"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 30, 2015

Queremos o colinho de volta!

Subscritor n.º 1 - Nuno farinha (Record)
Se falamos do ROC e das suas bebedeiras, este lampião não lhe fica nada atrás.

"É mais ou menos consensual que a arbitragem nacional é francamente melhor hoje do que era há 15 anos".
O Benfica confirma com base nas duas últimas épocas.

"Há legitimidade para se falar numa aliança entre dragões e leões".
Hilariante ou delirante?

"Imagine-se voltarmos a ver...Manuel Mota dirigir jogos do Sporting".
Eu preferia que ele se dedicasse ao negócio dos talhos, mas se tiver que ser, venha ele.

Subscritor n.º 2 - Fernando Seara

"O Benfica tem de dar as condições ao Rui Vitória para lutar desde o primeiro jogo, independentemente de haver ou não o sorteio de árbitros..."

Eh, pá, ó Seara diga-me lá uma coisa, fugiu-lhe a boca para a verdade, não foi?


SL
José
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 1/7/15 11:35, Blogger Rugido said…

    Parabéns Sporting, por 109 anos de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

    PS: Cuidado com as companhias, Jorge Jesus. É lamentável que se dê tempo de antena a certo tipo de pessoas que não são um bom exemplo, nem para o Sporting nem para ninguém:

    http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=959060

     
  • At 1/7/15 12:11, Anonymous Anónimo said…

    lol. a aliança entre porto e sporting neste caso foi evidente. e como sempre, o sporting vai ser comido pelo porto.

    o sorteio resolve o que, diz la? é que os arbitros sao os mesmos. e o sorteio tem diversas condicionantes. alem da famosa questao das bolas frias e bolas quentes...

    ainda hao de dizer em que é que as arbitragens ajudaram o benfica o ano passado. so dizem generalidades. esquecem os inumeros erros a favor do porto e sporting.

     
  • At 1/7/15 13:43, Anonymous Anónimo said…

    ao lampião de 1/7/15 12:11,

    Vocês é que foram comidos pelo Porto que vos tira o Maxi Caceteiro e quando souberem dos verdadeiros valores que ele vai ganhar vão ver que é o mesmo, mas o que ele queria era livrar-se do Benfas.

    Quanto ao resto, toma os comprimidos.

     
  • At 1/7/15 14:39, Blogger Sporting até morrer said…

    Aliança só conheço mesmo uma, a que supostamente servia os interessese das duas nádegas até há 2 ou 3 dias atrás.
    Parece que a votação a favor do sorteio dos árbitros teve 28 votos a favor e 16 contra, pelo que parece que há mais gente que o vosso amante do Norte a dar a facada no matrimônio com o Orelhas.

    Ao reconheceres que existem bolas frias e bolas quentes, estás igual ao Seara, reconheces que o colinho existe e que vos dá imenso jeitinho.

    Se não vês vantagem em ver sorteio, eu também não vejo vantagem em ele existir.
    As duas últimas épocas, sobretudo, falam por si.
    Se queres contabilizá-las é só ires ao histórico deste blogue.
    Estão bem documentadas.

     
  • At 1/7/15 16:26, Anonymous Anónimo said…

    Não resolve tudo, mas vai sempre atrapalhar mais um bocadinho os arranjinhos cirúrgicos e a escolha do mesmo apitador para meia dúzia de jogos do clube de Carnide por época e isso a rapaziada do clube dos seis milhões não está a conseguir disfarçar nada bem, quanto mais digerir... Porque será?...

     
  • At 1/7/15 17:04, Anonymous Anónimo said…

    AHAHA isto é a comédia total... o apito dourado que toda a gente conhece foi no tempo dos sorteios.. só num pais como o nosso é que isto é possível... lá vão voltar as bolas quentes e as bolas frias.. Uma palavra: Ridículo!!! E o mais ridículo de tudo é vocês como ditos Sportinguistas pensarem que o grande inimigo do Sporting é o Benfica... se há uma equipa que não querem que vocês voltem a ganhar é o clube da Fruta!! sim da fruta que se utilizava no tempo dos sorteios..

     
  • At 1/7/15 21:54, Anonymous Anónimo said…

    "O futebolista do Sporting foi eleito 'Golden Player' do campeonato Europeu de sub-21, honra também conseguida por Figo.
    O futebolista português William Carvalho, do Sporting, foi hoje eleito pela UEFA o melhor jogador do Europeu de sub-21, sucedendo, 21 anos depois, a Luís Figo no palmarés do 'Golden player'.
    Atualmente com 23 anos, William Carvalho foi 'totalista' nos cinco jogos de Portugal na fase final, disputada na República Checa, na qual a equipa lusa perdeu no jogo decisivo com a Suécia, no desempate por grandes penalidades, por 4-3.
    O médio português, que tem 13 internacionalizações 'AA', fechou com chave de ouro - pelo menos a nível individual -, uma época em que também foi um elemento preponderante no seu clube, que conquistou a Taça de Portugal, tendo disputado nesta época 42 jogos (30 no campeonato, seis na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal e um na Liga Europa).
    William Carvalho é o segundo jogador luso a ser eleito o melhor da fase final do Europeu de sub-21, sucedendo a Luís Figo, vencedor em 1994, apesar de Portugal não ter conquistado a prova, ao perder na final com a Itália, vencedora por 1-0 com um 'golo de ouro' de Pierluigi Orlandini.
    O então jogador do Sporting, agora o mais internacional 'AA' dos futebolistas lusos (127 jogos), era a principal 'estrela' de uma formação que também tinha Rui Costa, João Vieira Pinto, Jorge Costa, Sá Pinto ou Capucho." DN

    E um post...

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home