"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 27, 2015

Sobre a AG de amanhã

O Record desvenda hoje que "As conclusões da auditoria da Mazars à gestão imobiliária do Sporting entre 1995 e 2013 associa Godinho Lopes, antecessor de Bruno de Carvalho no cargo de presidente dos leões, a desvio de custos de 91,853 milhões de euros no estádio e academia".

Não tenho qualquer dúvida sobre a incompetência desta figura, bem como outras que lhe antecederam, faltando apenas que se apresentem provas sobre o dolo praticado contra o clube e quem foram as pessoas e entidades favorecidas pelos "negócios" que delapidaram os cofres leoninos em milhões, já para não falar do património que se perdeu.

De Godinho Lopes, único dirigente que até agora reagiu, vem a resposta através de um comunicado:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=958248


Como sempre, a argumentação de Godinho Lopes é pouco que mais que zero:

- "Não pretendo, para salvaguarda do bom nome do nosso Clube, discutir na praça pública este tema e espero, nos tribunais, repor a verdade dos factos."
Então que é que está a fazer com este comunicado? Porque razão não se apresenta amanhã na AG para se defender perante os seus consócios?

- [por altura do jogo da final da taça] "Não reagi publicamente, pois entendi que o Sporting Clube de Portugal é sempre mais importante e, portanto, não deveria desviar as atenções para este tema, que já estava decidido: a minha expulsão de sócio."..."Não reagi na semana seguinte pois a notícia relativa ao SCP era a não continuidade do treinador Marco Silva e a contratação de Jorge Jesus."
Então aquela ida à RTP foi o quê mesmo?

- "É porque se quer expulsar, independente de qualquer defesa.".
A decisão de expulsão, quem a tomará será a AG, a mesma onde ele mais que provavelmente não estará para se defender do que é acusado.
Não será a Direcção a expulsar Godinho Lopes porque não tem esse poder, quem o tem são os sócios.
Os mesmos sócios que elegeram Godinho Lopes.
Os mesmos sócios que o destituíram.
Os mesmos sócios que determinarão a sua continuação com associado do clube, caso seja isso que a Direcção venha a propor.

- "Discutir na praça pública só serve para manchar o bom nome do Sporting Clube de Portugal.".
Até hoje, os únicos que vi discutirem a Auditoria e seus resultados na praça pública, são alguns dos visados por esta, começando por Godinho Lopes, passando por Dias da Cunha e acabando em Roquette.
A Direcção sempre referiu que os resultados seriam discutidos em AG perante quem tem de ser informado em primeiro lugar, os sócios do Sporting.

- "Irei processar pessoalmente os que agora me expulsaram e também os que tentaram prejudicar a minha imagem, pondo em causa os seis anos (1999/2003; 2011/2013) da minha vida que dediquei a tempo inteiro com prazer e sem contrapartidas ao Clube mas com sérios prejuízos profissionais e familiares."

Para lá da questão de ter sido o Sporting quem mais foi prejudicado nesses seis anos, mais do que qualquer outra pessoa ou instituição, Godinho Lopes assume desde já que será expulso de sócio, algo que apenas poderá ser decidido depois de apresentados os resultados e tomadas a decisões pela AG.

Godinho Lopes, eu, como sócio do Sporting Clube de Portugal, convido-te a ti, meu consócio e a todos os teus antecessores na presidência, a estarem presentes na AG de amanhã.

Há muito que discutir e muito que apurar em matéria de responsabilidades sobe negócios realizados, onde o único que se tramou foi mesmo o Sporting.

Afinal, vocês até são um conjunto significativo de sócios e ainda continuam a ter muitos defensores por essa blogosfera fora. Muitos desses vossos defensores ainda passam aqui diariamente pelo Sangue Leonino, bem como por outros blogues, para destilarem o seu ódio contra a actual Direcção, em especial contra Bruno de Carvalho, pelo que seria mais que importante estarem todos presentes na AG de amanhã e defenderem a vossa honra no único local onde ela será questionada, a AG do Sporting Clube de Portugal.

SL
José
    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 27/6/15 21:22, Anonymous Anónimo said…

    Mas entretanto, já foi expulso de sócio sem sequer o seu caso ter sido apresentado e aprovado pelos sócios na AG, sem respeito nenhum pelos sócios e que tem posto o Sporting ao serviço dos seus interesses dos seus amigos.
    .
    O GL ia lá fazer o quê? Para ser linchado pelos fanáticos brunistas? Tu no lugar dele ias lá?

