30 anos mas ainda hoje continua a demonstrar um talento fantástico, constituindo-se sem dúvida no primeiro grande reforço para 2015/16.

Desde 2008/09, época em que se estreou no campeonato belga com o Gent, Bryan Ruiz acumulou já 257 jogos em 7 épocas, entre campeonato belga, holandês e inglês.

A época em que apresenta menos jogos realizados (2012/13), terminou mesmo assim com 28 jogos disputados.

Em matéria de golos, mesmo não sendo ponta de lança, gosta de fazer o gosto ao pé, tendo marcado por todos os clubes por onde passou, somando 14 na Bélgica + 50 na Holanda + 13 na Inglaterra, num total de 77 golos.

Esperemos que mantenha a veia goleadora e seja presença assídua no futuro onze do Sporting.

A contratação tem apenas um grande senão que é o facto de a sua apresentação poder vir a ocorrer apenas no início de Agosto caso a Costa Rica se qualifique para a final da Gold Cup.

SL
José

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home