    E ele não tem direito de se defender onde muito bem entende? Vê-se bem porque o apoias em tudo! Não tens respeito pelos direitos dos outros, igualmente como o teu Deus.

    Está mais do que visto, que o Deus quer pôr outra vez do seu lado, muitos daqueles que o apoiaram e que estão agora contra a sua forma de se comportar à frente do Clube e para isso tenta antecipar-se com essa decisão sua, própria de um ditador qualquer da Chima ou Coreia do Norte, para enganar os estúpidos que ceguinhos, nem sequer reconhecem os direitos dos outros, que são os mesmos de qualquer um de nós.

    Pobre gente acéfala!...

     
  • At 28/6/15 00:09, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 28/6/15 00:47, Blogger Sporting até morrer said…

    És aquilo que chamo de imbecil, com a agravante de estares cada vez mais obcecado com o "Bruno"...

    GL ia lá fazer o quê?
    Ia a uma AG onde pode e deve defender o seu "bom" nome.
    Quem não deve não teme imbecil.
    É isso que diz GL, que nunca prejudicou o Sporting, então que o prove no local certo, na AG, onde estarão outros sócios.
    Tu também podes ir imbecil, mas isso só se fores sócio do Sporting, coisa que duvido sinceramente que alguma vez o tenhas sido.
    Puta que te pariu!

     
  • At 28/6/15 02:58, Anonymous Anónimo said…

    E tu Sporting até morrer que tanto ladras sobre os outros, por acaso és sócio para duvidares de quem quer que seja tal como o afirmas e chamando de imbecil a quem tu não conheces e quem nunca te deu palha?
    A acefalia que paira nessa mona já todos a conhecem.
    Caga nisso e põe ao peito com a cor do teu amor que já muitos a conhecem.
    Mostra aí o teu numero de sócio do galinheiro e depois então cacareja à vontade.
    Porque será que apagas muitos comentários para repores outros?
    Azar o teu para quem já te conhece à muito.
    Vai à ponte 25 Abril e manda-te dela abaixo com um calhau de 1.000 kilos ao pescoço para ver se enches a mona de algas.

     
  • At 28/6/15 11:23, Anonymous Anónimo said…

    o anónimo croquette-o-maniaco só se esqueceu que o godinho nem nunca devia ter sido sequer presidente do Sporting. um pais normal estaria preso depois do golpe da expo, nem teria hipotese para se arranjar afinações eleitorais.

    Hioptese para se defender? O SPORTING É QUE NÃO TEVE GRANDE HIPOTESE PARA SE DEFENDER DELE E DE OUTROS IGUAIS!!

     
  • At 28/6/15 11:36, Anonymous Anónimo said…

    "o anónimo croquette-o-maniaco só se esqueceu que o godinho nem nunca devia ter sido sequer presidente do Sporting. um pais normal estaria preso depois do golpe da expo, nem teria hipotese para se arranjar afinações eleitorais"

    Da mesma maneira como o teu Deus também deveria ter sido preso, depois das falências que teve, grande asno!

    Do resto, aliás já não esperava mais nada, são insultos dos adoradores do Deus, que por falta de argumentos, tal como o seu chefe religioso, desculpam-se com o passado para ver se esquecem os tiros que o seu Deus tem dado nos pés no presente.

     
  • At 28/6/15 11:41, Blogger Sporting até morrer said…

    E tu, és sportinguista anormal?

    Outra vez, para ver se percebes de uma vez por todas que não quer que me dirijas palavra:
    - Puta que te pariu!

     
  • At 28/6/15 11:59, Anonymous Anónimo said…

    Já as tuas respostas não passam de fabricações que nem tu provas nem há forma de desmentir. Mas há coisas que são certas e que por muitas cambalhotas que dês com as palavras não consegues desmontar:

    - O godinho LADRÂO deu um valente golpe de 20 Milhoes na Expo,
    - Não demorou muito a dar outro ainda maior no Sporting usando o estádio como instrumento.


    E tu realmente tens muitos argumentos para a lista de golpes que a escória deu no Sporting e que veio ontem a publico, aliás para te pores a defender gente como os godinhos por alguma razão há de ser. Habituas-te de tal maneira à mama que para ti toda aquela roubalheira já era natura e depois dos roubos todos de que o Sporting foi vitima ainda tens o descaramento de vires falar em "tiros no pé". Enfia nessa cabeça javardo: Acabou-se a mama!

     
  • At 28/6/15 12:03, Anonymous Anónimo said…

    Tu, o tal que de forma abusiva utiliza o pseudónimo Sportinguista, revelas bem a BOSTA DE MERDA que és! Já és bem conhecido na Net pela tua linguagem, sobre tudo quando te sentes acossado pela verdade!

    Aconselho-te grande estúpido, a leres o artigo nº. 27 do estatutos do Sporting Clube de Portugal - que não são os do teu Sporting de Bruno de Carvalho, como lhe chamou o cozinheiro - para veres o que é preciso ser feito antes, até que um sócio do Sporting seja proposto em AG para ser expulso.

    Não passas de um ditadorzito sem expressão, tal como o teu Deus. Ele está-se a cagar para os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e ver se consegue prolongar-se no Sporting por muito tempo, tal como o peideiro do Norte e como ele, não escolhe os meios, copiando-o no seu comportamento.

    Contigo e mais os teus comparsas, é tempo perdido discutir, porque o que tens como resposta são insultos! Como escreves em Puta que te pariu, estás certamente a recordar-te da tua infância e do que lá viste por casa.

    Vai-te tratar mentecapto, que estás apanhado pela brunoencefalite!

     
  • At 28/6/15 12:09, Anonymous Anónimo said…

    " O godinho LADRÂO deu um valente golpe de 20 Milhoes na Expo, "

    Foi condenado por isso? Se não foi, estás a fazer uma acusação grave, que te pode custar caro, se ele fizer como o teu Deus. Não penses que o teu anonimato te protege. Sobretudo agora que o ressabiaram...

     
  • At 28/6/15 12:26, Anonymous Anónimo said…

    Claro que para ti é uma alegria o godinho LADRÃO ter dado um golpe que deu na expo e ainda ter escapado. Assim como tambem é outra alegria ter-se fartado de ROUBAR o Sporting e ainda andar a monte.

    Se foi expulso de sócio (estava a ver que nunca mais) foi porque os sócios quiseram e porque a escória já não é dona do Sporting que é coisa que não consegues enfiar nessa cabeça javarda.

    Sobre a lista das roubalheiras de que o Sporting foi vitima não falas tu monte da merda. Só no estádio e graças ao godinho LADRÃO houve uma derrapagem de varias dezenas de milhoes coisa que a ti nao te preocupa. Preocupa-te mais o Shikabala não é monte da merda? Quantos Shikabalas davam para comprar as comissões que foram pagas só no tempo do Franco? Para ti não interessa claro, porque para ti a escória tinha o direito de roubar o Sporting como e quando bem quisesse.

    É lindo ver-te a espernear, significa que o Sporting está ao contrário do que tu querias e que se durou tanto tempo. Relincha prai à vontade javardo. Acabou-se a mama!

     
  • At 28/6/15 12:38, Blogger Sporting até morrer said…

    És tão estupido....anos a fio sempre a escrever a mesma merda.
    O sportinguista tem o seu próprio blogue Sporting até morrer.
    Não tenho nada a ver com ele imbecil.

    Mas mais uma vez te digo meu monte de merda que nem sportinguista és.

    Desaparece caralho!

     
  • At 28/6/15 12:55, Anonymous Anónimo said…

    o monte da merda queria ver o Sporting eternamente a saque da escória. depois vem falar no Shikabala

     
  • At 28/6/15 17:20, Anonymous Anónimo said…

    Depois de ler esta sucessão de pseudo-argumentos de seguida, confirma-se uma das vitóriazinhas de Bruno de Carvalho: instalar a divisão no Sporting com o objectivo de ter uma facção do seu lado a suportar todos os disparates que vai cometendo.

    O seu único objectivo é perpetuar-se no Sporting, uma vez que o negócio das marquises está difícil e no meio das obras já ninguém lhe dá crédito.

    Uma nota para o gestor deste blog: quem é esse sporting até morrer? como é que dá tempo de antena a um idiota, mal-educado, desprovido de argumentos e que já não engana ninguém acerca da sua verdadeira função - ser garda-costas blogosférico de Bruno de Carvalho. É que a idiotice tem limites...

     
  • At 28/6/15 22:26, Blogger Sporting até morrer said…

    Podes candidatar-te a escrever alguma coisa neste blogue, é só falares com o gestor do "blog".
    Mas isso é coisa que nunca terias colhões para o fazer, certo?
    Preferes ofender por trás do anonimato como o outro mais acima e depois faz queixinhas quando o tenho de mandar para o tal sítio.

    Olha, podes segui-lo se estás assim tão ofendido como trato o teu amiguinho.
    Ou será que és o mesmo, disfarçado com uma conversa de carneiro manso?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home